Liz Alencar
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (12) 98885-9869

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Liz Alencar

#1 Mensagem por Bucetófolo » 18 Jan 2025, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado no final do ano passado. Fazia tempo que estava querendo agendar com ela, porque o tipo físico me atraiu bastante. Todo contato realizado via whatsapp e depois de 2 ou 3 tentativas conseguimos agendar um horário bom para os dois. Já tinha lido alguns TD's e os confrades relataram que ela gosta de conversar antes para conhecer o cliente. Chegando la me recebeu muito cheirosa e de lingerie. Fomos para o quarto e conversamos a conversar. Não quis avançar sobre ela e esperei ela tomar a iniciativa de começar o atendimento. Esse foi meu erro ela realmente gosta de conversar e se vc deixar vai todo o tempo só de conversa. Então a minha dica é uns 5 minutos de conversa e depois já pode avançar pra cima dela ou vai consumir todo o seu tempo só no papo. Gastei mais da metade do TD só conversando, vacilo meu. Depois de muita conversa parti pra cima, comecei beijando o corpo dela, chupando os seis mas tem bons mamilos. Em seguida já estava excitado, pedi pra ela mamar que atendeu prontamente, mamou com vontade, sem capa engolindo tudo. Ponto positivo. Refugou 69. Nessa altura já esta louco de tesão, pedi para encapar e ela colocou lubrificante na xereca veio por cima de frente, cavalgou um pouco enquanto eu mamava mais nela. Depois de costas mas logo cansou pediu pra trocar de posição. Ficou de quatro e a visão realmente compensou todo o tempo perdido na conversa. O rabo é gigante, além da pele clara e sem pelos, excelente. Soquei muito ali alisando aquele rabão, e intercalava com chupadas na xereca. Encerrei por ali mesmo. Paguei e vazei.

BIOTIPO: 8,0 Tem 1,65 + ou - uma falsa magra, quase sem barriga e com um rabo grande.
ROSTO: 8.0 eu achei bonita não é capa de revista mas gostei. isso é subjetivo.
SEIOS: 7.0 médios para pequenos com marquinha de biquini, mamilos bons de chupar.
BUMBUM: 9.0 é ponto forte, rabão gigante com marquinha de biquini. sem estrias.
PELOS PÚBICOS: carequinha. Totalmente depilada.
FUMA: não senti cheiro de cigarro em nenhum momento.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 8.0 bem educada e atenciosa. Sempre gentil, mas conversa demais então a dica é um pouco de conversa e em seguida solicitar logo o atendimento, para o tempo não ser gasto todo em conversa apenas. Não espere ela iniciar o atendimento. Parta pra cima.
BEIJO NA BOCA: não rolou.
VAGINAL: Boa pressão, mas usou lubrificante.
ANAL: não rolou
AVALIAÇÃO GERAL: 7.0 bom atendimento mas ficou um pouco prejudicado pelo longo tempo de conversa.
REPETECO: Talvez sim, mas agora atento para no máximo 5 minutos de conversa e o restante de trocação.

https://fatalmodel.com/acompanhante/164 ... ar-1648334

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Liz Alencar

#2 Mensagem por PICA-PICA » 20 Jan 2025, 20:09

Ela tinha tópico .. to de olho já um tempinho , vou desbravar ela essa semana…

Link:
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Liz Alencar

#3 Mensagem por EinsteinCWB » 21 Jan 2025, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada.

Fiz o contato com cerca de 1h de antecedência e rumei para o local, mesmo sabendo que o Real Plaza é uma caixinha de surpresa. Mas como já tive boas experiências por lá e pelo DDD dá para ver que ela é de SP, resolvi arriscar. Normalmente, a primeira vez sempre pego 30 minutos.

Comigo aconteceu o mesmo com o colega, cai na bobeira de ficar conversando e isso consumiu uns 15 minutos do tempo. Ela não chegou a apressar, mas fiquei com receio de passar o tempo e acabar não gozando.

Sobre a mina:
Novinha, seios pequenos/médios e um bundão. Como curto uma raba, me chamou bastante atenção. Como ela mostra o rosto nos anúncios, não tem surpresa. As fotos são bem fiéis ao que está no anúncio.

Sobre o TD:
Apesar da conversa inicial ter se prolongado, o TD foi positivo. Começamos nos beijando e depois ela se soltou. Começou um bola gato de responsa e no pelo, engolindo todo o malaquias. Comentou que não deixa finalizar na boca já na msg que você agenda com ela. Mas como fui pela rabeta, pedi para ela ficar de quatro e fiquei ali o restante do tempo, aproveitando a raba. Pena que ela não deixou dar uns tapas mais fortes, mas deu para curtir.

Volto? Provavelmente sim, mas depois de uma lista de favoritas que tenho aqui.

Link:
🔗

LizAlencar01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Liz Alencar

#4 Mensagem por LizAlencar01 » 28 Jan 2025, 18:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá! Primeiramente, agradeço pelo seu comentário e por compartilhar sua experiência comigo. Fico muito feliz em saber que você gostou do meu atendimento!

Sobre o ponto que você mencionou, eu entendo perfeitamente e quero esclarecer que meu estilo de atendimento é sempre pensado em proporcionar conforto e bem-estar. Sei que cada pessoa é única e que nem todos se sentem à vontade com um atendimento apressado ou direto. Por isso, gosto de deixar as coisas fluírem de forma natural, permitindo que o cliente conduza o momento quando se sentir mais à vontade.

Converso bastante como uma forma de quebrar o gelo e criar uma conexão mais leve e descontraída, mas, claro, sempre estou atenta às preferências de cada pessoa. Meu objetivo é sempre proporcionar uma experiência positiva, respeitando o ritmo e as expectativas de quem está comigo.

Agradeço muito pelo feedback! Ele é importante para que eu continue ajustando meu atendimento e garantindo que todos tenham a melhor experiência possível. Fico à disposição e espero poder te atender novamente no futuro!

Mensagem do Moderador Prime

GPs não podem postar para propaganda ou agradecimento, apenas em caso de constestaÇão.

Link:
🔗

Responder