POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final de janeiro. Afim de primeiramente uma massagem procurei algumas coisas aqui no gpguia, mas não achei nada de interessante, ou as mulheres sabem fazer a massagem e não são bonitas, nem gostosas ou são bonitas e não sabem fazer a massagem. Pesquisei, pesquisei e liguei na Juliana Massagista, me atendeu super bem e disse que realmente sabia fazer massagem e depois tinha o algo a mais.
*Primeira Impressão - Fotos
Cabelo: Preto com mechas loiras – Nota: 8.0
Face: Não mostra, mas parece ser bonita - Nota: 7.0
Pele: Morena com marquinha – Nota: 8.5
Tetas: Medias e naturais - Nota: 7.5
Barriguinha: Parece Travada - Nota: 8.0
Pernas: Compridas, mulher alta - Nota: 8.0
Rabo: Grande e com marquinha - Nota: 8.5
Bucetinha:Depilada mais escurinha – Nota: 8.0
Simpatia Telefone: Me atendeu bem explicou sobre a massagem etc - Nota: 8.0
Valor pedido: R$ 250 - Massagem e sexo - Nota: 8.0
Telefone: 8526-5903
*Média: ( 7,95)
*Realidade
Cabelo: Preto com mechas loiras - Nota: 8.0
Face: Mais coroa, não achei nem feia e nem bonita, média – Nota: 6.0
Pele: Não tão consistente como nas fotos, mas muito cheirosa e marquinha em dia - Nota: 8.0
Tetas: Sofrem com efeito da gravidade, mas me diverti - Nota: 7.5
Barriguinha: Malhada - Nota: 8.5
Rabo: Grande, não é duro não. Tem marquinha e é o ponto forte dela - Nota: 8.0
Simpatia: Foi muito legal comigo, não apressou e nem nada - Nota: 8.5
Local: Ambiente tranqüilo w3, local limpo - Nota: 8.0
Lambida: Chupou sem camisinha, boquete bom - Nota: 8.0
Bucetinha: Cheirosa, mas com alguns km de rodagem - Nota: 8.0
Massagem: Foi o que mais gostei, valeu a massagem. - Nota: 10
Relação Amorosa: Foi Legal, porem curta pq resolvi aproveitar mais a massagem Nota:7.0
Valor pago: R$ 250,00 – Nota:7.0
*Média: ( 7,96)
Detalhes da Massagem e da relação amorosa: Liguei para a Juliana e combinei valores e rumei para a 702, aproveitei meu horário de almoço pra voltar relax pro trabalho. Subi me atendeu uma mulher fiel as fotos, como não mostrava o rosto não tinha como saber, se trata de uma mulher que deve ter seus 35 anos, rosto normal, corpo legal e bem alta. Falei do que gostaria na massagem e ela me deitou na cama e pediu para tirasse a roupa, passou um creme na mão e começou a massagem pelos pés, fez uma massagem excelente, muito boa mesmo e em varias partes do corpo, que durou mais ou menos 40 minutos , quase fico so pela massagem, mas como o pau já estava espancando e tinha pagado pelo pacote (massagem+sexo) tive que cair pra dentro e foi na hora que ela me virou pra massagear de frente ai não da hahahah viu o pau duro e começou a massagear o junior ai desceu com a boca e fez um boquete gostosinho. Ai como já estava na hora de voltar apressei e pedi a camisinha, coloquei mandei ver no PPMM e depois enchi a sacola com ela de quatro vendo aquele rabão. Se volto? Sim, gostei muito da massagem, sai bem relaxado. Se indico? Se for so pelo sexo tem melhores por ai, mas se quiser um pacote com massagem vale a pena.
Observações:
*sites analisados
http://www.seducaobsb.com/acompanhante- ... gista.html
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ofissional
*Tempo no local: 60 minutos
*Destaques: Massagem
*Notas
De 0 a 5 = TD Negativo
De 5,1 a 5,9 = TD Neutro
De 6 em diante TD = Positivo