NEGATIVONome da Garota:Maya - ninfetinha mineira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de começar o TD, se é que essa situação que me ocorreu pode ser chamado de TD. Gostaria de dizer que sinto muito, pelo fórum tão utilizado por mim, não ser aproveitado em Piracicaba. Levando a me aventurar e muitas vezes quebrar a cara. Raramente faço TD negativo, pois sempre utilizo as avaliações dos foristas.
Enfim, passeando pelo Photo... avistei essa garota , novinha, com uma dança sensual, tirando a calcinha , chamando a clientela no vídeo.
Link da gp:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g2tva
Entrei em contato para fazer o desbravamento, passou o valor 100,00 meia hora e 200,00 uma hora, disse que tinha disponibilidade. Chamei o uber e fui, chegando as 22h. Ela abriu o portão, uma casa normal, eu já percebi que ela era ninfetinha, corpo menor que nas fotos, mas gata. Ela me pede o dinheiro, eu decido pegar só meia hora, pago em dinheiro, tiro a roupa e parto pra cima. Ela ajeita o som, um rap ou funk alto, o quarto já era pequeno, apaga a luz, quase que não enxergo ela, só pela luz da TV e começa a surpresa desagradável. Diz que não beija, no contato não falou de nenhuma restrição, eu perguntei e não falou nada.
Eu tentando agarrar ela, passando a mão e ela pediu logo pra chupar , daí ela pegou a camisinha, eu questionei e o oral não é babadinho!, ela disse que não chupa no pêlo, embora no anúncio fale oral babadinho. Eu já tava quase me arrependendo.
Daí ela sentou com vontade, eu alisando o corpo dela tentando entrar no clima, ela senta dois minutos e pede pra inverter a posição. A essa altura não se passou 10 minutos, e eu já queria gozar e cair fora. Peço pra ela ficar de quatro na beira da cama, mas o quarto é bem pequeno e acabo batendo o dedo na cama, até aí ainda dava pra levar, ela vai chegando pra frente e eu puxando ela pra traz pela cintura e madeira pra dentro, mas com aquele som alto no meu ouvido tava complicado se concentrar na foda, ela não fazia reação nenhuma , parecia uma boneca inflável, eu pedi pra ela desligar o som.
Aí foi que desandou, ela saiu da posição, disse que o som ia continuar, que todos os homens que ela ficou não reclamaram de nada, e eu só queria reclamar. No fundo , ela queria que eu fosse embora. Chamei ela de volta pra posição e ela não vinha queria bater boca. A foda já tinha ido para o brejo, meu 100 conto também , em 15 minutos, mas antes eu tinha que dizer umas verdades pra ela.
Então eu disse: Eu tenho mais de 20 anos de putaria e raparigagem , então não venha com essa conversa de que ninguem liga, pois eu já frenquentei de cabaré da beira da BR, até Boates, Clinicas, Já fui em Privé, rapidinhas, GP de luxo, se tem uma coisa que eu conheço é puta. E com esse atendimento não tem a mínima condição de um homem querer voltar.
Esse não era o Td que eu queria fazer mas, é pura verdade do que aconteceu. As vezes, eu negocio com a mulher, dou mais tanto , pra fazer isso, mas não havia clima. O dinheiro foi pouco para o que estou acostumado, mas o meu tempo perdido, me deixou indignado.
Se queserem arriscar fiquem a vontade.
Ate...