Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#3601 Mensagem por Viajante_ » 21 Jan 2025, 19:01

Tá complicado, mas o fórum aqui anda muito parado, pessoal não compartilha. Não sei se o pessoal conhece o gpguia, sempre divulgo o site aqui em conversas. Mas hj pessoal esta usando mais o rewiens e comentários, embora eu prefira aqui por achar ser mais real. Mas seguimos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Joinville - SC

#3602 Mensagem por Megatrends » 22 Jan 2025, 12:00

GPs de qualidade ok estão a partir de 250. Tem muita menina que vem na cidade levantar uma grana rápida, às vezes baixa pra 200 pila, faz rapidinha emendando um cliente no outro. A qualidade cai, higiene, atendimento etc. Já cai nessas algumas vezes com minas que até seriam algumas das melhores se mantivessem a consistência e selecionasse mais.

Às vezes chega lá, a mina acerta o horário e depois diz que vai atrasar meia hora, e na verdade arranjou um cliente de 30 minutos e te fez esperar. ::basta:: Jaraguá do sul tem ótimas opções por um preço bem melhor. E o foda é quando gasta 300 pila ou mais e o sentimento que fica é ter preferido encher o tanque com aditivada ou almoçado fora a semana inteira. :roll:

Link:
🔗

Goodguyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tati Moreira

#3603 Mensagem por Goodguyy » 22 Jan 2025, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Moreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
É a moça das fotos, peitão(silicone) bundao
transa bem, simpática

$100 meia hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tati-moreira/

Link:
🔗

armandinhobah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3604 Mensagem por armandinhobah » 23 Jan 2025, 02:05

Confras, o que aconteceu com Joinville? Não tem mais puterinho com música e bar? Só prive e site? Voltei essa semana e tô perdido. Onde os putanheiros se reúnem?

Grande abraço de um jogador antigo tentando voltar a ativa.

Link:
🔗

Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#3605 Mensagem por Viajante_ » 25 Jan 2025, 10:01

Não tenho ido a puterinho, mas pelo que escuto alguns amigos falar, lugar com meninas legais seria o casarão ali na benjamin constant

Link:
🔗

Goodguyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Villela

#3606 Mensagem por Goodguyy » 29 Jan 2025, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Villela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Larissa é uma gata, carismatica e experiente.

Já me recebeu de lingerie(eu particularmente gosto quando elas estão de roupas normais, mas isso é um gosto pessoal meu)
Sentou na cama e ja caiu de boca, chupou sem... não regulou posiçoes, atendeu aos meu pedidos, beijou mas não se envolveu muito.

Ela é simpatica, sabe conversar... no geral foi uma experiencia boa, voltarei no futuro. nota 8/10, talvez se eu tivesse pegado mais tempo poderia ser um 10/10

100$ 15 minutos
https://fatalmodel.com/acompanhante/118 ... sa-villela

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”