Veronica
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: 48 8805-0701

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato de rua 44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Veronica

#1 Mensagem por gato de rua 44 » 22 Mar 2013, 10:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o anuncio dessa gata no acompanhantes e liguei pra conferir, mesmo sabendo q esse negócio de casada virou moda,ela foi muito simpática e disse q cobrava 300 reais com anal e 250 reais sem, fazia oral sem camisinha, beijava na boca e era linda e carinhosa, marquei e no horário combinado chegou uma loira de mais ou menos 1:60, linda, cheirosa, tipo mignom..dessas meninas de vc querer beijar em balada.
Para não dar bandeira fomos no carro dela e no curto caminho até o motel, reparei na aliança, e ela me contou q frequentava o mundo swing com o marido, q como fantasia começou a fazer programas com ele, mas q ele ficou com ciumes pq ela não queria parar e ela decidiu continuar sozinha porque morre de tesão e a grana é boa.
Até ai, quantas vezes já ouvimos q as meninas morrem de tesao?..rsrsrrs...no entanto ao chegar no motel, começamos a nos beijar e ao colocar a mão por dentro de sua calcinha a surpresa: ela estava completamente molhada...não é que era verdader? Encontrará uma GP casada que gostava de verdade do que fazia...
Nem preciso falar o meu tesão com tudo isso...
Ele fez um dos melhores orais da minha vida...sem camisinha...molhado...completo...q quase me acabei ali mesmo.
A penetrei de quatro e mais uma surpresa..que buceta apertada...na hora pensei..é tudo mentira isso de que trepar "alarga" as meninas...kkkkkkkkk...que delícia...trocamos de posição algumas vezes e gozei na sua boca...sim...ela adora receber porra na cara....limpou todo meu pau com a língua e foi se lavar...que delícia...
Tomei uma ducha e ficamos ali conversando mais alguns minutos e já estava de novo de pau duro...outra chupeta daquelas e agora fui na sua bunda...olha...nunca vi uma mulher dar a bunda daquele jeito..com tesão..com gosto...comi muito..pedia pra socar mais...não sei se fingiu ou não...mas tenho quase certeza que se acabou de gozar umas 3 vezes...e eu gozei de novo na sua cara...na sua boca...
Que delícia...
Amigos..não tenho dúvida...a Veronica é casada, cobra, mas gosta de dar como nunca vi na vida...virei fregues...quem quiser experimentar pode ligar...eu recomendo...
O fone dela é o acima
Oculto para usuários:
48 8805-0701 e tem o msn de qdo fazia com o marido ******

Vai sozinha...com o marido só quando ele estiver por aqui...ele viaja muito pra são paulo...rsrsrsrrs

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
04/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujão 44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: VERONICA

#2 Mensagem por corujão 44 » 22 Mar 2013, 11:44

Oculto para usuários:
Sai com a Veronica tb..é desse jeito mesmo...linda..cheirosa..casada e safada..beija na boca..chupa em camisinha..faz um anal gostoso e com tesão..e não tenho dúvidas não..goza mais do q eu.
Chegou a esguichar uma vez....Já sai com ela 3 x...e virei fixo..toda semana preciso sair com ela...é demais....quem quiser conhecer e gozar com um GP q é um sonho de mulher pode marcar sem medo.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

04/2013

Link:
🔗

casado_sp_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: VERONICA

#3 Mensagem por casado_sp_44 » 22 Mar 2013, 15:16

Oculto para usuários:
Sou de São Paulo e estou em Floripa a negócios e retorno hoje de noite, então resolvi me despedir da cidade com um presente gostoso para mim mesmo.
Ao entrar aqui no gp guia, vi o primeiro depoimento da lista q falava sobre essa gata incrivel, casada e safada.
Liguei e nos encontramos agora as 13 horas para um almoço gostoso...
Me cobrou 500 reais por duas horas da mais gostosas que já passei com uma GP.
Beijou na boca, fez um oral q concordo com o amigo ai de baixo, tb foi um dos melhores da minha vida, tem uma buceta apertada como nunca vi e esta sempre molhada.
A impressão q tive era q eu deveria receber dela, pois pareceu aproveitar mais do que eu.
Nessas duas horas, conversamos, falamos do corno do marido q é meu conterraneo de sp, de como o cara ficou com ciumes, de como ela é tarada por ser GP, q gosta da grana, de ser usada, enfim..tudo q já foi falado é verdade.
Não tem frescura, gosta de tudo e esqueci q estava pagando...em alguns momentos tive certeza de que ela era uma garota q eu conheci e estava curtindo, tal o encanto e o tesao com q ela me tratou.
INESQUECÍVEL.
E qdo fomos pro anal percebi q é a tara maior dela...pois além de dar gostoso gozou como nunca...chegando até a quase desmaiar...
Volto pra São Paulo com vontade de voltar...daqui a um mês estou de volta e vou querer ela uma noite toda...disse q é complicado pq tem uma filha pequena...q nunca dormiu com ninguem..mas tenho certeza q com a proposta certa ela topa....
Recomendo...e parabém ao GP GUIA...me cadastrei só pra poder fazer o relato...pois fiquei muito contente com a garota q conheci atravez de vcs aqui...
ABraços a todos.

04/2013

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Veronica

#4 Mensagem por Capitao » 22 Mar 2013, 16:26

Solicito que a GP deste tópico efetue o cadastro no GPguia e faça contato via MP (mensagem particular ) com este Moderador , até lá os contato ficam suprimidos.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

casado_sp_44
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABY LOIRINHA

#5 Mensagem por casado_sp_44 » 01 Abr 2013, 10:19

Oculto para usuários:
Uma gp indicou essa amiga que sai no sabado.

Fui ate seu local em barreiros e fui atendido por uma loirinha tipo mignon, linda com carinha de sapeca..coloquei o dinheiro na calcinha dela e a safada ajoelhou, abixou minhas calças e fez um boquete maravilhoso, sem capa, bem molhado.

Deitei a gostosa, beijos na boca e comi ela de tudo qdo é jeito...qdo coloquei ela de quatro após alguns minutos nessa posição encostei no rabinho dela que pegou um gelzinho e deu gostoso o cu, sem frescura...acabei tirando do rabo dela, tirando a camisinha e gozando na boca dela.

Indico..delicia

rosto 10
corpo 10
sexo 10

04/2013

Link:
🔗

gato de rua 44
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABY LORINHA

#6 Mensagem por gato de rua 44 » 01 Abr 2013, 13:54

Oculto para usuários:
Indicada pela Dani Ferrari q estava viajando e nao pode me arender no sabado.
Fui ate seu local em barreiros, apto discreto, rua tranquila aubi e fui atendido por uma.lorinha tipo mognom, linda, gostosa com carinha de safada.
Ja fui beijando..tirando a ropua dela..q delicia...caiu de bica sem capa e fez goatoao..quase gozei..mas queria meter...comibela de tudo qto e jeito incluaive o rabo gostoso q deu sem frescura...goEi na boca dela.
Delicia..recomendo...

Rosto 10
Corpo 10
Sexo 10

300 reais c om.local

04/2013

Link:
🔗

casado_sp_44
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL LOIRINHA PAULISTA

#7 Mensagem por casado_sp_44 » 02 Abr 2013, 08:02

Oculto para usuários:
Fiquei sabendo dessa paulistinha por uma GP amiga minha q saio de vez em quando.

A Carol esta atendendo em local dessa outra GP em Barreiros, o a ficou tranquilo, liguei papo gostoso e marquei..cheguei no apto em rua tranquila, bem discreto e ao abrir a porta foi recebido por uma loirinha de mais ou menos 1:60 tipo mignom, linda, carinha de safada...me levou pro seu quarto e foi me beijando gostoso, tirei e roupa e ela abaixou minha cueca e fez um boquete daqueles...como gosta de chupar...

Parti pro come come e ela nao regula não...mete de tudo qto e jeito....terminei na sua boca bem delicia...duchinha, conversinha novo oral, mais um pouco de entra e sai naquela bucetinha apertada e fui me divertir naquele rabinho gostoso q engoliu todo meu pau e deu sem frescura....comi seu rabo de quatro, de lado, frango assado e gozei dessa vez nos seus peitos..a safada limpou meu pau com a lingua e fui embora querendo voltar.....

Dinheiro muito bem gasto...indico...

04/2013

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitao » 02 Abr 2013, 10:23

Prezada GP e seus BOPs 44 , de nada adianta ficar repostando , todas as mensagens vão em breve para o limbo . Aqui no fórum não toleramos cafetões e fakes .

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

adrianoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

VOCÊ SABE PORQUE A VERONICA FOI SUPRIMIDA?

#9 Mensagem por adrianoh » 02 Abr 2013, 13:18

Oculto para usuários:
Eu tb não..mas todo post que coloco some...e tem varios colegas q tb postaram e somem....ela mesmo disse que já teve forista daqui..de são paulo...e os posts são apagados depois de algumas horas...menos esse que aparece o nome dela suprimido....alguém não deve ter comido ela...sei lá...ou o marido é moderador e descobriu que a esposinha ta indo sozinha....dor de corno?...rsrsrs

O fato q ela é uma delícia...existe...e tem um blog ta bombando...

http://veronicacasada.blogspot.com.br/

04/2013

Link:
🔗

surfer_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Veronica

#10 Mensagem por surfer_floripa » 03 Abr 2013, 10:21

Oculto para usuários:
Não sei o motivo, mas bloquearam os TDs da Verônica, vim aqui criar um novo tópico pra ela....

Após um feriado de Páscoa um tanto quanto triste, depois do término do meu casamento que não foi capaz de superar poucos meses morando em Balneário Camboriú, longe da meritíssima, sou chamado a uma reunião na minha querida Floripa, nesta segunda-feira.

Pra esquecer um pouco as intempéries de um feriado de sol, e solitário, fruto da convivência na Babilônia, onde os sábios da iniqüidade não temem as chamas da Ira, nas palavras da Tribo, resolvo já no domingo ligar pra Verônica, a fim de garantir um horário na segunda-feira de noite, depois da reunião.

Estava morrendo de medo de me meter em uma encrenca, pois tinha pego o contato dela aqui no gpguia, e os TDs estavam um tanto quanto estranhos. Saí do trabalho exausto, pensando na estrada que ainda tinha que enfrentar, e fui lá conhecer a Verônica.

Ela disse que possuía local próprio, em Barreiros, e acabei indo por lá mesmo. Confesso que depois me arrependi. A Verônica merece, no mínimo, uma suíte presidencial no Nantai. Exagero? Vamos ao que interessa:

Chegando ao apartamento, muito discreto, por sinal, tenho a surpresa: A Verônica não é bonita, nem gostosa. Ela é simplesmente linda, deliciosa, uma cavala, o tipo da gata que chama atenção em todo e qualquer lugar que estiver. Tem 28 anos, carinha de 25, minha idade. Quando piso dentro do ap, tocando a música “meu novo mundo”, do CBJ, percebo o quanto me dei bem naquele momento. E a gata já me recebeu com um baita beijo na boca.

Não gosto de contar detalhes da parte boa, mas adianto: a gata transa MUITO. Ela faz porque gosta. Aliás, perguntei algumas vezes pra ela o que ela estava fazendo nessa vida. Ela respondeu: eu gosto, sou viciada em sexo e putaria. Acreditem: se ela quisesse apenas dinheiro, iria pra qualquer night e escolheria a dedo um otário pra pagar suas contas.

Transamos 1 hora e meia, em tudo que é posição, de tudo que é jeito, a gata não regula nada. Detalhe: ela goza muito. Perdi as contas de quantas vezes ela gozou. Goza até dando o cuzinho, um dos pontos fortes dela. Às vezes eu ficava até cabreiro, pensando se dava um tempo pra ela se recuperar, mas ela pedia mais e mais e mais. E ela é tão gata, que mesmo pagando, se eu não tivesse gozado, sairia feliz de lá só por ver ela encharcada daquele jeito. Só não transamos mais – eu ficaria a noite inteira metendo nela, amarradão – porque ambos tínhamos compromisso depois. Eu na estrada de asfalto, ela na estrada da vida.

....Voulez-vous coucher avec moi, ce soir .....

Na próxima, quem sabe... rsrs

Vamos às notas:

Fica difícil de acreditar nas notas, eu entendo, isso daqui vai parecer apuração de desfile de escola de Samba. Acreditem, eu sou muito exigente. Pra quem não quiser acreditar, vá conferir in loco, é o meu conselho.

Rosto: ponto forte da gata. Saí com poucas GPS na minha vida e estive uma vez no Bokarra. Nenhuma das que eu vi é tão linda quanto a Verônica. Ela é loira, não de nascença, mas combinou muito com ela. Baita cabelão, cheiroso, pra fechar o conjunto com chave de ouro, literalmente. Nota: 11.

Peitos: siliconados, na medida, o Dr. caprichou no trabalho. Nota: 9.

Bunda: gostosíssima, na medida também. Nota: 10

Barriga: putz, esse é o meu ponto fraco. A gata simplesmente não tem barriga, é sarada pra caramba. Nota: 10.

Altura: tem gente que não liga, mas eu acho importantíssimo. Deve ter em torno de 1:60, por aí. Nota: 10.

Sexo: de tudo que falei até agora, a atitude da gata na cama é o melhor ponto. Se fosse feia, com uma performance dessas já valia a pena. Gata desse jeito, dispensa maiores comentários. Ah, ela tem um cheiro indescritível também. Nota: 11.

Simpatia: gata visivelmente inteligente (assim eu apaixono rs) e gente fina. Nota: 10.

O único ponto negativo da nossa noite juntos foi o celular dela, que não parava de tocar. Eu, educadamente, disse pra ela ficar a vontade em atender. Mas é uma coisa que incomoda um pouco. Ela inclusive respondeu algumas mensagens. Mas, faz parte.

E meu conselho pra ela é trocar de nome. Ela não tem nada a ver com Verônica. Ela é gata demais pra esse nome.
Repeteco com ela? rsrsrs Essa não vou responder.

Abraços a todos e usem com moderação. rsrs

blog da gata:
http://www.veronicacasada.blogspot.com.br/

Postagens sobre a garota estão momentaneamente vetadas.
Att.
Coordenação

Link:
🔗

surfer_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Veronica

#11 Mensagem por surfer_floripa » 03 Abr 2013, 11:19

Moderação: qual o problema nos relatos dessa gata? É o marido dela o moderador aqui? Da mulher dos outros pode, da tua não? Se apagarem esse meu post de novo, desisto desse site.

Oculto para usuários:
Após um feriado de Páscoa um tanto quanto triste, depois do término do meu casamento que não foi capaz de superar poucos meses morando em Balneário Camboriú, longe da meritíssima, sou chamado a uma reunião na minha querida Floripa, nesta segunda-feira.

Pra esquecer um pouco as intempéries de um feriado de sol, e solitário, fruto da convivência na Babilônia, onde os sábios da iniqüidade não temem as chamas da Ira, nas palavras da Tribo, resolvo já no domingo ligar pra Verônica, a fim de garantir um horário na segunda-feira de noite, depois da reunião.

Estava morrendo de medo de me meter em uma encrenca, pois tinha pego o contato dela aqui no gpguia, e os TDs estavam um
tanto quanto estranhos. Saí do trabalho exausto, pensando na estrada que ainda tinha que enfrentar, e fui lá conhecer a Verônica.

Ela disse que possuía local próprio, em Barreiros, e acabei indo por lá mesmo. Confesso que depois me arrependi. A Verônica merece, no mínimo, uma suíte presidencial no Nantai. Exagero? Vamos ao que interessa:

Chegando ao apartamento, muito discreto, por sinal, tenho a surpresa: A Verônica não é bonita, nem gostosa. Ela é simplesmente linda, deliciosa, uma cavala, o tipo da gata que chama atenção em todo e qualquer lugar que estiver. Tem 28 anos, carinha de 25, minha idade. Quando piso dentro do ap, tocando a música “meu novo mundo”, do CBJ, percebo o quanto me dei bem naquele momento. E a gata já me recebeu com um baita beijo na boca.

Não gosto de contar detalhes da parte boa, mas adianto: a gata transa MUITO. Ela faz porque gosta. Aliás, perguntei algumas vezes pra ela o que ela estava fazendo nessa vida. Ela respondeu: eu gosto, sou viciada em sexo e putaria. Acreditem: se ela quisesse apenas dinheiro, iria pra qualquer night e escolheria a dedo um otário pra pagar suas contas.

Transamos 1 hora e meia, em tudo que é posição, de tudo que é jeito, a gata não regula nada. Detalhe: ela goza muito. Perdi as contas de quantas vezes ela gozou. Goza até dando o cuzinho, um dos pontos fortes dela. Às vezes eu ficava até cabreiro, pensando se dava um tempo pra ela se recuperar, mas ela pedia mais e mais e mais. E ela é tão gata, que mesmo pagando, se eu não tivesse gozado, sairia feliz de lá só por ver ela encharcada daquele jeito. Só não transamos mais – eu ficaria a noite inteira metendo nela, amarradão – porque ambos tínhamos compromisso depois. Eu na estrada de asfalto, ela na estrada da vida.

....Voulez-vous coucher avec moi, ce soir .....

Na próxima, quem sabe... rsrs

Vamos às notas:

Fica difícil de acreditar nas notas, eu entendo, isso daqui vai parecer apuração de desfile de escola de Samba. Acreditem, eu sou muito exigente. Pra quem não quiser acreditar, vá conferir in loco, é o meu conselho.

Rosto: ponto forte da gata. Saí com poucas GPS na minha vida e estive uma vez no Bokarra. Nenhuma das que eu vi é tão linda quanto a Verônica. Ela é loira, não de nascença, mas combinou muito com ela. Baita cabelão, cheiroso, pra fechar o conjunto com chave de ouro, literalmente. Nota: 11.

Peitos: siliconados, na medida, o Dr. caprichou no trabalho. Nota: 9.

Bunda: gostosíssima, na medida também. Nota: 10

Barriga: putz, esse é o meu ponto fraco. A gata simplesmente não tem barriga, é sarada pra caramba. Nota: 10.

Altura: tem gente que não liga, mas eu acho importantíssimo. Deve ter em torno de 1:60, por aí. Nota: 10.

Sexo: de tudo que falei até agora, a atitude da gata na cama é o melhor ponto. Se fosse feia, com uma performance dessas já valia a pena. Gata desse jeito, dispensa maiores comentários. Ah, ela tem um cheiro indescritível, de Sodoma e Gomorra. Nota: 11.

Simpatia: gata visivelmente inteligente (assim eu apaixono rs) e gente fina. Nota: 10.

O único ponto negativo da nossa noite juntos foi o celular dela, que não parava de tocar. Eu, educadamente, disse pra ela ficar a vontade em atender. Mas é uma coisa que incomoda um pouco. Ela inclusive respondeu algumas mensagens. Mas, faz parte.

E meu conselho pra ela é trocar de nome. Ela não tem nada a ver com Verônica. Ela é gata demais pra esse nome.
Repeteco com ela? rsrsrs Essa não vou responder.

Abraços a todos e usem com moderação.

Não sei qual teu problema , te avisei por MP e ainda fica "bostando" ofensas ! Se tem tanto interesse algo escuso está por trás desta tua atitude leviana.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Capitao » 09 Abr 2013, 10:39

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 08/04 a 08/05/2013

Conforme: (LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?f=29&t=65380)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Capitão1 - Moderador do GPguia
04/2013

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Capitao » 10 Mai 2013, 18:50

Tópico desbloqueado .

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por taradoporputa » 22 Ago 2013, 09:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOSSAAAAAAAAAAAAAAA ESSA É UMA VAGABUNDA DE PRIMEIRA OUTRA PUTA GOSTOSINHA E QUE ARREBENTA

VAMOS LA , SAI COM A VERONICA , FALAR NISSO CONHECI A VERONICA MUITO BEM ,
Oculto para usuários:
A VERONICA É CASADA E COM FILHO , O MARIDO DELA ACEITAVA E TAL AGORA TA MEIO QUE PROIBINDO ACHO EU , MAIS COM ELE JUNTO ELA VAI TBM , O CARA VIAJA MUITO MAIS QUANDO VIAJA A MULHER VIARA A ONÇA PINTADA ,
CHEGUEI NO MOTEL COM A VERONICA 2001 ELA É UM FILEZINHO TAVA COM UMA SAIA COLADINHA MEIA CALÇA E UM SALTO ALTO BONITO ELA ESTAVA BEM XIQUE , TAVA DENTRO DA DUCHA ELA CHEGOU , E JA SAI PELADO , OLHEI ELA SENTADINHA DE LADO NA CAMA E JA ATAQUEI , COMEÇEI A TIRARA CADA PEÇA DA ROUPA DELA E CHUPAR ELA , ELA É MUITO SAFADA , COMEÇOU A SE CONTORCER DE TANTO TESÃO , COLOQUEI ELA DE QUATRO E FUI NA BUCETIHA , UMA DAS MELHORES BUCETINHAS E CUZINHOS ROSADOS CHEIROSO E LINDOS COISA DE HOLLYWOOD , EN FIM QUANDO COLOQUEI A BOCA NAQUELA BUCETA ESTAVA EXTREMAMENTE MOLHADA , CHUPEI AQUELA BUCETA QUASE 40 MINUTOS CUZINHO E BUCETA E DEPOIS DELE PAU E DELE PAU E DELE PAU A MENINA GOZA E EU DELE PAU E ELA PEDE MAIS , EU VIA A MÃO DELA ELA APERTANDO O COLCHÃO COM FORÇA DE TESÃO E DELE PAU NAQUELA SAFADA E DELE PAU E A MOÇA GOZA NOVAMENTE NA HORA FUI FAZER O CHEK IN NA BUCETINHA, TODA GOZADA , SUBI DE NOVO E DELE CACETE E DELE ROLA E A MOÇA , AMA MAIS AMA DEPOIS TIREI O CACETE DA BUCETA REVIRADA QUE TAVA QUASE NA HORA DO SPLASH BOTEI NA BOCA DELA , OLHA MELHOR BOQUETE , DE FÉ TINHA QUE DA UMA PARADA DE VEZ IN QUANDO PQ TAVA ATE COM DOR NO SACO DE TANTO TESÃO E CHUPETA E CHUPETA AI NÃO DEU MAIS DEI UMA GOZADA NA CARA DELA QUE EXPORROU A MOÇA TODA , ELA AMA SER SAFADA E AMA DAR A BUCETA AMA DAR O CUZINHO !

REPETECO IXI VARIOS JA FOI SO NÃO DESCASEI PQ ELA É MUTIO PUTA SE NÃO CASAVA

VAMOS LA NOTA!

PEITINHOS ESPETACULO
BUNDA CUZINHO E XEXECA 10 SO DOU 10 PELA BUCETA E CUZINHO , BRILHA ESTRELINHA BRILHA QUE ENFOU U PAU NU TEU CU DE NOVO GOSTOSINHA !
PERNAS 8,5
PEZINHO SEMPRE DE SALTO BEM PUTINHA 9

CONJUNTO DA OBRA PELO BOQUETE E PELA FODA 9,5 UMA BELA DE UMA SAFADA

REPETECO , IXIX SEMPRE QUE DA , VOU TA LA !ENTRANDO E SAINDO KKKKKKKKKKK

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por taradoporputa » 18 Set 2013, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa ,

Tarde a todos ...

Vagabunda , putinha , gostosinha du caralho , isso sim que é uma puta legitima !!!
TD positivasso com a veronica !!
Uma das melhores putas , alem de ser gostosinha pra caralho é muito safada , ela deu 2 gozada com meu pau dentro daquela buceta meladerrima 1 eu chupando aquela delicia e uma eu socando no cú dessa putinha , melhor boquete disparado , boca de veludo , encosta a boca no pau e o cara sobe pelas parede !!! PODE SOCAR COM FORÇA QUE ELA AMA LEVAR MAIS AMA CHEGA A BRILHAR OS OLHINHO DE TANDERA !

A Nota é 10 COMPLETASSA !!!

tem muita puta gostosa em floripa , mais não sabe fazer o serviço , a verônica e bem gostosinha , não é aquela de parar o transito ate pq se veste que nem uma dama , porem poderia parar se , se vestisse que nem uma puta , mais ela tem categoria pra realizar o serviço !

Negocio é o seguinte quem não provou , prova que vale nota 10
So não vai gamar na moça !
Pq repeteco sim , sempre que possível !

Link:
🔗

Responder