Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 128
Positivos: 1777
Negativos: 116
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 92Não 2115
Oral Sem:Sim 1720Não 487
Beija:Sim 1526Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Chegando na clínica recepção excelente,começaram as apresentações e escolhi a Scarlett (morena clara), na apresentação e no começo foi simpática, porém do nada começou a ser ignorante e falar coisas como: "não gosto q chupem bala qdo estão comigo,q iria cair a buceta,q quem beijava orelha era coisa de velho,q não podiam beijar o bumbum dela q era nojento" e outras conversas sem sentido nenhum. Detalhe q fui sempre educado e cordial com a mesma. Só não engrossei p não se estressar e jogar 230 no lixo. Enfim msm fazendo massagem, a experiência foi péssima com a charope. NÃO RECOMENDO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Chegando na clínica recepção excelente,começaram as apresentações e escolhi a Scarlett (morena clara), na apresentação e no começo foi simpática, porém do nada começou a ser ignorante e falar coisas como: "não gosto q chupem bala qdo estão comigo,q iria cair a buceta,q quem beijava orelha era coisa de velho,q não podiam beijar o bumbum dela q era nojento" e outras conversas sem sentido nenhum. Detalhe q fui sempre educado e cordial com a mesma. Só não engrossei p não se estressar e jogar 230 no lixo. Enfim msm fazendo massagem, a experiência foi péssima com a charope. NÃO RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Fui na clínica hj... Estava com milhagem pra usar.
Muitas meninas na casa... A apresentação, aquela bagunça de várias ao mesmo tempo...
Pensei um pouco e escolhi a Agnes, para um repeteco.
Ela realmente é uma gracinha. Muito pequenininha e magrinha.
No vamos ver ela é bem reservada. Não gosta que olhem no rosto dela e não interege muito.
Ainda assim foi interessante porque ela é muito gracinha, mas, aviso aos confrades, não dá pra ir se animando muito. Ela é bem reservada.
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Colocando os Tds atrasados em dia...
Yankin, 21/11. Encolhida foi a Isis.
Já estava de jeans, pronta pra ir embora, mas me recepcionou com um mega sorriso, e me chamou pro quarto...
vapo!
Tiramos a roupa juntos, banho e cama.
Ela sentada na beirada, me chupando. Eu segurando os cabelos dela, garganta profunda, Isis explorando pau e bolas numa sede.
Pede pra eu me deitar e vem por cima, sentada de costas, ela olhando pra tras e rebolando aquela bunda durinha e gostosa. Tapas na bunda pra esquentar o clima.
Ela gira e vem de frente, sentando, eu chupando os peitos dela enquanto ela cavalgava gemendo alto.
Finalizei ela de 4, porra na capa até o talo.
Banho e rua! show!
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Yankin, 11/12. Encolhida foi a Thais.
Apresentação, varias garotas, Thais estava num vestido preto, me chamou a atenção pela forma que se apresenta, e pelo corpão.
Baixinha, bunda redonda, peitinhos firmes. Uma delicinha.
Quarto no terreo, banho e cama.
Beijos, clima esquentando, me deito e ela vem no oral, boquete macio, babado, gostosinho.
Pede e capa e vem por cima. Bucetinha apertadinha, encaixe perfeito. Começou devagarinho, curtiu meu pau, comentou que raramente tem pau gostoso na casa, pois atende muito japa... hehehe
Ritmo aumentando, ela curte sentar na pica. Trocamos de lado, coloquei ela na beira da cama e comi ela de 4.
Visão linda daquela rabeta empinada. Finalizei ela de 4.
Banho e rua! show!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Essa casa tem um movimento muito grande, o que até atrapalha em algumas situações. Uma vez eu pedi apresentação e acabou que uma delas parou no meio do corredor e voltou. Acho que por ter muitos caras esperando no sofá, ela se confundiu e achou que já tinha se apresentado para todos, mas faltou eu...e pior que era uma das mais bonitinhas. Sorte que a garota que acabei escolhendo foi boa, felizmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Fui na clinica hoje e fiz dois TD. A primeira foi um pouco antes do meio dia com a Alina.
Estava na região e ao chegar, poucas garotas estavam disponíveis. Eu iria escolher uma garota que havia se apresentado e ai a Alina chegou. Começamos a bater um papo na recepção e resolvi passar com ela novamente. Queria relaxar e com ela é garantia de uma boa foda.
No quarto começou a contar as novidades e sempre bem humorada. Banho tomado, começou mamando forte sem capa. Pedi para colocar a capa, lubrificou a bct e veio por cima, cavalgando com vontade e me xingando com aquele sotaque gaucho. Pedi para trocar de posição e finalizei no PPMM. Mais um atendimento nota 10.
170 reais por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após o atendimento feito pela manhã, resolvi voltar pra casa e almoçar, ai vi no status que a Ayumi estava na clinica. Já fazia um tempo que estava curioso e resolvi arriscar sem fazer uma entrevista. Agendei e retornei à YK no período da tarde.
Pessoalmente é bem bonita, não é alta, cabelos pretos longos, peitos P, mignonzinha. No quarto, estava preocupada que seu Listerine tinha acabado, aí falei para ela que se quisesse, poderia fazer o oral com camisinha. Ela respondeu que não seria justo comigo e que faria sem, mesmo sem o enxaguante. Ponto positivo!
Banho tomado, fiquei ainda mais excitado ao ver o corpo dela. Ela começou me chupando e como fechei apenas 30 minutos, pedi para me encapar um tempo depois. Ela até perguntou se não gostaria que continuasse, mas queria logo provar a bct dela. O atendimento dela é no estilo "namoradinha", bem calma e não nega posições. Ela veio por cima, depois eu fui por cima, comi de 4 e finalizei em seguida.
Ficamos conversando um tempo até o sinal tocar. Deu para notar que a garota é bem culta e possui uma educação acima da média.
Para mim, o atendimento foi perfeito. Nota 10.
TD com a Isis, já bem descrita aqui.
Oral excelente trabalhando bem as bolas e pau. Dava pra deixar ela ali o TD inteiro haha.
Mamada nos peitos que ela gosta e depois algumas posições e finalização de 4.
Repeteco em breve.
TD com a Afrodite. Uma morena alta com tranças loiras, tem um corpão e é bem gata.
O único TD relatado dela aqui era negativo, mas resolvi arriscar mesmo assim pela beleza e sem pretensão.
No quarto ela estava mais na dela, mas puxei um papo pra quebrar o gelo e ela respondeu bem e se mostrou bem simpática.
Oral muito bom, sentou de frente e de costas. Finalização pegando ela de lado.
Muito boa transa, se envolve e é bem gostosa.
Ficarei esperto no status para repetir a dose .
Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada rápida hoje na casa e mais uma vez recepcionado pelo Nivaldo.
Hj a Ayumi estava na casa e resolvi fazer um repeteco com ela, mas deste vez de 1 hora. Ela veio me buscar e fomos ao quarto 11. Começamos a bater um papo para quebrar o gelo e fomos tomar banho.
Na cama, tirou minha toalha e começou a massagear o pau e depois caiu de boca. Pedi para colocar a capa, mas antes chupei um pouco aquela bct, sem odores, depilada e muito gostosa.
Satisfeito, ela veio por cima e começou a cavalgar lentamente. Trocamos de posição e a comi por cima. Fiquei assim por quase 10 minutos e finalizei. Tomei um banho e voltei para a cama. Conversamos por um tempo e ela ofereceu um segundo round, mas eu estava exausto e faltavam uns 10 minutos para acabar, então tive que recusar.
Recomendo fortemente aos que curtem um TD com uma garota estilo namoradinha, calma e que não nega posições. Ela não se envolve muito (talvez por estar pouco tempo no ramo), mas é muito simpática e faz de tudo para agradar. Não é à toa que quase sempre está em atendimento.
R$ 230 por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Local: Sobrado com umas vagas na frente, mas é próximo do metrô o que achei legal
Recepção: Garota bem simpática mandou eu sentar que ia pedir para as garotas se apresentarem
Ambiente: Tava bem movimentado no dia, com muitos clientes no aguardo e tem um bar se você quiser ficar bebendo até chegar sua vez
Garota: Eu tava bem perdido, veio algumas meninas bem bonitinhas, mas com cara meio fechada e outras que ficaram no bar e só depois vieram para a sala. Eu falei para um japa que eu era novo na casa e que gostaria de uma indicação que eu pudesse ir às cegas, ele me falou da Susan.
Quartos: A casa é grande e não sei quantos quartos devem ter, mas eu fui no quarto lá de cima
Sexo: Garota bonita, baixa, magra mas tem um corpo bom, ela beija bem e com vontade, depois que tomei banho ela tbm foi e na volta ela pediu para deitar e fez um ballCat maravilhoso, com pouco de pressão e macio, trabalhando com a língua eu já tava bem excitado e falei pra ela virar de quatro e depois ela veio cavalgar e me beijando, não aguentei e terminei ali com ela em cima
Vou voltar na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD previamente agendado no fds com a Lucy! Ela é linda, jovem, morena de olhos claros, perfil longilínea/ninfetinha, chama atenção pelo estilo cosplay, tatoos pelo corpo e um sorriso apaixonante. Ao chegar sou mto bem recepcionado pelo staff e informado sobre o período máximo de 30 minutos pois a agenda dela estava completa. Ela vem me buscar pontualmente e subimos, conversamos, ela é simpática, educada e atenciosa diz q tomou banho mas se precisasse tomaria novamente (o q nao foi necessário pois ela estava mto cheirosa!). Após eu sair do banho já está despida, ela tem o corpo lindo do jeito q eu gosto e pergunta se quer q tire ou deixe o arquinho c/ orelhinhas de gatinho rs pedi p deixar pois achei uma gracinha.
Trocamos alguns beijos em pé (ela beija mto bem) e em seguida diz: "Ah! eu já gostei de vc! " o q me deixou mto feliz e as coisas so melhoraram no decorrer do atendimento. O oral dela foi c/ camisinha ela me explicou o motivo e p/ minha surpresa foi mto bom tbm msm de capa deu p sentir. Retribui o oral e logo coloquei a camisinha se nao tivesse limitação d tempo ficaríamos mais assim. Em relação a parte final nao vou entrar em detalhes mas foram 4 posições diferentes, sendo dificil dizer qual foi a melhor pois gostei mto de tds ela tem um gemidinho mto bom d ouvir. Outro ponto positivo Ela nao regula posição, tem mta disposição e bom condicionamento fisico rs
A campainha tocou e o tempo passou voando, msm assim ela nao parou e esperou eu finalizar(dentro do limite de tolerância) o q eu valorizo mto tbm.
Foi um atendimento TOP e considero ela uma jóia rara no meio. Ela disse q esta voltando agora a atender na clinica, então pessoal sejam bem legais e gentis com ela pois a Lucy é mto legal e vai retribuir da mesma maneira, tipo namoradinha q vai deixar mto marmanjo apaixonado rs
Ponto negativo? Ela nao tem rs mas se pudesse gostaria de ficar mais tempo com ela pois passou voando (quando é bom é assim)
Repeteco? Com certeza foram 170,00 pelo período de 30 min
- freguês_br
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
massoterapeuta: Harine
italiana branca traços finos, cabelos lisos, loira tonalidade mais ruiva, 1,60m, peito M, bunda G
cochichei no ouvido da Harine se fazia anal..
disse que fazia se fosse carinho, sim
Trouxe lençol e tolhas limpas da lavanderia. Eu fui ajudá-la, arrumar o lençol pra não perdemos tempo, mas ela mesma fez depressa a cama
Metendo forte, dando uns tapinhas naquela bunda empinada, buça super-molhada, gozei na bundinha branquinha da italiana Harine
A Harine com rosto colado no colchão, me olhou com carinha de safada e pergunto "Gozou?"
Repeteco estava tão bom, que esqueci do anal.
Ela foi simpática, disposta e atenciosa durante todo o tempo
Duplo sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 332
Ver TD's
Alina.
Já a conhecia de outra casa.
Foi bom revê-la e o atendimento dela foi muito bom. Entrosamento bom, e atendimento mais uma vez me deixou bem relaxado.
A Bela mais bonita que nunca.
-