POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Peço um pouco de cautela sobre meu relato, porque criei o usuário hoje e também pelo meu desconhecimento em relação as normas do fórum. Conheci o fórum recentemente através de terceiros, então paciência.
1. Comunicação
Comunicação no whatsapp foi receptiva e rápida. Desde o início da semana tento marcar mas as eventualidades de trabalho impediram. Contudo, ela não me deixou de responder e nem demorou mas respostas.
2. Primeiro contato
Havia sido atendido por ela ano passado e gostei do atendimento, o que me fez ficar surpreso com os relatos que vi aqui, pois não esperava que a experiência fosse tão individual assim. Na primeira vez, fui por indicação de um amigo, o mesmo que me apresentou esse fórum (sokkatano), que inclusive comentou positivo aqui sobre a mesma menina.
3. Segundo contato (realizado hoje)
Hoje marquei com ela e fui atendido novamente. Aparência dela me agrada muito, porque é muito bonita e está mais forte do que da última vez, cok as pernas mais grossas e a bunda maior. Durante o atendimento ela fez oral sem camisinha, porque estava limpo (acredito que ter higiene e se cuidar dá confiança as mulheres), não recusou meus pedidos para mudar de posição e até me pediu para sentar. No total, foram duas finalizações, a primeira bem rápida, porque sou meio fraco no sexo e gozo rápido. A segunda demorou um pouco mais, mas muito agradável. No local é possível tomar banho e tem camisinha a disposição. Local é tranquilo, com acesso por avenida principal do Siqueira. Ela não faz anal, como foi dito por ela, mas beija no atendimento. Como disse, o foco é a higiene.