Helen
R$ 200,00 - Telefone: (48) 9979-2764

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Floripaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Helen

#1 Mensagem por Floripaxxx » 25 Mar 2013, 15:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo periodo de inatividade, o tesão e vontade de ser feliz com uma gostosa nos braços veio a tona....voltei a putaria. :badgrin:

Para o retorno, selecionei algumas opções e fui ao telefone. Para minha sorte, uma das pretendes estava disponível no dia e hora desejados. Tudo combinado como tem que ser....e TD agendado.

A escolhida para a tarde de magias, foi a morena paulista HELEN. :idea: Segundo ela, está em Floripa a 5 meses, e já trabalhou no centro....mas como não sou de frequentar privês, não a conhecia, muito menos o local que ela disse.

:arrow: A Gata: Morena, cabelos lisos e lindos, altura um pouco mais de 1,60m, coxas grossas com uma pele muito deliciosa, uma Bunda que é de tirar o fôlego (e ela sabe disso!), peitos naturais e pequenos (mas eu gostei!). Segundo meus critérios dei sorte no meu retorno, não é uma Deusa, mas é a típica gostosa de balada que eu comeria todas as noites.

O TD: Ela é muito simpática e possui um papo muito bom....gosto de mulher carinhosa que sabe entrar no clima, e ela soube. Me deixou com tesão e veio chupar o pau com gosto, eu de pé e ela d4 na cama, e aí veio a primeira nota 10. A chupada da Helen é uma delícia....garganta profunda, com muita baba e mostrando que gosta de uma pica dura.
Respondi com uma bela chupada na sua bucetinha, que por sinal é cheirosa, lisinha e apertadinha. Ficou naturalmente lambuzada, o que me deixou com muita vontade de fuder bem gostoso.
Camisinha e pedi ela d4 na cama....que visão, aquela bunda, aquele rabo bem arrebitado, não tinha como não socar gostoso na gostosa.
Fudi ela um bom tempo naquela posção, até gozar.
O 2º round não demorou pra começar, e depois de mais chupação profissional da Helen, ela fez questão de sentar no pau e cavalgar....entrou em extase fudendo, parecia que eu nem estava ali...ela fode muito e com vontade. Me fez gozar de repente em uma das várias estocadas que ela dava sentando.
O 3º Round foi de suar a camiseta...coloquei ela na cama e fudi de muitos jeitos....e ela aguentou tudo, gemendo muito e olhando no olho.
Valeu a pena.....ficamos 1:30 brincando, e em momento nenhum ela olhou telefone ou cuidou o relógio...além de saber criar um clima gostoso pra fuder.....

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 7
Corpo Geral: 9
Desempenho: 9
Carisma: 10

Valor: R$ 250,00 + Motel (Tudo incluso)

Repeteco: Sim....está na lista!
:D

As fotos no site são dela mesmo....auditadas e comprovadas.
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... teid=14330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Helen

#2 Mensagem por Diego33 » 29 Mar 2013, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola companheiros, um pouco sumido, mas nao sonegando ,seguinte quero falar desta gata, helen, amigos esta aqui a foto da gata ,http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... teid=14497 ,e demais ,ela e muito melhor q as fotos, simpatica,querida peguei ela de carro,foi tudo tranquilo,primeiro contato tudo tranquilo ,super simpatica,e muito querida e linda a mulher,ela tem 25 anos,nos encontramos perto da casa dela,ela veio com um vestidinho lindo ,seu cabelo,sua pele bem lisa, e fomos batendo um papo muito legal, ate o 2001, pegamos o quarto 9 , chegamos nos beijamos gostoso,começei a mexer no corpo dela, ,qui pele, nossa,olha q tenho experiencia, gata e top,fui tirando a roupa dela, chupei ela todinha ,ela tem um gemido gostoso,seu seio e medio para pequeno mas muito bom de chupar, e fui descendo ate a bucetinha nossa que bunda ela virou de costas,que bunda linda tem esta menina,e chupei chupei ficou meladinha e dai nos beijamos novamente,dai ela começou a chupar, gente ela chupava bem babado,e deixava a babinha a ponta do meu pau ,tudo sem capote,nao estava no dia de tanta resistencia, chupou cabelo dela lindo peguei ela pelo cabelo,e fui controlando o movimento,chupou ,chupou e noa aguentei, gozei na boquinha dela, enquanto gozava,a boquinha melava e ia caindo,ela nao parou de chupar que senseçao incrivel a boca e um veludo,demais ,batemos um papo ,estava com pressa, mas digo ,queria uma amiga para bater um papo e encontrei,incrivelmete princesa namoradinha safada, mas chega leve ela e muito gente fina,repeteco com certeza, sou bop, mas esta menina ,ou seja nao indico nao quero so para mim kkkkkk,

rosto - linda
,com certeza andaria de mao dada se nao fosse casado, no shopping

bunda- com todo respeito a anteriores- olha esta e top

seio- medio,lindo de chupar gostoso

corpo-top ,gata show

personalidade- inteligente ,querida ,carinhosa,uma namorada especial

ela e super tranquila,super hiper, so noa fiquei mais pq estava com pressa,foi uma 200 reais,mas sei q 1 hora e meia e 250 .
e tudo de bom e muito mais um pouco, estou falando assim pq este meio esta complicado mas vai na boa ok,amigos,a gata e especial,e para casar. http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... teid=14497

200 reais uma hora mais 100 reais motel 2001 quarto embaixador.

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Bilu-Bilu » 31 Mar 2013, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dae gambazada sem pudor!!

Resolvi sair ontem com a queridissima Helen, e venho a este antro de perdissao e literatura relatar os fatos. Nao tava morto, apenas estava sonegando td´s mesmo, :razz: :razz:

Mazóia, finalmente me entendi naqueles lados do estreito, passara reto e nao achava o tal Ylang Ylang, cego mesmo, e pra piorar google maps sempre me apontava o local errado e de raiva marcava no Candelabro mesmo. hahaha. Mas dessa vez por outros meios e um pouco mais de vontade achei o desgramado e foi la q marquei com a prima.
Ela veio de taxi e chegou toda certinha, no horario, usando um vestido fatal e tamancos dando a ela mais uns 10cm de altura, cozalinda. Guria bunita e bem querida.

Sem mais contratempos comecou a briga, peleia, o pega, o vucu-vucu. (inserir putaria aqui). Olha, não to afim de detalhar as maos aqui, maos ali, gemidos e tal, por isso vamos ao resumo.
1º round: bao, ela geme docemente, pede pra ir devagarinho e dae vai se empolgando. Gostei mutcho.
2º round: nao teve. Calma! culpa minha. To ficando velho e nao tive forcas pra me reerguer, hahaha. Bem que ela tentou me animar. Tadinha, ficou com carinha de desolada, tava pedindo mais mesmo.

Notas:
Rosto: 8.5, bem cotada. Rostinho de moca do norte heim.
Bunda: 8. Olha, nas fotos parecia menor, mas de perto é mais redondinha, medida certa pra min ao menos. Deve ser coisa da camera mesmo.
Peitos: 6. Pequenos, mas bem uteis :badgrin:
Desempenho: 10

Valor: R$ 200,00 + Motel

PS: O cumpadi @lien, essa ai do link que vc citou nao é a Helen. A Helen é de origem do norte, bahia ou aqueles lados la, tem nada de traços de gaucha.

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Tranquilão » 01 Mai 2013, 13:39

MANCADA
Liguei, fechei o esquema e ela me disse que mandaria o endereço por mensagem para eu a buscar. Esperei 30 minutos e nada!! Liguei para ela novamente umas 512 vezes e a fdp não atendeu minha ligação. Porra, baita sacanagem, o cara com alvará curto (3hs) e a vagaba faz eu perder 1 hora de foda!!! Bastava atender e dizer: hj não tô a fim, procure outra!!!!!!!

Link:
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por cvara mágicaj » 14 Mai 2013, 15:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ótimo custo benefício....
Gatinha corresponde às fotos...
Como disse o confrade acima, o bumbum é um pouco maior ao vivo, porém, na minha concepção é tamanho médio.
Não chega a ser big butt....
É uma moreninha estilo SP ou mais pra cima um pouco, uns traços indígenas, inteligente, simpática, cheirosa e pontual.
Bem tratada, não apresentou frescuras, acompanhou bem e interagiu feito princesa na balada...
Namoradinha total...
A foda acontece naturalmente... com muita putaria..... eia coisa boa....
Beijinho na na vara excelente... babado de veludo... pressão... boa pegada.... sem se exceder com os dentes.... deixa a vara pronta pra ótimas magias....

em tempo.... aceitou carona, o que, hoje, é fundamental....
Bucetal perfeito, molhadinho natural pós chupada.... não exige a adição de lubrificantes...
No trepa trepa.... eia molhança....
Anal, perfeito... talvez o ponto forte....
Uma levada muito boa no rabo.... e cavalga forte...
Eu recomendo...

200 mais motel e unas cositas más...

o Mandrake recomenda..

mas não esqueçam nunca....
uma foda mecância para alguns
pode ser uma foda a lá filmes do Jules Jordan ou mesmo Mike Adriano, ou seja uma foda do século com a putinha se entregando como se o maestro fosse seu próprio dono...

Link:
🔗

Responder