Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 117 Positivos: 1698 Negativos: 98 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2131 Mensagem por Renan96 » 22 Dez 2024, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Isis, já bem descrita aqui.

Oral excelente trabalhando bem as bolas e pau. Dava pra deixar ela ali o TD inteiro haha.

Mamada nos peitos que ela gosta e depois algumas posições e finalização de 4.

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2132 Mensagem por Renan96 » 22 Dez 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Afrodite. Uma morena alta com tranças loiras, tem um corpão e é bem gata.

O único TD relatado dela aqui era negativo, mas resolvi arriscar mesmo assim pela beleza e sem pretensão.

No quarto ela estava mais na dela, mas puxei um papo pra quebrar o gelo e ela respondeu bem e se mostrou bem simpática.

Oral muito bom, sentou de frente e de costas. Finalização pegando ela de lado.

Muito boa transa, se envolve e é bem gostosa.

Ficarei esperto no status para repetir a dose .

Recomendo.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2133 Mensagem por Pedroso03 » 23 Dez 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada rápida hoje na casa e mais uma vez recepcionado pelo Nivaldo.
Hj a Ayumi estava na casa e resolvi fazer um repeteco com ela, mas deste vez de 1 hora. Ela veio me buscar e fomos ao quarto 11. Começamos a bater um papo para quebrar o gelo e fomos tomar banho.
Na cama, tirou minha toalha e começou a massagear o pau e depois caiu de boca. Pedi para colocar a capa, mas antes chupei um pouco aquela bct, sem odores, depilada e muito gostosa.
Satisfeito, ela veio por cima e começou a cavalgar lentamente. Trocamos de posição e a comi por cima. Fiquei assim por quase 10 minutos e finalizei. Tomei um banho e voltei para a cama. Conversamos por um tempo e ela ofereceu um segundo round, mas eu estava exausto e faltavam uns 10 minutos para acabar, então tive que recusar.
Recomendo fortemente aos que curtem um TD com uma garota estilo namoradinha, calma e que não nega posições. Ela não se envolve muito (talvez por estar pouco tempo no ramo), mas é muito simpática e faz de tudo para agradar. Não é à toa que quase sempre está em atendimento.
R$ 230 por uma hora.

Link:
🔗

Inarizushiman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2134 Mensagem por Inarizushiman25 » 24 Dez 2024, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Local: Sobrado com umas vagas na frente, mas é próximo do metrô o que achei legal
Recepção: Garota bem simpática mandou eu sentar que ia pedir para as garotas se apresentarem
Ambiente: Tava bem movimentado no dia, com muitos clientes no aguardo e tem um bar se você quiser ficar bebendo até chegar sua vez
Garota: Eu tava bem perdido, veio algumas meninas bem bonitinhas, mas com cara meio fechada e outras que ficaram no bar e só depois vieram para a sala. Eu falei para um japa que eu era novo na casa e que gostaria de uma indicação que eu pudesse ir às cegas, ele me falou da Susan.
Quartos: A casa é grande e não sei quantos quartos devem ter, mas eu fui no quarto lá de cima
Sexo: Garota bonita, baixa, magra mas tem um corpo bom, ela beija bem e com vontade, depois que tomei banho ela tbm foi e na volta ela pediu para deitar e fez um ballCat maravilhoso, com pouco de pressão e macio, trabalhando com a língua eu já tava bem excitado e falei pra ela virar de quatro e depois ela veio cavalgar e me beijando, não aguentei e terminei ali com ela em cima
Vou voltar na casa.

Link:
🔗

skywalker00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2135 Mensagem por skywalker00 » 24 Dez 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD previamente agendado no fds com a Lucy! Ela é linda, jovem, morena de olhos claros, perfil longilínea/ninfetinha, chama atenção pelo estilo cosplay, tatoos pelo corpo e um sorriso apaixonante. Ao chegar sou mto bem recepcionado pelo staff e informado sobre o período máximo de 30 minutos pois a agenda dela estava completa. Ela vem me buscar pontualmente e subimos, conversamos, ela é simpática, educada e atenciosa diz q tomou banho mas se precisasse tomaria novamente (o q nao foi necessário pois ela estava mto cheirosa!). Após eu sair do banho já está despida, ela tem o corpo lindo do jeito q eu gosto e pergunta se quer q tire ou deixe o arquinho c/ orelhinhas de gatinho rs pedi p deixar pois achei uma gracinha.
Trocamos alguns beijos em pé (ela beija mto bem) e em seguida diz: "Ah! eu já gostei de vc! " o q me deixou mto feliz e as coisas so melhoraram no decorrer do atendimento. O oral dela foi c/ camisinha ela me explicou o motivo e p/ minha surpresa foi mto bom tbm msm de capa deu p sentir. Retribui o oral e logo coloquei a camisinha se nao tivesse limitação d tempo ficaríamos mais assim. Em relação a parte final nao vou entrar em detalhes mas foram 4 posições diferentes, sendo dificil dizer qual foi a melhor pois gostei mto de tds ela tem um gemidinho mto bom d ouvir. Outro ponto positivo Ela nao regula posição, tem mta disposição e bom condicionamento fisico rs
A campainha tocou e o tempo passou voando, msm assim ela nao parou e esperou eu finalizar(dentro do limite de tolerância) o q eu valorizo mto tbm.
Foi um atendimento TOP e considero ela uma jóia rara no meio. Ela disse q esta voltando agora a atender na clinica, então pessoal sejam bem legais e gentis com ela pois a Lucy é mto legal e vai retribuir da mesma maneira, tipo namoradinha q vai deixar mto marmanjo apaixonado rs
Ponto negativo? Ela nao tem rs mas se pudesse gostaria de ficar mais tempo com ela pois passou voando (quando é bom é assim)
Repeteco? Com certeza foram 170,00 pelo período de 30 min

Link:
🔗

Responder