Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xanamaniaco33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tais Clinica Elite

#46 Mensagem por xanamaniaco33 » 20 Dez 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não achei tópico desta gp, vai aí

Td atrazado mas jamais sonegado, realizado no muquifo da rua Albandia Caiçara em 19 de Setembro.
Chegando no local procurava pela Karina mas não se encontrava mais e das demais garotas a que mais chamou a atenção foi a Tais cara de safada e uma bunda que fiquei fissurado :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Fomos para o fight e comoçou com um sarrinho e logo ela começou um boquete sem capa, mas não é o ponto forte, sendo assim pedi para ela ficar de 4 e lambi sua buça e seu cuzinho com vontade depois ela veio por cima cavalgando um tempo e solicito aquele anel de couro que já estava piscando p/ mim e prontamente atendido novamente de 4 bomei com vontade e ela pedindo para encher seu cú de porra e não deu outra leite na borracha, como o alvará tava curto tomei um banho e vazei não deu tempo para o 2º round.
Gp morena estilo mulata mesmo
Alt: 1,62
Seios: peq p/ medios bem conservados e naturais
Cabelos compridos (não são todos dela)
Rosto: nota 6
Buça: 8 Cheirosinha e limpinha
anel de couro: Limpo aguenta bem o tranco
Bunda: 10 grande sem ser exagerada e durinha.
Presentinho: 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#47 Mensagem por tigrãobh » 17 Jan 2013, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 14 de dezembro de 2012.
Liguei pra lá e me falaram que tinha uma estagiaria lá, então fui lá pra
conhecer. Perguntei quem tava lá me falaram os nomes e eu pedi pra
ver somente as que não conhecia, apresentaram 2 putas.
Escolhi a Emanuele , loira cabelos compridos, 1,75 altura, 60 kilos.
Deitei na cama e deixei por conta dela chupou com propriedade,
lambeu as bolas, lambia a cebeça da rola de uma lado depois do outro,
bateu cabeça, etc.
Vamo fudê peguei ela direto no Franguim e mandei vara , perninhas nos
ombros e fudendo fundo............de ladim..........D4 fudendo ritimado e
alisando o grelo dela................ leite no latex.
Tomei um banho e rua .
Notas:
Rosto...............................6,5
Corpo..............................7,0
Seios...............................7,5 (Não chupei ela disse q tava amamentando)
Bumbum..........................7,0
Simpatia..........................10,0
Higiene............................5,0 (tava suada)
Beijo................................6,0
Oral.................................7,0
Vaginal.............................8,0
Anal.................................Diz q não faz
Presentinho.....................120,00
Local................................Clinica.

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#48 Mensagem por dasninfa » 20 Jan 2013, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita a esta casa.

Como sempre, depois de me levarem ao quarto, as garotas vieram, uma a uma, pra se apresentar. Achei o plantel meio fraco e opitei pela Erica, pois ja conhecia de outra passagem por lá.

Não vou me alongar pois o TD foi basicamento a mesma coisa do TD anterior.
A unica diferença é que a garota se soltou um pouco mais.

A garota é oriental, de beleza razoavel (opinião pessoal) com um corpinho bacana. Tudo durinho. Menina cheirosa e educada. Bunda pequena e meio sem cintura, mas que não compromete em nada, no geral me agradou.

A maior qualidade e que mete de tudo quanto é jeito, não regula e nem reclama de nada. Chupa sem camisinha e da o toba, porém desta vez não comi. Tava com a bucetinha e o cuzinho bem raspadinhos e limpos, uma beleza.

Mais uma vez um bom custo beneficio.

Notas:
Rosto.........................7,0
Corpo........................7,5
Seios.........................9,0 (bem duros)
Bunda.......................7,0
Buceta.......................9,0 (bonita e toda raspadinha)
Simpatia.....................9,0 (topa tudo sem reclamar))
Higiene.......................10,0
Beijo...........................não beijei
Oral............................6,0
Vaginal.......................9,0
Anal............................0,0 (não fiz desta vez, mas ela faz)
Presentinho................120,00
Local...........................7,0

Bom, foi isso. Abraço a todos.

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#49 Mensagem por diesirae » 20 Jan 2013, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Ruiva

TD Realizado no dia: 10/01/13

Depois de muito tempo, tava vendo que esse lugar ia finalmente ter mais novidades e, vendo uns nomes novos pintar aqui no fórum resolvi ir lá. Fui pro quarto, pedi pra rolar o desfile pra conhecer as meninas. Não conhecia mais quase ninguém, ponto positivo. O plantel não tinha nada demais, ponto negativo. Como tinha lido algumas recomendações aqui e gostei do que vi ao vivo, resolvi comer a Lívia.

Eu vi que ela tava meio mal humorada (e pra falar a verdade eu também) e isso deve ter influenciado um pouco pro TD não ter ido muito bem.

Perguntei se tudo bem se beijasse, ela me tirou. Depois eu reparei que ela tava com um hálito meio estranho, de modo que eu fiquei feliz de ela não ter deixado. Foi tirando a roupa e eu gostei um pouco do que tinha escolhido. Ela é uma baixinha com uma bunda bem saliente, grande e num formato bem bonito, de modo que passa imediatamente pela cabeça, um desejo de enterrar-lhe a rola no cu. Uma pequena barriguinha que não atrapalha o conjunto. Uma buceta gordinha estilo capozão de fusca (e tava necessitando de depilação). Seios que não colaboram nem atrapalham. O rosto é bonito, ela tem olhos bonitos e não te olha no rosto em momento algum.

Começamos meio tímidos, coloquei ela pra me xupar e ela fez muito bem... Ficamos nisso um bom tempo pq eu tava gostando. Quando eu vi que não evoluía e eu apesar de tar afim de um 69 não tava animando, pedi pra encapar. Pau encapado, não tava ficando duro bem fudendo, tentei conversar e tal, aquela situação desagradável, até que pegou no tranco. PPXMM até eu começar a gostar de verdade, resolvi colocar ela D4 pra ver o que ela tem de melhor. Parece que nessa hora ela gostou e se empolgou. Rebolava que era uma delícia... E aquele cu tava me encarando... Porém não animei. Gozei ali msm...

Depois disso, eu queria ir embora, mas resolvi ficar pra bater um papo e descobrir qual era a da puta.. Meio mal humoradinha e tal, toda séria. Teve uma hora que eu me irritei que ela não olhava na minha cara enquanto eu comia ela de frente e mandei ela olhar pra mim... Ela ficou com vergonha, sei lá! Ela tem uns 27 anos e tá muito bem. Delícia. Gosto das meninas nessa idade. Disse que tem um namorado, lutador e que sabe que ela é puta...

Repetecaria pra experimentar o anal, mas tem coisas melhores ainda não degustadas.

Notas:
Rosto.........................8,0
Corpo........................7,5
Seios.........................5,0
Bunda.......................9,0
Buceta.......................4,0 (precisando de um trato)
Simpatia.....................6,0 (talvez não fosse o melhor dia dela)
Higiene.......................6,0 (buceta cabeluda e mal hálito disfarçado)
Beijo...........................não beijei
Oral............................7,5
Vaginal.......................7,0
Presentinho................130,00 (10 a mais por pagar no débito)
Local...........................8,0

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#50 Mensagem por diesirae » 20 Jan 2013, 23:56

POSITIVO

TD realizado no dia: 17/01/13

No dia 10 fiz um TD nesse lugar e quando fui pagar, vi essa Érika deitada na cama com o rabo virado pra cima num vestidinho muito curto. Eu fiquei doido na hora e queria voltar pra conferir. E foi o que fiz uma semana depois. E como fui feliz!

Cheguei na casa e pedi pra ver todas as meninas só pra ter certeza de que não tava perdendo nada excepcionalmente melhor, ok, nada que impressionasse, pedi pra vir a Érika, carinha de oriental, simpática, liberal e num estilo que me agrada. Eu geralmente prefiro mulher baixinha e gostosa, mas uma alta e coxuda me faz o pau inxar rapidamente.

Ajudei ela a tirar o shortinho e ela tava com uma calcinha rosa minúscula por baixo. Muito simpática e calma, acho que não tem mais o ar de iniciante que nem o pessoal dizia aqui. Começou beijando levemente, hálito delicioso e com certeza melhor que o meu naquele dia.

Pedi pra ela me xupar pra inicial os trabalhos e foi o único ponto fraco da história: acho que ela realmente não sabia o que tinha que fazer. Começou a movimentar a cabeça frenéticamente pra traz e pra frente e eu comecei a rir hueuheuheuheuhe não aguentei!! Ela ficou com vergonha e perguntou como que eu queria. Achei melhor ficar por ali mesmo e comer ela logo.

Coloquei ela de bruços e conferi a tatuagem, aquele rabo durinho, do jeito que eu vi na cama e não precisei de mais nada... Comecei a comer essa menina assim mesmo, ela de bruços, soquei soquei soquei soquei soquei soquei soquei soquei e depois virei ela de frente e mais socadas até que parei de segurar e finalizei.

Aquela pausa boa, umas conversas triviais, ela começou a falar umas besteirinhas e de uma hora pra outra o pau subiu de novo. Então foi mais! De frente um tempasso, depois de bruços de novo, depois ela ficou de quatro. Ela tava curtindo a putaria, deu pra perceber. Se entregou mesmo, não regulou nada... Disse que gostava de tudo e fazia tudo, era só eu pedir... Não comi o cu por que não quis mesmo, mas ela me incitou a fazê-lo. Não falava qualquer besteira, só gemia baixinho e gostoso. Tava muito bom aquilo.

Se somasse quantas estocadas eu dei naquela buceta e multiplicasse pelo tamanho do penis, davam uns 10km de rola adentro, porém não gozei... Bateram na porta e o programa tava finalizado ali. Pedi pra tomar um banho (pq eu tava besuntado de suor) e acabei batendo uma no chuveiro. Voltei pro quarto e contei pra ela, ela riu, me chamou de safado e me deu um beijo na boca.

Foi tudo muito bom, mas teve que rolar um papo violento pra menina se soltar completamente. Depois de um pouco de intimidade ficou delícia. Ela é simpática e não regula nada. Não deixei o banheiro sujo.

Repetecaria pra aproveitar todos os buracos com a devida atenção que merecem.

PS.: quem gosta e tem tesão em tatuagem (como eu) vai curtir.

Notas:
Rosto.........................6,5
Corpo........................8,0
Seios.........................7,0 (pequenos mas gostosos de chupar)
Bunda.......................8,0 (pequena, dura, formato bonito)
Buceta.......................8,0 (limpa, lindinha)
Simpatia.....................9,0 (mandou mto bem)
Higiene.......................10,0 (cheirosa, limpa e depilada como tem que ser)
Beijo...........................8,0 (liberal)
Oral............................2,0 (tão estranho que preferi que não fizesse... Mas foi sem capote!)
Vaginal.......................9,0
Presentinho................130,00 (10 a mais por pagar no débito)
Local...........................8,0

Pareceu que eu bopei que a menina é incrível: NÃO! A menina é boa, mediana talvez, a situação é que foi ótima. Vcs sabem...

Abraços!

Link:
🔗

tatuado29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por tatuado29 » 22 Jan 2013, 20:59

POSITIVO

TD realizado dia 22/01/13

Como a galera ja tinha falado bem da erica fui la conhecer gp, muito simpatica, educada, faz tudo que vc pedir nao regula tempo,
tem uma tatuagem bacana nas costa labios carnudos pra quem gosta , peitinhos na medida,bunda media, aciada, nada que desabone a garota, o local é bem discreto , os quartos sao bem limpos nada de luxo mas agradavel tem outras garotas bonitas la tbm.

Repeteco com certeza hehehe.
Notas
rosto: 7
corpo:7
peitos:8
bunda:7
beijo:7
simpatia:10
Higiene:10
oral:7
vaginal:9
anal:nao fiz
presentinho:120

Link:
🔗

joannes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#52 Mensagem por joannes » 24 Jan 2013, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Eu não conhecia nada desta clinica, estive olhando na internet e decidi ir, o primeiro é que pense que era pertinho do shopping do rei e não; é tive que caminhar um pouco porque no google ta errado o endereço. Cheguei lá já eram as 6:30 horas e só ficavam duas meninas, mostrarem uma pretinha que segundo minha opinião parece travesti e uma loirinha chamada Barbara. E já conhecia algumas delas e a verdade a primeira vez que olhe a Barbara não goste, eu lha vi muito pequena pra me... Resolvi ficar com a Bárbara mesmo.

A verdade goste muito desta menina, eu fale que tive uma química com ela muito boa. O primeiro ela deito na cama como esperando de me e isso fico bom, depois eu fale pra oral e fez sim camisinha muito bom, tanto que meu pinto fico durinho rápido, depois ela pediu um missionário que fiz com gosto e sim preencher a borracha fale para 4, e tire todo bem gostoso. ela tem um quadril muito bom. Depois fale para o cu e acenou com a cabeça, mas eu tento o meu pau estava um pouco solto e só fui um pouco, eu decidi não seguir. Depois para vagina y fique cima dela que termine com um pó delicia demais.

fale um pouco com ela e depois ela deu um beijo outra vez, estivemos beijando um momento na boca e meu pau outra vez fico durinho, Eu coloquei ela em sua cama em frente e introduzi toda para ela, nesse momento, uma pessoa bateu a porta. om muito pesar que eu decidir não continuar.

Ela é uma menina que tem meio que se levar no papo pra ela se soltar... Bom, foi o que me pareceu.. Muito gente fina, ela estuda na universidade, simpática e te deixa bem à vontade. Não negou nada do que eu pedi...eu fique com ganhas de outra vez para ela.

[quote]
Cabelo............ Liso de verdade, loiro
Rosto...............7,0 (mesmo nas fotos, mas nas fotos é um pouco melhor)
Corpo.........................8,5
Seios......................... 7,0
Bumbum..................... 9,0 (goste demais)
Simpatia...................... 10,0
Higiene....................... 10,0
Beijo......................... 9,0
Oral.......................... 9,0
Vaginal....................... 10 (ela causa)
Anal............................ 6 (acho que com mais tempo é possível fazer bem gostoso)

O link para os anúncios dela:

http://gpgbh.com.br/jenniferborges
http://bhmodels.com.br/jeniffer

Preço: R$ 120,00

Link:
🔗

Tio Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por Tio Paulo » 25 Jan 2013, 16:45

POSITIVO

Salve a todos!

Iniciando no site!

Fui a clínica hoje(25/01) a procura da Érica, depois dos depoimentos dos confrades.

Tratativa fácil, muito meiga ao tel..

Morena, estilo Ninsei, cabelos pretos, +ou- 1,70, falsa magra, disse ter 18 anos e acredito
pois o corpo corresponde, todo durinho, ela é uma delícia: Seios pequenos deliciosos, bundinha
média mas me encantou, durinha, uma delícia. Bonitinha de rosto, muito cheirosa, toda limpinha e higiênica.
Procura te agradar em todos os sentidos e te deixa muito avontade. Não regula nada e te trata como namorado,
exceto pelo beijo que é um pouco regulado. O oral é que não é muito bom, como ela disse que é inciante se
releva, mas é bom melhorar.
Se entregou de cara e me deixou avontade para tomar a iniciativa, beijei, chupei muito os peitinhos, que delícia. Parti
então para a xaninha(greluda), chpei um pouco e fiquei beijando sua bunda e pernas durante um tempo. PPMM, frango e
botei de lado, gozei rápido. Ficamos um tempo juntinhos, ela é namoradinha mesmo. Tava vendo que não ia conseguir ir para
a segunda(idade pesa) mas tentei ela fazer o rapaz levantar, meio difícil, o oral não ajudou, pedi devagar, cadenciado, mas não adianta,
nisto ela vai ter que melhorar mesmo.

As notas:
Rosto: 7 bonito, bem novinha.
Corpo: 9 todo durinho
Higiene: 10 muito cheiroza e limpinha
Beijo: 4 não se entregou
Vaginal: 7 senti que ela não lubrificou bem
Anal: não fiz(seria a segunda, aquela bunda é de enlouquecer, fazer o que)
Oral: 3 tem que melhorar
Geral: Dou 8 faltou a entrega ao beijo e o oral que precisa melhorar, no mais ela é 10, vale a pena.
A clinica é que te deixa um pouco sem liberdade, para ir ao banheiro tem que se expor, não achei legal. Mas o local é discreto e tranquilo.
Presentinho R$ 120,00. Vale o custo benefício.

Tomara que tenha me saído bem na descrição, abraço a todos!

Link:
🔗

Olavo Fialho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#54 Mensagem por Olavo Fialho » 19 Fev 2013, 17:44

POSITIVO

Saudações!
Vi o ensaio dessa garota no bhmodel (jenneffer) e resolvi encarar. Só soube que ela atendia na Clinica Elite depois! :shock: Mas não me dei mal!!
Recebi ela no mota pontualmente. Ela chegou com roupa de quenga mesmo... um vestido colado e curtissimo, mostrando a bundinha de tanajura. Gosto muito. Não sei dizer se ela eh uma cavala, ou cavalinha, mas tem uma rabeta empinadaça :roll:
Botei a pistola pra fora e mandei trabalhar. Tarefa executada regularmente, mas eu queria um boquete apaixonado :lol:
"Fica de quatro gatinha". Olhando aquela bundinha redondinha acoplada num par de coxas cilindricas e encaixada perfeitamente numa cinturinha maleável... introduzi meu precioso naquela chavasca apertadinha e bombei até que ela progressivamente foi se deitando na cama comigo encaixado nela... até que ela já deitada eu também deitado encima dela continuei metendo na chavasquinha. De repente, tal como aquelas plantas trepadeiras, a mina foi se enroscando em mim de um jeito que nossos braços e pernas pareciam de uma única pessoa. E assim foi até que gozei no vazim da roseira :roll: :roll:
Depois do bla bla bla bla do intervalo, reiniciamos os trabalhos...
Puxei uma cadeira e mandei ela ficar de quatro na cadeira e aí mais meteção até que leite na borracha e adeus mariana!

rosto legal nem feia nem linda 6
corpo legal principalmente a cinturinha 7
bunda 9
vaginal 10 apertadinha
anal não fiz
beijo sou fã não
higiene normal
simpatia 10
150 mangos mais mota

Link:
🔗

MineirimPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por MineirimPaulista » 03 Mar 2013, 16:28

tentei ligar no fone aqui do tópico durante a semana mas ninguem atendeu, sabem se mudou o número

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#56 Mensagem por Outro qualquer » 22 Mar 2013, 20:46

NEGATIVO

Fui nesse puteiro sem avisar que tava chegando, pois já sabia aonde ficava esse cafofo. Quando cheguei lá, tinha 3 putas disponíveis entre elas a Barbara, que seria a Jennifer Borges do bhmodels conforme informações aí de cima; não sei de nada. Provavelmente seria até essa a justificativa da cabeça de baixo pra escolher essa perva, pois achei muito interessante a Luana que tinha um peitões, apesar do bumbumzinho modesto.
O rosto não era lisinho como das fotos, mas era até bonito pro meu gosto. Já o seu corpo lembrava, por incrível que pareça, a Suzy do Hotel Cristal perto da rodoviária. Pensei ser até a mesma, mas descartei essa possibilidade. Sendo Suzy ou não, é negativo de novo. Outros detalhes são a tatuagem enorme nas costas e os cabelos que estão curtos agora.
Fiquei passando a mão na tchequinha da safada e mamei um poucos os bicões dos seus peitins. Depois pedi a mina pra vir por cima, então, a cachorra veio, porém achando que eu queria um 69 e colocou a buceta na minha cara. Sinceramente, a prexeca não tava 100% limpa, na verdade, uns 90, no entanto não refuguei e o machão aqui chupou de forma tímida, apesar da falta de alternativa. Enquanto isso, a pilantra tava só bombeando o pica. Assim que me livrei do sufocamento bucetal, pedi pra ela chupar meu pau e fez com muito atrito, fazendo eu sentir mais dor do que prazer. Fomos pro combate e peguei a vaca cavalgando. Logo, pedi anal e a cachorra falou que não fazia. Insisti, mas em vão... Comi a cadela d4, d'bruços, só que meu guerreiro não tava enrijecido o suficiente, por isso tava ficando muito ruim a trepada. Não sei se era por causa da falta de anal, já que pensava "100zão e sem butão, que merda é então"; lembrando que poderia ser o corpo também, já que era bem franzina. Como a melhor posição era a cadela por cima, mandei a esperta vir no coqueirinho e erguia a minha cabeça pra chupar suas tetas e não era pra menos, baixinha daquele jeito só alcançava os peitos dessa forma. Por fim, pedi pra gozar na boca. Apesar do sim, achei que era pra acabar logo com aquilo. Quando cheguei ao clímax, a meretriz deu até uma chupadinha. Pra terminar, a levada correu comigo pra fora. Não gostei! Nada contra a modesta Elite, que inclusive é uma das melhores casas de BH pra putaria (imagina a pior).

Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 1 (pelo menos foi sem capa)
Normal: 5
Anal: disse que não faz
Valor: R$ 120

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#57 Mensagem por snoop 2pac » 01 Abr 2013, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:antiga Cintia agora Tais

Dia 28-03 pegei novamenti a Cintia que agora dis que e Tais o atendimento continua o mesmo mas um pouco menos empolgada o ruim da garota e que ela tem a buceta seca d+ chega ate serta hora ficar ruim.

Satisfação - 85%

GP é -morena clara
Cabelo - abaixo dos ombros
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - pelomenos me beijou
Faz Anal - não perguntei
Altura - 1,65
Idade - deve ter 26

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 8
Seios - 5 porque gosto de maiores
Bumbum - 8 medio redondinho com marquinha poucas estrias
pernas -8 torneadas mas tem que descolori e sem marcas
Oral - 8 com preção
Normal - 8 porque aguenta a preção
Anal -não sei
bucetinha - 8 com grelo medio, não do mais porque adoro grelo grande mas e dificil achar quase nimgem coloca nos DT . garota muito seca
Valor/Tempo - 120 uma hora

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#58 Mensagem por snoop 2pac » 01 Abr 2013, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:Lívia

Peguei a tal de Lívia desta vez, pois o dia que peguei a tais, vi ela la, mas já estava indo atender outro cliente, a garota olhando de costa e uma maravilha uma sainha com um bumbum bacana e umas pernas bonitas fiquei doido voltei la para pega-la. Ela usa também uma blusinha com babado para disfarça a barriga, mas no começo a achei meio desinteiriçada, mas homem já viu ne viu um trem bacana já que pegar e quase sempre leva ferro, foi dito e feito fomos pro quarto e ela já me deixou la esperando uns 5 minutos, tiramos a roupa e ela veio num boquete meio sem pegada, mas razoável quando ela viu que eu já estava quase gozando a esperta colocou a capa e deu umas sentadas depois de quatro meio assim ai joguei o leite na boca dela com uns 15 minutos de foda não chupa direito passa mais a lingüinha, foi tomar banho e voltei depois eu fui jogo rápido quando voltei cadê à garota sumiu de novo ai pensei o negocio já ta feio vou da só umas bombadas no cuzinho de la e vazar quando pensa que não ela apareceu já toda arrumada com se diz vaza que já acabou um absurdo isso se juntar 8 minutos de chupada com 7 da foda da 15 + 5 do banho e = a 20 minutos e a garota já trata agente como se o programa tivesse acabado cheia de história ainda faltava no mínimo mais 30 minutos e uma vergonha pra cassa, pois já peguei diversas mulheres la e nenhuma me tratou assim independente se e ruim ou não ela s sempre fica ali a disposição enquanto o tempo não acaba resumindo a garota ficou um tempão la fora entrou rapidinho tirou o leite e vamos embora se quisesse esse tratamento tinha pagado uns 50,00 conto no centro e estava mais bem servido.

GP é -morena clara
Cabelo - abaixo dos ombros
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - pelomenos me beijou mecanico
Faz Anal - disse que sim
Altura - 1,60
Idade - deve ter 27

NOTAS:
Rosto - 7 ate bonita tem um rosto diferente
Corpo - 8
Simpatia - 6 disenteresada
Seios - 5 porque gosto de maiores poucas estrias
Bumbum - 8 medio redondinho poucas estrias
pernas -8 torneadas mas tem que descolori e sem marcas
Oral - 7
Normal - nem fiz direito
Anal - diss que faz
bucetinha - 7 pelomenos molha, não do mais porque adoro grelo grande mas e dificil achar quase nimgem coloca nos DT .
Valor/Tempo - 120 uma hora

vo dar neutro pela falta de enteresse.

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Natália Mel

#59 Mensagem por jrplayboy » 22 Jul 2013, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Mel

Fez Anal:NÃO
TD com a Natalia Mel.
Ela êh a ex Barbara Mel do prive da Rua Mucuri.
Só me dei conta quando ela chegou no motel.
Fiz um tópico novo , Trabalha agora em uma casa no Caicara. Nao sei exatamente o local, nem que garotas atendem por lá.
A loirinha esta a mesma coisa. Pequenininha, magrinha, bucetinha apertadinha e lisinha.
Lembrou de mim, pode ser por isso que o TD foi tranquilo.
Ela êh mais para passiva, agüenta a metida numa boa sem reclamar... tenta ser agradável. Nada a reclamar da garota como das vezes anteriores. A xaninha dela estava pedindo uma chupada mas como me disse que estava vindo de um outro programa, nao animei.
Vou insistir nessa ninfeta até comer o rabinho dela. Disse que nunca fez anal em programas.... Ok.

Cache: r$ 200.
Grande abraço a todos.

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#60 Mensagem por dasninfa » 29 Jul 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Mel

Lendo o TD do nobre colega Jrplayboy resolvi dar uma passada nesta casa e dar um repeteco nesta garota que ja conhecia da rua Mucuri.

Liguei e fui informado que a Natalia estava lá, disse que estava indo e cheguei rapido no local.
Fui levado pro quarto e aguardei a chegada dela.
Chegou toda sorridente e logo se lembrou de mim.
Não mudou nada, simpatica mas ainda um pouco timida.
Corpinho de ninfeta, que gosto muito, pequena, tudo durinho e proporcional.
Na minha opinião ela é uma delicinha, os peitinhos pequenos, duros, bundinha redonda e uma bucetinha deliciosa.

Chupou sem capote e retribui por um bom tempo.
Não regulou posições, sempre gemendo baixinho.
Achei que ela se soltou mais com relação ao TD anterior, beijou mais tb.
Gozei com ela de quatro.
Sobre o anal, como sei que algumas garotas da casa fazem, perguntei e ela disse que faria. Como não faço questão e na buceta tava muito bom nem pedi. Mas fica aqui registrado que disse que faz.

Foi um bom TD, garota simpatica e gostosa, melhor que os anteriores, na rua mucuri, pois ela se soltou mais e principalmente por sem mais barato. Achei o custo beneficio muito bom.

notas
Rosto : 7,5
Corpo: 9
Bunda : 9
Seios: 9 (pequenos e bem duros)
Buceta: 10 (apertadinha)
Oral : 7
Beijo: 8
Normal: 9
Anal: 9
Simpatia : 8 (continua um pouco timida)
Higiene: 10
Local: 8
Presentinho : 150,00 (disse q teve um aumento)

Foi isso. abraços a todos

Link:
🔗

Responder