Laysa
R$ 300,00 - Telefone: (11) 95969-8947

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 1
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 23Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1199
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1174
Ver TD's

Re: Laysa

#16 Mensagem por Locaum » 03 Jan 2013, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses estive com a Laysa. Agendamento até que fácil e fui até o flat dela na Ibirapuera.

Garota morena, marquinha de biquini, peitos pequenos e uma bundinha durinha na medida.
Banho para começar e ela já estava me esperando na cama. Começamos a nos beijar e ela foi descendo até meu pau. Chupeta suave a meu pedido, olhando para vc, garganta profunda, as bolas, tudo foi chupado. Fui conferir a bucetinha raspadinha dela que estava molhadíssima. Parece que ela gostou, pedi para chupar mais um pouco e capa no menino. Comecei no ppmm e aí a atuação dela renderia um Oscar com certeza. Parecia que meu era o melhor e maior pau do universo e a cena dela virando os olhos e tapando a boca para não gritar muito alto foi coisa de cinema. Pedi para ela ficar d4 e aí com aquela visão não deu para segurar muito e borracha cheia.
Ficamos papeando para recuperar o fôlego e ela volta a chupar dando uma especial atenção para as bolas e pedindo leitinho. Falei que primeiro ia comer o cuzinho dela e ela concordou. Gelzinho básico e fui entrando devagar até poder socar com vontade e ela gozar ( outro Oscar??).
Tirei do cú, tirei a capa, fui lavar o menino e depois matei a vontade dela com muito leite.

Valeu apesar do teatro.

1h e 1/2 - R$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armsto69
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Set 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Laysa

#17 Mensagem por Armsto69 » 08 Jan 2013, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 02-2013 – Laysa
Gozometro: H 03 – TD 01 - GPs 02
Data 05/01/2013 - Local - Flat Moema
Placar: Eu 2 / Laysa 3

Sr, estou me afastando por 30 dias das brincadeira extra curricular e não poderia ficar todo esse tempo sem ficar com uma boa lembrança. :mrgreen:

Primeiro contato as 11hs da manhã para Laysa e foi caixa postal, plano B - Nanda Ferreira e atendeu de imediato mais infelizmente ela já tinha compromisso no sábado perguntei se tinha alguma amiga e a indicação foi a Laysa. :D com uma coincidência retorno a ligar para Laysa e aí sim consegui falar com ela e fecharmos um breakfast. :D

Recepção do flat ficha básica e autorizado subir, ao entrar no flat a morena estava de calcinha e sutiã estampada de florzinhas com um quimono preto por cima, beijo na boca com vontade de bem vindo.

Morena com 1,60 simpática tudo natural bem bronzeada com marquinhas e muito boa de trabalho.

1 round - fui pro ataque e cara, amasso e beijos sem stress deixei ela louquinha pois percorri todo seu corpo até chegar no seu diamante, troca 69Dladinho até ela gozar gostoso :roll: troca de posição capote no Jr brincadeira de PPMM e D4 e quem se acabou foi eu. :roll:

Pausa pro banho e breakfast torta portuguesa, pão de queijo, bomba branca, tortinha de limão e chocolate, palha italiana e queijadinha.

2 round - Laysa compareceu pra acordar o Jr com um belo oral, borracha no Jr e ela vem cavalgar gostoso com Jr todinho cravado dentro dela troca de posição e D4 faço ela gozar gostoso :roll: pois o leitinho estava duro de sair (kkk) cansei :oops:

3 round - a massagem rápida pra ir embora mais o Jr acordou, 69Dladinho, PPMM mais é Dladinho com Jr todinho socado dentro dela que enchi a borracha gozando juntinhos... :roll:

Aprovada 100% com retorno logo pra provar a rosquinha.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:


Click na foto.

[ external image ]



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebetinhom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2012, 15:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laysa

#18 Mensagem por bebetinhom » 08 Jan 2013, 22:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nos finalmentes de 2012.
Contato fácil por e-mail. Programa marcado.
Parto pro endereço na Av. Ibirapuera. Chego no local e a GP não atende o fone e não responde SMS.
Espero uns 20 minutos na recepção e finalmente ela me manda o numero do 4o.
A GP tem uma bunda gostosa, corpo legal, peito pequeno mas não foram muito bondosos com relação a lataria facial. Achei bastante comum mas já que estava alí....
Foi simpatica, pediu desculpas e fomos em frente.
Banho rápido e fomos pro vale tudo.
Boquete sem capacete mas meio sem graça, tipo fazendo obrigação.
Vem por cima e soco na xota.
Pego de 4 e logo depois peço a rabeta. Gel e rola pra dentro.
Gozo -> banho
Cheguei do banho e pedi pra ela já cair de boca de novo que ainda estava alerta e a mina se nega. Diz que assim demoraria mais pra eu gozar :shock:
Fico meio puto mas tudo bem, já que estava lá mesmo....
Peço pra começar de novo e ela cai de boca. Depois de um tempo peço pra foder de novo e ela se nega.
Diz que quem paga 1hr tem direito a comer uma só vez e que se quisesse seria no boquete - na verdade punheta.
Fiquei muito puto afinal paguei por tempo e não por gozada ou por socada.
Gozei na boca da vaca, banho, deixei o $ em cima do balcão e fui embora sem falar muito.
NÃO VAI TER REPETECO NEM PELA CASA DO KCT!
Por $50 reais a mais comesse muito melhor outras GPs.
Desembolso: R$250 + R$20 do estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco11
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Laysa

#19 Mensagem por maniaco11 » 09 Jan 2013, 23:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bebetinhom escreveu:TD realizado nos finalmentes de 2012.
Contato fácil por e-mail. Programa marcado.
Parto pro endereço na Av. Ibirapuera. Chego no local e a GP não atende o fone e não responde SMS.
Espero uns 20 minutos na recepção e finalmente ela me manda o numero do 4o.
A GP tem uma bunda gostosa, corpo legal, peito pequeno mas não foram muito bondosos com relação a lataria facial. Achei bastante comum mas já que estava alí....
Foi simpatica, pediu desculpas e fomos em frente.
Banho rápido e fomos pro vale tudo.
Boquete sem capacete mas meio sem graça, tipo fazendo obrigação.
Vem por cima e soco na xota.
Pego de 4 e logo depois peço a rabeta. Gel e rola pra dentro.
Gozo -> banho
Cheguei do banho e pedi pra ela já cair de boca de novo que ainda estava alerta e a mina se nega. Diz que assim demoraria mais pra eu gozar :shock:
Fico meio puto mas tudo bem, já que estava lá mesmo....
Peço pra começar de novo e ela cai de boca. Depois de um tempo peço pra foder de novo e ela se nega.
Diz que quem paga 1hr tem direito a comer uma só vez e que se quisesse seria no boquete - na verdade punheta.
Fiquei muito puto afinal paguei por tempo e não por gozada ou por socada.
Gozei na boca da vaca, banho, deixei o $ em cima do balcão e fui embora sem falar muito.
NÃO VAI TER REPETECO NEM PELA CASA DO KCT!
Por $50 reais a mais comesse muito melhor outras GPs.
Desembolso: R$250 + R$20 do estacionamento






NA BOA,OUSO A DIScORDAR DO NOBRE AMIGO...


JÁ FIZ ALGUNS ATENDIMENTOS cOM A LAYSA E A AcHO BEM GATINHA DE ROSTO E cORPO,ALÉM DE SER UMA DOÇURA DE MENINA.

MUITO ESTRANHO O RELATO AcIMA,POIS JÁ INDAGUEI VARIAS VEZES cOM ELA SOBRE FAcEBOOK,MSN,EMAIL E A MESMA TEM AVERSÃO A INTERNET.cOMO O AMIGO DISSE QUE MARcOU POR MEIO DE EMAIL...SEI NÃO TEM cAROÇO NESSE ANGU OU SEU RELATO NÃO PASSA DE UM FAKE OU UMA FANTASIA SUA.

ATT.


__________
Suprimido com fulcro na regra B13.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 08 Jul 2012, 13:41
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Laysa

#20 Mensagem por Monstro do Rio » 12 Jan 2013, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando as terras paulistanas, fiz a habitual pesquisa neste fórum para chegar a Laysa. A garota me atendeu bem ao telefone, o que já deu uma boa impressão sobre a possível qualidade do atendimento. Estava hospedado próximo ao flat dela, o que facilitou a definição também pelo programa.

Cheguei ao local sem problemas. Não houve burocracia, pois a recepção estava cheia, e assim fui direto ao seu andar. O local é um hotel também. Imagine eu hospedado em um flat desses cheio de garotas. Não durmo!! Hehehe...

A mulher é uma morena que tem bem mais idade em relação as fotos no site. É baixinha, peitos pequenos, corpo e bunda em cima, mas nada de excepcional. Uma coisa que definitivamente não gosto é ter uma percepção sobre o rosto da mulher e constatar depois que é bem diferente. Em um primeiro momento me decepcionei e quase desisti do programa, mas acabei continuando na luta, afinal sou um dos maiores guerreiros solitários desta vida. Não me arrependi. Quando começamos a nos atracar, aos poucos um clima foi tomando conta.

Apesar dela não beijar de forma intensa e a oral não empolgar, a ralação foi muito boa. Nossos corpos ficaram ali se atritando devagar, se conhecendo. Fizemos a coisa acontecer de forma lenta. A gente ia se descobrindo aos poucos. Apertava, chupava, alisava, tudo como se fosse a primeira transa entre namorados.

Na hora do ato ela pediu para penetrá-la de ladinho. A posição que conseguimos fez com que meu pau encaixasse gostoso e desse a ela ainda a oportunidade de se masturbar. Ela estava querendo gozar, e isso foi um ponto importantíssimo para mim. Logo senti ela toda molhadinha, e isso aumentou o meu tesão.

Posições básicas variadas, no final eu quis ir por cima dela mesmo de frente. A essa altura ela queria mesmo gozar comigo. Não parava de estimular seu sexo, e todo aquele jogo me fez explodir e gritar. Ela disse “estou gozando”, e aí fomos juntos.

Resumo: 300 pratas por uma hora e meia. Achei um pouco alto para o conjunto garota-atendimento em São Paulo, afinal a concorrência é acirrada. Mas levando em conta a localização e o flat bem jeitoso foi um bom custo benefício.

Vou dar um TD positivo porque valeu pela maneira como as coisas rolaram. Foi um tipo de transa que não fazia a algum tempo e me provou que, apesar da quilometragem, tenho muito ainda que experimentar na vida...

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/laysa


Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Laysa

#21 Mensagem por BLACK.EYES » 31 Jan 2013, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Laysa, que tem fotos no Clubmodel (site muito confiável!) e, baseado nos relatos dos colegas daqui do GPGUIA, combinamos um programa de uma hora e meia, completo, por R$300,00 no seu flat da Av. Ibirapuera.

A garota corresponde as fotos (muito bem tiradas) e as descrições dos colegas, apenas o rosto é um pouquinho diferente mas não compromete, seios naturais pequenos (mas muitos gostosos) e corpo com tudo em cima.

Preenchimento de ficha com RG na portaria, aguardo uns 15 minutos e, após liberação do elevador pelo segurança subo para o quarto.

Ao chegar ela me recebeu muito bem com muitos beijos e simpatia. O quarto do flat é muito bom e organizado, fui para o banho com sabonete líquido e toalha limpa.

Iniciamos com beijos e alguns amassos (como namoradinhos), depois ela fez uma oral sem camisinha, virou em um 69 e chupei sua xaninha (grelo muito gostoso e xaninha sem odores), resultado ela ficou molhadinha, em seguida, encapou o junior e veio para uma cavalgada de frente, com beijos e chupadas no seus seios naturais e deliciosos (prefiro seios naturais...).

Mudamos para cavalgada de costas e ela se deitou de costas sobre meu corpo (gosto dessa posição) e fiquei apalpando seus seios e beijando seus lábios de ladinho. Viramos de ladinho, depois de bruços, D4 e por último no frango assado.

Pedi o anal e ela ofereceu na posição de frango assado, disse que já estava lubrificada então iniciei devagar até penetrá-la por inteiro, devagar até ela se acostumar, depois foi só alegria. Mudamos (ela pediu para não tirar de dentro) para posição de ladinho, depois de bruços e D4. Mudamos para posição de ladinho novamente, depois eu a coloquei sobre meu corpo de costas, cavalgou um pouco, em seguida voltamos para posição de bruços, estava muito bom e ficamos mais tempo nessa posição até eu gozar gostoso.

A garota participou bastante do programa sem refugar nenhum pedido meu, parecíamos namorados (rsrsrs...). Tomei banho e conversamos um pouco, mas eu já estava cansado e resolvi encerrar o programa, que foi muito bom! Ela disse que divide o quarto com a Nanda Ferreira do Clubmodel.

Voltarei para um repeteco ou com a sua colega de quarto a Nanda Ferreira (preciso ver os relatos antes aqui no GPGUIA).

O GPGUIA é um excelente GUIA, apesar de alguns bagunçarem com relatos falsos (não sei o que eles ganham com isso...), mas com a moderação sempre atenta, sempre me dei bem e agradeço aos colegas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro86
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2012, 17:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Laysa

#22 Mensagem por Engenheiro86 » 02 Fev 2013, 00:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota muito gostosa.
Baixinha (menos de 1,60), bundão, bucetinha linda, barriga zerada, peitinho pequeno natural muito lindo... só o rosto que não é o que eu esperava pelas fotos do club model... mas eu gostei.

Beija muito, oral sem muito bom, não refuga no anal, deixa gozar na boquinha... só não engole.

Dei uma finalizando na boca dela e outra que fiquei qse 1h bombando no cuzinho e na buceta dela e não gozei... axo q era ocansaço... kkkkk

Muito boa, vale o repeteco

R$300/1:30+R$15 do estacionamento

Ela atende em um flat na Av. Ibirapuera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denao
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mai 2010, 12:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laysa

#23 Mensagem por denao » 20 Fev 2013, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Laysa//// Na verdade achei q ia ser a primeira vez!!! Mas ja sai c elas nas clinicas da vida por ai!!!

Ela é de mais!!!

Marcamos via sms e parti p o flat dela na Ibirapuera o famoso Parkinn!!!

TD:

Banho, chupação, metelancia e gozada gostosa!!! Pausa, e partiu tudo d novo so q no sofa!!!

Valor:

R$ 350,00 ( decidido na hora. na verdade é 300 1 hora. Mas como a gente ja se conhecia e quis ficar mais paguei 50tinha a mais )
Local: 10 limpo e banho gostoso
Ela: 1000

Absss

Ela está no clubmodel mas hj procurei o link para colocar aqui e ela ja sumiu!!!

Abss2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimenezes78
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Mar 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Laysa

#24 Mensagem por dimenezes78 » 06 Mar 2013, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD relatado!!!!
Era um grande filho da puta sonegador.

TD realizado ano passado.
A menina é daquelas mulheres de verdade, super original e verdadeira. Corpo legal, pequena, magra, morena, peitinhos naturais (única ressalva do corpo, um pouco caidinho e muchibinha... mas nada que desabone.) bunda linda, xota gostosa de chupar.
Liguei, era sábado. Ela estava dormindo... balada forte na noite anterior. Combinamos para tarde e rumei para o flat. Burocracia de sempre no antigo Sonesta.
Rolou uma puta química (tanto que voltei um mês depois), ela chupou muito, eu chupei muito. No primeiro td não rolou anal... no segundo ela falava na minha orelha que queria que eu a comesse inteira!!!!! Pedido atendido!!!!
Foi uma deliícia... gozei duas vezes nos dois tds...
Pediu pra eu esporrar a boquinha dela, mas não engoliu!!!!

Adorei a menina, se pudesse e a wish list não fosse tão grande voltaria sempre!!!!

Na primeira vez paguei os 300... na segunda, como tinha rolado química pedi desconto... fui atendido... deixei 250...

Acho que é isso...

Tudo bem ter postado os dois tds juntos moderador??? os dois foram positivo mesmo....
Marinheiro de primeira viagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Laysa

#25 Mensagem por cascagrossa83 » 09 Mar 2013, 09:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
E ai putanheiros, estava em SP a trabalho e não pude deixar a putaria de lado ne, na verdade ja agendei com a garota antes de chegar em sampa via SMS, o agendamento foi tranquilo.

Vamos ao TD, cheguei no Flat na Av. Ibirapuera, me apresentei na recpção e aguardei uns minutos pois estava meia hora adiantado, subi para o ape e a garota abre a porta com um sorrisão(ponto positivo), achei que a garota seria mais nova, ela é baixinha, e tem o corpinho todo no lugar. Começamos dando uns bjo bem gostoso e ja fiquei com o pau trincando, tirei a roupa e a puta caiu de boca na piroca, a mina adora chupar uma rola, ficou um tempao chupando e depois peguei ela no 69 e retribui as linguadas, depois de um bom tempo chupando-a ela gozou(diz ela), depois de se contorcer um pouco, botou a camisola e sentou na pica, depois foi ppmm, de lado , de quatro ai a garota gozou de novo, ai tirou minha camisinha e começou me chupar e me punhetar disse que nao aguentava mais, eu tava louco p comer o cuzinho dela mas ela negou, bom ficou punhetando por um bom tempo pois estava demorando p gozar e depois de alguns min gozei.

Tomei um banho e ficamos batendo um papo, a garota é bem gente boa e a conversa fluiu, nao rolou o segundo roud pois o primeiro durou em torno de 1 hora. Conversei mais um pouco e vazei.

Resumo:
Beleza: 7(achei que era mais nova)
Bunda: 8
Peito: 8(se botar um silica fica 10)
Atendimento: 10
Sexo: 9
Oral: 9

Media geral: 8,5

300,00 1:30 + 15 do estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario lobo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mar 2012, 21:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laysa

#26 Mensagem por mario lobo » 23 Abr 2013, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD no flat em Moema semana passada.

Muito simpatica. Bela bunda. Seios pequeninos. Menos gatinha e mais coroa do que as fotos sugerem.

Na performance, pra resumir, gosta da coisa. Fica molhada, da impressão de ter gozado, se empenha nas posições e no boquete, onde finalizei.

300h. Falou 1h mas pedi 1h30 e ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romeucomeu
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Laysa

#27 Mensagem por romeucomeu » 08 Mai 2013, 01:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Puters!!!

Bom, sai com a Laysa faz um tempinho (desculpem, mas o tempo tá foda, estou com TD's atrasados, but never sonegados). Não tenho muito a acrescentar do que os demais já falaram, porém, achei ela um pouco mais velha do que as fotos sugerem. Achei os seios um pouco caídos também, mas a garota é muito simpática e faz tudo pra agradar, compensando os pormenores. O valor foi de R$ 300,00 pelo prazer recebido. Achei um pouco alto, R$ 250,00 tava d ebom tamanho, mas...a cabeça debaixo pensou mais alto.

É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomXVI
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 02 Set 2003, 20:13
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Laysa

#28 Mensagem por DomXVI » 14 Jun 2013, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Baixinha com uma bundinha deliciosa, a qual forneceu em ritmo de festa !

Chupa gostoso in natura, enfia a lingua na boca e adorou quando do banho de lingua

Comeria novamente

R$ 300,00 - fiquei uma hora e meia

Ela lembra a vaginuda da Solange Frasao...disse lembra, nao esqueçam

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrMazza
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 12 Ago 2007, 15:10
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Laysa

#29 Mensagem por MrMazza » 11 Ago 2013, 22:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui comer a vagabunda, em seu local na Av. Ibirapuera, o bem conhecido Park Inn. Ela divide o flat com outra puta que também tinha anúncio no Clubmodel, não me lembro o nome. No final de tarde liguei pra puta, que estava livre e agendamos para dali 2 horas. Detalhe para a recepção cheia de pessoas e demorei uns 15 minutos até ser atendido.

As fotos do Clubmodel enganam bastante, pois a vagabunda certamente tem 30 anos ou mais. Mas mesmo assim, está em forma, morena, baixa, cabelos negros, seios pequenos, bunda e coxas bonitas. Achei bonita de rosto.

Tomei banho, na volta ela ofereceu vinho, tomamos um pouco, eu já deitado na cama pedi pra ela chupa, chupeta normal, tive que pedir pra ela fazer mais babado. Sentou na minha rola, um belo bate-estaca, com disposição, subindo e descendo com movimentos rápidos...

Notei que a vagabunda é antiga no ramo e tem muita prática na cavalgada em cima de uma rola, heheheheee. Ficamos assim até eu gozar.

Tomei outro banho e na volta já pedi o cuzinho (no telefone ela tinha dito que o atendimento seria completo), e ela falou "só de ladinho", e eu queria de quatro, não teve jeito, fomos de ladinho, acabou não entrando depois de duas tentativas e achei que ela enrolou pra liberar o cú... voltamos para foder a buceta, mais uma cavalgada, mas por pouco tempo, e eu fiquei sem empolgação porque queria comer um cú.

Leva neutro porque não liberou o cú como tinha falado ao telefone.

Investimento: R$ 300 para a vagabunda, por uma hora e meia.
R$ 250 estaria muito bem pago, levando em consideração a idade e alta kilometragem da puta.

MrMazza.
"Gambling with the Devil"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chps
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2014, 19:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Laysa

#30 Mensagem por chps » 06 Mar 2014, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia para ajudar aos colegas:

este TD foi realizado ha uns 3 meses, mas me lembro da Laysa muito bem:

Esta minha tem o demonio dentro dela, mete muito, é baixinha, fogosa, gostei bastante.

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Oral: 7,5
Vaginal: 8,0
Anal: 9,0

voltaria denovo, recomendo aos colegas.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”