POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Laysa, que tem fotos no Clubmodel (site muito confiável!) e, baseado nos relatos dos colegas daqui do GPGUIA, combinamos um programa de uma hora e meia, completo, por R$300,00 no seu flat da Av. Ibirapuera.
A garota corresponde as fotos (muito bem tiradas) e as descrições dos colegas, apenas o rosto é um pouquinho diferente mas não compromete, seios naturais pequenos (mas muitos gostosos) e corpo com tudo em cima.
Preenchimento de ficha com RG na portaria, aguardo uns 15 minutos e, após liberação do elevador pelo segurança subo para o quarto.
Ao chegar ela me recebeu muito bem com muitos beijos e simpatia. O quarto do flat é muito bom e organizado, fui para o banho com sabonete líquido e toalha limpa.
Iniciamos com beijos e alguns amassos (como namoradinhos), depois ela fez uma oral sem camisinha, virou em um 69 e chupei sua xaninha (grelo muito gostoso e xaninha sem odores), resultado ela ficou molhadinha, em seguida, encapou o junior e veio para uma cavalgada de frente, com beijos e chupadas no seus seios naturais e deliciosos (prefiro seios naturais...).
Mudamos para cavalgada de costas e ela se deitou de costas sobre meu corpo (gosto dessa posição) e fiquei apalpando seus seios e beijando seus lábios de ladinho. Viramos de ladinho, depois de bruços, D4 e por último no frango assado.
Pedi o anal e ela ofereceu na posição de frango assado, disse que já estava lubrificada então iniciei devagar até penetrá-la por inteiro, devagar até ela se acostumar, depois foi só alegria. Mudamos (ela pediu para não tirar de dentro) para posição de ladinho, depois de bruços e D4. Mudamos para posição de ladinho novamente, depois eu a coloquei sobre meu corpo de costas, cavalgou um pouco, em seguida voltamos para posição de bruços, estava muito bom e ficamos mais tempo nessa posição até eu gozar gostoso.
A garota participou bastante do programa sem refugar nenhum pedido meu, parecíamos namorados (rsrsrs...). Tomei banho e conversamos um pouco, mas eu já estava cansado e resolvi encerrar o programa, que foi muito bom! Ela disse que divide o quarto com a Nanda Ferreira do Clubmodel.
Voltarei para um repeteco ou com a sua colega de quarto a Nanda Ferreira (preciso ver os relatos antes aqui no GPGUIA).
O GPGUIA é um excelente GUIA, apesar de alguns bagunçarem com relatos falsos (não sei o que eles ganham com isso...), mas com a moderação sempre atenta, sempre me dei bem e agradeço aos colegas...