Para não dar bandeira fomos no carro dela e no curto caminho até o motel, reparei na aliança, e ela me contou q frequentava o mundo swing com o marido, q como fantasia começou a fazer programas com ele, mas q ele ficou com ciumes pq ela não queria parar e ela decidiu continuar sozinha porque morre de tesão e a grana é boa.
Até ai, quantas vezes já ouvimos q as meninas morrem de tesao?..rsrsrrs...no entanto ao chegar no motel, começamos a nos beijar e ao colocar a mão por dentro de sua calcinha a surpresa: ela estava completamente molhada...não é que era verdader? Encontrará uma GP casada que gostava de verdade do que fazia...
Nem preciso falar o meu tesão com tudo isso...
Ele fez um dos melhores orais da minha vida...sem camisinha...molhado...completo...q quase me acabei ali mesmo.
A penetrei de quatro e mais uma surpresa..que buceta apertada...na hora pensei..é tudo mentira isso de que trepar "alarga" as meninas...kkkkkkkkk...que delícia...trocamos de posição algumas vezes e gozei na sua boca...sim...ela adora receber porra na cara....limpou todo meu pau com a língua e foi se lavar...que delícia...
Tomei uma ducha e ficamos ali conversando mais alguns minutos e já estava de novo de pau duro...outra chupeta daquelas e agora fui na sua bunda...olha...nunca vi uma mulher dar a bunda daquele jeito..com tesão..com gosto...comi muito..pedia pra socar mais...não sei se fingiu ou não...mas tenho quase certeza que se acabou de gozar umas 3 vezes...e eu gozei de novo na sua cara...na sua boca...
Que delícia...
Amigos..não tenho dúvida...a Veronica é casada, cobra, mas gosta de dar como nunca vi na vida...virei fregues...quem quiser experimentar pode ligar...eu recomendo...
O fone dela é o acima
Vai sozinha...com o marido só quando ele estiver por aqui...ele viaja muito pra são paulo...rsrsrsrrs
04/2013