Contato feito, no telefone foi bem simpática, mas me disse que só poderia me atender dentro de 1 hora, que estava ocupada e blábláblá... ok deixei passar e combinei com ela, me garantiu que estaria marcado e falou que me daria um toque no horário estabelecido e nesta fiquei aguardando o retorno dela pacientemente, passou uma hora e nada dela me enviar um toque, ligo, chama, chama e nada, pensei, deve ser amiguinha de uma vagabunda que me deu um bolo uma vez, só podia ser aí já estava partindo pra uma outra opção e esta também não atendia, puta que as pariu, por isto que são putas e jumentas, não tem tino (para negócios) pra qualquer que seja a profissão, então resolvo ligar pela última vez para a citada e finalmente atendeu, me falou que estava com uns problemas e já teria resolvido, como queria muito foder aquela boceta, deixei quieto e combinei novamente, mas se me desse um bolo de novo aí a fumaça ia sair do cano
Depois de esperar (de novo) pacientemente finalmente ela chega, demorou desta vez 30 minutos, entra no quarto e me cumprimenta, gostei da aparência da pervinha valeu a pena esperar , magrinha, ninfetinha, cheirosa, porém com excesso de maquiagem, não curto muito esta parada, fica parecendo aquelas fuleiras de zona de beira de estrada, ela não tinha fechado a porta da garagem então falei que ia fechar, e não é que foi de propósito, me disse que tinha que pagar o táxi ( nunca vi táxi aqui em Londrina de cor branca ) enfim... dei vintão pra ela pagar quem quer que fosse...
Voltando pro quarto, ela veio ao meu encontro e me deu um selinho (pensei me dei bem) nos sentamos e conversamos um pouco, depois foi tirando a roupa e foi tomar uma ducha, voltou tirou a toalha e subiu em cima da cama já peladinha se jogou e falou vem aqui vem, já pulei em cima dela e começamos as preliminares, beijos um pouco tímidos no começo mas depois foi melhorando, fui dar aquela mamada básica nos peitos dela, que são bem pequenos, mas os biquinhos são bons, agora fui descendo para conferir a xaninha, tudo ok, limpo e sem odor,e o melhor, igual a das fotos do site com um pouco de penugem.
Fiquei um bom tempo chupando a bocetinha dela, que é deliciosa e apertadinha, fui colocar o dedo e ela se negou falando que dói (não entendo esta parada de algumas putas, o dedo dói mas o pau não? ) whatever, ela colocou a capa e foi me retribuir (disse que oral sem camisinha só se virar cliente chupeta de boa pressão e ritmo com garganta profunda e lambidas nas bolas, depois do oral comecei a socar de ppmm, estava muito bom meter naquela gatinha gemendo não aguentei muito e lá se foi o líquido seminal pausa pra mais papinho e uma ducha, volto e o rapaz começa a dar sinais de vida novamente mais chupeta encapada e depois veio por cima cavalgar de frente, solicito agora que ela fique de quatro e soco a vara até gozar outra vez, a garota é gatinha e simpática e a mesma das fotos, tirando as tattoos que foram suprimidas (pelo Photoshop) tem uma no ombro, outro na virilha e um perto do calcanhar, mais uma ótima transa. Se volto?
Satisfaction - Por 60 minutos: R$200 + R$20 (táxi, yeah right ) + Platinum
Web - http://www.londrinasexy.com.br/barbie.html