POSITIVO Nome da Garota:Nanda ou Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não resisti.
É isso mesmo, eu pensei em mudar de garota, tentei mas não fui feliz nos contatos telefonicos, e voltei, sim, voltei pra Nanda, a puta mais gostosa e safada que conheci, e ao mesmo tempo uma garota super simpática e comunicativa.
Não é ninfeta, e nem atende os garotinhos. Tem seus 33 anos, pode-se questionar sobre o fator tempo em partes de seu corpo, que não é uma modelo, mas, em termos de corpo super gostoso e apetitoso.
Bom, o resto foi como de costume - muito bom. Chegou, lascou um beijo arrebatador. Pedi a ela que viesse de sainha curta, e ela foi ao extremo com o vestido da filha, muito sedutor. Pra começar a festa, fez uma pole dance strip, dançando, seduzindo, se despindo e se arreganhando todinha... hummmm, delicia demais eu pedindo as posições mais extravagantes e ela abrindo toda aquela xana e arreganhando o cuzão apetitoso que tem.
Pulou lá de cima e abocanhou meu pau em riste, chupando e sugando como só ela sabe fazer. Fomos pra cama e ela continuou a chupação. Aí pediu pra fudê-la, e avisou: tem que fazer revezamento!
Camisa no juninho, e fode de tudo quanto é jeito, primeiro ela por cima no comando, de frente e de trás. Depois de quatro, e pedi pra ir na beirada da cama, onde ficava mais livre pra bombar com mais força... e fiz hein... tirava da buceta, enfiava no cu... e ela pedia pra ir com mais força.... é fantástico.
Ela suou e eu cansei. Ela tirou a camisinha, e eu ainda em pé, ela veio tirar leitinho... demorei, deitei... ela foi persistente, eu fui teimoso.... mas até que tirou leitinho, bebeu, lambeu, e fez a tal da tortura... que ela quase nos acaba... chupando o pau depois da gozada.
Deitou de lado e pediu pra chamar o SAMU, pois foi doidera.
Valeu mesmo. Ela é demais.
Ainda me deu umas aulas de uso de vibrador, fez uns carinhos, mas eu tinha que ir embora, tomamos banho e nos despedimos. Gosto dela, como também da Jessica, mas está brava comigo.
Recomendo sem receios,
Foram $ 200,00 mangos + Motel + uns docinhos que comprei pra ela.
Fiz a festa e me deliciei. Acho que ainda volto, apesar de querer conhecer mais gatas quentes.
Ah, tirei umas fotos dela, pois ela disse que vai postar num novo site de Rio Preto, mas ainda não sei o nome. Vou mandar as fotos pra ela agora.
O Telefone da "moça" é 17-8149.6891
msn:
Fui
Zhell