Privê das Universitárias Pimenta, rua Carlos Gerin
R$ 150,00 - Telefone: 99189-9211

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 23 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 13
Beija:Sim 13Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: A república das gatas - Rejente Feijó, 213 - 9143.5281

#1 Mensagem por nipoafricano » 17 Nov 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Beijou na Boca:SIM
Olá!
Esse é o meu primeiro TD postado aqui, fresquinho, de hoje (17nov). Let's go!
Antes de tudo elas não atendem mais na Regente Feijó.
O novo endereço fica na rua Carlos Gerin, 187 - Jd. Chapadão. Local de fácil acesso muito perto à padaria Pão do Castelo).
Não sei se tenho poderes para alterar o endereço do tópico então fica como está.
Chegando lá estavam 3 loiras e uma mulata. Escolhi a mulata de codinome Alana.
Fomos para o quarto e nos despimos. Ela é uma mulata recém chegada do RJ de aproximadamente 1,65m com tudo em cima. Peitos fartos, sem barriga e um "pandeirão" proeminente.
**INÍCIO**
Ela chegou perguntando se gostava de beijar e disse que sim. Nos despimos e começamos a brincadeira. Ela ainda de calcinha esfregando a perseguida, beijando e pedindo para mamar os peitos dela. A coisa esquentou e ela caiu de boca e fazia oral olhando nos seus olhos. Entende.
Colocamos camisinha no menino e fomos para o fight. PPMM, pede para gemer, pede para levar palmada e pede "pirú". Pedidos prontamente atendidos. Peguei de 4 e tive uma bela visão pelo espelho de corpo inteiro que ela tinha na parede.
Depois de tamanha diversão pedi para finalizar na boca e ela deixou. Porém falou que não engolia. Justo.
**FIM**

Um abraço!

PS: A casa estava bem limpa. Havia toalhas e sabonetinho inodor ensacados. As outras 3 loiras da casas apenas 1 apresentava uma barriga saliente. Mas todas "fuckable"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2 Mensagem por JR73 » 05 Fev 2013, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
BEM FUI CONHECER A CASA , DIA 04-02 LOCAL DISCRETO GOSTEI , CASA BACANA , CHEGUEI ERA 11 DA MANHA SO TINHA DUAS PERVAS . UM LOIRA ALTA GATA TB E A ALANA MULATA CARIOCA SHOW DE BOLA.
CHEGANDO NO QUARTO ELA JA VEIO ME BEIJANDO, ESFREGANDO EM MEU PAU EM PE E DEPOIS DE 4 SABE DAS COISAS. ENTAO FOMOS PRA CAMA ELA CHUPOU , E COMO CHUPA BEM ENGOLE TODO O MENINO.
SENTOU DE COSTA AI DEU PRA VER TODO AQUELE BUNDAO GOSTOSO QUE ELA TEM , PEGUEI NO PPMM E DEPOIS FINALIZEI COM ELA DE 4 , DETALHE SEM PRESSA , POIS METI PRA CARAMBA E MESMO DEPOIS DE DIZER QUE TINHA GOSADO ELA PEDIA MAIS , AI METI MAIS UNS 10 MIN DE CAMISINHA CHEIA, VI QUE NAO IRIA GOSAR TAO CEDO DE NOVO. FOI ENTAO QUE DESISITI .
RECOMENDO
CORPO PERFEITO
SEIOS LINDOS
SEM PRESSA
100 CONTO CONVENCIONAL E 150 COMPLETINHO

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive na rua proença - asmaissexycampinas

#3 Mensagem por JR73 » 07 Mar 2013, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA PANICAT

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
HOJE FUI CONHECER A CASA , POIS UMA AMIGO MEU DISSE QUE CHEGOU UMA LOIRA LA QUE ERA MUITO GATA E GOSTOSA.
BEM FUI CONFERIR CHEGANDO NA CASA FUI APRESENTADO A 5 MENINAS SO UMA ACHEI GOSTOSA E BONITA ATENDE POR LETICIA , BEM MAS COMO JA TINHA IDO LA CONHECER ESSA LOIRA DE NOME NA CASA DE JULIA PANICAT , PERGUNTEI SOBRE A MESMA , DISSERAM QUE ELA JA TAVA CHEGANDO , RESOLVI ESPERAR .
ELA DEMOROU UNS 15 MIM, CARA PENSA NAQUELA BIAXINHA QUE TODO MUNDO PAGA PAU NA ACADEMIA , AQUELA QUE TODOS FICAO OLHANDO , É O ESTILO DELA ,LOIRINHA OLHOS VERDES , SEIOS SILICONADOS GRANDES , CORPO MALHADO PERNAS TORNEADAS , UM CINTURINHA E UMA BUNDA REDONDINHA , SEM ENCOSTAR JA TAVA DE PAU DURO.
MAS COMO NEM TUDO É PERFEITO A TRANSA É BEM MECANICA . CHUPOU DE CAMISINHA , NAO BEIJA NA BOCA , CHUPOU UNS 2 MIM E JA SENTOU , CAVALGOU POR MAIS UNS 2 OU 3 MIM E JA PEDIU PRA PEGAR ELA DE 4 , OLHA QUE VISAO LINDA SEU BUNDA É MUITO LINDA SOQUEI NELA DE 4 ATE GOSAR.
BEM POR 100 CONTOS PRA MIM VALEU A PENA POIS ELA É BEM ACIMA DA MEDIA DOS PRIVES, E JA FUI EM VARIOS É MINA DE 250 A 300 CONTO NO SITE ELITTE OU GSEXY.
DETALHE ELA CONCERTESA NAO VAI FICAR MUITO TEMPO NA CASA POIS ELA DISSE QUE FAZ MUITO MOTEL. ENTAO SE QUISER ALGUM AMIGO FORISTA CONFERIR TEM QUE SER LOGO ELA CHEGA DEPOIS DAS 15

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por JR73 » 12 Mar 2013, 04:38

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE

Sabado dia 09-03 tive de novo na casa , pedia apresentação, ja havia pegado a mulata carioca de nome Alana na casa, como ela tava ocupada , conheci as outras meninas , uma bela morena de nome bianca uma outra morena feia nem lembro o nome e uma loira cavalona de nome aline.
Bem chamei Aline pra converçar perguntei quanto era o programa 100 contos e completo 150 , joguei 130 ela aceitou num programa completo. ja no quarto ela chupou de camisinha , nem sei se pode considerar chupar pois nao deu nem 1 mim, ai ja ficou de 4 , passou gel e vamos foder esse brioco, nem coloquei direito ela começou a pedir pra gosar isso acaba qualquer clima ela so acelerando, dizendo se nao gosar logo iria parar , nao deu nem 5 mim no brioco ela tirou, disse que era pra terminar na frente como ja nao tava mais no tesao nem liguei, trocou a camisinha e ja ficou de 4 novamente , soquei ali mais uns mim ate gosar , paguei o combinado e vazei , essa nunca mais , mina de roupa é uma cavalona , mas sem roupa seios muchos , bunda super mole e poxa que atendimento pessimo. bem pelo visto so vale apena a mulata carioca essa mete bem .

Link:
🔗

comedor__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por comedor__ » 30 Mai 2013, 12:57

NEUTRO
Nome da Garota:várias garotas

Colocando TD's e experiencias em dia,

Visitei algumas vezes a referida casa e na maioria das vezes sai satisfeito.
o programa é padrao, custa R$ 100,00 por 1 hora, gozou acabou, sem anal e oral com camisinha, sem beijos. Deu 1 hora as outras meninas batem na porta do quarto pra acaba.

A primeira vez fui atendido pela Letícia não sei se está na casa ainda, Ela é bonita tem um bumbum lindo e me liberou o anel por um pouco a mais de $$, porem nao consegui come-lo direito, pois tinha pouca experiencia na area. ela passa uma pomada na xana pra fode, comi ela de quatro na beira da cama depois no PPMM, muito bom assim xana apertada e enchi a borracha. A Leticia é uma otima companhia, é bonita e faz gostoso, tem marca de cesariana, porem nada de mais.Positivo

A segunda vez fui para sair com a Leticia mas ela tava atendendo e fui com uma morena tipo pequena, gostosinha com seios pequenos e combinei duas gozadas com ela dentro do periodo por R$ 130,00, ela chupou sem camisinha e meteu bem aguentou bem a primeira gozei com ela de quatro a segunda no PPMM e gozei nos seios dela.Positivo

A terceira a casa ja tinha mudado pra Rua Carlos Gerin, e acabei saindo com a Brenda, uma moça bonita, e com um corpo lindo, seios durinhos, xana linda, pele macia e bem vestida.
Faz oral com camisinha, libera pro anal, mas acabei nao fazendo. O oral é bom no começo.
Sai umas 3 vezes com a Brenda e ela atende bem mete gostoso, porem teve um dia q estava estressada com algo e nao fez um programa legal.

A ultima vez foi com uma morena q nao recordo o nome, ela é novinha e tem uma bela bunda, é meio louquinha..kk, vestida com um shortinho e salto alto tava linda
Fomos pro quarto ela chupou com camisinha e depois virou aquela bundona linda pra mim e quis que eu comece aquela buceta e gozar logo, eu queria chupa aquela bunda de quatro o q ela nao permitiu e quando estava comendo a buceta, percebe-se ela contraindo a xaxa para eu gozar logo.

Pretendo nao ir mais nesse prive, pois o atendimento é incompleto.
Vou dar neutro pq algumas vezes sai de la satisfeito.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: universitariaspimentas.com.br

#6 Mensagem por Betinni » 07 Jun 2013, 00:39

KGrandao escreveu:
As fotos apesar de um foto shop são verdadeiras, pelo menos da Allana.
Nobre KGrandão, um dos foristas mais firmezas do tópico, e que tenho maior respeito!

O phoda são as fotos das outras garotas...

O filha da puta que faz o site dessa casa descobriu as putas de Curitiba (e os sites do 041vip, Modelovip, Desejosvip) e copia e coloca as fotos lá! Tudo FAKE!

Um pequeno exemplo: uma que eu já comi em Curitiba e tem o preço salgado, mas é uma das mais belas putas (Top 5 na minha lista) que desci a vara é a Helen/Letícia ...

Verdadeira: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5157/Helen

FAKE: http://www.universitariaspimentas.com.b ... ina-salles

As garotas dessa casa deveriam tomar semancol...

GpGuia serve pra isso!

:-chapeu-:
Editado pela última vez por Betinni em 07 Jun 2013, 00:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Nova Casa: Carlos Gerin, 187

#7 Mensagem por KGrandao » 08 Jun 2013, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Allana Valemça

Sr. Putanheiros

De tanto procurar, enfim fui compensado..... achei um diamante negro. Bem, na verdade achei foi uma mina inteira de jóias.

Vasculhando o correio achei o anúncio de http://www.universitariaspimentas.com.br/ liguei e marquei e fui

Mamamia..... o que eu vi quando abriu a porta: um verdadeiro diamente negro: Allana Valença, mulherão, cavala, para mais de 1,80m de gostosura, tudo em cima ai ai ai tô ficando de pau duro

Fui apresentado a uma outra garota que estava na casa, na minha opinião gatíssima, mas a minha preferência era mesmo o meu diamante negro.

Estrutura da casa é muito boa, quartos limpos, sabonete lacrado, um dos quarto tem suíte, toalhas limpas.

Mas, vamos ao que interessa: quando a Allana tirou a roupa fiquei em êxtase, parado que nem bobo diante daquele corpo escultural, peitos naturais, durinhos, durinhos, cheguei a pensar que era silicone, mas não são naturais mesmo. Bunda M A G N Í F I C A, e grelo da mulher o que era aquilo, cabia da boca inteira, que delícia.

Começou a chupar com maestria, chupando e punhetando e engolindo tudooooooo com uma perfeita garganta profunda. Depois foi aminha vez de chupar aquele grelo: loucura loucura loucura .

Já não aquentava mais de tanto tesão, encapei a criança e tome rola, cavalgou de costa, com aquele bundão virado para mim, cavalgou ou de frente, dando uns beijos caliente, depois foi no mmpp e para finalizar de D4, essa parte meus amigos irei ocultar, pois foi a parte mais empolgante do fight, foi indescritível, inenarrável , eu nunca peguei uma GP como essa. Quer saber como foi?? Vão conferir.kkkkk

As fotos apesar de um foto shop são verdadeiras, pelo menos da Allana.

Assim, que sai vi mais uma garota na sala, gatíssima igual. Disse que são umas 6 garotas, mas eu só vi 3.

Nem preciso dizer se terá repeteco: É ÓBVIO QUE SIM.

Valores: presentinho R$ 100,00

O endereço desse paraíso é: Carlos Gerin, 187 Castelo

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#8 Mensagem por KGrandao » 25 Jul 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Boa tarde Caros Putanheiros.

Vou ser curto e grosso nesse TD.

É lógico que voltei na casa, e nunca tive dúvidas com quem eu iria ficar, SEMPRE COM A ALANA.

Bem o interessante dessa vez, foi que pedi para comê-la D4, a menina levantou da cama, ficou de pé, colocou as duas palmas da mão no chão e disse: vem.

Confesso que na minha vida de putanheiro nunca ví um negócio daquele, aquela visão, foi indescritível. Meti muito e me acabei alí mesmo.

Como vcs sabem: essa o selo KgrandãoOURO.

Boa putaria, mesmo com esse frio desgraçado

Kgrandão

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Privê das Universitárias Pimenta, rua Carlos Gerin

#9 Mensagem por Gil047 » 01 Ago 2013, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

estava de bobeira neste dia e com o alvará liberado para o dia todo, resolvi fazer então um tour pelas clinicas e prives de Campinas, onde descobri algumas itens que acho importante acertar aqui no site do GPGuia
busquei alguns sites e tel por indicação daqui ou por busca na internet e sai na sorte e na aventura de buscar alguma boa opção
dei sorte uma vez e azar em outras, mas foi divertido buscar alguma coisa sem saber exatamente o que vai encontrar.
mas chega de papo furado e vamos ao que interessa.

este prive funciona na rua Carlos Gerin, e as meninas trabalham com dois sites.

Universitárias Pimenta http://www.universitariaspimentas.com.br/blog
Universitárias ninfetas, http://universitariasninfetas.blogspot.com.br/
mas como neste site consta o nome nas fotos de universitárias pimenta, e elas se identificam assim, achei melhor abrir o tópico com este nome.
no dia que visitei conheci a Manu e a Antonela, e a Allana, morena da qual me interessei e fiquei com ela, mas na casa tinha cinco meninas.
trata-se de uma casa discreta, e pelo que pude perceber tinha dois quartos com um banheiro mais uma suite, totalmente limpos e higiênicos, toalhas lacradas com sabonete descartável e além disso sabonete liquido no banheiro. quando entrei tava limpo, e seco. somente o lençol que não é efetuado a troca em cada programa, mas estava com uma boa aparência.

bom é isso, agora vamos a descrição do TD

CONTATO

liguei, me atendeu bem , não era ela, apesar de se passar pela Allana, quando cheguei, percebi pelo sotaque e funcionamento da casa que não era ela, ou seja quem estiver livre atende os telefonemas, mas muito bem atendido

DESCRIÇÃO

NOME: Allana Valença
CUSTO: R$ 100,00 combinado por uma hora mais 50,00 se quiser anal.
BIOTIPO:mulata, tipo mulherão, com 1,70, aplique nos cabelos, corpo bonito, condizente com as fotos do site, arrisco a falar que é mais bonita pessoalmente, anda com salto o tempo todo dando a impressão de mais alta
MARCAS:não possui.
BUMBUM: bonitos, grande e funcionais, uma loucura ela de quatro
MAMAS:naturais e porte médios
PELOS PÚBICOS:totalmente depilada
FELLATIO: sem capote, garganta profunda
CUNNILINGUS: deixa fazer numa boa, e curti, fazer
ANAL: sim
VAGINAL: não refutou posição fez tudo que pedi.

COMPANHIA:

ela é muito simpática e agradável,

O ATO:

cheguei e ela mesmo me atendeu, falou que tinha que resolver um problema da casa e me levou ao quarto, perguntou se queria tomar um banho, afirmei, e me levou até o banheiro e disse assim que acabar aguardar ela no quarto, estava entrando no quarto, quando veio a Antonela e me pediu para trocar de quarto, me levou para um que tinha TV, ligou e fiquei assistindo, ela demorou uns quarenta minutos, fiquei de boa, porque estava de bobeira, falou que tava resolvendo um problema, mas sabemos na real o porque,
quando chegou estava meio apavorada e preocupada, solicitou novamente uma troca de quarto e me levou para uma suite, lá conversamos um pouco até ela se acalmar e iniciamos uma pegação, muitos beijos, roupas sendo tiradas aos poucos no meio de uns amassos gostosos até ficarmos pelados, já parti para admirar aquela bunda gostosa, logo depois caímos na cama e onde iniciamos um 69, e depois uma chupada individual de cada um, camisola no menino e varias posições, não aguentei vendo ela cavalgar de costas e solicitei aquele cuzinho, prontamente atendido e lá vou eu furar aquele rabinho gostoso, bem devagarinho no inicio e depois acelerei e ela ainda incentivava, depois de um tempinho, fiquei por ali mesmo. pausa uma boa conversa, pedi uma agua, e fui tomar banho ela foi buscar e veio tomar banho comigo, me troquei, paguei e vazei.

RESUMO

um bom lugar para se conhecer, não acredito que todas elas sejam assim, vou voltar e conhecer outras, mas antes tenho que fazer um repeteco com a Allana, pois curti muito.
não comentei nada sobre as fotos fakes do site, mas as meninas que conheci são bonitas na minha opinião, agora precisa ver o atendimento, se forem todas como a Allana, vai de olhos fechados

um grande abraço

Link:
🔗

KBANÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê das Universitárias Pimenta, rua Carlos Gerin

#10 Mensagem por KBANÃO » 23 Set 2013, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Couto

Bom dia!

Estive neste privê na semana retrasada e fui atendido pela Bianca Couto, ela foi muito simpática e me tratou muito bem, um mulherão mas não tem nada a ver com as fotos do site.

Tomei um banho, toalha lacrada e sabonete novo e fomos para o quarto onde ela inciou com um oral com camisinha, logo já coloquei ela de 4 e que visão maravilhosa, não aguentei muito e gozei.

Banho novamente, paguei a garota (100,00) troquei de roupa e vazei!

Pretendo voltar para conhecer as outras garotas da casa.

Abraços,

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Eat Ass » 24 Set 2013, 15:30

MANCADA
Nome da Garota:Allana

Fui neste covil e mentirosas na segunda feira, hora o almoço mais ou menos. É a terceira vez que vou lá. mas desta é a última. Na primeira, vi as fotos de Antonella (loira) no site, gostei e me mandei pra lá. Ao chegar ela se apresentou, mas parecia outra pessoa. Nada a ver com as fotos do site. Já estava lá, fiz o que tinh aque fazer com ela mesmo, não gostei pois era cheia de frescuras e não me toques. Decidi não voltar mais. Mas, após ver vários relatos da tal Allana, e de atestarem a veracidade das fotos no site, fui conferir, pois agora tinha indicações. Liguei, perguntei quem estava atendendo no dia, Antonella, Fernanda e Allana. Sembora então. Chegando lá, ela não estava, somente a Antonella (já reprovada), a Fernanda (também diferente das fotos do site), e uma loirinha, magra, muito bonita que atendeu a porta, mas não lembro o nome. Pra não perfer viagem fui com a tal loirinha. Ou melhor tentei ir com ela, pois demonstrou má vontade desde a hora que escolhi ela. Disse que ia sair daqui a pouco, ofereceu a amiga Fernanda. Disse que depois voltava. Ai ela mudou de ideia e disse que ia fazer comigo. Chegando no quarto, ela me pergunta: "Tem certeza que não quer a Fernanda? Ela é super liberal e os clientes da Allana também saem com ela". Pensei, por que me fez entrar no quarto então. Devia ter dito. Dispensei ela e já estava com o pau de duro, mandei chamar a Fernada. No fim foi até bom, memlhor que a Antonella do TD anterior. Mas queria etava loco pela Allana. Nesta segunda agi diferente. Liguei, pedi pra falar com ela. A atendente falou "é ela". Vamos ver então. Marquei hora ela disse pode vir. Cheguei lá, minutos antes do combinado, a Fernanda abre a porta, entro, pergunto pela Allana, ela vai até uma outra sala, volta e adivinha... "Ela não está, saiu pra atender motel". Ai eu disse: "Mas acabei de falar com ela e marquei hora". "Ai eu até vi vc falar com ela no telefone mas ela precisou sair". Pedi pra abrir a porta e fui embora. Pô meu, puta falta de consideração. Estas putas estão fazendo a gente de palhaço. Quer dizer que além de mentirem nas fotos em qualidade e quantidade (não tem nem metade das meninas do site na casa) agora mentem por telefone. Imaginem no quarto então. Por 100 reais ainda!!!! Meu, tem coisa melhor em Campinas e por menos que isso.
Conselho, fujam
Eu nunca mais

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por The Cupid » 26 Set 2013, 16:22

Galera fiquem longe desse privê. na boa o serviço é Horrível nunca vi um atendimento tão ruim !
fui a umas 3 semanas lá fui super mal atendido por uma baranga, má vontade total das meninas, só
de apresentação foi uns 15 minutos ou mais ! isso por que so tinha umas 3 meninas !

Escolhi uma magrinha pela beleza... na boa a mina tava fedendo cigarro e parecia estar completamente
Drogada (ou bebada) ! ou a casa melhora o serviço ou não da mais pra encarara budega....

e cem pau ta caro por um serviço assim ?

Link:
🔗

Mmazão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Mmazão » 27 Set 2013, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Couto

boa tarde
td com a tal bianca, disse que era ela fui pelas fotos, vi o pezinho dela e o conjunto que agradou,mas... nao era a da foto certeza .. muito legalzinha ela, arrisquei
boa chupeta ,encapada mais bem feitinha, mamo um pouquinho e tals virou d4 mostro o rabao
e ali mesmo cabei
paguei 100 pila e fui

tinha uma moreninha estranha la e acho que essa tal alana tbm mas nao curti, repeti acho que não, não por nada mais não bateu comodidade

vlw

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#14 Mensagem por Gil047 » 07 Out 2013, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Tinha marcado com uma GP de Campinas, mas chegou na hora ela não pode, mas depois deu uma boa desculpa da qual acabei acreditando, então como tava em Campinas com tempo livre, resolvi visitar a Alana, liguei marquei e lá fui, cheguei lá, ela não estava, o tel. é da casa e aparentemente elas te fazem ir independente da garota estar ou não, e chega na hora, à maioria para não perder a viagem acaba fazendo um programa com outra que estiver disponível, foi o meu caso, mas da próxima vez faço meia volta e retorno, seria melhor se elas dissessem a verdade.

Apos a apresentação, escolhi a Aline, um mulherão, que apesar das fotos serem fakes, ela é realmente gostosa, bem semelhante às fotos. Alias varias garotas ali é realmente gostosas, pena que no atendimento não se pode dizer o mesmo de todas elas.
Quanto a Aline, me encaminhou ao quarto, tomei um banho, e logo voltou,ofereceu o anal por mais 100, negociamos incluindo beijos e anal, por 150,00, mas na hora só deu um selinho, veio por cima ficou alisando meu pau até ficar duro, camisinha, chupou alguns segundos e logo em seguida já presuntou seu cuzinho de pomada e sentou em cima, quis fazer outras posições ou qualquer outra coisa, mas ela me ignorava, e continuava ali sentada no meu pau com o rabo atolado, quebrou o clima, então deixei ela fazer o que quisesse, ela sentou bombou, virou bombou mais um pouco, tirou a camisinha e veio sentar de frente, tentei falar com ela que assim não dava, mas ela continuava me ignorando, então deixei ela trabalhar, sentou de frente, de costas, quis ppmm, e no final acabei me divertindo e vendo o esforço dela para me fazer gozar, depois de um bom tempo, ela perguntou se não iria gozar, disse que só gozaria se enrabasse ela de quatro, ela falou que não e continuou tentando, até que desistiu, então voltei a comentar, somente comendo o cu dela de quatro, por fim aceitou, trocamos a camisinha e enrabei ela de quatro, acabei finalizando ali. Banho paguei e zarpei
Resumo, ela só quer fazer você gozar e acabar o programa, é controladora e ignora suas vontades, assim é difícil, mas vou dar um neutro por ser gostosa e pelo seu esforço, onde acabei me divertindo com a situação.

Repeteco, com ela não, mas vou voltar e tentar a Alana de novo
valor 100, sem anal e 150 com anal.

Link:
🔗

VAMOSFODEGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por VAMOSFODEGP » 10 Out 2013, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira Sarada

Pessoal,

Fui nesta casa e rasguei 150,00 com uma loira forte nem sei o nome, chupa só de camisola e reza para acabar, pior metida da minha vida. As vadias não demostram o
minimo de vontade.

Perguntei pela Alanna e falaram que ainda estava no Rio, a Loura é jogar dinheiro no lixo.

Não dá para entender quer o dinheiro sendo Puta mas não quer ser Puta....

Repeteco, Nunca Maisssssssssssss

Link:
🔗

Responder