POSITIVONome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia: 17/01/13
No dia 10 fiz um TD nesse lugar e quando fui pagar, vi essa Érika deitada na cama com o rabo virado pra cima num vestidinho muito curto. Eu fiquei doido na hora e queria voltar pra conferir. E foi o que fiz uma semana depois. E como fui feliz!
Cheguei na casa e pedi pra ver todas as meninas só pra ter certeza de que não tava perdendo nada excepcionalmente melhor, ok, nada que impressionasse, pedi pra vir a Érika, carinha de oriental, simpática, liberal e num estilo que me agrada. Eu geralmente prefiro mulher baixinha e gostosa, mas uma alta e coxuda me faz o pau inxar rapidamente.
Ajudei ela a tirar o shortinho e ela tava com uma calcinha rosa minúscula por baixo. Muito simpática e calma, acho que não tem mais o ar de iniciante que nem o pessoal dizia aqui. Começou beijando levemente, hálito delicioso e com certeza melhor que o meu naquele dia.
Pedi pra ela me xupar pra inicial os trabalhos e foi o único ponto fraco da história: acho que ela realmente não sabia o que tinha que fazer. Começou a movimentar a cabeça frenéticamente pra traz e pra frente e eu comecei a rir hueuheuheuheuhe não aguentei!! Ela ficou com vergonha e perguntou como que eu queria. Achei melhor ficar por ali mesmo e comer ela logo.
Coloquei ela de bruços e conferi a tatuagem, aquele rabo durinho, do jeito que eu vi na cama e não precisei de mais nada... Comecei a comer essa menina assim mesmo, ela de bruços, soquei soquei soquei soquei soquei soquei soquei soquei e depois virei ela de frente e mais socadas até que parei de segurar e finalizei.
Aquela pausa boa, umas conversas triviais, ela começou a falar umas besteirinhas e de uma hora pra outra o pau subiu de novo. Então foi mais! De frente um tempasso, depois de bruços de novo, depois ela ficou de quatro. Ela tava curtindo a putaria, deu pra perceber. Se entregou mesmo, não regulou nada... Disse que gostava de tudo e fazia tudo, era só eu pedir... Não comi o cu por que não quis mesmo, mas ela me incitou a fazê-lo. Não falava qualquer besteira, só gemia baixinho e gostoso. Tava muito bom aquilo.
Se somasse quantas estocadas eu dei naquela buceta e multiplicasse pelo tamanho do penis, davam uns 10km de rola adentro, porém não gozei... Bateram na porta e o programa tava finalizado ali. Pedi pra tomar um banho (pq eu tava besuntado de suor) e acabei batendo uma no chuveiro. Voltei pro quarto e contei pra ela, ela riu, me chamou de safado e me deu um beijo na boca.
Foi tudo muito bom, mas teve que rolar um papo violento pra menina se soltar completamente. Depois de um pouco de intimidade ficou delícia. Ela é simpática e não regula nada. Não deixei o banheiro sujo.
Repetecaria pra aproveitar todos os buracos com a devida atenção que merecem.
PS.: quem gosta e tem tesão em tatuagem (como eu) vai curtir.
Notas:
Rosto.........................6,5
Corpo........................8,0
Seios.........................7,0 (pequenos mas gostosos de chupar)
Bunda.......................8,0 (pequena, dura, formato bonito)
Buceta.......................8,0 (limpa, lindinha)
Simpatia.....................9,0 (mandou mto bem)
Higiene.......................10,0 (cheirosa, limpa e depilada como tem que ser)
Beijo...........................8,0 (liberal)
Oral............................2,0 (tão estranho que preferi que não fizesse... Mas foi sem capote!)
Vaginal.......................9,0
Anal............................0,0 (não fiz desta vez, mas ela faz)
Presentinho................130,00 (10 a mais por pagar no débito)
Local...........................8,0
Pareceu que eu bopei que a menina é incrível: NÃO! A menina é boa, mediana talvez, a situação é que foi ótima. Vcs sabem...
Abraços!