TD realizado no final do ano passado. Fazia tempo que estava querendo agendar com ela, porque o tipo físico me atraiu bastante. Todo contato realizado via whatsapp e depois de 2 ou 3 tentativas conseguimos agendar um horário bom para os dois. Já tinha lido alguns TD's e os confrades relataram que ela gosta de conversar antes para conhecer o cliente. Chegando la me recebeu muito cheirosa e de lingerie. Fomos para o quarto e conversamos a conversar. Não quis avançar sobre ela e esperei ela tomar a iniciativa de começar o atendimento. Esse foi meu erro ela realmente gosta de conversar e se vc deixar vai todo o tempo só de conversa. Então a minha dica é uns 5 minutos de conversa e depois já pode avançar pra cima dela ou vai consumir todo o seu tempo só no papo. Gastei mais da metade do TD só conversando, vacilo meu. Depois de muita conversa parti pra cima, comecei beijando o corpo dela, chupando os seis mas tem bons mamilos. Em seguida já estava excitado, pedi pra ela mamar que atendeu prontamente, mamou com vontade, sem capa engolindo tudo. Ponto positivo. Refugou 69. Nessa altura já esta louco de tesão, pedi para encapar e ela colocou lubrificante na xereca veio por cima de frente, cavalgou um pouco enquanto eu mamava mais nela. Depois de costas mas logo cansou pediu pra trocar de posição. Ficou de quatro e a visão realmente compensou todo o tempo perdido na conversa. O rabo é gigante, além da pele clara e sem pelos, excelente. Soquei muito ali alisando aquele rabão, e intercalava com chupadas na xereca. Encerrei por ali mesmo. Paguei e vazei.
BIOTIPO: 8,0 Tem 1,65 + ou - uma falsa magra, quase sem barriga e com um rabo grande.
ROSTO: 8.0 eu achei bonita não é capa de revista mas gostei. isso é subjetivo.
SEIOS: 7.0 médios para pequenos com marquinha de biquini, mamilos bons de chupar.
BUMBUM: 9.0 é ponto forte, rabão gigante com marquinha de biquini. sem estrias.
PELOS PÚBICOS: carequinha. Totalmente depilada.
FUMA: não senti cheiro de cigarro em nenhum momento.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 8.0 bem educada e atenciosa. Sempre gentil, mas conversa demais então a dica é um pouco de conversa e em seguida solicitar logo o atendimento, para o tempo não ser gasto todo em conversa apenas. Não espere ela iniciar o atendimento. Parta pra cima.
BEIJO NA BOCA: não rolou.
VAGINAL: Boa pressão, mas usou lubrificante.
ANAL: não rolou
AVALIAÇÃO GERAL: 7.0 bom atendimento mas ficou um pouco prejudicado pelo longo tempo de conversa.
REPETECO: Talvez sim, mas agora atento para no máximo 5 minutos de conversa e o restante de trocação.
https://fatalmodel.com/acompanhante/164 ... ar-1648334