POSITIVO Nome da Garota:Lucy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD previamente agendado no fds com a Lucy! Ela é linda, jovem, morena de olhos claros, perfil longilínea/ninfetinha, chama atenção pelo estilo cosplay, tatoos pelo corpo e um sorriso apaixonante. Ao chegar sou mto bem recepcionado pelo staff e informado sobre o período máximo de 30 minutos pois a agenda dela estava completa. Ela vem me buscar pontualmente e subimos, conversamos, ela é simpática, educada e atenciosa diz q tomou banho mas se precisasse tomaria novamente (o q nao foi necessário pois ela estava mto cheirosa!). Após eu sair do banho já está despida, ela tem o corpo lindo do jeito q eu gosto e pergunta se quer q tire ou deixe o arquinho c/ orelhinhas de gatinho rs pedi p deixar pois achei uma gracinha.
Trocamos alguns beijos em pé (ela beija mto bem) e em seguida diz: "Ah! eu já gostei de vc! " o q me deixou mto feliz e as coisas so melhoraram no decorrer do atendimento. O oral dela foi c/ camisinha ela me explicou o motivo e p/ minha surpresa foi mto bom tbm msm de capa deu p sentir. Retribui o oral e logo coloquei a camisinha se nao tivesse limitação d tempo ficaríamos mais assim. Em relação a parte final nao vou entrar em detalhes mas foram 4 posições diferentes, sendo dificil dizer qual foi a melhor pois gostei mto de tds ela tem um gemidinho mto bom d ouvir. Outro ponto positivo Ela nao regula posição, tem mta disposição e bom condicionamento fisico rs
A campainha tocou e o tempo passou voando, msm assim ela nao parou e esperou eu finalizar(dentro do limite de tolerância) o q eu valorizo mto tbm.
Foi um atendimento TOP e considero ela uma jóia rara no meio. Ela disse q esta voltando agora a atender na clinica, então pessoal sejam bem legais e gentis com ela pois a Lucy é mto legal e vai retribuir da mesma maneira, tipo namoradinha q vai deixar mto marmanjo apaixonado rs
Ponto negativo? Ela nao tem rs mas se pudesse gostaria de ficar mais tempo com ela pois passou voando (quando é bom é assim)
Repeteco? Com certeza foram 170,00 pelo período de 30 min