São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaotaba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2013, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#856 Mensagem por joaotaba » 03 Abr 2013, 12:52

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

Link para o aviso dos banimentos: viewtopic.php?p=1835028#p1835028

César - Coordenação GPGuia
10 de Abril de 2013

___________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Lívia, positivo, não sei, não sei, sim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas de putaria
Que bucetão é essa da Lívia http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=476, que delícia, ela engole todo o pau, e da uma rebolada fenomenal, eu achei essa garota única e muito gostosa, nao conheci nada igual até agora, valeu muito a pena meu investimento de 200 mangos. Ela me disse que era a Manu e trocou o nome porque estava tendo problemas, mas enfim, além de TD muito bom na trepada ela é muito agradável, meiga, sorridente, cheirosa e bom papo.
oral: 10
vaginal: 1000
beijo: 10 gostosooooo
rosto: muito bonito
(17) 9153 3328 :D


________________________
O forista não classificou o TD. Fiz isso por ele.

César, Coordenação do GPGuia, 3/4/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaotaba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2013, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#857 Mensagem por joaotaba » 03 Abr 2013, 13:17

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

Link para o aviso dos banimentos: viewtopic.php?p=1835028#p1835028

César - Coordenação GPGuia
10 de Abril de 2013

___________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Letícia Prado, Positivo, triplo sim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td desbravado com a Leticia Prado http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=443, já no cel. foi muito simpática e educada, combinamos no Monrealle, chegou rápido, acho que ela estava hospedada no motel, muito cheirosa, bonita, corpão, já havia saído com ela uma outra vez, mas agora parece que está mais forte, partimos para o crime e que delícia, da o rabo com gosto, vale muito a pena. Recomendo

Rosto: 8
Boquete: 10
Anal: 1000
Beijo: 10

R$ 200 com anal (preço promocional)

(17) 81231726

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alonso12
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#858 Mensagem por alonso12 » 06 Abr 2013, 15:01

drgael escreveu:Boa tarde queridos confrades da putaria ?
alguém tem um relato ou anuncio da Penélope ?
me disse que ela frequenta a mesma facul que eu no mesmo período e na mesma sala kkk
ai ja viu neh , mais preciso da confirmação.

abrz
veja esse link

http://gatatudo.com/gata.php?sharp=584

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alonso12
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#859 Mensagem por alonso12 » 07 Abr 2013, 13:30

gege escreveu:Hoje com vontade de sair com uma ninfeta, liguei para a Bruninha Mineira. Ela é morena clara, em torno de 1,63 m, 50 kg, 19 anos, com carinha de menina sapeca. É muito simpática, educada, atenciosa, peitinhos lindos, cabelos bem arrumados, é bem parecida com as fotos publicadas no Gata Virtual.
Combinamos que iria busca-la e em seguida, fomos para o Motel Forever. Como já haviamos tomado banho, cheguei e fui tirando suas roupas e ela já veio direto chupar. Depois de muitos amassos, ela colocou a camisinha e veio por cima e aproveitei para chupar seus seios pequenos, porém muito lindos e gostosos.
Foi dificil segurar, pois só de vê aquela carinha linda, já dá vontade de gozar, mas me aguentei por mais algum tempo e trocamos a posição, para papai e mamãe e ai depois de algumas bombadas, não deu para segurar e gozei intensamente.
Falamos de vários assuntos e como tinha algumas coisas a resolver, não parti para a segunda, fomos embora e a deixei, próximo da sua casa.
Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=395
Telefones: 8145-7044 e 9791-1021.

Valor: seria 180,00 mas como combinei de busca-la e levá-la em casa, acertamos em 150,00
Repeteco: Com certeza.
Obs.; Bruninha, falei que não iria postar, porque não queria dividir voce com ninguem, mas infelizmente não tem jeito, rsrsrs,....muitos beijos.
cara essa bruninha mineira parece ser uma que usava o nome jeissiany, vc disse que deixou ela proximo a casa dela, por acaso seria la na av danilo galezzi no jd do bosque?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#860 Mensagem por gege » 08 Abr 2013, 12:20

alonso12 escreveu:
gege escreveu:Hoje com vontade de sair com uma ninfeta, liguei para a Bruninha Mineira. Ela é morena clara, em torno de 1,63 m, 50 kg, 19 anos, com carinha de menina sapeca. É muito simpática, educada, atenciosa, peitinhos lindos, cabelos bem arrumados, é bem parecida com as fotos publicadas no Gata Virtual.
Combinamos que iria busca-la e em seguida, fomos para o Motel Forever. Como já haviamos tomado banho, cheguei e fui tirando suas roupas e ela já veio direto chupar. Depois de muitos amassos, ela colocou a camisinha e veio por cima e aproveitei para chupar seus seios pequenos, porém muito lindos e gostosos.
Foi dificil segurar, pois só de vê aquela carinha linda, já dá vontade de gozar, mas me aguentei por mais algum tempo e trocamos a posição, para papai e mamãe e ai depois de algumas bombadas, não deu para segurar e gozei intensamente.
Falamos de vários assuntos e como tinha algumas coisas a resolver, não parti para a segunda, fomos embora e a deixei, próximo da sua casa.
Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=395
Telefones: 8145-7044 e 9791-1021.


Valor: seria 180,00 mas como combinei de busca-la e levá-la em casa, acertamos em 150,00
Repeteco: Com certeza.
Obs.; Bruninha, falei que não iria postar, porque não queria dividir voce com ninguem, mas infelizmente não tem jeito, rsrsrs,....muitos beijos.
cara essa bruninha mineira parece ser uma que usava o nome jeissiany, vc disse que deixou ela proximo a casa dela, por acaso seria la na av danilo galezzi no jd do bosque?
Acredito que não é a mesma. A Bruninha também anuncia em outro site. Não posso dizer exatamente onde a deixei, pois estaria expondo a privacidade da garota e ela mora com familiares. O que posso dizer que é proximo ao Restaurante Onda do Peixe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#861 Mensagem por gege » 08 Abr 2013, 13:05

Alguém conhece esta no site abaixo:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=478

Acho que é a Nick, Nicole Mestiça. Se for está tentando disfarçar dos inúmero tds neutros e negativos. Se não for parece muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balbek
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#862 Mensagem por balbek » 11 Abr 2013, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Victória Ribeiro

Beijou na Boca:SIM
xxxxxxxxx jose escreveu:Td realizado há quase 1 ano com a Victória Ribeiro.

Muito simpática ao telefone, marcamos e fomos pra briga.

Chegou no horário, já chegou abocanhando o malandro e gosta do que faz. na primeira peguei de tudo que é jeito, depois na segunda colquei de quatro e mandei a vara na putinha. Já não é mais nenhuma mocinha, mas aguenta a coisa.

Oral - 10
Vagina - 10
conjunto da ópera - 10
150,00 por 1h30
Noticias de como ela esta hoje ?????
É esta GP que vc citou acima
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=38

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerbrandao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2013, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#863 Mensagem por rogerbrandao » 11 Abr 2013, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dr_advogado escreveu:SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE RELATAR SOBRE A GABRIELA MENDES.

JÁ ESTIVE COM ELA VÁRIAS VEZES, UMA LOIRA GOSTOSA, GENTE BOA, CARINHOSA, DESCONTRAÍDA, FAZ UM ORAL NOTA DEZ, EM UMA HORA VC PODE GOZAR DUAS VEZES. METE MUITO.
NA PRIMEIRA VEZ QUE A CONHECI, ELA DISSE QUE SE EU NÃO GOSTASSE DO QUE VISSE, ELA IA EMBORA, MAS EU GOSTEI.
ELA NÃO GOSTA DE GRAÇA, APENAS ISSO. O TRATAMENTO É NOTA DEZ E GOSTA DO QUE FAZ. ISSO É MUITO BOM.
ELA DEVE TER UNS 30 ANOS...É LINDA, TEM UMA BUNDA GOSTOSA, QUE PENA QUE NÃO FAZ ANAL.
QUEM CONHECE ELA, VAI FICAR APAIXONADO.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293.
Preço??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#864 Mensagem por gege » 11 Abr 2013, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Havia pedido informaçoes sobre e Cristina Ninfeta e logo apareceu um td, porem o autor foi expulso do Gpguia, mas vamos aos fatos:

Semana passada resolvi investir nessa garota, marcamos no Motel e que cumpriu o horário que iria me encontrar. Aparentemente não tem só 18 anos, acredito que mais de 20, mas isso é apenas detalhes, desde que saiba trepar. O corpo não é exatamente este que aparece nas fotoshopadas, pois tem muitas estrias na bunda e nas fotos tem um rabão, que na pratica não é bem assim. A transa foi média, mas a garota não se entrega, o oral com camisinha, bem regulado. Beijos apenas bitoquinhas e procura não se envolver. Dei uma e fui embora, pois não me empolgou.

Valor: 200,00 aprox. 40 minutos.
Repeteco: Vai ser muito dificil e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#865 Mensagem por zhell » 11 Abr 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda ou Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não resisti.
É isso mesmo, eu pensei em mudar de garota, tentei mas não fui feliz nos contatos telefonicos, e voltei, sim, voltei pra Nanda, a puta mais gostosa e safada que conheci, e ao mesmo tempo uma garota super simpática e comunicativa.
Não é ninfeta, e nem atende os garotinhos. Tem seus 33 anos, pode-se questionar sobre o fator tempo em partes de seu corpo, que não é uma modelo, mas, em termos de corpo super gostoso e apetitoso.
Bom, o resto foi como de costume - muito bom. Chegou, lascou um beijo arrebatador. Pedi a ela que viesse de sainha curta, e ela foi ao extremo com o vestido da filha, muito sedutor. Pra começar a festa, fez uma pole dance strip, dançando, seduzindo, se despindo e se arreganhando todinha... hummmm, delicia demais eu pedindo as posições mais extravagantes e ela abrindo toda aquela xana e arreganhando o cuzão apetitoso que tem.
Pulou lá de cima e abocanhou meu pau em riste, chupando e sugando como só ela sabe fazer. Fomos pra cama e ela continuou a chupação. Aí pediu pra fudê-la, e avisou: tem que fazer revezamento!
Camisa no juninho, e fode de tudo quanto é jeito, primeiro ela por cima no comando, de frente e de trás. Depois de quatro, e pedi pra ir na beirada da cama, onde ficava mais livre pra bombar com mais força... e fiz hein... tirava da buceta, enfiava no cu... e ela pedia pra ir com mais força.... é fantástico.
Ela suou e eu cansei. Ela tirou a camisinha, e eu ainda em pé, ela veio tirar leitinho... demorei, deitei... ela foi persistente, eu fui teimoso.... mas até que tirou leitinho, bebeu, lambeu, e fez a tal da tortura... que ela quase nos acaba... chupando o pau depois da gozada.
Deitou de lado e pediu pra chamar o SAMU, pois foi doidera.

Valeu mesmo. Ela é demais.
Ainda me deu umas aulas de uso de vibrador, fez uns carinhos, mas eu tinha que ir embora, tomamos banho e nos despedimos. Gosto dela, como também da Jessica, mas está brava comigo.

Recomendo sem receios,
Foram $ 200,00 mangos + Motel + uns docinhos que comprei pra ela.
Fiz a festa e me deliciei. Acho que ainda volto, apesar de querer conhecer mais gatas quentes.
Ah, tirei umas fotos dela, pois ela disse que vai postar num novo site de Rio Preto, mas ainda não sei o nome. Vou mandar as fotos pra ela agora.

O Telefone da "moça" é 17-8149.6891
msn: ******

Fui

Zhell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#866 Mensagem por cidadaodejales » 30 Abr 2013, 23:05

Alguém já saiu com a Naomy do Gatavirtual?

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Valentina, a eterna top de linha!

#867 Mensagem por cidadaodejales » 01 Mai 2013, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valenntina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros

Acabo de sair com a Valentina que anunciava no Gata Virtual (uma loira que tinha umas fotos com shortinho de renda vermelha).
Ela continua sensacional como sempre, gostosa, simpática, atenciosa e prestativa, este é o meu 3º TD com ela. A única coisa que mudou é que agora ela está morena.
Ela me encontrou no hotel em que estou hospedado. Ela sempre me faz aquela massagem maravilhosa, marca registrada dela. Hoje resolvi retribuir a massagem nela também, ela aparentou ter gostado. Depois das massagens, fomos pro crime. Ela continua boa de cama, mete bastante, destaque para o corpo todo cheiroso bem perfumado. Metemos em várias posições, até gozarmos. Parada pra recarregar os ânimos, conversamos sobre vários assuntos, ela é boa de papo e tem conteúdo. De volta pro 2º round, peguei ela de 4 até gozar, uma visão maravilhosa.
Embora ela faça bastante perguntas para o cliente no telefone antes da 1ª vez, eu não tenho nada a reclamar dela, pois acho que é direito da garota se preservar e ter uma noção prévia de quem ela irá encontrar.

Notas:

rosto: 10
beijo: 9 (selinhos)
seios: 10 (grandes e naturais)
vaginal: 9,5
oral: 10 (embora emcapado, ela chupa num ritmo gostoso)
bumbum: 10 (redondinho e empinadinho) - o meu preferido
anal: não faz (pra mim não faz falta pois não curto)

investimento: R$200,00 por uma hora
repeteco: sempre que for possível



contato: (17) 9104-2350 - ela agenda com antecedência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#868 Mensagem por Coronel77 » 02 Mai 2013, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um td com a MARIANE CABRAL , que na minha opinião continua sendo a melhor pedida ainda do gatavirtual.com, ela tem um corpo perfeito, bunda dura REDONDINHA..... e empinada, peitos maravilhosos, bucetinha cheirosa e greluda, a chupeta é do caralho, tem marquinha de biquini, é simpática demais, barriguinha sarada, óia é boa demais.........1 hora no dorato, 200 cruzero, incluindo o anel, vale realmente a pena, e teve um cidadão aí q deu migué dizendo q ela ficou 10 min., no cel (corto meu saco fora se ela fez isso, e quem já saiu com ela deve ta pensando a mesma coisa, a mina é profissA)..........bom quem nunca foi nela nao sabe o q ta perdendo, tem neguinho q nao acha ela bonita de rosto (como se no gatavirtual.com a maioria fosse), se ela fosse 10 X mais feia ainda sim valeria a pena, e ela nao é não.....falou moçada.....inté........vao nela e nao se arrependam..o fone dela nao lembro merda, mas ta no gatavirtual.com....ah...ela é mió q nas fotos.....fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckyguy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2013, 17:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#869 Mensagem por luckyguy » 03 Mai 2013, 15:11

Alguém conhece:

http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Alguém tem referências? ?????


:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#870 Mensagem por gege » 03 Mai 2013, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
luckyguy escreveu:Alguém conhece:

http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Alguém tem referências? ?????

Segue abaixo: Está na pagina anterior e na época usava o nome "Cristina Ninfeta"

:D
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Havia pedido informaçoes sobre e Cristina Ninfeta e logo apareceu um td, porem o autor foi expulso do Gpguia, mas vamos aos fatos:

Semana passada resolvi investir nessa garota, marcamos no Motel e que cumpriu o horário que iria me encontrar. Aparentemente não tem só 18 anos, acredito que mais de 20, mas isso é apenas detalhes, desde que saiba trepar. O corpo não é exatamente este que aparece nas fotoshopadas, pois tem muitas estrias na bunda e nas fotos tem um rabão, que na pratica não é bem assim. A transa foi média, mas a garota não se entrega, o oral com camisinha, bem regulado. Beijos apenas bitoquinhas e procura não se envolver. Dei uma e fui embora, pois não me empolgou.

Valor: 200,00 aprox. 40 minutos.
Repeteco: Vai ser muito dificil e não recomendo.



Topo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”