POSITIVONome da Garota:Patr?cia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, quando passei lá por volta das 19 horas, tinham acho que 8 garotas trabalhando. Peguntei quais eram as garotas e pelos nomes me parece que tem muitas novas. Tinham apenas duas disponíveis, a Gabriela e, se não me falha a memória que já não anda como antigamente, a Patrícia. As outras estavam todas ocupadas.
A Patrícia é nova, então pedi pra conhecer a garota. Fui presenteado com uma morena magrinha com um corpo muito gostoso. Não tive dúvidas e escolhi ela. Além dela a única garota nova que vi foi uma loira de uns 1.68m que tinha descido pra buscar toalhas e outros apetrechos, vi de relance mas me pareceu muito bonita e gostosa também!
Fomos pro quarto. A reforma acabou então os quartos novos já estão disponíveis, eles ficam no fundo e pra chegar até lá você tem que passar pela sala onde as putas ficam reunidas na espera de clientes.
Os quartos são pequenos mas todos tem chuveiro próprio. No momento contam com apenas um colchão no chão, mas a Patricia disse que as camas vão ser compradas.
Bem a Patricia é morena de cabelos pretos encaracolados na altura dos ombros. Tem aproximadamente 1,55m. O rosto dela é muito bonito, pelo menos pro meu gosto, tem um ar bem diferente. Ela mesma não sabe dizer qual é a ascendência dela, mas o rosto me lembra traços de vários povos do Mediterrâneo, tipo gregos, iltalianos e turcos. O rosto é fino, com o queixo pontudo, olhos castanhos claros muito bonitos, boca bem desenhada, nariz reto e pronunciado. No conjuto eu achei muito legal!!
O corpo dela é magrinho, mas tipo violão, cintura fina e quadril largo. A barriga parece uma tábua de tão retinha, pernas bonitas e bundinha redonda e lisinha. Os peitos são um pouco pequenos, mas são bonitos, com aoréolas bem pequenas e bicos grandes onde até dá pra se ver um furinho no meio!! São bem durinhos, aliás ela é toda durinha.
A pele está bem bronzeada com direito a marquinha de biquini
Em suma eu achei ela um tesão!!!
Disse que está a apenas duas semanas na casa.
No quarto tomamos um banho e partimos pro fight.
Bem, ela tem um pouco de PPP, o básico. Conversa legal e é simpática, mas as vezes o papo dela fica um pouco forçado, meio que se esforçando pra ser agradável, tipo conversa de gerente de banco, manja? Mas no geral tudo bem.
Ela também geme legal mas às vezes exagera um pouco, dá uma forçadas em momentos que você percebe que não foi um negócio expontâneo.
Mas é uma delícia. Lambi o corpo dela todinho, não tem frescura nem não me toques. Demonstra gostar dos carinhos e dá uma de safada. Não faz o estilo namoradinha, é mais agressiva e menos carinhosa. Beijo só rolou uns 3 selinhos, então nem considero que beija.
A buceta dela está com o corte rente, tipo escovinha, tem os grandes e os pequenos lábios bem escuros, com a entrada rosinha. Os pequenos lábios são beiçudos, bem grandes, gostosos de chupar. Buceta cheirosa.
Ficamos um bom tempo nessas preliminares então ela partiu pra uma chupeta. Aí vai o único ponto realmente negativo do TD. Fez a chupeta sem capote, mas não foi das melhores e também não se demorou muito. Já partiu pra pegar a camisinha e pelos movimentos dela achei que ia continuar a chupeta com capote mesmo, mas depois que colocou a camisinha já sentou no meu pau. Nem insisti por mais tempo de chupeta, dexei quieto dessa vez.
Cavalgou gostoso, fica de cócoras e emenda subindo e descendo, variou a cavalgada de muitos jeitos diferentes, faz bem gostoso, buceta com boa lubrificação.
Comi ela em várias posições, de quatro fica um espetáculo. Finalizei com ela de cócoras e de costas pra mim, dá uma boa visão da bucetinha dela.
O fight foi bom, valeu mais pela mina ser bem do tipo que me dá muito tesão. Se beijasse e fizesse uma chupeta melhor, seria um fodão.
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: 8 (beleza exótica, rosto muito interessante)
Bunda: 9 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, redondinha, marca de biquini fio dental)
Peitos: 6.5 (bonitos mas pequenos, gostosos de pegar, bem durinhos)
Pele: 10 (pele muito macia, bronzeada, celulite zero, algumas manchas)
Buceta: 9 (Escura e beiçuda, boa de chupar, boa lubrificação)
Simpatia: 8 (é simpática e conversa legal, mas às vezes parece meio forçada)
Beijos: 0 (uns selinhos mixurucas)
Chupeta: 3 (sem capote, meio sem graça, super rápida)
Posições: 9 (boa variação, cavalga muito gostoso, mostra inciativa)
Empenho: 7 (esforçada, às vezes parece um pouco fingida, mas no geral é bom)
Não tenho 100% de certeza que o nome da garota é Patricia. Se não for posto o nome certo quando descobrir