Gaby (Siqueira)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortal07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#16 Mensagem por Fortal07 » 04 Dez 2024, 19:22

Alguém tem o contato da Gaby.?

Gosto dessas marrentas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#17 Mensagem por Modo Avião » 04 Dez 2024, 19:41

Salve confrades, boa noite.
Pelas fotos, eu acho que é esse contato: 85996170565.
Vá por sua conta e risco. Muitos TDs negativos nos últimos que foram nela recentemente.
Link.
https://br.skokka.com/anuncio/malhadinh ... br319ahsw/

Link:
🔗

RomAtoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#18 Mensagem por RomAtoa » 08 Dez 2024, 12:47

viewtopic.php?p=1812083003#p1812083003

Boa sorte aí confrade, eu particularmente não tenho meu dinheiro pra uma garota assim não, curto algo mais ao natural...

Ela depois de ver meus TDS aqui, veio no whatsapp e só não me chamou de santo..kkk
E me deu bloq!

Hahahahah....melhore viu Gabi, ainda continua com seu jeitinho arrogante e se achando né?

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#19 Mensagem por algoamais » 12 Dez 2024, 21:24

A vagaba mudou de nome pra tentar abafar os td's ruins.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3vusa

Fiquem espertos.
Uma pena que atende mal, gostosa desse jeito podia tá fazendo muito dinheiro.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#20 Mensagem por algoamais » 22 Jan 2025, 07:52

Alguém arriscou de ir nela de novo? Se o atendimento tiver melhorado eu até tento marcar algo, infelizmente a puta é muito gostosa...
Inclusive ela mudou de anúncio de novo, aqui o novo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rdy7r

Se ela se esforçasse conseguiria um bom dinheiro, não sei pra que tanta dificuldade...

Link:
🔗

Connor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#21 Mensagem por Connor » 22 Jan 2025, 09:37

Meu amigo, fui, e lhe digo que não vale muito a pena não... assim como você, eu estava na mesma ânsia de conhecê-la, acabei indo e me arrependi. Ela é muito gostosa, pessoalmente eu achei melhor que nas fotos, toda malhadinha, durinha, o físico realmente é bom. Porém infelizmente, apesar de eu ter combinado previamente que não haveria limites de finalização, e deixado claro que gosto de receber oral, dentre outras coisas as quais sempre gosto de confirmar com a garota, e ela ter dito que faria tudo que pedi, chegou na hora e não fez. Após a primeira gozada, em torno de 15 minutos, ela se vestiu e encerrou o atendimento. Não gosto de confusão, então não protestei.

Acredito que o péssimo atendimento seja proveniente da própria personalidade da garota, ao meu ver, se vc for tão curioso quanto sou, vá, porém com baixas expectativas.

Por fim, novamente ressaltando o físico dela ( que é meu ideal de mulher), se a moça prestasse um serviço decente, com certeza eu iria toda semana. Infelizmente devido a realidade ser outra, não pretendo retornar.

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#22 Mensagem por Modo Avião » 22 Jan 2025, 09:54

algoamais escreveu:
22 Jan 2025, 07:52
Alguém arriscou de ir nela de novo? Se o atendimento tiver melhorado eu até tento marcar algo, infelizmente a puta é muito gostosa...
Inclusive ela mudou de anúncio de novo, aqui o novo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rdy7r

Se ela se esforçasse conseguiria um bom dinheiro, não sei pra que tanta dificuldade...
GP mudando muito de nome é red flag, fuja disso.
Mercado de GP veio forte em Janeiro. Vi uns anúncios de umas donas que nunca tinha visto antes. Como venho alertando aqui, algumas GPs que estavam paradas estão arriscando retorno. Já peguei uma inclusive.
Se aceitam uma dica, guarde um grana para a última semana do mês e fica de olho nos anúncios e nas MPs aqui do fórum.

Link:
🔗

mtunicotheguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#23 Mensagem por mtunicotheguy » 23 Jan 2025, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Peço um pouco de cautela sobre meu relato, porque criei o usuário hoje e também pelo meu desconhecimento em relação as normas do fórum. Conheci o fórum recentemente através de terceiros, então paciência.

1. Comunicação
Comunicação no whatsapp foi receptiva e rápida. Desde o início da semana tento marcar mas as eventualidades de trabalho impediram. Contudo, ela não me deixou de responder e nem demorou mas respostas.

2. Primeiro contato
Havia sido atendido por ela ano passado e gostei do atendimento, o que me fez ficar surpreso com os relatos que vi aqui, pois não esperava que a experiência fosse tão individual assim. Na primeira vez, fui por indicação de um amigo, o mesmo que me apresentou esse fórum (sokkatano), que inclusive comentou positivo aqui sobre a mesma menina.

3. Segundo contato (realizado hoje)
Hoje marquei com ela e fui atendido novamente. Aparência dela me agrada muito, porque é muito bonita e está mais forte do que da última vez, cok as pernas mais grossas e a bunda maior. Durante o atendimento ela fez oral sem camisinha, porque estava limpo (acredito que ter higiene e se cuidar dá confiança as mulheres), não recusou meus pedidos para mudar de posição e até me pediu para sentar. No total, foram duas finalizações, a primeira bem rápida, porque sou meio fraco no sexo e gozo rápido. A segunda demorou um pouco mais, mas muito agradável. No local é possível tomar banho e tem camisinha a disposição. Local é tranquilo, com acesso por avenida principal do Siqueira. Ela não faz anal, como foi dito por ela, mas beija no atendimento. Como disse, o foco é a higiene.

Link:
🔗

Responder