POSITIVO Nome da Garota:Leticia Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Decidido a não jogar dinheiro fora neste TD 500, por alguns dias fiquei a pensar onde seria tal evento.Quase fiz no La Barca,quase chamei uma free, pensei numa dupla e até na festa do gpguia ia traçar uma morena gostosa...enfim ali pelo privê, degustando algumas cervejas, dançando com as animadas damas no salão.
Plena sexta-feira,um tanto frio, eis que surge uma menina nova na casa.Os olhares dos demais frequentadores do local logo a perceberam e lá se foi ela para troca do traje.Quando coloquei os olhos nesta garota, de imediato eu gostei e fui solicitar que a chamassem para minha mesa, mesmo antes de ver a guria com outra indumentária.Menina pra passear no shopping e apresentar em casa para familia,eheheh.O padrão desta mademoiselle é de Tia Carmem ou La Barca.Realmente um achado, o universo conspirou
.Voltou da sala dos fundos, dentro de um vestidinho colado tipo pele de cobra e que valorizou em muito o corpo esculpido da moça. Trata-se de Leticia,guria muito bonita, uma ninfeta, magra(não Olivia palito)pele clara e sedosa, cabelos em tom de castanho + ou - na altura do meio das costas, bem tratados logo se vê,seios pequenos, olhar inocente, sorriso discreto e cativante,cerca de 1,65cm ,creio.Não exagerou na maquiagem, simplesmente leve e atraente.
Veio para minha mesa, trazida e apresentada.Foi de uma simpatia ímpar, sorridente, conversou de forma educada, divertida e não foi vulgar.Não pediu drink, e eu pensei em oferecer, mas quis conhecer um pouquinho mais.A galera no recinto ficou meio zoando, mas eu nem ai, afinal o que me interessava era ela.Após alguns minutos de conversa,ela sempre sorridente e depois de fazer algumas perguntas necessárias para não ter estresse no quarto, acertado foi o programa.Tivemos que esperar um pouco devido ao movimento da casa, que neste dia tinha mais de 15 gurias, e com poucos quartos, tinha lista de espera.Tudo bem. Quarto liberado,ela foi apanhar as toalhas, e no desfile até a copa ainda tentaram pegar a menina, mas ela disse que já estava comprometida comigo e lá veio ela me levar pela mão, naquele andar simples no salto alto, pude observar mais ainda o corpo desenhado da menina.Diz ter um filho, ter 20 e poucos anos e nem sempre trabalhou neste meio, já tinha trabalhado em curta temporada em outra casa, voltou a vida civil e teve que retornar face aos conhecidos problemas que sabemos.Ela aparenta aquelas debutantes dos bailes da Sogipa ou Banco do Brasil, eu daria no máximo 18 anos, enfim.No quarto, ela me abraçou,me deu alguns beijos , pude sentir bem aqueles lábios macios e mais tarde os grandes lábios,kkkkk.Fui tomar uma ducha rápida, felizmente a água estava quente.Fui tirando sua roupa calmamente e pude constatar, seios pequenos e tenros, bicudinhos,nada de barriga, a guria tem algumas tatuagens, pele lisinha, xoxota depilada, uma bundinha coisa mais linda.Entre beijinhos e abraços, eu apalpando a menina, mexendo naqueles cabelos sedosos e ela ficou de soutien e calcinha.Fomos nos deitar e mais alguns beijos, mão aqui e ali, e então foi se livrando da lingerie,jogou soutien para um lado e calcinha para outro.
Peladinha fui beijando todo seu corpo, a guria se contorcia um pouco, exprimindo gemidos tais quais aqueles de namoradinha.
Que delicia, suguei os peitinhos dela, ela mesma apertava-os, os biquinhos meio cor de canela, senti o gosto do leite materno.
Fui em direção a bucetinha, depilada, com dedicação executei o oral na referida zona,a Leticia Ninfeta gemeu, dei umas mordiscadas e aceleradas com a língua no grelinho delicioso,ao que ela respondeu positivamente, segurando minha cabeça contra a grutinha.Voltei a beija-la, sussurros no ouvido, a guria se arrepiou.Depois virei-a de costas, ai senhores, que visão, corpo certinho tem a menina, aquelas costas, na sequencia o bumbum durinho,empinado, fui percorrendo as curvas, contornos, não respeitei a sinalização.Chupei um pouco mais a xana, fui pra nuca da Leticia, ela parece gostar de beijos e mordidinhas em tal região.Na sequencia, ela me vira e vem na direção do pau, começa a chupar suavemente e no pêlo, deu uma babadinha, ficou me olhando e boqueteando.Confesso que o olhar da menina pra mim enquanto chupava o pau é de dar tesão, segurei o cabelo da ninfeta para facilitar,e ela chupando suavemente, na medida certa.Caprichou nas lambidas no saco, sugou as bolas,
até pensei que podia machucar, mas que nada, nenhuma sequela.Uma chupada muito boa, não digo coisa espetacular, mas muito boa.Cacete duro, ela se vira começa a roçar a bunda no meu pau e ficava mordendo os lábios,uh.Menina provocante, mas, ela tinha me dito que não faria anal.Deixou o mastro mais duro, voltou a boquetear.Direito a 69 e que momento, chupada suave com aceleradas e eu firme na buceta e algumas dedadinhas no cu da Leticia.
Assim, ela olha pra mim, apanha a camisinha e veste-o para a festa.Montou e iniciou sua cavalgada, o pau desapareceu em sua gruta meio apertadinha e a guria remexe legal, sem ser espalhafatosa, ela alterna entre suave, acelerada, depois fica um tempinho com a buceta segurando, sufocando o cacete.Vez que outra ela inclinava-se e chegava perto do meu ouvido e fica ali gemendo baixinho.Então eu aproveitava para dar uns beijos na moça.Segurava os cabelos, depois os seios pequenos enquanto ela cavalgava.Detalhe que enquanto eu segurava os seios ela com as mãos junto as minhas
.PPMM, não podia faltar e passando para frango assado.Ela olhando pro pau invadir seu território vaginal, aguentado firme o bombardeio.Pedi pra guria ficar de quatro.Luxo só aquela bundinha, me pareceu ter uma levissima marca de biquini, afinal como mencionei a pele dela é clara, sem qualquer bronze.Coloquei os dedos em sua xaninha, estava molhada, encharcada, e então pau lá dentro e segurei na cintura da donzela . Fiquei um bom tempo no vai vem, ela participando , quando eu pausava ela continuava.Aceitou bem os tapas na bunda , dava umas olhadelas pelo espelho.Deu vontade de comer a bundinha, mas não insisti e estava ótimo o desempenho da beldade.Peguei seus cabelos e dei algumas puxadas, também não reclamou, creio que até gostou. Gemeu um pouco mais alto agora, mas dentro do normal dos decibéis.Olhei para poltrona que tinha no quarto, levei-a para lá.
Sentado ela logo veio por cima cavalgar, de costas inicialmente, mexeu bem legal, depois ficou de frente, acelerada , meio jogando corpo para trás, que metida, pau na xana, eu beijando e sugando os peitinhos da Leticia Ninfeta.Os cabelos da moça no meu rosto e eu sentido o cheiro daquele corpo.
De volta a cama, ela de quatro, eu aproveitando cada instante da trepada, ela com o rosto virado me olhando sério enquanto levava vara, aquele olhar insinuante, provocativo.Mais palmadas no bumbum.Esta guria pode até não ter anos de putaria, mas trepou legal, e logo ela percebeu que estava para estourar, puxou a camisinha, e tratou de mandar um boquete meio suave e depois acelerado. Foi para as bolas, ficou ali lambendo e me olhando, o fez de forma competente, punhetando e lambendo até eu gozar.Ufa, ela dá um sorriso e vem dar um beijo.Menina carinhosa, ficou ali um pouco abraçada comigo.
O silêncio imperou por breve minuto.Já haviam passado praticamente 45 minutos desta foda e então ficamos ali conversando um pouco.Abraçados, alisando o cabelo da beldade, ela falando um pouco da vida, sem ser chata ou ficar pedindo algo.Ducha, água quentinha,roupas no corpo, o frio voltou a atingir o corpo.Parece quando o sujeito pratica algum esporte, depois que o jogo acaba, o corpo esfria.
Arrumou o recinto,retocou a maquiagem.Mais algum abraço,agradecimentos de ambas partes.Lá sei foi a Leticia levando a roupa de cama para lavanderia, e fiquei observando o desfile da moça.Na volta tocou o celular, ela atendeu rapidamente e ainda pediu desculpas.O queee!Nem precisa, eu ficaria chateado se tocasse durante a transa e ela fosse atender.Mas quanta educação.Desceu as escadas cuidadosamente, voltou ao salão e era de esperar, outro cueca atento, tratou logo de reservar a guria na sequencia.Como não sou ciumento e já tinha me deliciado com a moça, no problem.Não referiu a menina se pretende ficar muito tempo pela casa, creio que enquanto algumas difilcudades persistirem.Ela já tinha trabalhado em outra casa, que não recordo o nome agora, mas foi por curtissima temporada.
Destarte, sai feliz,satisfeito deste TD, a guria foi gente fina antes , durante e depois, muito bonita,educada,cumpriu o que prometeu, não explorou,sem pressa e sem aquele pppp.Assim,posso proferir que ela não é burra e nem pilantra.Depois voltou ao salão em traje civil, uma gatinha, foi receber o cachê e na saída me deu outro abraço,um selinho,desejou bom final de semana e foi embora, para a tristeza de alguns.A guria tem horário, foi lá pra faturar algum e garantiu.Diante do quadro em tela, tratei de aproveitar o restante do tempo para bebericar mais um pouco, gastar a sola do sapato com as gurias animadas com o movimento e foram ótimas dançarinas.Particularmente eu costumo dançar com algumas. Muito provável que faça outro programa com ela,pois valeu o investimento e a companhia.Positivo pra senhorita sem hesitar.Fiquei de olho também numa outra gostosa que tem na casa e numa loirinha bem magrinha que dança pra caramba, talvez arrisque. De minha parte é o relatório.
Avaliação geral:
rosto: 9,7
oral: 8,8 (se fizesse garganta profunda ia para 10)
vaginal: 9
seios: 8,5
bunda: 9
corpo: 9,5
desempenho: 9
simpatia: 10
R$ 110,00 muito bem gastos.
A vida começa todos os dias. Érico Veríssimo