Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#3601 Mensagem por Viajante_ » 21 Jan 2025, 19:01

Tá complicado, mas o fórum aqui anda muito parado, pessoal não compartilha. Não sei se o pessoal conhece o gpguia, sempre divulgo o site aqui em conversas. Mas hj pessoal esta usando mais o rewiens e comentários, embora eu prefira aqui por achar ser mais real. Mas seguimos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Joinville - SC

#3602 Mensagem por Megatrends » 22 Jan 2025, 12:00

GPs de qualidade ok estão a partir de 250. Tem muita menina que vem na cidade levantar uma grana rápida, às vezes baixa pra 200 pila, faz rapidinha emendando um cliente no outro. A qualidade cai, higiene, atendimento etc. Já cai nessas algumas vezes com minas que até seriam algumas das melhores se mantivessem a consistência e selecionasse mais.

Às vezes chega lá, a mina acerta o horário e depois diz que vai atrasar meia hora, e na verdade arranjou um cliente de 30 minutos e te fez esperar. ::basta:: Jaraguá do sul tem ótimas opções por um preço bem melhor. E o foda é quando gasta 300 pila ou mais e o sentimento que fica é ter preferido encher o tanque com aditivada ou almoçado fora a semana inteira. :roll:

Link:
🔗

Goodguyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tati Moreira

#3603 Mensagem por Goodguyy » 22 Jan 2025, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Moreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
É a moça das fotos, peitão(silicone) bundao
transa bem, simpática

$100 meia hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tati-moreira/

Link:
🔗

armandinhobah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3604 Mensagem por armandinhobah » 23 Jan 2025, 02:05

Confras, o que aconteceu com Joinville? Não tem mais puterinho com música e bar? Só prive e site? Voltei essa semana e tô perdido. Onde os putanheiros se reúnem?

Grande abraço de um jogador antigo tentando voltar a ativa.

Link:
🔗

Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#3605 Mensagem por Viajante_ » 25 Jan 2025, 10:01

Não tenho ido a puterinho, mas pelo que escuto alguns amigos falar, lugar com meninas legais seria o casarão ali na benjamin constant

Link:
🔗

Goodguyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Villela

#3606 Mensagem por Goodguyy » 29 Jan 2025, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Villela

Beijou na Boca:SIM
A Larissa é uma gata, carismatica e experiente.

Já me recebeu de lingerie(eu particularmente gosto quando elas estão de roupas normais, mas isso é um gosto pessoal meu)
Sentou na cama e ja caiu de boca, chupou sem... não regulou posiçoes, atendeu aos meu pedidos, beijou mas não se envolveu muito.

Ela é simpatica, sabe conversar... no geral foi uma experiencia boa, voltarei no futuro. nota 8/10, talvez se eu tivesse pegado mais tempo poderia ser um 10/10

100$ 15 minutos
https://fatalmodel.com/acompanhante/118 ... sa-villela

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Joinville - SC

#3607 Mensagem por Wothan » 31 Jan 2025, 00:54

NEGATIVO
Nome da Garota:EDUARDA DIAS

Fala putanheiros!

Atualizando os TD´s depois de longas férias...

Fiquei um mês em Joinville... 4 GP´s, 2 golpes, dois sucessos.
Joinville deve ser a capital da puta aposentada... é impressionante a quantidade de GP´s que se escondem em fotos e vídeos falsos.
Eu consumo bastante este serviço e já tive problemas em vários lugares, mas não igual a Jlle. Putas caras, qualidade ruim, velhas, gordas, e por ai vai.

Difícil desbravar por aqui... Mas nem tudo esta perdido, o Lance é ir nas "famosas conhecidas" para não ter erro.
Vou começar pelas golpistas:

1/4

Eduarda Dias
https://garotacomlocal.com/acompanhante/eduarda-dias-2/
47 9 8400-8820
ANITA GARIBALDI

Contato no Zap, respondeu com os valores e horários.
Mandei uma das fotos e perguntei se era ela mesmo na foto... a resposta que sim, acompanhado desta qualificação "novinha, pequena, morena, magrinha, cabelos pretos e longos". Diante do cenário, parti para o endereço no único prédio da Borba Gato (atrás do cemitério). Uma burocracia do caralho pra entrar, e quando chego no AP, a garota escondida atras da porta me pede para entrar "pra evitar os vizinhos" (?), quando a porta fechou, já percebi que tinha me fodido.

Mirei na branca de neve, acertei num anão e não é qualquer anão, é um personagem do senhor dos anéis. A única característica que bateu, é ter cabelo preto comprido. Mas quem tá no inferno se abraça com a entidade, Resolvi tentar... Pago o FURTO de 300,00 meio ressabiado pois tinha mais gente no quarto atras da sala...Lavo o pau na pia do banheiro já com ódio e tento carnear o mamute...

Muito acima do peso, seios apontando pro joelho, rostinho de índia de zona do garimpo. Me deu um beijo com um mal hálito absurdo, nojo, nojo mesmo... Fui explorar o material, e as coisas só pioravam. Pedi para ela bater uma punheta e se masturbar ao mesmo tempo, pois não tinha mais vontade de encostar naquilo, gozei nas tetas penduradas, e fui pra casa tomar banho.

Fiquem esperto com essa golpista.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3608 Mensagem por Wothan » 31 Jan 2025, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:EDUARDA SAFADA

Nota:4
Fala putanheiros!

Joinville deve ser a capital da puta aposentada... é impressionante a quantidade de GP´s que se escondem em fotos e vídeos falsos.
Eu consumo bastante este serviço e já tive problemas em vários lugares, mas não igual a Jlle. Putas caras, qualidade ruim, velhas, gordas, e por ai vai.

Difícil desbravar por aqui... o Lance é ir nas "famosas conhecidas" para não ter erro.
Vou começar pelas golpistas:

2/4
Eduarda Safada
https://garotasbr.com.br/acompanhantes- ... 211060039/
47 9 9744-9828
BOA VISTA

Tinha tentado contato no zap com varias GP´s nenhuma respondeu... quando estava desistindo, pipoca uma resposta... vou checar, era a tal da "Eduarda Safada", pelas fotos, já sabia que era golpe, mas 10 dias sem trepar, fazem a cabeça do individuo ficar mais suscetível... O endereço (Cardeal Pacelli) era perto de onde eu estava resolvi arriscar.

Chego no local, uma casa meio abandonada, banheiro todo fudido, meio sujo, pouca luz, o local por dentro tem características de cativeiro, e quando entro e vejo o que me esperava... constatei o golpe. A mulher que me atendeu nem na encarnação passada foi a mesma da fotos, confesso que a surpresa foi zero, mas não era de todo ruim...

Depois notei que os vídeos são da GP que atende, as fotos não. Acredito que ela se acha "parecida" com a gata da fotos. Mas não é...

A mulher que atende, já é puta velha... de mais idade (imagino uns 40/45) com características masculinizadas pelo uso dessas porras pra ganhar musculo. Uma voz estranha e um ar daquelas tiazona de academia.

Paguei o resgate (250 micheques) e Fui pra ducha tirar o suor, enquanto ela me esperava em um quarto, já sem roupa. O corpo dela (pequeno) e bem musculoso não é feio, já se ajoelhou e começou a mamar a moela toda mole pela falta de animo, mas funcionou.
DEitei na cama (nem quis examinar muito) ela veio por cima, sentou e pulou na pica algumas vezes até soltar a gala.

Entre tudo não foi mais do que trinta minutos.

Vesti a roupa, amaldiçoei ela mentalmente e fui pra casa.

Fiquem espertos.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3609 Mensagem por Wothan » 31 Jan 2025, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Villela

Fez Anal:SIM
Fala putanheiros!

Difícil desbravar por aqui... o Lance é ir nas "famosas conhecidas" para não ter erro.

AGORA OS SUCESSOS

3/4

LARISSA VILELLA
https://fatalmodel.com/acompanhante/118 ... sa-villela
(47) 9 9693-5517
JOÃO COSTA

Cansado dos golpes, resolvi tentar as famosinhas, consegui marcar com a Larissa. Cheguei no endereço e já sou recebido por ela na portaria. Linda, pequena, loirinha, sorriso de menina. Meu deu um selinho e me convidou para subir ao AP.
De saia curta na minha frente subindo as escadas, percebo que estava sem calcinha... ali o pau já vergou!!

Entro no AP, limpo e organizado. Me oferece agua e toalha (limpa e seca). Saio do banho e me deparo com ela peladinha na cama...

Mergulhei contudo naquela bucetinha rosa, com lábios carnudos e grelinho ocluso. Gastei um bom tempo ali... Brinquei bastante enquanto ela se contorcia, inclusão digital gentilmente no botãozinho e na apertadinha... alegou ter gozado e que ficou sensível... me pediu com olhar pidonho para me chupar. Oral no pelo, bem feitinho, pressão na medida, usava a mão e os lábios enquanto me olhava, quase arriei o caldo.

Partimos pro fight, beijo gostoso, PPMM na beiradinha da cama pra ir fundo, de ladinho, de 4, de bruços... ai de bruços foi foda...Não aguantei muito... Enchi a borracha.

Conversamos algumas futilidades, enquanto ela tomava uma ducha pra refrescar. Nos esfregamos um bom tanto enquanto ela estava molhada da ducha... não dava mais tempo pra segunda...

Pix na conta...Parti com um sorriso no rosto e a vontade de voltar.
Ponto "baixo" é que ela se envolve pouco, faz mais o tipo namorada do colégio, bem passiva, mas também não nega nada.

300,00 micheques pela hora.
Nota 8

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3610 Mensagem por Wothan » 31 Jan 2025, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Nota:9
Fala putanheiros!

AGORA OS SUCESSOS

4/4
GABI BITTENCOURT / GABI LOIRA
https://fatalmodel.com/acompanhante/307 ... urt-307037
(47) 9 9603-2493
FLORESTA

Cansado dos golpes, "busquei porto seguro" em outra das famosinhas, consegui marcar com a Gabi. Já era tarde da noite, mas ela gentilmente me disse que 30 minutos ainda daria, o que rapidamente aceitei.
As fotos dela são muito boas, paguei pra ver pessoalmente...

Cheguei no endereço, uma rua sem saída no floresta, avisei no zap o portão abriu e logo percebi a porta do sobrado abrir... quando entro... quase cai de costas... PQP QUE MULHERÃO!!!! Ela consegue ser melhor que nas fotos...

Me ofereceu agua ainda na recepção e subimos pra suíte. Um lugar muito bonito, limpo, organizado, bem montado, lençóis cheirando limpo.
Fomos pro banho e já começamos a nos divertir ali mesmo... Além de linda é super bacana, conversa muito, sorri, deixa um clima sensacional. Já passamos por lugares em comum, o que deu um ar de afinidade muito legal.

Caímos na cama nos amassando. DEsci na bucetinha bem lisinha onde me deliciei por muito tempo... ela ficou bastante lubrificada e pude sugar todo o mel daquela flor. Ela me pediu pra deitar e mamou vigorosamente alternando o olhar pra mim, e olhando o espelho, tive que pedir pra parar sob risco de soltar a champagne...

EPI colocado trepamos bastante, variando poucas posições... Ela transava se olhando no espelho e isso me dava muito tesão, me fez sentir que ela estava curtindo (mesmo fosse uma falsa sensação, fingia bem demais). Finalizei de 4, enquanto nos encarávamos no espelho... que tesão...
Queria, mais... mas já haviam se passado 40 minutos, do combinado de 30.

Conversamos um pouco e fomos pra ducha, onde encerramos os trabalhos.

Pix na conta, Parti com um sorriso no rosto e a certeza de que vou voltar nesse porto.
Embora tenha sido tudo muito gostos, ela se envolve pouco, mais passiva, e com um corpão desses valia uma safadeza mais intensa.

250,00 pila por 30minutos
Nota 9

Link:
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#3611 Mensagem por TonyAnalista » 02 Fev 2025, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
ANNY VITÓRIA - GAROTA COM LOCAL
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anny-vitoria/

Valor: 200 Reais (1 hora)

Respondeu rápido no WhatsApp, porém ficou me apressando, pois iria atender outro cliente.
O local é uma residência no floresta, nada demais.
Assim que entrei, ela me pediu pagamento antecipado e estava com pressa, depois que realizei o pagamento, ela fez um boquete extremamente rápido e logo já estava comendo ela de quatro, depois que eu gozei, ela vestiu rapidamente a roupa e finalizou o atendimento, sendo que paguei por uma hora.
Ela é a mesma das fotos, só é um pouco gordinha, mas é gostosa e tem uns peitões e uma bunda grande.
Se você procura por algo mais calmo, com envolvimento e conversa, não será com ela que você vai ter, agora, se quiser uma rapidinha, é uma boa opção.

Repeteco? Não.

Link:
🔗

Gonçalos2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3612 Mensagem por Gonçalos2 » 03 Fev 2025, 11:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://fatalmodel.com/acompanhante/408 ... ara-408755

Fui com essa a uns tempos em outra cidade
Não gostei
Tem a cara daquele peixe do "o mãe não tá pra peixe"
É bonita até, gostosinha, mas foi bem mecânica, dura, não se entregou nada, meio grossa até
Achei ruim e não iria de novo
Acho que foi 200 meia hora, prefiro ir nas da rua Humaitá (pra você ver o nível)

Link:
🔗

Gonçalos2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3613 Mensagem por Gonçalos2 » 03 Fev 2025, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://fatalmodel.com/acompanhante/408 ... ara-408755

Bárbara

Fui com essa a uns tempos em outra cidade
Não gostei
Tem a cara daquele peixe do "o mãe não tá pra peixe"
É bonita até, gostosinha, mas foi bem mecânica, dura, não se entregou nada, meio grossa até
Achei ruim e não iria de novo

Não coloquei o nome no outro post
Acho que foi 200 meia hora, prefiro ir nas da rua Humaitá (pra você ver o nível)

Link:
🔗

FredWill
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3614 Mensagem por FredWill » 03 Fev 2025, 14:39

Atende ali no comercial JK, fui no inverno(08/2024) e o ambiente estava bem climatizado, tem ducha e toalhas limpas.

Responde rápido e sempre muito educada.

A Tallita é magrinha e baixinha, aparenta ter uns 40 anos, me cobrou adiantado e eu não vejo problema nisso.

Pelos TDs da pra ver que ela faz bastante coisa e eu afirmo, ela faz bastante coisa e sabe como fazer. Não sei se vale exemplificar, não que tenha sido algo ilegal :lol:

Nada contra a moça e até recomendo, mas não teria repeteco sem antes conhecer outras profissionais.

Link:
🔗

FredWill
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3615 Mensagem por FredWill » 03 Fev 2025, 14:50

Olá, alguém teria uma experiencia para compartilhar dessa moça?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferreira/

Antes estava como Safira Bueno

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”