POSITIVO Nome da Garota:Allana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estava de bobeira neste dia e com o alvará liberado para o dia todo, resolvi fazer então um tour pelas clinicas e prives de Campinas, onde descobri algumas itens que acho importante acertar aqui no site do GPGuia
busquei alguns sites e tel por indicação daqui ou por busca na internet e sai na sorte e na aventura de buscar alguma boa opção
dei sorte uma vez e azar em outras, mas foi divertido buscar alguma coisa sem saber exatamente o que vai encontrar.
mas chega de papo furado e vamos ao que interessa.
este prive funciona na rua Carlos Gerin, e as meninas trabalham com dois sites.
Universitárias Pimenta
http://www.universitariaspimentas.com.br/blog
Universitárias ninfetas,
http://universitariasninfetas.blogspot.com.br/
mas como neste site consta o nome nas fotos de universitárias pimenta, e elas se identificam assim, achei melhor abrir o tópico com este nome.
no dia que visitei conheci a Manu e a Antonela, e a Allana, morena da qual me interessei e fiquei com ela, mas na casa tinha cinco meninas.
trata-se de uma casa discreta, e pelo que pude perceber tinha dois quartos com um banheiro mais uma suite, totalmente limpos e higiênicos, toalhas lacradas com sabonete descartável e além disso sabonete liquido no banheiro. quando entrei tava limpo, e seco. somente o lençol que não é efetuado a troca em cada programa, mas estava com uma boa aparência.
bom é isso, agora vamos a descrição do TD
CONTATO
liguei, me atendeu bem , não era ela, apesar de se passar pela Allana, quando cheguei, percebi pelo sotaque e funcionamento da casa que não era ela, ou seja quem estiver livre atende os telefonemas, mas muito bem atendido
DESCRIÇÃO
NOME: Allana Valença
CUSTO: R$ 100,00 combinado por uma hora mais 50,00 se quiser anal.
BIOTIPO:mulata, tipo mulherão, com 1,70, aplique nos cabelos, corpo bonito, condizente com as fotos do site, arrisco a falar que é mais bonita pessoalmente, anda com salto o tempo todo dando a impressão de mais alta
MARCAS:não possui.
BUMBUM: bonitos, grande e funcionais, uma loucura ela de quatro
MAMAS:naturais e porte médios
PELOS PÚBICOS:totalmente depilada
FELLATIO: sem capote, garganta profunda
CUNNILINGUS: deixa fazer numa boa, e curti, fazer
ANAL: sim
VAGINAL: não refutou posição fez tudo que pedi.
COMPANHIA:
ela é muito simpática e agradável,
O ATO:
cheguei e ela mesmo me atendeu, falou que tinha que resolver um problema da casa e me levou ao quarto, perguntou se queria tomar um banho, afirmei, e me levou até o banheiro e disse assim que acabar aguardar ela no quarto, estava entrando no quarto, quando veio a Antonela e me pediu para trocar de quarto, me levou para um que tinha TV, ligou e fiquei assistindo, ela demorou uns quarenta minutos, fiquei de boa, porque estava de bobeira, falou que tava resolvendo um problema, mas sabemos na real o porque,
quando chegou estava meio apavorada e preocupada, solicitou novamente uma troca de quarto e me levou para uma suite, lá conversamos um pouco até ela se acalmar e iniciamos uma pegação, muitos beijos, roupas sendo tiradas aos poucos no meio de uns amassos gostosos até ficarmos pelados, já parti para admirar aquela bunda gostosa, logo depois caímos na cama e onde iniciamos um 69, e depois uma chupada individual de cada um, camisola no menino e varias posições, não aguentei vendo ela cavalgar de costas e solicitei aquele cuzinho, prontamente atendido e lá vou eu furar aquele rabinho gostoso, bem devagarinho no inicio e depois acelerei e ela ainda incentivava, depois de um tempinho, fiquei por ali mesmo. pausa uma boa conversa, pedi uma agua, e fui tomar banho ela foi buscar e veio tomar banho comigo, me troquei, paguei e vazei.
RESUMO
um bom lugar para se conhecer, não acredito que todas elas sejam assim, vou voltar e conhecer outras, mas antes tenho que fazer um repeteco com a Allana, pois curti muito.
não comentei nada sobre as fotos fakes do site, mas as meninas que conheci são bonitas na minha opinião, agora precisa ver o atendimento, se forem todas como a Allana, vai de olhos fechados
um grande abraço