Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 955 Negativos: 209 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 373Não 2435
Oral Sem:Sim 909Não 1922
Beija:Sim 811Não 2043
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2926 Mensagem por Nexus » 26 Mar 2025, 23:54

Faaala meus queridos, beleza?

Tentei procurar relatos da Lilian Pimenta e não achei nada, alguém já foi nela?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lilian-pimenta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2927 Mensagem por jplk » 28 Mar 2025, 11:02

Fala meus sócios, alguém já foi na Vanessa? Vejo o anúncio faz tempo, mas sempre aparece no final da página, entçao não sei se é confiável. Alguém sabe se é a mesma das fotos? Se é boa e confiável?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gnzrp

Link:
🔗

Superpira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2928 Mensagem por Superpira » 28 Mar 2025, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve galera

TD feito hoje com Paola Bianchi. Contato fácil, me dirigi para o local conhecido lá na Manoel Ferraz de Arruda Campos.
Garota com corpão em dia, alta , magra e com belos peitos. Siliconados, mas bem naturais.
Quebra gelo básico e fomos pro fight.
Beijos tímidos e pouco envolvimento na transa, isso pra mim é altamente broxante.
Como vinque a coisa não ia esquentar, botei de quatro na cama e soquei até gozar.
Paguei e vazei

Rosto normal (relativo)
Peitos lindos 10
Barriga chapada 10
Bunda pequena mas redondinha e durinha 8
Envolvimento 4
Beijos curtos e técnicos 3
Chupada foi boa 8,5
Buça com leve odor característico, mas em ordem. 8

300 pilas que não valeram a pena

Sem volta

https://fatalmodel.com/acompanhante/131 ... la-bianchi

Link:
🔗

Alessandro83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dúvidas sobre acompanhante

#2929 Mensagem por Alessandro83 » 29 Mar 2025, 11:24

Sobre acompanhante Paola Bianchi, obrigado pelos comentários. Fiquei na tentação, pois a moça é bem bonita pelas fotos, mas imaginei que iria acontecer conforme o amigo descreveu. $300 é um valor.muoto alto pela falta de entrega.

Sobre outra acompanhante a Nicoly Rios, alguém ja foi

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xt37f

Agradeço comentários

Link:
🔗

Carlosnegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2930 Mensagem por Carlosnegro » 29 Mar 2025, 18:17

BOA TARDE, PELO VALOR DE 1 HORA. SÓ PODE SER FURADA :lol:

Link:
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2931 Mensagem por ColecionadorMoreno » 30 Mar 2025, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala camaradas
Esses dias estava na região do XV e resolvi ver quem estava na Mansão Vip. Escolhi a Alice. Contato feito, rapidamente fui ao local.
É a garota das fotos, mas os seios tem marcas da cirurgia de silicone que não estão nas fotos.
Fora isso a garota foi simpática, inicialmente ficou insegura, mas se soltou depois do pagamento que pediu adiantado.
Chupou de camisinha e depois sentou em mim.
Comi em algumas posições com ela gemendo gostoso e pedindo rola. Quando gozei ficou pedindo leite quente na buceta. É logico que fiz o possível para entregar até a ultima gota na borracha.
Não ofereceu banho, mas ainda assim recomendo.
Paguei 200 lulas em meia hora.
https://modellsvip.com.br/modelos/perfil/alice/

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2932 Mensagem por 007JB » 02 Abr 2025, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya - ninfetinha mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de começar o TD, se é que essa situação que me ocorreu pode ser chamado de TD. Gostaria de dizer que sinto muito, pelo fórum tão utilizado por mim, não ser aproveitado em Piracicaba. Levando a me aventurar e muitas vezes quebrar a cara. Raramente faço TD negativo, pois sempre utilizo as avaliações dos foristas.
Enfim, passeando pelo Photo... avistei essa garota , novinha, com uma dança sensual, tirando a calcinha , chamando a clientela no vídeo.
Link da gp:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g2tva

Entrei em contato para fazer o desbravamento, passou o valor 100,00 meia hora e 200,00 uma hora, disse que tinha disponibilidade. Chamei o uber e fui, chegando as 22h. Ela abriu o portão, uma casa normal, eu já percebi que ela era ninfetinha, corpo menor que nas fotos, mas gata. Ela me pede o dinheiro, eu decido pegar só meia hora, pago em dinheiro, tiro a roupa e parto pra cima. Ela ajeita o som, um rap ou funk alto, o quarto já era pequeno, apaga a luz, quase que não enxergo ela, só pela luz da TV e começa a surpresa desagradável. Diz que não beija, no contato não falou de nenhuma restrição, eu perguntei e não falou nada.
Eu tentando agarrar ela, passando a mão e ela pediu logo pra chupar , daí ela pegou a camisinha, eu questionei e o oral não é babadinho!, ela disse que não chupa no pêlo, embora no anúncio fale oral babadinho. Eu já tava quase me arrependendo.
Daí ela sentou com vontade, eu alisando o corpo dela tentando entrar no clima, ela senta dois minutos e pede pra inverter a posição. A essa altura não se passou 10 minutos, e eu já queria gozar e cair fora. Peço pra ela ficar de quatro na beira da cama, mas o quarto é bem pequeno e acabo batendo o dedo na cama, até aí ainda dava pra levar, ela vai chegando pra frente e eu puxando ela pra traz pela cintura e madeira pra dentro, mas com aquele som alto no meu ouvido tava complicado se concentrar na foda, ela não fazia reação nenhuma , parecia uma boneca inflável, eu pedi pra ela desligar o som.
Aí foi que desandou, ela saiu da posição, disse que o som ia continuar, que todos os homens que ela ficou não reclamaram de nada, e eu só queria reclamar. No fundo , ela queria que eu fosse embora. Chamei ela de volta pra posição e ela não vinha queria bater boca. A foda já tinha ido para o brejo, meu 100 conto também , em 15 minutos, mas antes eu tinha que dizer umas verdades pra ela.
Então eu disse: Eu tenho mais de 20 anos de putaria e raparigagem , então não venha com essa conversa de que ninguem liga, pois eu já frenquentei de cabaré da beira da BR, até Boates, Clinicas, Já fui em Privé, rapidinhas, GP de luxo, se tem uma coisa que eu conheço é puta. E com esse atendimento não tem a mínima condição de um homem querer voltar.
Esse não era o Td que eu queria fazer mas, é pura verdade do que aconteceu. As vezes, eu negocio com a mulher, dou mais tanto , pra fazer isso, mas não havia clima. O dinheiro foi pouco para o que estou acostumado, mas o meu tempo perdido, me deixou indignado.
Se queserem arriscar fiquem a vontade.
Ate...

Link:
🔗

Alessandro83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agradecimento ao colega JB007

#2933 Mensagem por Alessandro83 » 02 Abr 2025, 13:32

Obrigado pelo post.
Admito que eu fiquei hipnotizado por essa acompanhante (pois ela realmente é bem bonita)
Mas já aconteceu comigo também de combinar com uma gp bonita mas o atendimento ser ruim.

Agradeço novamente,.porque provavelmente iria quebrar a cara também e reforço a importância de todo mundo colaborar pra evitar essa situação.

Link:
🔗

ticotonto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2934 Mensagem por ticotonto » 04 Abr 2025, 16:57

Tenho quase ctz q essa era a Isabella Carolina q fazia programa
segue perfis do insta, se alguém puder me confirmar, faz tempo q procuro ela.
Lembro q falara q ela casou e parou com programa, vi postagem dessa falando q é casada, tb a altura bate, e ela me falou q era de curitiba e q Isabella ou Carolina era um dos nomes verdadeiros dela, mas não falou qual, como essa chama Lais Carolina... e tb lembro q as fotos dela tinham um borrão na perna por conta de uma tatuagem q essa tem igual.

laisdiasx1
laisloiraofc
laisdiasloiraofc
privacy @laisdias

Link:
🔗

borgesprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2935 Mensagem por borgesprado » 07 Abr 2025, 22:28

Alguém saiu com ela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k222g ?
Que negra gostosa. Tem um TD, mas sempre fico cabrero quando vejo uma gostosa do RJ em piracicaba.

Link:
🔗

Sincero-35+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice - fotos nao correspondem

#2936 Mensagem por Sincero-35+ » 08 Abr 2025, 13:58

Infelizmente, minha experiência com a acompanhante Alice não atendeu às minhas expectativas. As fotos no perfil não correspondiam à pessoa que encontrei pessoalmente, e ela estava bastante acima do peso em relação ao que parecia nas fotos de academia. Isso foi uma grande surpresa e acabou me deixando um pouco desconfortável.

Além disso, senti que o atendimento não foi muito cordial. A postura dela foi um tanto ríspida, e a interação não foi tão amigável quanto eu esperava.Regula posição, oral com camisinha(disse que cobra mais se quiser sem).

Considerando o valor de R$ 300, eu esperava uma experiência mais condizente com as expectativas criadas pelo perfil. Pode ser que para outras pessoas a experiência seja diferente, mas, no meu caso, foi abaixo do esperado. Nao recomendo! Dinheiro jogado fora
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/piracicaba/cavala-deliciosa-garanto-uma-experiencia-unica-id-emau4

Link:
🔗

lprobox21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2937 Mensagem por lprobox21 » 09 Abr 2025, 17:28

Sincero-35+ escreveu:
08 Abr 2025, 13:58
Infelizmente, minha experiência com a acompanhante Alice não atendeu às minhas expectativas. As fotos no perfil não correspondiam à pessoa que encontrei pessoalmente, e ela estava bastante acima do peso em relação ao que parecia nas fotos de academia. Isso foi uma grande surpresa e acabou me deixando um pouco desconfortável.

Além disso, senti que o atendimento não foi muito cordial. A postura dela foi um tanto ríspida, e a interação não foi tão amigável quanto eu esperava.Regula posição, oral com camisinha(disse que cobra mais se quiser sem).

Considerando o valor de R$ 300, eu esperava uma experiência mais condizente com as expectativas criadas pelo perfil. Pode ser que para outras pessoas a experiência seja diferente, mas, no meu caso, foi abaixo do esperado. Nao recomendo! Dinheiro jogado fora
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-emau4
Obrigado pelo TD, eu estava pensando em ir nela, nossa $300 conto, acima do peso e ainda regula posição... ai é complicado mesmo em...

Link:
🔗

lprobox21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2938 Mensagem por lprobox21 » 09 Abr 2025, 17:30

Alguém já foi nesta moça a Camila? --> https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4er75

Estou pensando em ir há algum tempo, procurei um TD dela mas não achei

Link:
🔗

borgesprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2939 Mensagem por borgesprado » 09 Abr 2025, 22:36

lprobox21 escreveu:
09 Abr 2025, 17:30
Alguém já foi nesta moça a Camila? --> https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4er75

Muito bom pra ser verdade. Esse preço quebrado já acende meu alerta.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2940 Mensagem por Rasha » 10 Abr 2025, 13:48

borgesprado escreveu:
09 Abr 2025, 22:36
lprobox21 escreveu:
09 Abr 2025, 17:30

Muito bom pra ser verdade. Esse preço quebrado já acende meu alerta.
Podem ir ela é real.
Ja atende faz tempo, acho que já fiz um td dela não me recordo muito bem.
Pra quem é das antigas, ela é uma mulatinha magrinha e já atendeu no bairro Morumbi e tbm numa vila de casas atrás do Savegnago da independência.
As fotos não são dela, mas são muito parecidas.
Sobre o TD não recordo 100% mas o boquete dela é muito bom, ela aguenta bem o tranco, mas achei meio robotizada.
Ela tem anúncio no skoka com outro preço, pra quem quer só esvaziar o saco sem se apegar numa rapidinha, está anunciado por 50... Eu acho que nesse valor vale a pena pelo oral.

https://br.skokka.com/anuncio/putinha-n ... pck=a0b118

8)

Link:
🔗

Responder