Bárbara Mulherão - Ex Alice
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9545-3070

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 21Não 12
Oral Sem:Sim 24Não 10
Beija:Sim 19Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bárbara Mulherão - Ex Alice

#1 Mensagem por Galeano » 23 Mai 2013, 23:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de pegar uma grandona. Só para saber como é. Procurava alguma com este perfil a tempos. Até que encontrei a Alice http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1053
Liguei umas duas vezes só para ver se não era agência, ela mesmo atendeu, foi atenciosa e educada. Gostei dela. Estes dias estava no centro a trabalho e tive um compromisso desmarcado em cima da hora. Liguei para ela estava livre e pediu 20 minutos para se arrumar, peguei um táxi e fui para lá. Não lembro direito o endereço, mas não longe da Praça do Aviador. O prédio tem porteiro, mas ele não embaça. A Alice liberou a entrada pelo interfone. Sem problemas.
O apartamento é pequeno, mas o banheiro é limpo. Ela divide com outra garota. E é separado por divisórias. Quanto à garota ela é realmente bonita. Me senti num naqueles filmes do Pierre Woodman, manja Woodman Casting? Tomei um banho, toalha limpa.

Primeiro Tempo

A mulher é bonita. Dentes perfeitos. Olhos claros. Ah, ela parece a Ana Hickman, é muito bonita de rosto. Fiquei surpreso quanto a vi. Melhor ainda que as fotos e me tratou super bem, sempre perguntou se estou curtindo. Ela mandou um oral muito gostoso no começo. Quanto não aguentei mais pedi para parar e partimos para meteção. Eu tava cansado do trabalho e um pouco estressado e deixei ela tomar conta. Fizemos algumas posições, quanto não aguentei mais pedi para gozar na boca. Ela não se fez de rogada, saiu de cima, tirou a camisa e chupou até eu gozar. Não perdeu uma gota, deixou o meu pau limpinho. Foi cuspir na pia. Pausa para outro banho.1 x 0

Intervalo

Conversamos um pouco. Ela tem um bom papo. Não é chata, não tem PPP. Bem agradável a moça. Ela me lembra uma ex, o que me deixou mais excitado ainda.

Segundo Tempo

Ela mesmo intimou para uma segunda. Ela levantou a moral com um excelente chupada. Daí em ponto de bala partimos para o anal. Ela tem um bundão sexy. E mandei ver, no começo foi complicado para entrar, ela deu uma ajudinha. Depois que entrou foi só festa. Deu para socar gostoso. Ela aguentou um bom tempo. Quanto ela começou a gemer, eu não aguentei e enchi a borracha. 2 x 0

Final de jogo

Tomei um novo banho, para chegar em casa limpinho. Ainda conversei com ela. A garota super tranquila. Me disse que também atende em finais de semana. Matei a vontade, enfim comi uma gostosa grandona, maior que eu, deve ter uns 1,85m ou mais.
Saldo = R$ 180, 00 por todo o serviço, que incluiu oral até o fim e anal. Ela disse que o básico é R$ 100,00. Durou uma hora. Mas ela não colocou pressão para ir embora. Me mandei por que estava na minha hora. Achei que é um ótimo custo-benefício já que economizei de pagar um motel.
Volto e recomendo.

Bárbara Mulherão / R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9545-3070

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Alice - Desejos Vip

#2 Mensagem por Zeue » 05 Jun 2013, 21:02

Apaguei os comentários e vou explicar:

1 - Leiam as regras;

2 - Não pode contestar o TD alheio no aberto. Se tem provas concretas, envia via MP que analisamos;

3 - Não precisa se defender das acusações, a moderação age diariamente em todos os tópicos postados.

Att,
Zeue

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#3 Mensagem por zeze2 » 08 Jun 2013, 11:19

NEUTRO
A mina realmente é a foto, com os devidos retoques claro.
Muito gente boa, conversa bem sem pressa.... o local que tenho que dar uma nota baixa. Nao fiquei a vontade la.

O oral é MUITO bom, boca macia e molhada!!!
Comi o cu só um pouco pois ela nao aguenta muito tempo. Na metida é meio caladinha e achei um pouco paradona rs. Talvez pelo tamanho né

Em resumo:
local: 5
simpatia: 8
oral: 8 (se fosse mais devagar e mais fundo seria um 10).
Anal: 6
trepada: 6

Enfim, um TD normal, cumpriu o prometido mas nao deu tanta liga, entao to neutralizando.

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por LoboMau » 12 Jun 2013, 10:09

POSITIVO
Fui conhecer a garota. Atende no manjado prédio do au-au. Tem porteiro, mas ele não embaça, a liberação da entrada é pelo interfone.
Pego o elevador e subo ao andar indicado. E sorria, pq vc está sendo filmado.
Quando ela abre a porta, vejo que realmente é um pouco mais alta que o comum. Com 1,85 e salto de 15 passa de 2m. kkkk.
Já havia visto ela em algum outro lugar. Trabalhou em outras casas.
Ela é bonita, olhos claros, mas a maquiagem faz bastante diferença. Quase não se reconhece.
O TD não teve nada de extraordinário. Optei pelo trivial.
O banheiro é precário, com chuveiro sem box, quase em cima do vaso.
O valor de R$ 100/h é honesto, saí de lá satisfeito.

Link:
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por bilau bomber » 06 Jul 2013, 20:33

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta garota há algumas semanas:

ENDEREÇO: Rua DR. FAIVRE numero 808 ap 57 en cima do AU AU .

SEGUE BOLETIM:

ROSTO - 8 - bonito - melhor parte.
CABELO - 6 - LOIRA - bonitinho.
ALTURA- 6 - Bem alta mesmo - 1.90 mais ou menos.
SEIOS - 5 - Pequenos
Barriga- 8 - inexistente.
VAGINA - 5 - larga e não estava 100% depilada.
PERNAS - 6 - longas.
PELE - 5- Levemente bronzeada com manchas.
BUNDA - 6 - bonita mas com manchas na pele.

Performance - 3 - muito passiva, sem pegada ! Fica parada e não participa muito ! Burocrática !!! Meio cheia de não me toques !!! :cry:

HIGIENE - 5 - porta de trás meio passada !

NOTA GERAL - 4 - não aprovada pela ANVISA e INMETRO.

Não aprovada no BBSP - Bilau Bomber Standards of Performance, portanto não recomendada e não volto.

VALOR = R$ 100 normal e anal por mais 50 reais.

td sem graça.

Que pena ! Eu achava que ela tinha potencial mas me enganei ! Está nesta vida só pela grana... não se diverte, não curte o momento !!

http://www.classisex.com.br/barbara.html
http://www.curitibaclass.com/barbara.html
http://aliceloiragp.wix.com/alicelima

Link:
🔗

Minudump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alice ou Bárbara - Desejos Vip

#7 Mensagem por Minudump » 12 Ago 2013, 07:23

POSITIVO
Estive com esta GP, faz tempo que não conseguia acessar o GPGUIA, acho que o site estava com problemas.

Agora vou ter que colocar um monte de TD em dia.

GP:
http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1053

TD:
Como tudo é relativo na vida, foi um excelente TD. Garota bonita, gostosa, cheirosa, boceta maravilhosa.

Quem comeu o cú, com ela de quatro, não pode falar mau da garota. Ela de 4 é de outro mundo, tem uma bunda que só de olhar o pau já fica duro, tá certo que tem um pouco de estria, mas o conjunto é fantástico.

Beijei muito, chupei muito a boceta, meti muito.

O banheiro que não é legal, mas não fui lá tomar banho, só lavei o pau e já saí.

Volto, com certeza, tem um cú que é maravilhoso, e de 4 então.

Notas

ROSTO - 9 - bonito - melhor parte.
CABELO - 8 - LOIRA - na realidade é morena com o cabelo descolorido.
ALTURA - 9 - Bem alta mesmo - 1.90 de mulher para chupar e escalar.
SEIOS - 5 - Pequenos, mas gostosos e olha que eu gosto de peitolas
Barriga- 8 - inexistente.
VAGINA - 9 - cheirosa e gostosa de meter, não achei larga e olha que não sou muito avantajado.
PERNAS - 8 - longas.
PELE - 8- cheirosa e macia.
BUNDA - 9 - tesão.

Custo

100,00 normal
150,00 com anal

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por adestrador » 14 Ago 2013, 23:39

POSITIVO
Bem companheiros de putaria estive com essa mina a duas semanas atrás.
Foi num sábado a tarde.
Bem sem muito a acrescentar em relação aos outros comentários já feitos pelos demais colegas.
Em relação as fotos ela tem a pele um pouco mais escura e o cabelo também é uma loira mais escura.
Em relação ao TD para mim o ponto forte dela foi o oral, ela capricha mesmo faz do jeito que vc pede, faz garanta profunda e tudo, até pedi para ela ir devagar para não terminar a brincadeira por ali.
E bem obediente e faz todas as posições, para mim que nunca tinha saído com uma mulher tão grande foi muito interessante varias as posições com ela topou todas.
Ela deixa agente bem a vontade e não apressa para nada.
Vamos as notas:
Rosto 6 - normal
Peito 6 um pouco pequeno.
Corpo 7 e tudo bem distribuído
Bunda 7 não é tão redondinho assim do jeito que eu gosto.
Buceta e bem apertadinha.
Oral 9 - bem bom
Fight 7 e bem feito e atenciosa e obediente.

Link:
🔗

badulake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por badulake » 16 Ago 2013, 18:22

NEUTRO
Há algumas semanas atrás, marquei com essa mina ali no prédio do au-au, definimos preço por telefone e fui para o ap da moça. Fui bem empolgado por causa de alguns relatos de usuários aqui do fórum, juntamente com as imagens que vi dela nos sites de putaria. Chegando no local quando a mina abre a porta, eis que vem a surpresa... :( :cry: :cry: A moça não tem nada a ver com a menina da foto, acho que a única coisa relatada que realmente é parecida é a altura, realmente é muito alta, mas voltando a decepção, a menina é feia que doi, muito, mas muito photoshop foi usada naquela material que ela usa na web.

Como o que mais me chama atenção nas pervas é a beleza mesmo, fiquei muito decepcionado.

Notas:

ROSTO - 3 - Feia mesma
CABELO - 3 - Mas ela precisa voltar urgente ao salão para melhorar a tinta.
SEIOS - 4 - Pequenos e sem graça
Barriga- 5 - Não prestei atenção.
BUNDA - 5 - Não prestrei atenção
Local - 2 - Horrível
Trepada - 5 - Pelo menos consegui gozar

para quem gosta de menina alta a nota é 10. De resto, as notas acima falam por elas.

Vou dar um Neutro, porque ela foi bem profissional e me tratou bem, porque se dependesse da satisfação seria negativo.

Link:
🔗

foreigner10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por foreigner10 » 21 Ago 2013, 01:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas..
Estou mmaaaiiisssss ou menos.. vejam só...
Apesar de não concordar muito com os positivos dela, relato o ocorrido...
Como não sou de Ctba, nem sempre estou ai para prova de carnes boas.. Então acompanho este
fórum para que possamos trocar ideias e informações para que não caiamos em furadas...
Meu encontro com ela foi há dias atrás a tarde...
Não sei se ela tinha tido muito trabalho no dia, mas o cabelo dela dava a impressão de estar caindo o megahair...
Totalmente diferente do loiro paltinado arrumado que aparece...
Td uma porcaria... Ficou com frescura que oral sem é só no começo e depois ela já coloca capote....
Oral muito fraquinho... Corpo feio...
Logo já veio querendo subir e meter.... dai como já tinha perdido o T resolvi gozar de uma vez e ir embora..

Local : o já mencionado prédio AUAU
Moca: realmente alta
Atendimento: podre... muito fraca... não se entrega... uma boneca é mais participativa que ela...
Seios: pequenos
Bunda: pequena meio chapada..
Nota geral: 4,5 - na média não passa em escola publica...

Obs: fato interessante, como o sexo tava meio devagar, falei se ela deixava goza na boca... ela disse sim...
Porem queria me cobrar como se tivesse feito anal!!
Dai não entendi mais nada... Não continuaria comer a buceta dela e muito menos o cu....
Mas me cobraria completo... Interessante né? Pagando TD completo chuparia sem e gozaria na boca!!!

Paguei o 100,00 e sumi na brachiara!!! nunca mais volto!!!

Link:
🔗

FairPlay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por FairPlay » 31 Out 2013, 22:38

POSITIVO
Td feito hoje. Escapadinha depois do almoço.
Já desejava ela faz tempo. Gosto de mulheres altas como eu.
Aquele cabelo platinado com todas a tatuagens me deixa ligado...rs.....
Simpática no contato. Apartamento no prédio do au au, na dr. Faivre. Local razoável.
Adorei o rosto dela ao vido. Corpão como na fotos, um pouco mais morena que nas fotos.
Boa pegada, é uma delícia em cima de vc. Mexe de um jeito muito tesão.
De quatro aquela buna redondinha é uma coisa de louco. Não resisti e pedi o toba. Desejo prontamente atendido, preparou com uma pomadinha e foi só alegria. Me acabei, depois de uns 45 minutos de luxúria.
Notas:
Rosto: 9 - Adorei. Olhos verdes lindos. Gosto dos cabelos platinados, mas talvez fique ainda mais linda se deixar seus cabelos naturais.
Peitos: 8 - Pequenos, mas gostosos
Cintura - 8 - Pequenas marcas de gravidez, sem comprometer o conjunto
Bunda: 9 - Redonda e deliciosa
Oral: delicado, uma boquinha de veludo :)
Vaginal: Com pressão, buceta gostosa
Anal; Cuzinho lindo, apertado, delicia
Presentinho de 100 normal, 150 com tobinha
É uma mulher que não agrada qualquer um. Tem que ter personalidade! É pra quem tem um certo fetiche neste estilo mais hard rock. ;)
Há um certa timidez nela. Soltando-se, beijando com mais tesão, seria uma super mulher!

Link:
🔗

J4ckpl4y3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por J4ckpl4y3r » 11 Dez 2013, 21:45

POSITIVO
Salve Cafajestada

Mais um Td para a lista..
Hj fui seco comer a Nicolly no manjado prédio do AUAU 808 porém levei os canos dela, mas tudo bem outra hora como ela...

Fui com um parceiro de putaria e ele tinha marcado com a Alice. ligamos novamente para ela para ver se ela tinha uma "amiga de finkão" e deu boa tinha a Patricia colega dela, como tava sedento pra comer um brioco e já tava lá fui naquela "se n tem tu vai tu msm".

Chegamos no prédio tocamos o interfone e depois de um tempinho a Alice abriu o portão, subimos para o ap..
Quando a Alice abriu a porta me impressionei 8) realmente pqp ela Loirona alta msm!!!! Mulherão da hora achei ela muito bonita e ainda toda tatuada, é do Rock and Roll, gostei!!! Mas como já era combinada do meu brother quem sabe numa próxima...

Bom então conheci a Patricia muito simpática que atende pelo msm número.

Morena "25 anos" corpinho na medida bem malhadinho, barriguinha 0, de rosto ela não é tão bonita mas da pra encarar, peitos siliconados na medida certa.

vamos ao finks.

comecei dando uns beijos nela "lavou ta novo" ela já tirou a roupa e já cai nas peitolas mamei gostoso...
tirei o palmito pra fora e coloquei ela pra mamar... pagou uma gulosa legal do jeito que eu gosto lambendo os ovos até a cabeça e depois engolindo todinho.
então dei mais uma lambidinha nela e ela colocou o borrachudo com a boca e pau na maquina!
ela começou com uma boa cavalgada por cima já com a xoxotinha toda melada.
depois ppmm, franguinho assado e d4 o bundinha gostosa... dei uns tapas gostoso naquela bunda.
já tava saindo faisca do pepino de tanto meter e ela pedindo pra gozar e nada de melar a borracha.
tive e apelar pro brioco dela... então ela passou o gelzinho básico, pois ela tinha dito q fazia tempo q não dava o botãozinho, mas eu disse q entraria com cuidado na portinha dela,
soquei o mandrolo pra dentro daquele cuzinho dela d4 e dai só alegria depois de uns 15 minutos dei aquela gozada massa parecia q tinha estourado um cano de porra :D
bom ela foi tomar aquela ducha, e depois tbm fui.. no caminho cruzei com a Alice peladinha no corredor Ohhhhhhh Delicia de mulher já endurei só de ver ela.

ducha tomada (banheirinho minúsculo) pqp malditos daqui alguns dias estamos morando em containers de tão pequeno q estão ficando as coisas mas enfim...
voltei para o quarto papo vai papo vem realmente a Patricia é muito simpática, rolou uma conversa show de bola.
Dei mais uma mamadinha nos peitos dela até meu parceiro terminar o Round com a Alice.
Ca$h na mão beijinho esperto de despedida, abracinho pela simpatia e vazare pro barraco.

Resumo do TD
simpatia 10 (interage legal e conversa bem)
corpo 9 (na medida nem muito nem pouco)
rosto 6 (maquiada ela é bonita tem os cabelos bem pretos e bem cuidados mas sem maquiagem ai creio q tem q rolar uma meiota de velho barreiro pra ir)
bunda 9 ( é da hora )
xoxota (8 já ta meio laciadinha)
Anal 9 ( briokinho da hora deu pra comer gostoso)
peitos 10 ( da pra mamar muito bem)
local 5 (ap pequeno pakas)

Total da putaria R$100.00 pila normal 150.00 com Brioco

se volto??? pra mim "figurinha repetida não completa álbum" só me interessa se for Free. (porém descobri q ela mora perto do meu barraco quem sabe eu não cruzo ela por ai e n ganho um finkão free).
porém volto pra comer a Alice quero ver aquela potranca cavalgando no meu kct.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#13 Mensagem por Dega_cwb » 12 Dez 2013, 08:50

Meu camarada "J4ckpl4y3r"!

Deixa ver se entendi bem ou se estou com algum tipo de deficiência intelectual.

Este tópico é da Alice - Ok.

Aí você vem e posta que havia marcado um td com a Nicolly, que te deu os canos (normal para esta GP), e aí foi atendido pela Patrícia no AP da Alice, que fez TD com o teu brother. É isso?

Sendo, concluo que da Alice, neste TD só o AP, muito embora tenha postado na página dela.

Oh!!! Confusão dos Diabos!!!

Link:
🔗

Robdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por Robdon » 10 Jan 2014, 15:41

POSITIVO
TD atrasado. Foi no começo de dezembro.
Já andava de olho nessa Alice, pelos sites e pelos comentários postados aqui. Fiquei mais a fim quando a vi passando na rua, certo dia, enquanto eu estava no café (excelente, por sinal) que tem na esquina do Au-Au. Loirona pra mais de metro.
Telefonei e marquei com ela para dali a cerca de 30 min. Fiquei fazendo hora e liguei novamente quando estava dando o tempo de subir. Por um momento, pensei que ia ser pisada na bola, pq quando eu liguei ela falou que já tinha horário agendado com outro cliente. Comecei a ficar de cara, mas então lembrei que eu havia ligado inicialmentye do meu fixo, e naquele momento estava usando o celular. Perguntei se não seria confusão, e ela acho que sim. Ponto positivo, honrou o horário marcado.
Subi e fui atendido por aquela loiraça na porta. Mais alta que eu, o que é difícil de encontra. E muito bonita (ao menos para o meu gosto, que inclusive sou mais chegado em morenas). "Me dei bem", pensei com os meus botões.
Entrei, tomei minha ducha no banheiro exíguo (como o apartamento inteiro, aliás), e parti para a ação.
Chupada mediana, sem camisinha. Quase burocrática, mas ainda assim uma boa foda. Curti especialmente comê-la no frango assado, com os braços enlaçando as duas coxas, uma de cada lado. Só com mulher alta pra fazer isso.
Bem, ela me cobrou R$100 a hora, sem anal. (com, seria 150). Bonita, bom papo, inteligente e gostosa. Só tive um senão. Depois da transa, enquanto a gente conversava na cama, o celular tocou e ela perguntou se podia atender. Como eu sou bonzinho demais, assenti. Mas acho que não é de muito bom tom.
Talvez ainda volte. A relação custo-benefício é boa, principalmente considerando que ela atende perto da minha residência.

É isso.

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#15 Mensagem por Loup Le Beau » 14 Jan 2014, 21:45

POSITIVO
Alice - Desejos Vip - (41) 9682-6456
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim (deixa finalizar por + R$ 50,00)
Sexo anal: Sim (por + R$ 50,00)
Beija na boca: Sim (com moderação)

Data: 14/01/2014 - 12:00h
Local: Ap da senhorita

http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1053

Atenção: A donzela informou que abandonará a profissão dentro de 2 ou 3 meses.

O Fight:

Liguei, atendeu de primeira. Conversa rápidíssima e agendamos para o dia seguinte, no Ap dela, no tradicional prédio do Au-Au.
No dia do abate, atendeu-me pontualmente. Ela passou o número do Ap, só tem interfone, sem porteiro, e peguei o elevador.
Ao abrir a porta, deparo-me com um monumento. Um mulherão de 1,86m de altura (mais alta que a Paola!), magra e com um corpo e rosto lindos.
Fomos direto para o quarto onde deixei a roupa (não tem cabide) e fui tomar uma ducha.

Único Round:
Algumas preliminares. Beija na boca, mas sem abundância. Começou uma chupação, razoável, sem capote. Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela respondeu que sim, mediante um adicional de R$ 50,0. Comecei a chupá-la. Tem uma xana linda, grelhuda, muito boa de chupar. Depois, pedi para ela chupar mais. Chupou um pouquinho e encapou o bicho. Começou com ela por cima, de frente para mim. Depois, ela por cima, de costas (que bundão maravilhoso ela tem!). Depois peguei ela de quatro e, por último, após bombar por vários minutos no papai e mamãe, vendo aquela mulherona linda na minha frente, me acabei.
Ela procura agradar, faz tudo direitinho, mexe corretamente, sem preguiça, mas não é muito vibrante. Ela não curte a profissão.
Ducha para ambos. Deitados nus na cama, batemos papo por uns 15 minutos (durante esse período, ela atendeu ao telefone).
Pago a conta e coloco o pé na estrada.

O Local:
O Ap da moça fica no tradicionalíssimo e desgastado prédio da Au-Au (Rua Dr Faivre, 808). Há interfone, sem porteiro. Elevador. O Ap, de 2 quartos bem pequenos, 1 sala e 1 banheirinho apertado, é limpo. Divide o Ap com a "Patrícia Mestiça" ( 41 9193-5909 ) - http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=843.
A GP fornece toalha limpa e seca, o sabonete é líquido e o banheiro é pequeníssimo mas limpo, com chuveiro funcionando adequadamente.
O quarto é pequeníssimo mas limpo. A cama é boa, com altura adequada.

A GP:

Rosto - 9. Achei muito bonita e simpática. Informa ter 24 anos e não deve fugir muito disso.
Beijo - 8. Beija na boca, mas com economia.
Chupada - 7. É boa, mas não está entre as top neste quesito. Deixa finalizar na boca mediante adicional de R$ 50,00.
Buceta - 10. Bucetona muito linda, grelhuda e gostosa. Ótima de chupar. Aconchega grandes membros com muita facilidade.
Fight - 7. Faz de tudo, direitinho, todas as posições solicitadas e mexe corretamente, sem preguiça, mas não é das vibrantes que amam a profissão.
Anal - #. Ela faz mediante adicional de R$ 50,00. Tem um bundão maravilhoso. Se houver repeteco, vou me acabar naquele bundão.
Higiene - 10. Tudo limpinho, ela, o quarto, o banheiro, a toalha.
Simpatia - 9. Muito educada, gentil, atenciosa e inteligente. Tem boa cultura. O ponto negativo é que atendeu ao telefone enquanto eu ainda estava lá (no final, depois que já tinha gozado).
Profissionalismo - 9.
Pontualidade - 10.
Corpo - 10. Maravilhoso. Um monumento de 1,86m. Tudo certinho. Cinturinha finíssima, quadris largos, bundão maravilhoso, seios bem pequeninos (sem sílica, como prefiro). Bronzeado suave, com marca de tanguinha. Tem várias tatuagens de bom gosto pelo corpo (vide as fotos). Ao vivo ela é mais bonita de corpo e de rosto do que aparenta nas fotos!
Seios - 7. Pequeninos e naturais, com mamilos grandes, bons de chupar.
Pernas - 9.
Barriga - 10. Fininha.
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando. Imagino que ela tinha pés.

Custo:
GP: R$ 100,00, no Ap da moça. Tempo total: 1:00h.

Avaliação final: Aprovada. Valeu muito a pena conhecer. Ótima relação custo x benefício.
A donzela informou que abandonará a profissão dentro de 2 ou 3 meses, logo, quem quiser aproveitar, que trate de se apressar. Se der tempo, vou repetir só para me acabar naquele bundão.

Link:
🔗

Responder