POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.londrinasexy.com.br/barbie.html
Fim de semana em Londrina , e observando sites prestadores de serviços, e após algumas ligações decido pela bonequinha..he he
Ja começa um ponto negativo porque não quis ir no meu hotel, disse que ficaria muito exposta, que mora na city tal e coisa...ai o véio aqui gasta mais 40,00 motel mais 35,00 taxi

mais 250,00 da dama. Mas a expectativa era grande devido ao investimento. A primeira vista concordo plenamente com os confrades, dama bonita de rosto e corpo e boca perfeita que ja imaginei meu pau entrando e saindo de lá. Pediu que eu tomasse um banho, obedeçi. Voltei de toalha a gata sentada na cama so de langerie como eu gosto , he he e o menino aqui já com JR durinho...sento ao lado da perva e começo beijar seu pescoço erguendo aqueles cabelos cheirosos, pego o braço e começo a beija-lo tambem...dai o besta aqui tenta um beijo na boquinha e dança

:

, a guria diz que não beija, peço então que continue os trabalhos dando uns selinhos e noto que a dama quase faz uma cara feia, mas acena dizendo que tdo bem. Bão, ai começo tirar suas roupinhas intimas e beijar aquele corpinho fantástico e vou chegando perto da grutinha para ver se tem cheiro, e cada vez mais perto verificando terreno descubro que esta cheirosa e limpa e faço um oral bem feitinho nela

esperando uma retribuição a altura. Ai paro o oral e começo a beijar suas coxas e vou subindo ao umbigo peitinhos gostosos e a malandrinha começa gemer mais. Passo para ao lado dela e me ajoelho na frente de seu rostinho lindo oferecendo meu juninho para ela fazer uma xupetinha e sou surpreendido com uma observação que precisava botar preservativo

Botei a camisola meio decepcionado pela quebra do clima, e a cidadã passou a fazer uma xupeta mecanica e sem graça. Pedi para não raspar os dentes e fazer mais devagar como gosto e tomei uma resposta que todos gostavam como ela fazia e eu queria ser diferente. Rapaz....para salvar a foda ja mandei ficar logo de quatro para acabar aquela coisa logo. Que visão fantástica, guardei nela o JR e segurei aquela cintura deliciosa compele macia e cheirosa e pensei comigo vo judiar um pouco

para essa GP aprender a tratar um cliente que lhe dá o pão de cada dia. Passei a socar com força e sem dó

ai escutei até que enfim uma inteiração na foda, gemidos verdadeiros de dor. Pedi o cuzinho (pois no telefone disse que não fazia anal, mas eu tentei) e ela disse que não dava, mas se eu quisesse dar r$ 500,00 dava

. Ai eu pensei fodido - fodido e meio, topei os r$ 500,00 e acreditando que ela nao aguentaria meu pau grosso. Ela falou vamos lá..e passou os trens no cuzinho e no meu "pauzinho". Ficou de 4 de novo e começei a penetrar aquele cuzinho lindo e apertadinho,

hum...que delicia de cuzinho e gemidos verdadeiros,... ah ah ah quando chega na metade a perva começa a gemer de forma diferente e fungar...e acaba dizendo...ah, num quero mais isso, e ollha que eu num tava judiando da menina, ia bem devagarinho e aos poucos, com muito cuidado...mas ela pediu para parar e como sempre respeito algo que a GP não quer, eu paro e tiro o JR da bundinha linda dela

. Porem antes de tirar perguntei se ia perder os r$ 500, e ela disse : num quero r$ 500,00 quero esse pau fora dai logo por favor, como sou obediente hi hi,

tirei logo. Constatado a Dama não é do ramo do anal.
De 4 de novo e a visao fantastica daquela deusa na minha frente igual uma cadelinha, bonbando sem parar dou uma excelente gozada.

:
Tive a sensação que a Dama está se achando o ultimo biscoito do pacote. E que me fazia um favor vindo dar a bucetinha pra mim. E parece que pensava longe as x.
Então..num xupa sem latex,

num da cuzinho

, num beija

...

se eu quisesse mulher com frescura num ia atrás de GP.
merecia neutro ou negativo, vai positivo porque num deixo meu humor ser influenciado, e pela higiene , pontualidade, e beleza da guria. Cada um julga como quiser. Mas o véio aqui num quer mais essa GP.