Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#181 Mensagem por Rufai » 26 Ago 2013, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao estabelecimento feliz, dia chuvoso, de poucas gurias, as que estavam não me empolgaram. Quando de repente aparece a Aline Loirinha, já tinha visto ela antes na casa, ela parece ser bem louquinha. Troquei uns olhares com ela e depois de um tempo ela veio conversar comigo. Guria simpática, bem lokinha, espontânea, conversamos um pouco, não pediu drinks, perguntei como ela era na cama, disse que fazia de tudo, que gostava de agradar o cliente. Perguntei do anal, disse que fazia. Ela não é bem loira, estava com o cabelo castanho, ela pintava de loiro. Ela é bem magrinha conforme o confrade Wippon informou, ela tem 21 anos, seios pequenos, bunda pequena, pernas que parecem gravetinhos, mas tem estilo, é gostosinha. Acertei com ela, subimos. Conversas, abraços, tiramos a roupa e percebi algumas tatuagens em vários locais do corpo. Banhos tomados, deitados na cama, ela veio por cima de mim, direto pra beijar a minha boca, beijo bom. Após alguns beijos de língua, ela partiu para o boquete, bem suave, calmo, semp pressa, bem babado, engolia a cabeça o pau, as bolas, tudo. Comecei a forçar a cabeça dela contra o meu pau, fato q ela não reclamou, forçava a cabeça dela e ela parecia gostar. Após um tempo, puxei ela pra baixo de mim. Chupeis aquele pescoço e me fui aos seios pequeninos, mas lindos, bicudinhos, ótimos de chupar, fiquei bastante tempo chupando aqueles peitos, até que senti o gosto do leite materno. Após passar belo umbigo dela, cai de boca na xaninha, cheirosinha, apertadinha , quente. Dei um trato no grelinho dela, se molhou toda, me lambuzou, puxava minha cabeça, acho que gozou, eu segurava a bundinha dela com as minhas mãos. Após o tesão tomar conta ela encapou o pau o fomos ao PPMM, ela aguenta bem o traco, me abraçi dela e fudi com força, ela gemia, se abraçava em mim tb, apertava minhas costas, vinha me beijar na boca. Após um tempo assim, ela pediu para comer ela de 4. Prontamente atendi. Aquela bundinha toda ali pra mim, uma graça, fudi ela com força, ela gosta de ser comida assim. Ela se empolgou e começa a fuder com mais força, ótimo, gostoso, ela sabe fuder bem. Meti mais forte, tapas na bunda até ficar vermelha, puxada de cabelo, seguro ela pelos seios, trepada de 4 perfeita. Após fomos de ladinho, frango assado, cavalgou, fomos na poltrona. Um show de buceta e de foda essa magrinha proporciona, sempre gemendo gostoso. Fiquei com saudade e pedi para fuder ela de 4 de novo, me entreguei gozei. Caímos exaustos cada um pra um lado. Conversamos um tempinho, depois banho, pagamento e vazei. Vale a pena o repeteco. A guria aguenta muito o tranco. Quando me lembrei que ela disse que fazia anal o tempo já tinha acabado.
Vou repetir com certeza.
Avaliação geral:

rosto: 7 (cara de ninfeta)
oral: 8 (chupou gostoso)
vaginal: 9,5 (Apertadinha, molhada e quente)
seios: 9 (pequenos e com os mamilos bicudinhos)
bunda: 8 (pequena e durinha)
corpo: 8 (muito magra, mas gostosinha do mesmo jeito)
desempenho: 9 (show de foda e aguenta muito bem o traco)
simpatia: 9 (conversadora e olhar penetrante)

Valor: R$ 110,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BRUNINHA

#182 Mensagem por Wippon » 26 Ago 2013, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:|
Diretamente as caracteristicas da gp.Morena clara, baixinha cerca de 1,50, cabelos pretos compridos, peitões, bunda carnuda de média indo pra grande.Rosto comum, não serve para feita(subjetivo).Dança funk, sorridente,etc.
Conversei com ela rapidamente e decidi encarar a fortinha.No quarto ela se pela, dá uns beijos, foi pra cima da cama e mostrou o bundão. Alguma estria,os peitos tem ação da gravidade, mas não são feios.Fui dar um confere nas peitolas, chupei um pouco aquelas mamas.Ela deu uns gemidos, quase me sufocou com elas. :roll:
A xoxota depilada, oral na guria e o pau duro, ela imediatamente tratou de colocar o pau entre os peitos.A tal espanhola foi um fracasso, muito embora as tetas prometessem o contrário. Adiante, ela encapou o pau e iniciou o boquete.
A chupada não é fora de série, considerei regular. Falou umas bobagens, pouca putaria, e o boquete não evoluiu.A bunda empinada vista pelo espelho até que agradou.
A Bruninha decidiu montar na vara.Demorou um pouco a se ajeitar,e cavalgando foi executando de forma regular a ação.Primeiro de frente, com os peitos balançando na minha face, tratei de dar umas mamadas ali.Depois ficou de costas, puxei os cabelos ela novamente gemeu.Frango assado normalzinho e de quatro ficou um pouco melhor.Tapas na bunda, não deixou brincar no brioco.Bombei um tanto a buceta com a Bruninha rebolando e pedindo leitinho. :-x Que saco!!! Destarte que após gozar em cima da poupança, do lombo da gp tratei logo de ir pra ducha e vazar. Foda bem regular e ela ainda queria saber se eu queria o segundo tempo.Indeferido o pedido tratei de arquivar o processo. ::basta::

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 5
vaginal: 5
seios: 7
bunda: 7,5
corpo: 7 (fortinha gostosinha)
desempenho: 5

R$ 90,00 (meia hora)

A noite é a mãe dos conselhos. Provérbio italiano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BABI

#183 Mensagem por Wippon » 26 Ago 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) TD de julho/2013.Custei a sair com esta garota por uma série de desencontros e outra situações.Tudo tem sua hora.Assim, esta morena bonita, cerca de 1,75, magra, corpo de modelo, cabelo cuja cor é uma mistura de castanho com caju, ou sei lá.Rosto que não aparenta mais que 20 anos.Uma bundinha levemente empinada, seios pequenos. A menina é uma graça e simpática. :wink:
Tudo certo, rumo a suíte.No quarto, rolaram os beijos, e a Babi peladinha, xota depilada e saborosa.Chupei bastante a xaninha entre gemidos da cortesã.Na ocasião usava um belo conjunto de lingerie.
Depois do oral, com direito a linguadas na buceta e no cuzinho.A moça estremeceu e se soltou mais ainda. :o Veio chupar o pau e perguntou como eu queria.Chupada no pêlo e no estilo namoradinha.Sucção boa, ela lambendo o pau de uma ponta a outra, sempre que podia ficava me olhando, fazendo carinha de inocente e com uma das mãos acariciava meu toráx.Mais uns beijos e direto pro 69.Enquanto chupava alternando entre suave e mais pegado e tratei de lamber a perseguida e dava dedadas em seu cuzinho.Não reclamou.
Logo ela encapou o cacete e sentou.Rebolou um monte e com boa desenvoltura, e de frente eu ainda podia saborear os peitinhos de menina da Babi.De costas ela subia e descia, ora cravando a buceta no pau, ora descia lentamente e fazia movimentos circulares, parecendo estar com o bambolê na cintura.
Ficou de quatro e então bombei bastante sua buceta, e logicamente desferi alguns tapas na sua bunda.Ela olhava pelo espelho enquanto eu bombava e segurava sua nuca.Depois dei o pau pra ela chupar, ela sacou a camisinha de boqueteou bem legal.Bateu com o pau no rosto e ficava me olhando.Sugou as bolas sem causar desconforto , deu umas babadas e capa no pau novamente.Agora comi ela de quatro na beira da cama, depois ficou em pé encostada na parede.
:D Cena linda, as mãos na parede, aquele corpo esguio e a bunda lindinha.Buceta boa de meter, totalmente melada e a Babi caprichando no vai e vem.Depois ela pediu pra socar mais forte porque queria gozar de novo.Gentilmente atendi o requerimento. Ao final, sentei na poltrona, ela veio de frente encaixou a xoxota na vara,se ajeitou , segurou-se na poltrona e a outra mão no meu ombro.Subiu e desceu de forma acelerada, pensei que a poltrona ia quebrar.A Babi caprichou e logo a borracha encheu.Mais uns beijos e pausa. Ducha juntos, e na sequencia ela começou a boquetear no chuveiro e logo fomos pra cama outra vez.Algumas posições e lá se foi o segundo tempo.Boa foda, guria participativa, meio namoradinha, meio safadinha.Gostei e leva o positivo.Lembrando que ela não comparece ao local todos os dias e não costuma fazer anal. :doubt:

Avaliação geral:

rosto: 8,8
oral: 8,5
vaginal: 8,7
seios: 8
bunda: 8
corpo: 8,3
desempenho: 8,6

R$ 110,00

O coração é um caçador solitário. Carson McCullers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#184 Mensagem por Camoro » 26 Ago 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mês passado comi a Babi, uma morena bonita algo esguia (o tubinho intuiu esta impressão).
Ela se aproximou na mesa e propôs um programa. Pedi pelo completo, no que ela em princípio relutou. Pensou...pensou, e acabou concordando, mediante taxa extra (acho que 40,00). No quarto ela se revelou um pouco inibida, mas cumpriu todos os requisitos: beijou, chupou sem, mostrou atenção e deu o cuzinho com muito cuidado: foi uma lenta e delicada operação...tsc :lol: Disse que poucas vezes fizera, apenas com um namoradinho.....
Achei que valeu o TD, pois ela é agradável, algo bonita e se esforçou no trabalho, sem fugir da raia...

Rosto 8
corpo 8
Seis 8
bunda 7
beijo 8
nota geral ...7,5

_____________________________________________________________________

TD classificado segundo relato do forista.
Chaparral/Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#185 Mensagem por Paul_Emeth » 04 Set 2013, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer esse famoso recinto, ao subir as escadas já ouço a música a todo volume. Sento e peço uma bebida. Uma morena de rosto bonito, baixinha, vem falar comigo. Disse ser liberal... pagamento antecipado e subimos para o quarto. Este, apesar de ter chuveiro, é um muquifo. A Samanta, ao tirar o casaco e se pelar, me decepcionou. É gorda, vários pneus sobressalentes, marcas de recente gravidez, seios flácidos. Fomos ao banho e ela até que chupou bem, babado e profundo. Fui dar uma conferida nos peitos e ela já avisou que ainda saía um pouco de leite... :oops:
A essa altura eu já estava bem desanimado, mas ainda fui descer para apreciar sua xana. Um odor desagradável, porém, restringiu o acesso. Como o acertado foi 1 hora de programa, fiz um esforço para ainda conseguir gozar no rosto dela após ela chupar mais um pouco.

Notas:

Rosto: 7, bonito, destoa do corpo judiado
Corpo: 3, gorda, marcas de gravidez
Seios: 3, flácidos
Oral: 7, ponto forte da moça
Vaginal: 3, o odor não ajudou
Atendimento: 5, é esforçada, atenciosa, mas o corpo compromete tudo

Custo: R$ 110 por aproximadamente 1 hora. Não cobram taxa extra nos cartões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Monique

#186 Mensagem por Wippon » 09 Set 2013, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Em mais uma excursão a esta casa, desta feita a escolhida foi a Monique.Magra, morena clara, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos e uma bundinha arrebitada de chamar a atenção.O rosto, como já referido, ela não é linda, é simpática, quando sorri, poderia mesmo ser filha ou neta do Marquito,kkk. :badgrin:
A guria é gente fina, legal , extrovertida, dá atenção ao cliente antes, durante e até depois do programa.Fomos para o quarto, e ela já começou a dar uns beijos, depois foi fazer seu show, tirando a roupa lentamente, ficando só de calcinha, um fio dental, atoladinha na bunda e dançando :mrgreen: . Deitamos, ela veio beijar, massagear o pau, e começou a se dedicar, boa chupada, tentando engolir tudo.Lambeu bastante as bolas e falou umas putarias. Fui dar um confere na xoxota, depiladinha, cheirosinha.Boas linguadas, ela gemeu um bocado. Dedinho brincando no cuzinho da Monique(ela não faz anal), e na sequencia engatamos um 69 bem agitado. :o
Ela babando o pau a mil, e eu cravando a lingua na buceta suculentinha.Capote no cacete, ela montou de frente, e então fui chupar os peitinhos tenros da Monique, que aliás, não tem os bicos pra fora, a impressão que se tem é que estão invertidos, como se tivessem ficado para dentro.Mesmo assim, a iguaria não é de jogar fora.
Mais beijos, ela sassaricando, rebolando no estilo funk. Depois de costas, ai a cena da bundinha subindo e descendo era digna de ser filmada.Frango assado de respeito, mais putarias, as pernorcas bem escancaradas com ela olhando o pau entrar e sair.Pedi pra ela ficar de quatro, antes, deu mais uma chupada no pau, tratou de empinar a bunda, tasquei o vivente lá dentro , dei uns tapas.
A Monique fez um vai vem bem competente, para quem diz ter 18 anos, e ela aparenta até ter menos, esta bem treinadinha. Meti bastante naquela xota, e depois dei o pau pra ela chupar. Sacou a camisinha e firme no boquete, babado, :) lambendo bolas, saco, punhetando.Assim, ela ficou um tempo e perto de eu gozar me levantei na cama, ela de joelhos me olhando fazendo beicinho pedindo leite.Então a safadinha punhetou até receber porra na face e ainda fez uma baita cara de safada. :wink:
Pausa, ducha juntos, mais arretos, e na volta pra cama, outro boquete legal, mais trepação e terminei comendo ela na beirada da cama, desta vez, a Monique cavalgou feito um louca, :roll: nem deu tempo pra tirar o capote , acabei enchendo a borracha.
Guria sem frescuras, comunicativa, dança, simpatica, sem pressa.Valeu o encontro.Leva positivo.

Avaliação geral:

rosto: 5
oral: 9
vaginal: 8,5
seios: 6,5
bunda: 9,5
corpo: 8,5
desempenho: 8,7
simpatia: 10

R$ 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Nicole morena

#187 Mensagem por Wippon » 09 Set 2013, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:doubt:
Trata-se de uma morena, meio cor de cuia, cabelos crespos com luzes, compridos, bunda média, seios pequenos, rosto comum, 1,65.Deve ter uns 25 anos pra mais.Estava por ali de bobeira. Dançando o funk, o conjunto até é interessante.Fui para o quarto com a moça, que é novata na casa..."na casa", acho que já tinha visto ela em outro lugar, não recordo agora.
Tem uma marca barriga, provavel de alguma gravidez.Os seios são pequenos, dei uma chupada ali, a perereca estava depilada e perfumada. Ela gemeu um tanto, segurou minha cabeça contra a perseguida. :!:
Beijos no pescoço da moça, ela mordendo minha orelha, quase arrancou, exagerou :x , foi sem querer querendo.Deu uns selinhos, beijo que é beijo, não.
Ai ela veio para o boquete, com capa, e parece ter tido alguma dificuldade em por a camisinha ou então queria ganhar tempo :doubt: , sei lá.Colocou e iniciou o boquete. Muito sem ritmo, embora o pau duro, tinha momentos que acelerava demais,ficava com a mão segurando o pau. 69 executado, mas não foi lá esta coisas, bem regular. :(
Então pra não perder mais tempo, embora pra meteção. Cavalgou sem maiores perspectivas de melhorar, meio lenta.De costas melhorou, pois a bunda da guria é interessante.Sacudiu por um tempo, gemeu e quando tirei o pau, vi que a camisinha estava toda melada. Pedi pra ela lamber as bolas, ela o fez, deixou bater com o pau no rosto. Mas, depois encapou novamente , fez o chupisco bem normalzinho, ficou de quatro. Meti por uns minutos, passei ao frango assado, ai voltou ficar de quatro, muitas palmadas no bumbu.Ela olhando pelo espelho, enquanto degustava a gruta umida. :mrgreen:
Gemeu bastante a menina, mas podia ter rebolado um pouco mais.Assim fui indo, e vendo que não era possível fazer mágica, saquei a camisinha e pedi pra ela punhetar. Ela pegou no pau, acelerou o movimento e ficou me olhando firme nos olhos :wink: .Ai ela resolveu lamber as bolas, saco e com a bunda bem empinada a meu pedido, continou a punhetar até encerrar os trabalhos.Vou dar um neutro, podia ter sido mais participativa, executado com mais disposição...enfim, além da mordida na minha orelha, agravante kkkk :lol: .Simpática, gostosinha, mas, fica por aqui, e não pretendo repetir. ::basta::

Avaliação geral:

rosto: 6,5
oral: 5
vaginal: 5
seios: 6,5
bunda: 8,5
corpo: 8
desempenho: 5

R$ 90,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ohdelicia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2013, 20:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#188 Mensagem por ohdelicia » 17 Set 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Enfim de bobera resolvi conhecer este canto la no centrão, lugar bem discreto pertinho da salgado. Logo na chegada ja levei um susto uma ninfeta horrorosa na kminha frente vem me abordar o nome disse era samanta acho que ja estava de saida ainda bem!! Pedi uma ceva e fiquei ali em volta algumas meninas nada de mais bem centrão :doubt: ja quase desistindo depois de vir umas duas ou tres tentar me trovar , aparece então uma ninfetinha delicia vestido bem coladinho preto cabelos lisos olhar marcante... chegou e logo ja foi chamado por varios homens que estavam ali percebi que devia ser bem requisitada no recinto dei uma olhada tipo xerox e quando percebi estava do meu lado se apresentou a putinha se chamava monique simpática me arrancou boas risadas levantou por um instante e aquela bunda carnuda e bem impinadinha me conquistou :twisted: Sem mais papos subimos para o quarto nem deu tempo de falar algo ela ja cheia de atitude calcinha fio bem cravadinha peitos pequenos bunda maravilhosa uma ducha juntos e ja partiu aos beijos saiu de arrancada beijando o corpo todinho ate hegar ao meu pau e bancar um boquete de cinema sensacional... :wink: guriasinha boa sem pressa no capricho peguei ela pelos belos cabelos e la veio um 69 de ser lembrado :!: :!: Para minha surpresa ela veio e fico de quatro garota do tipo que não precisa pedir ja sabe ... veio de quatro e que visão mete,mete,mete...participativa fala putarias nao tem como nao fica com tesão pequenininha mais sabe o que faz + ou - 1,60m com muita disposição se foi para a poltrona e meu deus o que que era aquilo cavalga quica e quica sentada firme e gostosa voltamos para a cama mais um boquete uns beijos fui pra xoxotinha bem depiladinha e cheirosa boas gemidas mais umas trepadas uma ducha mais uma cavalgada beijos de quatro sentando na beira da cama enfim gozei no rosto dela cara de safada de quem queria mais :shock: insasiavel a pequena limpezinha no recinto decemos compania la embaixo mais boas risadas...


Avaliação Geral:

rosto: 7,5
oral:10
vaginal: 10 (xotinha bem apresentavel e gemidas conquistantes)
seios: 6,5
bunda:9,5
corpo:9,5
desempenho:10 banho junto,participativa, com atitude ,sem pressa bem feito e simpatia pura

110,00 uma hora bem aproveitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#189 Mensagem por Rufai » 02 Out 2013, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, voltei ao lupanar, sábado, dia tranquilo, muitos homens na casa, poucas gurias. Como de costume, pedi a minha coca e fiquei esperando chegar alguma guria gostosa. Fiquei de olho na Monique, a ninfetinha, mas ela não ficava um minuto no salão, parecia que tinha agendado com os cliente, pq ela descia e já subia com outro cara sem muito papo. Como não queria sair com o saco vazio, fiquei mais um tempo ali. Então chegou a Nicole, uma loira, baixinha, seios pequenos, bunda pequena, mas gostosinha, ela é irmã de outra senhorita que trabalha ali, a Paty, também loira, apesar de eu não achar elas nem um pouco parecidas. Vi que a Nicole estava um pouco alta, falando alto, disse que a profissão dela era tirar fotos. Como a Monique não se liberava e não tinha nada de melhor, resolvi subir com loira. Não valeu a pela. Subimos, banhos separados, ela nua tem o corpo em ordem, corpo sem marcas. Eu estava saindo do banho e ela já me puxou pra cama, tava bem tarada. Os arretos na cama estavam bons. Boas preliminates, mas ela quiz apressar, para logo por a camisinha e isso me irritou. Após começar a meter nela, ela começou a pedir leite, a dizer que eu tinha gozado. Eu mandando ela calar a boca e ela depois de um tempo voltava na mesma história. Sem aguentar mais, bombei e gozei.

O corpo dela foi gostoso mas ela foi péssima.
Estou curioso para comer a irmã dela, a Paty (Patricia), a outra loira.

rosto: 6 (bonita)
oral: 6 (pouca empolgação)
vaginal: 6 (apertada e úmida)
seios: 7 (pequenos e bonitos)
bunda: 7 (pequena e durinha)
corpo: 6 (magra)
desempenho: 5 (a foda não foi boa)
simpatia: 6 (no salão é uma coisa, na cama é outra)

Valor: R$ 110,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#190 Mensagem por Rufai » 02 Out 2013, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao lupanar, dessa vez em um sábado, muitas garotas e poucos caras, assim que é bom. Após um tempo observando o movimento, aviso a Mari, uma morena clara, cabelo preto, estilo ninfetinha, seios e bunda pequena, baixinha, estava com um shortinho. Chamei para conversar. A guria é um pouco timida, mas as vezes se solta um pouco. O gostoso de ouvir ela falar é o jeito dela, percebe-se que ela é do interior, o que ela confirmou. Disse ter 18 ou 19 anos e veio de uma cidade do interior tentar a sorte, disse que a primeira vez dela nesse tipo de lugar. Fiquei louco com a mignon e subimos, ela disse fazer tudo.

Subimos, no quarto ela foi tirando a roupa, ficando só de lingerie, e diga-se uma bela lingerie branca (conjuntinho), ela tem bom gosto. Me fui ao banho e ela ficou ali tirando o resto da roupa, ela é magra, gostosinha, mas tem o corpo em ordem, sem marcas ou estrias, barriga lisinha, corpo branquinho. Ela depois de um tempo ficou bem falante, contando da vida, terminou o banho dela e eu estava esperando ela na cama. Ela veio por cima de mim, me beijando, deixando a timidez dela de lado. Após uns carinhos, fui por tráz dela e tomei o controle da situação, beijei a nuca, costas, cintura, ela se arrepiando. Cheguei na bundinha dela, durinha, branquinha, lisinha, pequena mas de um tamanho bom. Fiquei a chupar, aproveitei bastante, virei e deitei ela e fiz ela gozar com o banho de língua que a sua buceta recebeu de mim. Ela gemia baixinho na medida certa. Voltei a me deixar na cama, mais carinhos, beijos e peço pra ela o boquete. Tentei convencer ela a fazer no pelo mas não rolou. Para não estragar o clima deixei assim, ela botou a camisinha com a boca e caiu de boca, boquete bom. Babado, bastante saliva, devagarinho. Após um tempo começei a forçar a cabeça dela contra o pau, ela engasgava quando eu tentava fazer ela engolir tudo, mas não reclamou. Após várias gargantas profundas, ela quase chorando, engatei um papai e mamãe nela. Bucetinha bem apertadinha e quente, apertava ela com força nas costas, ela gemendo, delicia. Ela de quatro foi uma maravilha, puxei bastante o cabelo, dei muitas tapas na bunda e ela nada de reclamar, diz ela que gosta de carinha e gosta de um tapa mais forte tb. Outra destaque foi a cavalgada dela, velocidade 5. Após várias posições, o tempo se acabando, pedi para ela cavalgar de novo e me acabei ali. Cada um caiu para um lado e ficamos um tempo ali descansando.

Converamos um pouco, banho, descemos, pagamento, despedidas e vazei.

Quando eu desci eu já estava afim de comer ela de novo, ninfetinha muito gostosa. Vale muito repetir
Não deu tempo do anal, mas acredito que ela faz sim.

rosto: 7 (cara de ninfeta)
oral: 8 (chupou gostoso)
vaginal: 9,5 (Apertadinha, molhada e quente)
seios: 9 (pequenos e durinhos)
bunda: 8 (pequena e durinha)
corpo: 8 (magra, branquinha e gostosinha)
desempenho: 9 (show de foda e aguenta muito bem o tranco)
simpatia: 9 (conversa de tudo e agrada bem o cliente)

Valor: R$ 110,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#191 Mensagem por master B » 04 Out 2013, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline morena magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias atras nesse prive, muita diversidade de pervas que nunca vi, pucho assunto com essa magrinha de nome Aline. Morena clara roupas de funkeira putinha, Perguntas básicas ela diz ser sem frescura e topa tudo, beleza vam bora ver se tava só trovando ou se é mesmo da coisa, ja no quarto ambos pelados, ela é magrinha mas bem desenhadinha, deve ter uns 23 no máximo 25 anos, bjs longos com muita vontade, prosseguindo por todo o corpo da gatinha, parada estratégica na perseguida contrações da perva pareceu curtir muito, linguada no anelzinho dela e dedo adentrando o buraco negro em seguida, vez dela tocar a nona sinfonia, e boqueteou muito bem a manjuba, então começa a peleia, pau na xota a la vonte, todas as posições que conheço e algumas que aprendi com o cama sutra, suor pegando a mina é parceria na foda, o dedo sempre coçando o anel dela, demostrando o que viria a seguir muita calma nessa hora, bem devagar e... pronto ferramenta toda dentro do rabinho da magrinha, de vai e vem lento a estocadas de grande impacto naquele cú, suor pego naquele momento e gozada na perva. Palmas pra ela cumpriu o que disse.
110,00 por uma hora
rosto = bonitinha
corpo = magrinha com curvinhas
sexo = barba cabelo e bigode
bom desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Mari

#192 Mensagem por Wippon » 25 Out 2013, 10:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:!:
Esta é uma morena clara, baixinha, vinda do interior,o sotaque entrega.Cabelos pretos , pele clara, bunda levemente arrebitada, olhar de safadinha.Não é linda, mas não serve pra feia(dentro da subjetividade).Por ali numa fantasia meio mistura de cigana com espanhola, sassaricando , se assanhando. :mrgreen:
Fiquei curioso, e conversei um pouco com a moça.Fomos ao quarto, ela fazendo caras e bocas.Porta fechada, começou a tirar a roupa lentamente.FAzendo cara de safada, tratei de ajudar.Ducha, cama e inicio dos trabalhos.Beijos, depois ficava fazendo o estilo dificil, mostrando a bundinha, coisa e tal. :arrow: Fala bastante, e então percebi que ia ter que ocupar a boca da guria.O pau duro, ela encapa, dá uns beijos, chupa sem maiores espetáculos, me olha, fala e fala, e então, direto no frango assado, meto, ela já reclama. Hummm...logo encaixa o pau na xota novamente, e assim vamos indo, não lá estas coisas.Ai ela pediu pra ficar de quatro, ai o blábláblá, que olhar minha bunda, gostou da minha bunda, então dei um tapão e a guria tomou um susto, :shock: dedei a xoxota e enfiei o pau a mil.
Ela gemia, jogava os cabelos para um lado e pro outro. Eu olhando a cena pelo espelho também, a menina com o dedo na boca, segurei o pescoço da distinha, tirei o pau da perereca e dei pra ela chupar.Foi ai que ela proferiu. Eu não gosto do sabor da minha perereca amor.Francamente, mesmo assim deu umas chupadas e voltei a tascar o pau na gruta.Depois ela cavalgou de forma bem espalhafatosa, nada que me fizesse achar aquilo fantástico.Não parava de falar, a tipica mulher vitrola.
:x De saco cheio duas vezes, uma fisiológicamente e outra na paciência.Mais uma metida na xana agora com ela na ponta da cama , de quatro, meti até o útero enchendo a borracha.
Pensando eu em sair logo dali, fui a ducha e ela veio junto, sempre no blablabla, caramba acho que sai do quarto com alguma perda auditiva.Nem fiquei os 60 minutos no quarto, aos 50 minutos vazei.Imagina se esta mulher tivesse duas bocas.No geral eu não gostei do Td, não me agradou a desenvoltura da moça, mais o falatório pra deixar o sujeito com dor de cabeça.leva o negativo.

Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 4
vaginal: 4
seios: 6
bunda: 8
corpo: 7
desempenho: 4

R$ 120,00 (o programa aumentou em outubro 2013) 60 minutos
Editado pela última vez por Wippon em 25 Out 2013, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Roberta

#193 Mensagem por Wippon » 25 Out 2013, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8)
Metade de setembro/2013, encontro esta menina no estilo mignon, cabelos castanhos abaixo dos ombros meio cacheados, rosto comum, simpática, magrinha,seios pequenos, uma bela bundinha carnuda, pele clara, deve ter no máximo uns 22 anos.
A menina não vai todo dia na casa, mas tem um jeito bem provocante, fica ali dançando , e chama a atenção. :wink:
Chamei ela e veio ao meu encontro.Já chegou se enroscando, tascando beijo e fomos conversar.Ali na mesa, papeando, ela sentada no meu colo, fazendo carinhos, sussurros no ouvido, não tinha como resistir(claro que tinha,mas eu não quis), e logo a caminho do quarto.Apanhou as toalhas e me pegou pela mão e fomos.Na escada ela tascou outro beijo :roll: e ficou roçando a bunda no meu pau.
Entrando na suite, fechou a porta e veio pra cima, literalmente se agarrou em mim. Muitos beijos, arretos e na sequencia foi tirando a roupa jogando tudo em cima de uma poltrona e ainda veio tirar minha calça. :) Já começou a mil, e pelados, botei ela no colo sentei na poltrona, a guria roçava pra caramba, fico de costas, fica me olhando, falou umas putarias e eu de pau duro.
Se ajoelhou e começou a mamar na vara. Lambeu feito gulosa, um boquete babadinho, outros momentos parecia que ia devorar o cacete, tentando engolir todo :o .Na cama, chupei os peitos e fui de encontro a bucetinha depilada, uma delicia.Ver a Roberta se contorcendo toda, foi um momento impar.Executando o 69 ai ela se puxou na chupada, e eu lambendo a xota e o cuzinho.
Depois rolamos na cama e ela deu mais uma mamada no pau e pos o capote.
Sentou de frente e bem agarradinha, buceta encaixada tratou de saracotear.Sobe desce bem frenético, vez que outra vinha dar beijos, se grudou no meu pescoço.Frango assado legal.Depois pediu pra ficar de quatro e queria se ver no espelho.Nenhum problema, pedido deferido e cravei o pau na xana molhadinha.
Bombei um monte com ela pedindo pra meter até o fundo.Levou tapas sem reclamar e puxei os cabelos.Avisou que ia gozar, gritou e se agarrou no lençol e trouxe uma parte até a boca e mordeu, senti a perereca pulsar literalmente. :lol:
Tirei o capote do pau e dei pra ela boquetear, chupou com boa sucção, ai o pau não aguentou, pois esta guria punhetou me olhando fixamente,me deu uns beijos que não deu outra, porra pra fora.Cai para lado pra respirar, enquanto a queridinha pegou o papel higiênico e limpou o pau.
Pausa, ducha juntos e ela na sequencia agachada mandou ver outro boquete competente.Dali, continuou a esfregação e pau duro novamente, ela me puxou pra comê-la na poltrona, mandei ver nas estocadas com ela gritando e sacudindo a parede :D e olhando eu bombar a xoxota.Falou putarias a mil, mete forte que eu gosto, caralho,etc.Fez tudo que foi posição e ao final com ela encostada na parede, acelerei o movimento e enchi a borracha. Exausto me atirei na cama e ela veio junto. Guria divertida que sabe agradar o cliente, papeou mais um pouco e embora que tempo se esgotou.Voltou pro salão e foi desfilar novamente.
Gostei da menina e ainda ficou um tempinho ali perto de mim abraçada perguntando quando ia voltar.
Foda satisfatória, não me apressou .A simpática donzela merece o positivo com boas chances de repeteco.

Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 7
bunda: 9
corpo: 8
desempenho: 8,5
simpatia: 10

R$ 110,00 preço ainda em setembro 2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Isadora Ninfeta

#194 Mensagem por Wippon » 25 Out 2013, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:wink: Final de semana, pela casa, bebericando, eis que surge descendo as escadas umas novatas.Dentre elas, Isadora, uma morena clara, magra, estilo modelo, linda, :D que plástica.Corpo esculpido, uma ninfeta,seios minimos, bundinha coisa mais linda e um sorriso encantador. As novatas só de top e calcinha no salão. :roll: Os cuecas arregalaram os olhos. Ficaram paradas perto do palco, deram uma desfilada.Quando vi a Isadora passar novamente, a bundinha com a calcinha enterrada, não pensei duas vezes. Fui até ela e chamei pra conversar.A menina foi simpática, conversou em bom nivel.A beleza da guria é flor de especial.
Disse que a pouco tempo tinha recorrido a este meio para custear as despesas, desempregada.Proferiu ter estado em outra casa de renome na Capital, mas que a concorrência é grande, coisa e tal.Assim, depois do colóquio, fomos para o quarto.Ducha, menina com o corpo em dia, perfumada, pele sedosa,aquele sorriso de debutante. Na cama, beijinhos, ela é meio timida, fui beijando o corpo inteiro da menina.
Ela se contorcia um tanto, gemia baixinho.Peitinhos minimos, mas dei uma mamada neles.Fui para a xoxotinha depilada, e trabalhei bastante no grelinho da Isadora. :mrgreen: A menina apertava as pernas contra minha cabeça, quanto mais eu dava linguadas na xana, ela segurava minha cabeça.
Virei ela de costas, que visão linda, fui lambendo da ponta do calcanhar até a nuca, entre sopradinhas no ouvido e mordiscadas na orelha. Chupei mais um pouco a bucetinha, e tentei dar umas dedadas no brioco, a principio ela deixou, depois segurou minha mão. Então fui com a língua,ela não se incomodou.
Veio chupar o pau, mas de capote. boqueteou lentamente, bem inexperiente, tentou engolir ao máximo, mas não levou jeito. Continou chupando , e com o pau duro, montou em cima, e foi remexendo devagar, deposi fez um sobe desce até que legalzinho, nada espetacular.De costas, a xaninha engolindo o pau.Por fim, com a Isadora de quatro, :) enfiei tudo, ai bombei sem dó, ela gemeu, vi sua carinha pela espelho, ruborizada, :oops: desmanchei o coque no cabelo, e ai puxei um pouco os seus cabelos.
Tirei o pau da gruta e dei pra ela chupar. Chupou mais um pouco, me olhou com carinha de inocente.De volta com o pau na xana, mais uns tapas na bundinha, avermelhada ficou.Assim, fui indo até encher a borracha e olhando para esta linda mulher.Ainda ficou um tempinho agarradinha em mim fazendo carinhos, :D que fofa.
Percebe-se claramente que é novata no ramo, necessita mais experiência, vai levar um neutro pelo fato de ter ao menos tentado agradar, não ficou reclamando disto ou daquilo como algumas. Sem aquele pppp, o neutro de adequa ao Td.

Avaliação geral:
rosto: 10
oral: 5,2
vaginal: 5,5
seios: 7
bunda: 9
corpo: 9
desempenho: 5,3
simpatia: 10

R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Emili

#195 Mensagem por Wippon » 04 Nov 2013, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Emili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:mrgreen:
Em dia de movimento regular, encontro esta guria, morena clara, cabelos pretos crespos, cacheados.Olhar de inocente, magra, seios, bunda pequenos.Foi dançar no pole dance e até que se saiu bem.Chamei a guria pra conversar.Bebemos uma cerveja e papeamos um pouco.
A menina não é uma miss, não é linda, mas engraçadinha e resolvi investir.Apanhou as toalhas e fomos para o conhecimento no leito.
Ducha rápida, buceta depilada, os seios tem ação da gravidade, algumas estrias na região abdominal, no mais não vi maiores imperfeições.
Beijos estilo namoradinha, não muito pegados, diz que é a primeira casa que trabalha, e não tem maior experiência no ramo.Assim, deitados iniciamos os arretos, beijei o corpo inteiro da novata. Ela gemeu baixinho, dei umas chupadas nos peitinhos, mas logo passei a percorrer até a gruta. Linguadas na xoxota, e a Emili gemeu mais um pouco. :| .Depois veio me dar uns beijos.
Dedei o brioco da menina, não reclamou, embora tivesse alertado anteriormente que não faz anal. Com o pau duro, dei pra ela se divertir, capote, chupou de forma regular. Vez que outra vinha sussurrar no meu ouvido, mordiscada na minha orelha, enquanto isso a novinha segurava meu pau.
Destarte, que ela boqueteando não é um espetáculo, mas pode-se considerar uma chupada normal.Depois ela parou se virou de costas e começou dançar, vinha se esfregar em mim. Ai eu peguei a moça e levei pra poltrona que tem no quarto.
De costas, escancarei as pernocas da distinta e cravei o pau :wink: . Ela se segurou e começou a rebolar lentamente, gemeu, e tratei de segurar os cabelos da guria.
Não reclamou. Mas, na sequencia, cama, ppmm bem acelerado. Veio ela montar na vara, cavalgou lentamente, depois acelerou e começou a pedir leitinho. :( Ai eu não gostei muito, esta frase não anima muito, ao meu ver até chateia, embora não considere que seja fato gravissimo.Cavalgou de costas e pude a ver a xana engolindo o pau. A Emili ficou a buceta bem melada, subiu desceu de forma regular.
Coloquei ela de quatro, tasquei o cacete na perereca e bombei bastante, dei poucas palmadas na pequena bunda, mas que quando as pernas estão escancaradas, fica bem atraente.
Segurei os cabelos da menina e acelerei nas bombadas, enquanto ela segurava com uma das mãos no meu pescoço gemendo.Não demorou muito e gozei. Ficou um pouco ali abraçada em mim, e depois foi a ducha, papeou mais um pouco.Aquelas perguntas, se eu gostei, quando ia voltar, etc. Respondi a todas, de forma sucinta. :!: Voltamos ao salão, e o funk rolando solto.
No geral, a menina não é ruim, não faz estilo devassa, poderia ter sido mais participativa, carece de mais experiência.Mas pelo conjunto da obra, não ficou se fazendo, até procurou dentro das suas limitações agradar.Creio que o neutro se aplica de forma justa ao desempenho.Eu que conheço outras que atuam no ramo faz é tempo, e ficam se fazendo, procurando explorar, apressar...mas esta não fez nada disso em momento algum.

Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 5
vaginal: 5
seios: 6
bunda: 7,3
corpo: 7
desempenho: 5

R$ 120,00 fora o trago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”