Amandas

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amandas

#1 Mensagem por moscow » 11 Out 2012, 11:09

Ontem tava loouco pra dar uma com uma gp. Como falei, tentei a Cibele loira mas levei um puta fora. Foi então que lembrei dessa clínica que fica na monsenhor tabosa tb. Liguei e a Bruna disse que são tres meninas, ela, a Milena e a Amanda, que não estava na casa hoje. Anotei o endereço e rumei pra lá.

Chegando lá entrei e fui recebido por uma loirinha baixinha e bem gostosinha, estilo mignon.. A bruna estava na recepção, uma morena muito gostosa, mas q não me atraiu nem um pouco.

A Milena estava terminando um cliente e eu avisei a Bruna q iria esperar por ela. Uns 5 minutos depois ela sai da sala e me diz que não iria atender mais naquele dia, que estava exausta. Porra cara, fiquei puto, dois foras de putas no mesmo dia é de lascar.. Mas logo logo volto pra conferir essa loirinha ou a cavala da Amanda.

O endereço é Rua Monsenhor TAbosa, 111 - sala 46 - só entrar e subir as escadas e bater na porta. Sala fica no segundo andar.

http://www.amandas.com.br
e essa é a Milena http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1373

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Amandas

#2 Mensagem por pegadordovale » 19 Out 2012, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos de putaria,

Ontem resolvi conhecer a clínica de massagem da Amanda, local simples, discreto e limpo. Fica em um prédio cheio de salas comerciais na Av. Monsenhor Tabosa, no endereço indicado pelo companheiro acima.

Sobre a clínica: trata-se de uma sala comercial com uma pequena recepção e duas salas onde são feitas as massagens... cada uma possue uma maca e um colchão no chão. Possue apenas um banheiro pras duas salas. É climatizada.

Ao chegar no local fui atendido por uma loirinha bem gostosa chamada Milena (loira, estilo mignon, seios médios, aparentando ter uns 26 anos), de cara quis ficar com ela, mas não pôde me atender pq estava esperando um cliente. Então ela chamou a Amanda ( loira, gostosa, seios pequenos, aparenta ter uns 30 anos). A Amanda é bem simpática, atende bem... ela fez uma massagem mediana por todo meu corpo, tocou uma punhetinha bem feita e depois fez um oral bem gostoso apesar de ser com camisinha. Gozei apalpando aquela bunga gostosa e fui embora. A massagem durou mais ou menos uma hora. (45 min massagem convencional e 15 mim de massagem erótica)

NOTAS:
CASA: 7,0 (O LOCAL É BOM, MAS PRECISA MELHORAR O BANHEIRO)
AMANDA: 8,0
MASSAGEM: 7,0
PUNHETINHA: 8,0
ORAL: 7,0 (com camisinha)

Recomendo o local pelo bom custo/benefício. Os preços, telefones e o endereço vcs podem ver no site http://www.amandas.com.br.

Link:
🔗

sarto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por sarto69 » 23 Out 2012, 18:32

Só a título informativo,essa Cibele realmente é difícil ficar com ela,já tentei duas vezes e nada.A desculpa é que o quarto está ocupado pela outra garota (Kakau),só que lá no New Point todo Ap, pelo que sei, tem dois quartos.Não sei o porquê dela anunciar, se não atende o cliente,inclusive o Cel dela mal dá para escutar alguma coisa,porra!! Não tem grana nem para comprar um Cel novo?!?! Fica a Dica...

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por infante2010 » 11 Nov 2012, 11:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CONHECI O ESTABELECIMENTO HÁ ALGUMAS SEMANAS

SO ESTAVA DISPONÍVEL NA HORA A AMANDA, Q É UMA BELA LORA...

COMO ESTAVA MTO CANSADO, PEDI A PRINCÍPIO SO A MASSAGEM COMPLETA E DEPENDENDO A GENTE FICAVA...

ELA M DEIXOU SUPER A VONTEDE..FEZ UMA MASSAGEM OTIMA NO CORPO TODO...COMEÇOU A FAZER UM ORALZIM MTO LEGAL JUNTO COM UMA PUNHETINHA SHOW..QUANDO COMECEI A M ANIMAR E ELA VIU Q NAO IA GOZAR SO COM AKILO, APESAR DE MTO BOM..ELA DISSE Q TAVA PERTO DE MENSTRUAR E NAO TAVA MTO BEM NAQUELE DIA..E DISSE Q IA CHAMAR OUTRA MENINA PARA FINALIZAR SE EU KISESSE, E SEM CUSTO ADICINAL..EU ENTENDI PLENAMENTE E ACEITEI DE PRONTO.. :wink:

ELA CHAMOU A MORENA, BRUNA, Q JA CHEGOU COM UM OLHAR E UMA LINGERIE Q ERAM UM TSÃO...BLZA MAIS CEARENSE, MAS BEM GOSTOSINHA ..ELA BJA MTO, COM VONTADE E DE MODO BEM NATURAL...FEZ OUTRO ORAL BEM LEGAL..Q EU TIVE Q RETRIBUIR NÉ..Q BCTINHA OTIMA DE CHUPAR E METER..DEPOIS ELA VEIO POR CIMA ATÉ ELA GOZAR LEGAL.. E COMO ELA FAZ BEM NESSA POSIÇÃO..DEPOIS VIREI DE FRENTE, DE LADO E TERMINEI COM ELA DE QUATO E Q VISÃO DAQUELA BUNDINHA LINDA..SEMPRE BJANDO MTO ...ELA NAO REFUGA EM NADA...MTO BOM MESMO..
ENFIM
AMANDA=RECOMENDADA NA MASSAGEM E NO ORAL..
BRUNA= RECOMENDADA E MTO NA TRANSA!!!!!!

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Otavio Pontes » 24 Nov 2012, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
TD realizado sexta-feira retrasada. Chegando de viagem, estava precisando de um relax completo. Procurando no nosso GPGuia, decidi dar um confere no point da Amandas.Contato telefônico tranquilo, onde foram acertados os detalhes da sessão. O local é um flat logo no começo da Monsenhor Tabosa, próximo ao Seminário da Prainha. O carro fica na rua e não há controle na portaria (o que é muito bom!!!). Pois bem, chegando ao flat, após alguns lances de escada (prédio sem elevador, também) fui recebido por 3 meninas, todas de lingerie e jaleco. Duas são loiras, Amanda e Milena, e a terceira, morena, a Bruna. São bem parecidas de corpo, estilo cavalona, bem gostosonas e não são altas. Quanto ao rosto, gostei das loiras. A Bruna não fez meu estilo. Destaque para a Milena, que me pareceu a mais bonita. Apesar de, a primeira impressão que ela passa é de ser meio metida, ela até que é simpática, apenas caladona. Não deu outra, escolhi a Milena. Fomos para a salinha de atendimento, onde tinha um colchonete e uma maca. Banhinho antes do TD é de lei. O banheiro é no corredor, de uso comum, e não é lá essas coisas, realmente precisa de um tapa. Banho tomado, pau lavado, fechamos uma massagem simples e conforme fosse, evoluiríamos para uma completa. Tirado o jaleco, pude apreciar o corpo da Milena. Uma loira de beleza exótica, diferente das meninas daqui, rosto afilado (disse ser paulistana), pele branca, olhos verdes (lentes de contato), gostosuda, bundão e belos peitões. Ficaria bem melhor com uns quilinhos a menos, mas nada que comprometa o quadro geral. Quanto à massagem, nada de excepcional. O basicão mesmo! Apesar dos pesares, a sessão evoluiu bem, com uma massagem razoável (mas que relaxou bastante, pois eu estava ferrado de estresse) e ao fim, uma bela espanhola com aqueles belos peitões, que evoluiu para uma chupeta bem gostosa e sugada, só que com o bilau encapado (Eis a primeira restrição, não faz oral sem capa). Pois é, a coisa andou tão bem que decidi partir para um completo. Aí surgiram mais duas restrições: sem anal e não beija na boca. Quanto ao beijo na boca, tudo bem, não faço questão mesmo, mas queria degustar aquela bundona. Enfim, partimos para a pegação no colchonete. Como estava no ponto, pedi mais uma sessão de boquete antes de partir para a foda. Fui logo para o PPMM, estava afim de sentir aquele corpinho e fuder aquela vagaba curtindo tudo. Buceta gostosa, molhou bem e apertada (não sei como!!!), enfim boa de fuder. Variamos bastante as posições. Ela sempre gemendo baixinho e bem safadinha. Sussurrando sempre por mais pica. Momentos de alegria depois, coloquei a perva no PPMM, para finalizá-la no jeito. Assim aconteceu, gozei bastante, enchendo o látex. Não regulou tempo nem posição, deixando-me bem à vontade. Cliente relaxado, banhinho tomado (again!), cachê acertado na saída, parti para o hotel, levinho, levinho. Cabe ressaltar que a moça faz o estilo caladona, então não esperem nada demais, nenhuma putona louca. Mas mesmo assim, foi um TD legal. Repeteco? Quem sabe!!! Na próxima, provarei a Amanda, que também é bem gostosa e parece ser mais soltinha na putaria.

Local: Local climatizado, porém precisando melhorar as condições gerais da clínica (higiene, limpeza, toalhas, chinelos, banheiro). Portaria liberada. Sem elevador. Prédio antigo. Estacionamento na rua (ou zona azul).
Corpo: Estilo gostosuda. Belos melões. Bunda boa. Malhando um pouquinho, ficaria no ponto.
Rosto: Bonito, traços afilados.
Simpatia: Caladona no começo. vai se soltando. Estilo quietinha.
Envolvimento: Razoável. parece meio tímida.
Massagem: Razoável, apesar de ficar bem claro que a moça não é massoterapeuta, pois a técnica por ela executada é bastante amadora. Não é profissional, tipo aprendeu na marra.
Oral: Bom, porém encapado
Vaginal: Gostoso. Um pouco paradinha, estilo namoradinha, mas como não estava com pique, foi legal.
Anal: Disse não fazer

Investimento: 50 lascas pela massagem mais 50 lascas pelo sexo. Total: 100 lascas. Valeu.

Bem pessoal, essa foram as minhas impressões. Espero que possam servir de referência. Afinal, cada cabeça, uma sentença.

Link:
🔗

Ghasparovy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Ghasparovy » 01 Abr 2013, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal, esse é meu primeiro TD, e tenho a satisfação de dizer q foi bem positivo, hj levei um bolo de uma amiguinha, dai resolvi não ficar na mão, liguei e marquei no local meia hora depois, chegando lá fui recebido pela Tatiane e pela Bruna, de cara escolhi a Tatiane, bela morena e bem simpática, escolhi o pacote Massagem+programa, A Taty fez uma ótima massagem, deu pra relaxar bastante, depois afastamos a maca, colchão no chão e fomos para a ação, chupei bastante seus belos peitos, brinquei bastante com sua bucetinha, q estava bem molhadinha por sinal, fizemos um otimo 69, SEM CAPA, papai-mamãe e finalizei de 4, ótima transa, a garota se envolve mesmo e tem um gemido delicioso de se ouvir. Recomendo o lugar, é bem discreto e tem bastante opção de estacionamento por perto. Voltarei com certeza, quero experimentar os outros pratos lá ofertados, hehehe

Link:
🔗

alucinado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por alucinado1000 » 07 Abr 2013, 04:08

POSITIVO

TD realizado com a propria amanda há umas 2 semanas atrás. O local é extramente discreto com estacionamento fácil bem na frente do prédio ( ponto positivo). No local estavam a Tatiane e a Amanda, escolhi a Amanda. Já deve ter seus 30 anos, bem quieta, na dela, com uma bela bunda mas com seios pequenos. Foi muito gentil, ofereceu-me água.

O local é bem limpo, ponto negativo apenas pras divisórias. No momento, eu estava sozinho, mas acho que se tivesse alguem com outra, escutaria tudo.
Quanto a amanda, a massagem foi muito boa, bem relaxante. Escolhi a massagem com oral ( valor de R$ 60), acho um ótimo custo-benefício considerando as massagens normais que existem por Fortaleza. Chupou bem, com camisinha, e na hora de finalizar, tirou a capa e bateu uma sem camisinha até eu gozar.
Possui um grelo grande, acredito que seja decorrencia dos companheiros e tambem da academia ( é bem malhada). Quero voltar lá pra testar outras, o saldo de tudo foi positivo, pela atenção, beleza, atendimento.
Salvo engano, ela disse que atendiam 6 meninas que se revezassam em alguns horários.

Gpguia sempre me ajuda e eu procuro ajudar quando posso, já que alvará pra mim é coisa rara...

Link:
🔗

pequeno14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por pequeno14 » 22 Jun 2013, 15:08

POSITIVO

Atendimento realizado dia 19/06. Estava precisando relaxar um pouco e liguei para a clinica amadas. Marquei pela manhã o atendimento. Ao chegar no local escolhi a amanda para realizar uma massagem e finalizando com um oral. características: loira; o rosto não me agradou, mas esta dentro do padrão cearense; bunda durinha; pernas firmes e seios pequenos e moles. A massagem foi mediana e ao final ela fez um oral com capa, que foi maravilhoso e gozei rápido :roll: . Um tempinho depois ela retorna para um segundo tempo com mais um oral :D . O local tem que melhor, pois a sala de atendimento é apertada e dar para ouvir a sala de atendimento ao lado. devo volta para trepa com ela, pois fiquei com tesão na bunda dela.

Link:
🔗

yurijacomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por yurijacomo » 25 Ago 2013, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Amandas

Beijou na Boca:SIM
Td realizado no ultimo dia 22/08 . Agendei atendimento com a Amanda . Loira gostosa peito meio mucho mas fode muito bem e muito gente boa também ! Ponto extremamente negativo foi que a sala tem divisão de gesso e as trabalhadoras do sexo ficam de papo o tempo todo " baixa tesao ".

Link:
🔗

Noobsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Noobsex » 11 Set 2013, 09:49

POSITIVO

E ai galera sou novo aqui no forum, e aqui vai minha primeira contribuição:

Td realizado no mês de julho(um pouco só atrasado.. rsrsrsrsrs), pois bem estava muito estressado do trabalho resolvi passar depois do trabalho na clinica da amanha, combinei com a própria no mesmo dia do TD, o combinado foi massagem completa com tudo que se tem direito:100 pilas.
Cheguei lá era quase 19 horas, só estava a Amanda na casa me esperando. Amanda que por sinal muito simpática, o que ela tem de simpatia ela tem de bunda.. putaaaaaaaa merda viu pense numa bunda, gamei. Fomos para uma salinha que tinha apenas um colchão no chão. Massagem até que deu pra relaxar, mas queria mesmo era partir pro abate. Massagem durou mais ou menos uns 20 min depoisssss sexoooo.. Começou com um oral sem camisinha caprichado, muito babadom, chupanddo e lambendo as bolas, Tirando o peitinho mucho como já relatado pelos amigos aqui, ela fode muito. Depois de mais 20 min de foda TD encerrado, pois a sirene da patroa podia apitar a qualquer hora, banho tomado e fui embora. Recomendo demais. Otimo custo beneficio.
Notas:
Oral:8,5
Beijo na boca: não tentei
Vaginal:8 (grelhudaaaaa otimo de chupar tb)
anal: não faz (uma pena pois um rabo daquele tamanho)
TD Geralzão: 8,5

Link:
🔗

Mexicano_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mexicano_ » 13 Nov 2013, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Estive presente nessa segunda, dia 11/11/2013.

É um prédio comercial que fica logo no começo da Monsenhor Tabosa, do lado esquerdo. A sala mudou para a 45 (ou então tem mais de uma no mesmo corredor).

Estava apressado. Subi, bati na porta e uma loira abriu. Havia 4 garotas atendendo. Três loiras e uma morena. Acabei escolhendo a loira que me abriu a porta.

Descrição do lugar: é uma sala comercial com divisórias de gesso que funciona no segundo andar. Dá pra ouvir tudo o que acontece no lugar (inclusive elas tavam reclamando porque tem cara que liga repetidas vezes, faz as mesmas perguntas e nunca vai). No dia, o ar-condicionado tava quebrado. Não tem cama/maca. Só o colchonete no chão e um puff no canto da "cabine".

Os preços variam de acordo com o serviço. Optei pela massagem tailandeza.

Descrição da ação:

Moça: Soraya (loira, baixinha, peitão, bundão e coxonas. Uma tatuagem grande nas costas, acima da bunda. E uma pequena na frente do ombro esquerdo. De rosto não é bonita, mas também não é feia. Mediana).

Moça simpática, atenciosa. Começou a massagem e, enquanto a gente conversava, disse que fazia só penetração por 80. Mas como eu estava, falei que ia ficar só na massagem mesmo. Só que aí o negócio começou a ficar muito bom e eu acabei negociando com ela pra foder rápido (porque tava muito atrasado) e encerrar nos 80 reais. Devido à pressa, nem pedi pra ela chupar.

A trepada foi com ela por cima de mim, e finalizei com ela de quatro.

Massagem + rapidinha por 80 reais.

Ótimo custo-benefício. O lugar é longe pra mim, mas pretendo voltar (com ela e com outras, que também achei bem bonitas).

Obs: ela disse que atende em motel. Custa 130 reais. Quem quiser o contato, é só mandar mensagem privada.

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por magodoparaguai » 13 Nov 2013, 15:59

Amigos

Já estive na Amanda há uns 2 anos.
Na época fiz só a massagem tailandesa, sem sexo.
Custou 70 reais.

Massagem começa na maca, com as técnicas no corpo com um pouco de punhetex. A dona do local,
Amanda manja das técnicas boas nas mãos, pois preferi a massagem manual ao bola de gato. Acho que isso se deve ao fato de ela ter feito encapado.

Depois fomos ao colchão. Tirou a roupa, tem um bundão durinho, com um pouco de estria, nada que compromete. Peitos pequenos e moles.
A moça aparenta ter 30 anos, mas conservou bem sua beleza. Se fosse mais jovem faria muito mais sucesso.
Depois no esfrega-esfrega e do bola de gato, fez a finalização manual, que era melhor.
Gozei, paguei, fui.

Repeteco, acho que não.

Atributos:
Loira, branquinha,
rosto: 8
seios: 5
bunda: 8
barriga 8

Link:
🔗

marcospk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por marcospk » 30 Dez 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive lá na semana antes do natal,aproveitei que precisava comprar uns presentes e resolvi que merecia um pra mim também.
O local é bem discreto,ar condicionado,e o atendimento é feito em três salas separadas por divisórias.
Cheguei por volta das 10 e meia,e só tinha uma garota disponível na hora (tinha outra lá,mas estava ocupada.).O nome dela era Bruna,uma loira com uns peitões do caralho.
A massagem foi surpreendentemente boa,a garota até me ajudou a aliviar a dor nas costas que já me pertubava a uns dois dias.Depois de uns 15 min de massagem,ela tirou a roupa e a gente passou pra esfregação no colchão,depois boquete bem molhado e na pressão certa,mesmo que encapado.
Gozei,tomei uma ducha,paguei e fui embora bem satisfeito.
Pra os que reclamaram do banheiro,ele parece ter passado por uma reforma,pois etá bem bacana agora.

Corpo: Belos peitões,bunda boa.
Rosto: Mediano
Simpatia: Caladona,mas educada.
Massagem: Muito boa
Oral: Bom, porém encapado
Custo: 70 reais

Link:
🔗

caba sonso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por caba sonso » 09 Jan 2014, 14:00

Fui dar uma conferida pq queria uma massagem e uma transa, chegando lá quem me recepcionou foi a Amanda, quem disse por aqui que ela é uma bela loira, sinceramente tem um gosto duvidoso, ela não é bonita, mas muito simpática. Faz uma massagem rápida, é atenciosa, mas que é um saco o lance de outros galas secas ficarem batendo na porta do apto é, e ela interrompe a massagem indo ver quem é, inclusive o telefone toca muito, ela às vezes interrompe para atender.
Acho que deveriam deixar uma garota só para atender a galera ou ainda o cara marcar por telefone, pq quebra a concentração interromper a massagem. Ela perguntou se eu queria o programa, eu disse que sim, ela vai para a chupada (com capa), depois vara de 4, tem coxas bonitas, uma bunda razoavel, enfim uma foda mediana. Fiquei em torno de 40-50 minutos, e repito, ela é muito simpática, oferece antes e depois uma toalha para o cara, mas o banheiro poderia ser melhorado.
Vamos às notas:
Já fiz vários tds e levanto a mão como sonegador, mas é pq não tenho tanto tempo pra ficar na net e tudo mais, mas essa merece relato de aviso aos navegantes.
Liguei pra garota em questão e acertamos em 300 paus, achei que ia pegar uma cavalona e acabei pegando uma pangaré. Photoshop exagerado da porra. Seios com marcas super recentes de cirurgia, a gp não condiz em nada com as fotos, até achei que era outra pessoa. A foda foi até boa pq ela se envolve e tudo mais, mas o que vc paga, não é o que vc recebe, o visual conta muito até pq se for pra comer mulheres normais eu como sem pagar mesmo.
Notas:
Rosto 5
Bunda 6
Oral 6
Seios: pequenos e moles (5)
Xoxota 7 depiladinha e apertada
Investimento: R$ 110 massagem e transa, acho que paga pelo conjunto... mas não repetiria ::basta:: [-X

Link:
🔗

ComeKeto_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por ComeKeto_CE » 11 Mar 2014, 18:02

POSITIVO

Sou fã de massagem e resolvi conhecer essa clínica tão bem falada por aqui.
Chegando no local que todos já conhecem o endereço, tinham 3 garotas, tatiane, amanda e sofia se nao me engano, escolhi a Amanda.
Bem atenciosa, me ofereceu água e um banho.
A massagem foi boa, ela usa um creme e uns acessórios, eu estava precisando dar uma relaxada na musculatura mesmo, e o oral foi normal, nada de mais, oral com capa é foda.

Agora o lugar precisa de um ajuste, aquela divisória é sem condição, tinha um cliente do lado, dava pra ouvir tudo. Pra quem gosta de privacidade ali acaba sendo um grande contra.

No mais as meninas parecem ser bem legais. Acredito que voltarei em breve.

Até!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”