Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 48 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4160
Oral Sem:Sim 1796Não 3070
Beija:Sim 1795Não 3211
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NeoRider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Drummond

#5341 Mensagem por NeoRider » 21 Dez 2024, 06:30

Repeteco com toda certeza porque ela já tem data para nos abandonar e nos deixarmos orfãos.

Agenda bateu no primeiro contato, fui ao seu encontro mais rápido que piloto de fórmula 1 .
Chegando ao seu local fui agraciado novamente com aquele sorrisão, lingerie das fotos( já tinha pedido por telefone).

Fui direto pra ducha e saindo pedi para antes de ela começar eu apreciar aquele corpo.
Corpo malhado sem exageros, firmes, com uma bunda que quando ela senta de costas não tem como querer não comer aquele cu.
Logo ela ajoelhou eai meu amigo, você concentra pra não queimar a largada ali mesmo. Deitei na e ela continua com maestria chupando meu pau, não aguentando mais pedi para ela sentar de costas com o cu e assim morri em minutos.

Meu presente de natal foi dado com sucesso.

https://fatalmodel.com/acompanhante/129 ... nd-1291307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5342 Mensagem por Geladoo » 22 Dez 2024, 13:01

Waldemar do twitter escreveu:
20 Dez 2024, 11:24
Bom dia amigos putanheiros de Jundiaí vim aqui se despedir dos amigos e companheiros da putaria.
Foram 5 anos de putaria e mais de 300 garotas provadas entre GPS e mulheres que não são.
Com certeza deixo minha marca na cidade algumas me curtiram outras me odiaram se algumas delas lerem aqui peço desculpas por algumas coisas que aconteceram.
Desde segunda estou morando em Lins SP, mais pretendo voltar a essa cidade e curtir novamente as melhores GPS algumas ficarão na minha lembrança como a Paloma, jheny, Milena e a maravilhosa Barbara Drummond enfim vlw companheiros pelas parcerias conquistadas nesse site....
Fala aí parceiro Waldemar ! Você vai fazer falta aqui viu, mas muito obrigado pela contribuição e sucesso na sua nova jornada. Forte abraço !

Link:
🔗

Geladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5343 Mensagem por Geladoo » 22 Dez 2024, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Jade Bueno
Finalmente conheci essa gata, entrei em contato, pedi as informações, tirei algumas dúvidas e ja combinei horário. Local de atendimento é na R. Marcilio Dias, a rua é bem íngreme tanto que pra ir embora o meu carro patinou devido a rua estar molhada por conta da chuva. Quando abriu a porta e vi aquela mulher deliciosa ja fiquei empolgado, entrando no quarto trocamos uma ideia me ofereceu banho, voltei pro quarto ela ja estava sentada na cama só de calcinha, sentei do lado fomos conversando se aproximando e iniciamos a brincadeira, beija bem gostoso com pegada e então fomos pro 69, nossa como ela chupa bem, ficava rebolando com a buceta na minha cara, pedi pra ela vir por cima cavalgando, ela sentava me beijando, depois peguei ela de frente e bombei nela (fazia uma cara de safada pqp) e finalizei socando nela de quatro. Trocamos mais uma ideia enquanto me vestia, paguei e então ela me acompanhou até a porta pra me despedir e rua.
Rapaziada ela é alta (pra quem gosta é um prato cheio) bem gostosa seios lindos rosados, simpática, atraente. Recomendo, ja quero vê-la novamente.
Local limpo e organizado, toalha limpa.

150 reais por 30 min.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-acx5p

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5344 Mensagem por General Melancia » 23 Dez 2024, 00:31

Boa Noite

Alguém sabe dizer se aquela casa de massagem próximo ao Carrefour e pizzaria Vesúvio ainda funciona?

Última vez que fui lá foi em 2021, bati na porta lá sem avisar e acabei dando sorte, mas não ouvi mais relatos aqui daquela casa nos últimos meses.

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5345 Mensagem por Lzgtti » 27 Dez 2024, 01:11

General Melancia escreveu:
23 Dez 2024, 00:31
Boa Noite

Alguém sabe dizer se aquela casa de massagem próximo ao Carrefour e pizzaria Vesúvio ainda funciona?

Última vez que fui lá foi em 2021, bati na porta lá sem avisar e acabei dando sorte, mas não ouvi mais relatos aqui daquela casa nos últimos meses.

Aquela casa não funciona mais confra, pelas última informações que tive.

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5346 Mensagem por Gersonsafado » 30 Dez 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Fechei o ano com chave de ouro. Vou pular as partes irrelevantes e vou direto ao atendimento. Ela iniciou com uma massagem sensual com toques leves no meu corpo. De vez em quando ela tocava no junior com eu ainda de costas. Quando eu virei ela começou a se esfregar em mim com aquele corpo gostoso totalmente nu. O mais gostoso foi quando ela começou a roçar a bucetinha no meu pau ( com muito cuidado pra ele não entrar). Ela ainda fez um oral maravilhoso, que boca gostosa. Aí não aguentei e pedi um 69. Ficamos algum tempo nessa posição até sentir o líquido saboroso dela na minha boca. Depois peguei ela na posição ppm e finalizei com ela de 4. Aqui na cidade ainda não achei ninguém do nível dela e me arrisco a dizer que dificilmente aparecerá alguém do mesmo nível. E os beijos de língua dela são deliciosos. Ela se entrega de verdade.Foi uma hora de namoro pra fechar com chave 🔑 de ouro.

Link:
🔗

duberas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talyssa Rodrigues

#5347 Mensagem por duberas » 05 Jan 2025, 11:32

MANCADA
Nome da Garota:Tallyssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No ano passado, combinei um atendimento com a Talyssa Rodrigues. Ela me pediu um adiantamento de 50 reais (como nunca tinha saído com uma gp antes, acabei dando mole). Chegando ao local, ela disse que não iria me atender e inventou uma desculpa. Acabei não fazendo muita questão e marquei com outra garota (que por sinal foi um espetáculo). No fim das contas, perdi 50 reais. As pessoas falam muito bem dela nas avaliações, por isso arrisquei. Não sei se tive azar ou algo do tipo.

Link:
🔗

garimpeirodasgalaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5348 Mensagem por garimpeirodasgalaxias » 05 Jan 2025, 13:28

duberas escreveu:
05 Jan 2025, 11:32
No ano passado, combinei um atendimento com a Talyssa Rodrigues. Ela me pediu um adiantamento de 50 reais (como nunca tinha saído com uma gp antes, acabei dando mole). Chegando ao local, ela disse que não iria me atender e inventou uma desculpa. Acabei não fazendo muita questão e marquei com outra garota (que por sinal foi um espetáculo). No fim das contas, perdi 50 reais. As pessoas falam muito bem dela nas avaliações, por isso arrisquei. Não sei se tive azar ou algo do tipo.
Complicado, confra. Tem mina com comentário positivo, que atende bem e explica tudo, etc, mas manda a primeira mensagem e nem responde ou pisa na bola mesmo.

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5349 Mensagem por Aventurador » 05 Jan 2025, 18:03

duberas escreveu:
Oloko confra...não acredito que a talyssa meteu uma dessas, ela é bem indicada sim,será que não pretende mais voltar na região e meteu uma dessa, puta cachorra hein..

Link:
🔗

nedlog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5350 Mensagem por nedlog » 05 Jan 2025, 20:02

Olá Pessoal,

Eu cresci em Jundiaí, mas nos anos 90 vim para São Paulo para estudar e não voltei mais a residir na cidade. Atualmente tenho mais anos em São Paulo do que em Jundiaí.

Nos últimos anos me acostumei com a ir na 'Clínicas de Massagem' - Digo isso porque demorei a descobrir como era, pois antes eu achava que era massagem mesmo, como algumas devem ser, e não era isso que me interessava, então comecei há anos indo em boates, selecionando umas GPs que em geral não eram das melhores. Depois comecei a usar o site 'Photoacompanhantes' e tive algumas poucas interações boas, mas a maioria foi ruim, principalmente as fotos enganosas, mas eu não ia embora quando me deparava com isso, e ia no "Já que vim até aqui, vamos em frente" até que em uma dessas escolhas pelo site, o local de atendimento, que eu esperava que fosse o endereço de algum apartamento, era um uma clínica, a 'Red Massagem' em Moema. Foi só a partir daí que entendi as clínicas e suas vantagens, como ver a garota na apresentação e não cair no engodo das fotos. Poder chegar lá descansado e não ir em uma boate noturna, entre outras.

Pergunto aos colegas se tem alguma 'Clínicas de Massagem' em Jundiaí que tenha os padrões das que se conhece em São Paulo, pois pode ser que volte a residir em Jundiaí e gostaria de saber das opções nesse aspecto, ou se o jeito vai ser vir para São Paulo, aproveitando que são apenas 60km de Jundiaí, e seguir o roteiro que já faço aqui.

Em São Paulo, quando digo roteiro, chega ao ponto de em Moema, um bairro da cidade, ter tantas Clínicas em poucos quarteirões, que em vez de ficar parando o carro em cada um delas, paro em um ponto estratégico e caminho por cinco das que mapeei. Impossível não ser feliz em uma delas. Em 2024, a média do valor por uma hora estava em torno de R$ 230. Aumentou um pouco perto do final do ano. Tem alguns lugares mais baratos mas não tem tantas opções. E por R$ 400 você vai para o paraíso, uma casa onde tem mais de 20 opções no cardápio, todas de nota 8 para cima. Por isso é o preço que acho aceitável pagar. Tem umas que atendem em apartamentos próprios e são mais caras, mas não compensa. As clínicas são o melhor custo/benefício.

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5351 Mensagem por Waldemar do twitter » 06 Jan 2025, 05:41

Bom dia amigo duro é encontrar uma mulher top aqui em Jundiaí não tem.
Se vier pra Jundiaí é bom manter a rotina de SP aí sim é aonde está o fluxo as gatas, nem se compara, outra opção é Campinas ou garimpar o interior igual estou fazendo...
As minas aqui cada uma tem suas frescuras cobram um valor alto, mais não fazem oral sem camisinha ou não faz o anal ou tem aquelas que nem querem que as toquem e nem beijam aqui o nível recaiu muito, muitos fakes da pra contar as que valem a pena sair hoje olhando o site a que vale a pena sair é uma ruiva que não tem frescura nenhuma e oral sem camisinha é anal ela topa tudo é bjo é completa é a Angélica Meireles vai nela amigo não vai se arrepender.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Jundiaí - SP-Milena Fonseca

#5352 Mensagem por marcogfc69 » 06 Jan 2025, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Fonseca

Nota:8
Sem mais delongas...,relatando um TD com a Milena Fonseca, local na Av. São Paulo, próximo ao Rei do Óleo. Local tranquilo, o encontro ocorrei na segunda passada ,estacionei o carro na rua próximo, avisei que tinha chegado e autorizou minha entrada. Ótima impressão de cara, garota alta, ruiva branquinha e bem bonita, com um corpo todo legal...Me ofereceu uma toalha e fui para uma ducha rápida, voltei iniciamos com uns beijos, depois chupei seus belos seios e sua buceta rosadinha gostosa...Me deitei para que me fizesse um oral, pegou uma camisinha, solicitei para chupar sem, que eu era bem asseado...,após uma análise no "bitelo", pediu um "agrado" extra..., concordei e aí meteu a boca...Oral muito bom...,depois pedi que se deitasse de bruços e fiz a massagem com o óleo que sempre levo, me esfreguei com o pau duro em sua em sua bela bunda...Coloquei a camisinha e meti em sua buceta, variamos algumas posições e gozei com ela me cavalgando! Anal disse não curtir!
Gaúcha bem bonita, corpo muito gostoso, companhia agradável e bom atendimento.
Presentinho 250,00 período de 1,00 hora mais agrado pelo oral sem capa.(Não fico pechinchando nem chorando desconto...)
Contato: 11 98869 6451
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fonseca-2/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tuebc

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Jundiaí - SP-Bruna -Clínica Status

#5353 Mensagem por marcogfc69 » 06 Jan 2025, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Clínica Stattus

Fez Anal:SIM
Nota:10
Continuando a Saga...,TD de sexta feira na Clínica Status, enviei msg ao Binho perguntando se a Gaby estava na casa, não estava, me indicou a Bruna, uma nova na casa que atendia muito bem e que eu não iria me arrepender...E assim fui...,garota morena ,estatura média para alta, sorridente e com um corpo magro bem legal. Fomos para a suíte, banho tomado, já se ajoelhou em minha frente iniciou com um oral sem capa muito bom...,depois chupei seus peitinhos e sua buceta gostosa...,cuzinho apertadinho, não deixou colocar o dedo, apenas massagear...Coloquei-a de bruços, tem uma bunda bem gostosinha...,passei óleo nela e me esfreguei por cima de pau duro...Pediu para encapar, assim fiz e meti em sua bucetinha quente e apertadinha...Variamos alguma posições metendo agarradinhos e trocando beijos...Gozou uma vez e disse ter ficado de pernas moles...Com ela deitada de ladinho, fui no seu cuzinho, lubrifiquei bem...,penetração bem devagar, pois é bem apertadinho e achou o 'Baita" grosso...rsrsrs...Depois de bem encaixado metemos um pouco devagarinho..., mudamos para a posição com ela me cavalgando no anal...,foi assim que enchi a borracha!
Gostei! Garota bem legal, ótima companhia, boca gostosa de beijar, fez o estilo namoradinha safada...Parece que não ficará muitos dias na cidade...Merece repeteco!
Não possui site, o Binho envia fotos se solicitado.
Presentinho 240,00 período de 1,00 hora mais taxa do anal.
Contato da casa: 11 97886 8596

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5354 Mensagem por Lzgtti » 06 Jan 2025, 14:50

duberas escreveu:
Fala confra, que azar!!!
Eu já sai com ele umas 4 vzs, nunca pediu valor adiantado.

Não era fake e vc tomou golpe?

Esses dias ia marcar uma gp, esqueci o nome é não achei mais o link! Mas ctz que era golpe.

Queria que eu mandasse 40 reais de uber pra ir até o motel. Eu falei que ia chamar do meu app mas ia colocar o nome dela, e ela não aceitou.

Preferi não correr o risco, cuidados que está se cheio de pilantras nos sites site de gp!

As vzs nem era a Talyssa

Abs, cuidado rapaziada.

Link:
🔗

duberas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5355 Mensagem por duberas » 06 Jan 2025, 18:36

Lzgtti escreveu:
06 Jan 2025, 14:50
Fala confra, que azar!!!
Eu já sai com ele umas 4 vzs, nunca pediu valor adiantado.

Não era fake e vc tomou golpe?

Esses dias ia marcar uma gp, esqueci o nome é não achei mais o link! Mas ctz que era golpe.

Queria que eu mandasse 40 reais de uber pra ir até o motel. Eu falei que ia chamar do meu app mas ia colocar o nome dela, e ela não aceitou.

Preferi não correr o risco, cuidados que está se cheio de pilantras nos sites site de gp!

As vzs nem era a Talyssa

Abs, cuidado rapaziada.
Pior que era ela mesmo. Depois até conferi com um amigo que já tinha saído com ela para verificar se o anúncio, o número do telefone e outros detalhes estavam batendo. Como o amigo ali mencionou, acho que ela devia estar saindo da cidade e resolveu dar uma dessas. Achei bom deixar avisado pro pessoal ficar atento.

Link:
🔗

Responder