Brenda Universitária / Fernanda / Julianagp / Julia Valença
R$ 250,00 - Telefone: 8526-5903 8469-8283 9175-4630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 46Não 11
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 39Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camaleao2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Brenda Universitária / Fernanda / Julianagp / Julia Valença

#61 Mensagem por camaleao2014 » 06 Mar 2013, 11:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
NA SEMANA PASSADA TIVE COM ESSA GIRAFA CARA NAO SEI PRA QUE PUTA ENCHE A CARA DE MAQUIAGEM A BIXA JA E FEIA COM A CARA PINTADA PARECENDO Q IA PROA UM BAILE,CHEGUEI DEPOIS DA DECEPIÇAO JA NA ENTRADA RESOLVI MESMO ASSIM TENTAR,DEVE TER 40 ANOS FEIA MESMO TOMEI UMA DUCHA E FUI PRO ABATE JA SEM ROUPA A BICHA E CAIDA NO SITE DO CAPITALSEXY TE A CARA DE PAU DE COLOCA SEM PHOTOSHOPING NAO TEM NEM VERGONMHA NA CARA KKKKK COMEÇOU UM ORAL COM CAMISINHA ORROROSOOOOOOO MELHOR NEM FAZER,OS PEITONAO DA NEM PRA CHUPAR ALEM DE PEQUENO CAIDO IMAGINA CHUPAR UM NEGOCIO DESSE, :evil: PEDI PRA FICAR DE 4 NAO VI NADA DE BUINDA GRANDE MIREI MESMO SO NA MARQUINHA DE BIQUINI E GOZEI LOGO PRA CAIR FORA NAO VOLTO NAO RECOMENDO NAO VALE 15O UN S 6O JA TA DE BOM TAMANHO,TENTAR AGRADAR MAIS E MUITO ARTIFICIAL NAO DA MESMO.

ROSTO 1 FEIA MESMO
CORPO 5 PHOTOSHOPING ALI ROLOU SOLTO
BUNDA 7 MAIS
ORAL 3 ENCAMISADO VC NOTA Q FAZ PQ TEM QUE FAZER
SIMPATIA 6 A GENTE NOTA Q E FORÇADA
AMBIENTE 7
VALOR 150 NAO VALE A PENA 60 TA DE BOM TAMANHO :twisted: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Juliana Massagista

#62 Mensagem por Super10 » 28 Abr 2013, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho. É possível que a GP tenha outro "post"aqui mas não achei.
Estava a fim de uma massagem com algo mais e recorri ao Capitalsexy. Gostei das fotos e liguei para ela. Foi bem gentil ao telefone e acertamos os detalhes: 200 por 1h com massagem (de verdade), oral e front door. O custo da back door requer uma onça a mais.
A GP é alta (1,75) estilo esbelta e tem um corpaço. Seios bonitos, pernas longas, bunda parece que foi esculpida, enfim, muito bom o conjunto da obra. Parece bem as fotos do site:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... massagista
Só que ela tem uma tatuagem em cima da bunda que não aparece nas fotos.
Vamos ao relato.
Chegando lá, fui tomar um banho e logo em seguida começou a massagem. Ponto forte do atendimento. Quem gostar de uma massagem das melhores tem que experimentar. Usa o corpo, usa um creme que depois é difícil de sair, mesmo após o banho, Portanto, cuidado com as escapadas.
depois da massagem ela fez um oral excelente que tive que me controlar para não parar ali. Capa no garoto e ela veio por cima. Ficamos um bom tempo com uns beijos e os herdeiros encheram a borracha.
Valeu o investimento e pode ser que volte, pois acho que a fila tem que andar.

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Juliana Massagista

#63 Mensagem por Otavio Pontes » 27 Mai 2013, 16:16

POSITIVO
Pondo os TDs em dia, segue mais um. Esse foi realizado há um tempinho. Outra desbravada. Tava a fim de sacanagem e também uma massagem. Daí, optei pela Juliana. Ser perto de casa também contribuiu para escolhê-la. Pois vamos lá. Atendimento ao telefone bem legal. Local tranquilo e bem asseado. Estava indo tudo bem, até.... conhecê-la ao vivo. No site, a rata diz que ser "Uma gostosa acompanhante de Brasília com uma deliciosa e incrível massagem. Dona de medidas perfeitas, 1.76m, 65kg e 105 de bumbum. Nível superior. Educada, carinhosa e com uma massagem irresistível. Para executivos e senhores de fino trato. Habla español. Ambiente discreto e confortável na 702/3 Norte". Pois bem, é tudo verdade, porém, faltou dizer que tem uma beleza diferente e já tem lá seus 35 anos. Pois é, é uma coroa e não achei bonita. Mas tudo bem, estava a fim de gozar e não de namorar. Parti para o abate. Alta, bronzeada, bem rabuda, buceta gostosa e pele macia. Seios já meio caídos, mas gostosos de mamar. Ela se envolve bem na foda e se entrega bem. Acho que, para compensar a falta de beleza, ela faz um atendimento nota dez. Super carinhosa, simpática, educada e interessada no bem-estar do cliente. Vamos lá. Depois da massagem (meia-boca), partimos para o fight. Beija bem, beija forte. Oral: um de seus pontos fortes. Chupou desencapado, no couro, lambendo as bolas, molhado, boa pressão e sem pressa. Gostoso, com boa desenvoltura. Curti muito. Buceta: limpinha, depilação em dia (aparada) e com cheirinho bom. Lambi e chupei muito. Meti bastante e bem gostoso em todas as posições. Sem refugar e gemendo bem, a cadela disse que gozou. Pelo menos ficou bem lubrificada. Daí, ela pediu para eu enfiar na bunda dela, dizendo que estava a fim de sentir meu cacete no rabo dela. Cu lubrificado, passei a pica nela. Não refugou. Bombei bem aquele cuzinho. Não regulou o cu. Aguentou bem as posições sem reclamar, muito pelo contrário, dizendo sacanagem e pedindo mais. Saboreei bastante aquele rabo, variando muito a pressão, alternando estocadas fortes e suaves, e nas posições, até encher o látex. Foi 1 round completo. Investimento razoável.

Investimento: 200,00 (anal incluso)
Site: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... massagista
Sem repeteco.

Link:
🔗

americanoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#64 Mensagem por americanoo » 28 Mai 2013, 00:36

NEGATIVO
LIGUEI MAIS PELA MASSAGEM FUI ATE SEU LOCAL ,CHEGANDO LA JA NAO GOSTEI DO Q VI A BIXA E FEIA MESMO CARA DE TRAVECO,NAS FOTOS PARECE UMA MULHER LINDA PURA FHOTOSOPING ENGANAÇAO VAI TOMAR NO CU.MAIS COMO FUI PELA MASSAGEM ACHEI Q PODERIA SALVAR,DEITEI DE COSTAS E COMEÇOU A MASSAGEM BOM SE AQUILO FOR MASSAGEM :evil: ....ME FERREI ME DEI MAL VIREI DE FRENTE PEDI PRA ELA BATER UMA PRA VE SE O PAU ENDURECIA PEITOS PEQUENOS E BEM MUCHOS AI JA VIU A MERDA ,SEM TESAO PEDI PRA CHUPAR UM POUCO ,LEVA UM 7 PQ ESFORÇOU SENTOU EM CIMA FECHEI DE OLHO FECHADO E PENSEI NUMA GOSTOSONA PRA VE SE GOZAVA LOGO ,SE ESSA AI FOI GOSTOSA DEVIA SER QUANDO ERA MAIS NOVA QUANDO INICIOU A PROFISSAO EM 2004,PQ ELA AGORA TA BEM ACABADA A RATA E COROA DOU UNS 39 POR AI,ACHO Q 100 COM O RABICO E CLARO TA BEM PAGA ,NAO VOLTO JAMAIS E NEM RECOMENDO...DEVIA EXISTIR O PROCOM PRA DENUNCIAR PUTA COM PROPAGANDA ENGANOSA...
PAGUEI E VAZEI
TD REALIZADO SEMANA PASSADA

Link:
🔗

edchapa22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Massagista (61) 8526-5903

#65 Mensagem por edchapa22 » 29 Mai 2013, 21:04

POSITIVO
Boa noite a todos.
Segue o TD:
Julina massagista: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... massagista

Ambiete: excelente, limpo, discreto; 302 norte, fácil acesso.
Garota:
rosto: 5
corpo: 8
bunda: 9 tem uma tatuagenzinha .... delicia...
xota: 10: apertada, molhada, quente e macia, muito cheirosa;
oral: 8, apesar de ser com capa, ela domina a técnica.
anal: faz mas não contratei.

preliminares: massagem excepcional, realmente ela é massagista mesmo.
sem pressa;
sem telefone;
simpática;

uma coisa me chamou a atenção ela tem um nível cultural bom.
o que torna o evento fodástico mais interessante.

resumo da bagaceira:
150 reais; muita conversa boa; 1h de foda finalizada com um oral encapado.
retorno garantido.
recomendo.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#66 Mensagem por Onlysex » 30 Mai 2013, 08:37

POSITIVO
Salve Galera,
Vendo as fotos no site Capital Sexy, fui rever a Brenda / Juliana. Eu já a conhecia desde 2004, quando ela começou e confirmado pela postagem atrás e acho que ela mudou pouco nesses 8 ou 9 anos de Garota de Programa. Desde aquela época o rosto dela mudou pouco e continua do mesmo jeito, ou seja, nunca foi princesa ou garota bonita, o rosto dela e agradável e não assusta ninguém. O corpo, da mesma forma, sempre foi alta e tipo mais magra, seios pequenos e não siliconados, cintura sarada com as pernas não muito grossas e com uma bundona de tirar o chapéu. O corpo não é gordo e nem duro, ela sempre foi flácida, pois é um biótipo próprio. Já a comi mais de 25 vezes e acho ser difícil eu estar tantas vezes com uma garota assim e achá-la deplorável. Pelo contrário, é uma garota muito tesuda e comível, pois o visual e a cor de pele dela são muito excitantes que te da muita tesão e compensa outras coisas que não atendem a alguns putões porque cada caso é um caso. É só ler todos os TDs dela que irá comprovar isso pois, temos apenas 7% de negativos e 93% dos TDs são positivos o que comprova mais ou menos o que estou falando.

Chegando ao ambiente dela na 702N, quando ela abre a porta pude comprovar :D tudo dito acima. Rolou de tudo :roll: pois como já disse em outros TD´s, gosto de mulheres mais altas e cavalas e aquele :shock: bundão com um quadrilzão me lembram bem uma potranca e o meu pau :wink: já ficou se engraçando e querendo trabalhar saindo logo com sua glande pra fora do buraco do prepúcio e ficando com a cabeça lustrosa sem qualquer vestígio de esmegma e pronta pra encaixar em qualquer buraco que encontrasse, no popular, :twisted: meu pau ficou duro, limpo, grande e em pé pronto pra fuder. Foi uma foda gostosa como todas as outras e rolou ::namorando:: ::oral:: ::namorico:: gostoso e gozei até esvaziar o saco. :lol: :lol:

Depois batemos um papo de praxe, colocamos a conversa em dia, paguei as três onças combinadas e zarpei satisfeito da vida. Dou positivo como daria em todas as vinte e cinco vezes ou mais que fiquei com ela. Fiquei mais ou menos uma hora. O ambiente e agradável padrão Asa Norte. Recomendo pra quem não quer comer princesas que não tem experiência e não sabe meter e quer comer mulher experiente e boa metedora, boa de papo e sabe agradar visto que sobrevive disso. Com certeza farei repeteco.

Sem mais...
--------------------------
Link das fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... massagista

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#67 Mensagem por Silvester » 31 Mai 2013, 21:48

Evitem fazer acusações ou poluir os tópicos com besteiras. A idéia é agregar informações, assim, acusações e trocas de gentilezas não se prestam a utilidade alguma.
Gosto é que nem nariz, cada um tem o seu.
Qualquer denúncia deve ser enviada por MP a um Coordenador ou Moderador.

Silvester
Coordenação GPguia.

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#68 Mensagem por Wolfwerine » 22 Jan 2014, 08:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve

Semana passada tive uma reunião na asa norte, como estava por lá fui busca em alguns site alguma prestadora de serviços sexuais. O desespero começo a bater quando a bateria do celular estava acabando, vi algumas meninas e pela massagem escolhi a Juliana, liguei e perguntei si ela estava livre e ela disse q sim, disse que chagava no ambiente dela e 5 min, ela deu uma risada e disse que td bem, liguei o turbo no carro em cheguei em tres minutos, liguei e ela fico surpresa penso que eu n estava falando serio sobre os 5min...rsrs! mando que eu subisse, quando abriu a porta vi uma mulher muito alta de lingerie branca. ela de rosto não é bonita, o corpo é proporcional com a altura, ela é magra e tem um bumbum gostoso, tomei banho e fomos para massagem, esperava mais da massagem da moça, começo a brincar com meu pau e logo caiu de boca, tbm não gostei do oral da moça, falta usar a língua sei lá... não é bom. encapamos o menino e ela veio por cima, cavalgo um pouco e pude brincar com os seios tamanho P da moça, disse q queria que eu a comece de 4, foi quando vi e fiquei maluco no bumbum dela, dei uns bejinhos e mandei ver, ela tbm tem a cinturinha boa de pegar, tem um tatoo acima do rego, deu uns gemidinhos, e pedia mais, não segurei muito tempo e gozei. fui ao banheiro e ela muito simpática. acertei as contas e vazei. a menina tem seus pontos negativos como a massagem fraca e o oral devagar. mas mete bem e estava molhadinha, se entrego na transa e a química foi legal. eu não voltarei... mas pra quem gosta de mulher alta e magra é uma boa escolha.

Custo beneficio de 200,00 com massagem

Link:
🔗

theimpaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por theimpaler » 23 Mai 2014, 16:40

POSITIVO
A Júlia Valença, acertei com ela e mais um brother, fez 70 pra cada um, depois de insistirmos muito ela aceitou, mas isso faz tempo,
eu fui primeiro, cheguei lá no ap dela na asa sul, recebeu bem, o local é bacana, é grande, ela me recebeu de lingerie. Quando entrei fui logo chupando os peitos da bandida e começamos, durou mais ou menos uma hora e meia e ela aguenta bastante com aquele pandeirão gigante que é a bunda dela. Só no dia seguinte meu brother foi lá e de acordo com ele gostou tbm, foi o melhor custo e benefício até então.

rosto 4 é bonitinha

bunda 8 bem grande

peitos 7 são grandes

vagina 7 nao é apertada, tbm nao esperava q fosse

Valew muito, recomendo.

Link:
🔗

Moralista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#70 Mensagem por Moralista » 10 Jul 2014, 00:48

NEGATIVO
Fui recentemente lá, a perva está inflacionada e parece que não faz mais com gosto, fui fazer um oral desencapado, cobrou 250 doletas, foi o pior oral da minha vida. Queria o drive c: mas ela cobrava 350, aí não dá. eu ja tinha comido aquele rabo bem mais barato antes.
pra mim era o fim pois é uma pena já que ela era uma das melhores. acho que está desistindo da profissa kkkk

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#71 Mensagem por Mansull-DF » 01 Ago 2014, 09:39

Seria esse o link de fotos dela??

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ofissional

Link:
🔗

brottor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#72 Mensagem por brottor » 28 Nov 2014, 21:00

Mansull-DF escreveu:Seria esse o link de fotos dela??

Sim!

Link:
🔗

exception
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por exception » 03 Fev 2015, 22:32

NEUTRO
Estive com a Tia, e acho que já esta na hora de aposentar, ou declarar idade para focar o publico.

Face fraca, infelizmente corpo mole.

Não me deu tesao de chupar os seios, beijar na boca, nem fui na porta dos fundos.
Ate me chamou para segundo round, por esse motivo neutro. Fez de tudo para agradar, mas não rola. Gozei olhando para ela de 4 mas pensando em outra namorada, a marquinha ajudou a levar o pensamento para estratosfera.

Não volto, inflacionadissima.

Link:
🔗

johnniewalker12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#74 Mensagem por johnniewalker12 » 10 Mar 2015, 23:35

POSITIVO
TD realizado no final de janeiro. Afim de primeiramente uma massagem procurei algumas coisas aqui no gpguia, mas não achei nada de interessante, ou as mulheres sabem fazer a massagem e não são bonitas, nem gostosas ou são bonitas e não sabem fazer a massagem. Pesquisei, pesquisei e liguei na Juliana Massagista, me atendeu super bem e disse que realmente sabia fazer massagem e depois tinha o algo a mais.

*Primeira Impressão - Fotos

Cabelo: Preto com mechas loiras – Nota: 8.0
Face: Não mostra, mas parece ser bonita - Nota: 7.0
Pele: Morena com marquinha – Nota: 8.5
Tetas: Medias e naturais - Nota: 7.5
Barriguinha: Parece Travada - Nota: 8.0
Pernas: Compridas, mulher alta - Nota: 8.0
Rabo: Grande e com marquinha - Nota: 8.5
Bucetinha:Depilada mais escurinha – Nota: 8.0
Simpatia Telefone: Me atendeu bem explicou sobre a massagem etc - Nota: 8.0
Valor pedido: R$ 250 - Massagem e sexo - Nota: 8.0
Telefone: 8526-5903

*Média: ( 7,95)

*Realidade

Cabelo: Preto com mechas loiras - Nota: 8.0
Face: Mais coroa, não achei nem feia e nem bonita, média – Nota: 6.0
Pele: Não tão consistente como nas fotos, mas muito cheirosa e marquinha em dia - Nota: 8.0
Tetas: Sofrem com efeito da gravidade, mas me diverti - Nota: 7.5
Barriguinha: Malhada - Nota: 8.5
Rabo: Grande, não é duro não. Tem marquinha e é o ponto forte dela - Nota: 8.0
Simpatia: Foi muito legal comigo, não apressou e nem nada - Nota: 8.5
Local: Ambiente tranqüilo w3, local limpo - Nota: 8.0
Lambida: Chupou sem camisinha, boquete bom - Nota: 8.0
Bucetinha: Cheirosa, mas com alguns km de rodagem - Nota: 8.0
Massagem: Foi o que mais gostei, valeu a massagem. - Nota: 10
Relação Amorosa: Foi Legal, porem curta pq resolvi aproveitar mais a massagem Nota:7.0
Valor pago: R$ 250,00 – Nota:7.0

*Média: ( 7,96) :D

Detalhes da Massagem e da relação amorosa: Liguei para a Juliana e combinei valores e rumei para a 702, aproveitei meu horário de almoço pra voltar relax pro trabalho. Subi me atendeu uma mulher fiel as fotos, como não mostrava o rosto não tinha como saber, se trata de uma mulher que deve ter seus 35 anos, rosto normal, corpo legal e bem alta. Falei do que gostaria na massagem e ela me deitou na cama e pediu para tirasse a roupa, passou um creme na mão e começou a massagem pelos pés, fez uma massagem excelente, muito boa mesmo e em varias partes do corpo, que durou mais ou menos 40 minutos , quase fico so pela massagem, mas como o pau já estava espancando e tinha pagado pelo pacote (massagem+sexo) tive que cair pra dentro e foi na hora que ela me virou pra massagear de frente ai não da hahahah viu o pau duro e começou a massagear o junior ai desceu com a boca e fez um boquete gostosinho. Ai como já estava na hora de voltar apressei e pedi a camisinha, coloquei mandei ver no PPMM e depois enchi a sacola com ela de quatro vendo aquele rabão. Se volto? Sim, gostei muito da massagem, sai bem relaxado. Se indico? Se for so pelo sexo tem melhores por ai, mas se quiser um pacote com massagem vale a pena.

Observações:
*sites analisados

http://www.seducaobsb.com/acompanhante- ... gista.html

*Tempo no local: 60 minutos
*Destaques: Massagem
*Notas
De 0 a 5 = TD Negativo
De 5,1 a 5,9 = TD Neutro
De 6 em diante TD = Positivo

Link:
🔗

Tatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#75 Mensagem por Tatata » 20 Jul 2021, 13:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Olá pessoal.

Voltei. Depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo.

Enfim, sou do tempo em que no Gpguia não tinha propaganda (abria no trampo tranquilo); não era conhecido; podíamos pedir e fornecer indicações (entendo o problema jurídico disso, mas gostava muito da prática...); e outras antiguidades mais...

Mas, vamos lá.

A Juliana Massagista é também das antigas, logo é Balzaca (mais de 45 com certeza) como eu sou coroa (velho).

Mas resolvi matar saudades da bunda e das pernas dela. Então, fui nela umas três semanas atrás quando ela passou por essas bandas.

É alta, ou mais alta que eu ;) Uns 1,73m

Sempre bronzeada e marquinhas.

Peitos com silicone agora (antes eram meio caídos).

Como disse, pernão e bundão.

Não é durinha, longe disso, mas de 4 é um dos melhores vizú.

Fui por que queria ir uma última vez nela. Foi bom enquanto foi.

O TD em si não é lá essas coisas. Mas disso eu já sabia.

Foi o básico, chupou com capa, subiu no cowgirl invertido, e de 4 até gozar.

Bom, mas não vale o que ela quer cobrar atualmente. Aquele padrão de massagem (ruim) com sacangem. Acredito que que $100,00 tava de bom tamanho em vez dos $300,00 que quis me cobrar e é claro que chegamos a um acordo menor pelos velhos tempos. No meio do caminho.

Enfim, dou positivo e 7 pelo que eu queria e consegui. Degustar mais uma e última vez com ela.

Mas atenção! Só recomendo nessa situação.

Link:
🔗

Responder