Depois de um longo periodo de inatividade, o tesão e vontade de ser feliz com uma gostosa nos braços veio a tona....voltei a putaria.
Para o retorno, selecionei algumas opções e fui ao telefone. Para minha sorte, uma das pretendes estava disponível no dia e hora desejados. Tudo combinado como tem que ser....e TD agendado.
A escolhida para a tarde de magias, foi a morena paulista HELEN. Segundo ela, está em Floripa a 5 meses, e já trabalhou no centro....mas como não sou de frequentar privês, não a conhecia, muito menos o local que ela disse.
A Gata: Morena, cabelos lisos e lindos, altura um pouco mais de 1,60m, coxas grossas com uma pele muito deliciosa, uma Bunda que é de tirar o fôlego (e ela sabe disso!), peitos naturais e pequenos (mas eu gostei!). Segundo meus critérios dei sorte no meu retorno, não é uma Deusa, mas é a típica gostosa de balada que eu comeria todas as noites.
O TD: Ela é muito simpática e possui um papo muito bom....gosto de mulher carinhosa que sabe entrar no clima, e ela soube. Me deixou com tesão e veio chupar o pau com gosto, eu de pé e ela d4 na cama, e aí veio a primeira nota 10. A chupada da Helen é uma delícia....garganta profunda, com muita baba e mostrando que gosta de uma pica dura.
Respondi com uma bela chupada na sua bucetinha, que por sinal é cheirosa, lisinha e apertadinha. Ficou naturalmente lambuzada, o que me deixou com muita vontade de fuder bem gostoso.
Camisinha e pedi ela d4 na cama....que visão, aquela bunda, aquele rabo bem arrebitado, não tinha como não socar gostoso na gostosa.
Fudi ela um bom tempo naquela posção, até gozar.
O 2º round não demorou pra começar, e depois de mais chupação profissional da Helen, ela fez questão de sentar no pau e cavalgar....entrou em extase fudendo, parecia que eu nem estava ali...ela fode muito e com vontade. Me fez gozar de repente em uma das várias estocadas que ela dava sentando.
O 3º Round foi de suar a camiseta...coloquei ela na cama e fudi de muitos jeitos....e ela aguentou tudo, gemendo muito e olhando no olho.
Valeu a pena.....ficamos 1:30 brincando, e em momento nenhum ela olhou telefone ou cuidou o relógio...além de saber criar um clima gostoso pra fuder.....
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 7
Corpo Geral: 9
Desempenho: 9
Carisma: 10
Valor: R$ 250,00 + Motel (Tudo incluso)
Repeteco: Sim....está na lista!
As fotos no site são dela mesmo....auditadas e comprovadas.
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... teid=14330