Eliz ( LindaBi)
R$ 150,00 - Telefone: 9953-8016/8403-2260

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por aceorfi » 23 Set 2009, 15:26

NO msn de bobeira, vejo ela online e conversamos e tal decidir ir com ela pra um fight, fomos no Passion uma baita de uma foda de lado de 4, chupo legal.
Recomendo pra quem quer da uma bela de uma foda
Abraços do
Aceorfi

------------------------Editado moderacao-----------

Aceorfi, vc sabe mto bem das regras cara!! hehehe!! sem valor, sem duracao e mto resumido!!! Capricha, man! por enquanto desclassifiquei!

TD mto resumido, conforme as regras:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Desclassifico temporariamente o TD.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Ethan23
----------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por coisa boa » 24 Set 2009, 00:45

aceorfi escreveu:NO msn de bobeira, vejo ela online e conversamos e tal decidir ir com ela pra um fight, fomos no Passion uma baita de uma foda de lado de 4, chupo legal.
Recomendo pra quem quer da uma bela de uma foda
Abraços do
Aceorfi

------------------------Editado moderacao-----------

Aceorfi, vc sabe mto bem das regras cara!! hehehe!! sem valor, sem duracao e mto resumido!!! Capricha, man! por enquanto desclassifiquei!

TD mto resumido, conforme as regras:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Desclassifico temporariamente o TD.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Ethan23
----------------------------------------
ola tens o tel novo dela pois sei ela mudou do norte da ilha p o Kobrasol e ultimas

informações me disseram q tinha parado

Link:
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Eliz/LINDABI (doce mel)

#18 Mensagem por marcolhão » 26 Set 2010, 00:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos
Sou novo aqui no site, porém antigo na arte da putosfera florianopolitana. Há alguns meses sai com a Eliz, encontrei ela num chat do uol e vi algumas fotos dela e fiquei encantado com o mulherão que havia por vir. O marketing é bom. Encontrando a moça de beleza mediana se não for muito crítico, mas muito simpática. Fomos ao motel passion e a moça realmente é muito animadinha. Como a minha posição preferida é de quatro, soquei naquela buceta até o fim, até gozar. Chupou meu pequeno mastro com capote, mas com responsa e logo depois ficou de quatro pronta pra eu meter no olhocego. O corpo da mulher em questão não é como nas fotos, e está longe de ser bela. Os peitos são bons. Não sou muito bom na arte de escrever pois foi só mais uma foda e não empolga.

Rosto: 6
Barriga: 6
Bunda: 9
Buceta: 8
Peitos: 9
Simpatia: 9
Foda: 8

Repeteco? Não, apesar de ter sido razoavelmente bom e o alvará não tá fácil, vale a pena procurar opções melhores

150 da puta
Duração 1 h
motel 35
total: 185 réis

Link:
🔗

adrianosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loira sarada

#19 Mensagem por adrianosapo » 24 Set 2013, 20:17

POSITIVO
Oi, não conhecia o site e um amigo me indicou e eu adorei.
Tenho saído com uma mulher e queria dividir com vocês...
Conheci a Mari no terra e add ela no facebook tempos depois conversei com ela no skype e marcamos no motel do norte da ilha onde ela diz morar perto. Entrei e avisei o numero do quarto alguns minutos depois ela chegou...Loira bonita mulher nada de menininha, mas o que me chamou a atenção foi suas pernas grossas, pediu o dinheiro primeiro R$ 150,00 ao guardar o dinheiro virou e partiu para o ataque ela é rápida me beijou e me tirou a roupa ajoelhou e chupou bem babado e fundo...
Conversinhas palavrões e risos eu disse que queria saber por que dizem ter um bom rebolado, ela me colocou na cama colocou a camizinha com a boca e sentou em cima de mim e rebolou como uma louca, gosei... Banho juntos conversa agradável ela é mulher e tem uma tatoo linda bem grande é forte e sarada recomendo. Transamos denovo onde ela me deu seu cuzinho com uma bonda dura que não aguentei muito kkkk...
Mulher
rosto 8
corpo 10
anal 10
bucetinha pequeninha 9
chupada 10
corpo 11
recomendo e espero noticias de quem a provou, valeu amigos.

Link:
🔗

monrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Loira sarada

#20 Mensagem por monrah » 27 Set 2013, 15:47

... pelas características e pelo pagamento adiantado deve ser a Eliz Linda..

Link:
🔗

temax69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por temax69 » 29 Set 2013, 01:48

Qual o site dela?
monrah escreveu:... pelas características e pelo pagamento adiantado deve ser a Eliz Linda..
adrianosapo escreveu:Oi, não conhecia o site e um amigo me indicou e eu adorei.
Tenho saído com uma mulher e queria dividir com vocês...
Conheci a Mari no terra e add ela no facebook tempos depois conversei com ela no skype e marcamos no motel do norte da ilha onde ela diz morar perto. Entrei e avisei o numero do quarto alguns minutos depois ela chegou...Loira bonita mulher nada de menininha, mas o que me chamou a atenção foi suas pernas grossas, pediu o dinheiro primeiro R$ 150,00 ao guardar o dinheiro virou e partiu para o ataque ela é rápida me beijou e me tirou a roupa ajoelhou e chupou bem babado e fundo...
Conversinhas palavrões e risos eu disse que queria saber por que dizem ter um bom rebolado, ela me colocou na cama colocou a camizinha com a boca e sentou em cima de mim e rebolou como uma louca, gosei... Banho juntos conversa agradável ela é mulher e tem uma tatoo linda bem grande é forte e sarada recomendo. Transamos denovo onde ela me deu seu cuzinho com uma bonda dura que não aguentei muito kkkk...
Mulher
rosto 8
corpo 10
anal 10
bucetinha pequeninha 9
chupada 10
corpo 11
recomendo e espero noticias de quem a provou, valeu amigos.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#22 Mensagem por Bagualblue » 29 Set 2013, 13:18

Ola confrade,

Ela não tem site proprio o que vemos é anuncio como este:

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/78515722

Link:
🔗

profeta_avaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eliz ( LindaBi)

#23 Mensagem por profeta_avaiano » 03 Fev 2014, 14:27

tá no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.elizfloripa.blogspot.com.br/

Proibições Expressas - Regra D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#24 Mensagem por Kako-SC » 03 Mar 2014, 02:24

POSITIVO
TD realizado na semana passada... Marquei com um dia de antecedência para 19:00hs... Liguei umas 18:00h e ela disse não conseguir estar no motel no horário combinado... Pediu mais 30min de prazo... Ela se esqueceu... Bem, concordei e rumei para o local com ansiedade, já que não é toda hora que consigo me livrar da marcação cerrada da patroa... Banho com calma, espero um pouco e 19:30 ela chega... chinelinho rasteiro, bermuda e top... Gostei do que vi, corpinho sarado, até um pouco além do que eu realmente gostaria... Toda durinha, pepeca e cuzinho depilados... Roupas fora, beijos de língua gostosos, ela já cai de boca sem capa e vai se aninhando até enfiar a buceta na minha boca... Buceta pequena e cheirosa, fizemos longo 69 e ela numa gemeção que não era prá tanto, mas... Prá não finalizar por ali mesmo, pedi a camisinha e que ela cavalgasse, não aguentei muito e já fui pro abraço... Como estava muito animado e o guerreiro não baixava, só botei outra e vamos prá luta, mais cavalgada dela rebolando bastante e por bastante tempo, ela já estava suando bastante e então pedi de 4 e bombei, bombei até pingar nela de tanto suar e lá se foi a segunda gozada...

Caí para o lado com o guerreiro baleado... Mas Eliz se mostrou boa enfermeira, só tirou a camisola, limpou as sobras da guerra e se atracou no guerreiro com muita gula, passando a língua entre a chapeleta e os bagos, agasalhando o guerreiro inteiro, alternando com os bagos, sem parar nenhum segundo... O guerreiro se mostrou um bravo, levantou-se e foi para guerra novamente :twisted: :twisted: , mais cavalgada de costas enquanto eu fincava a ponta do dedão no olho que não vê... Suamos muito, virei e comecei a bombar em frango assado, já estava cansando quando ela, sem eu pedir nem nada :shock: :shock: , pegou no guerreiro e o direcionou para seu cuzinho, botei sem dó e ela deu um gritinho misto de dor e prazer, bombei muito ainda em frango assado e mais ainda D4, o ar estava até frio, mas eu suava tanto que parecia que estava correndo uma maratona, cansado, viramos de lado e assim fui engatado no rabicó dela até que depois de muito bombar explodi novamente, mas dessa vez saiu apenas pouco mais de uma gota de meus girinos... Banho no lombo, ela chama um táxi, dá um último selinho na boca e bora cada um pro seu lado...

Resumo da ópera, passei exatos 45min sem falar quase nada, só trepando forte de tudo que é jeito, o restante da hora ficou no banho, ppp e uns carinhos tolos... GP esforçada e com vontade... Re-COMENDO...

Notas:

Loira, 1,55m
Rosto: 6, feia não é, mas prá linda tá um pouco distante
Peitos: 8, Silica média, boa aparência;
Barriga: 9 Chapada, com tatoo gigante que rodeia até as costas...
Coxas & Braços: 7, extremamente fortes e com pelinhos loirinhos... Na real, forte demais pro meu gosto, mas tem muita gente que curte...
Bunda: 10, é o ponto forte da loirinha...
Desempenho: 9, faz com vontade e não pára até vc. pedir...

Repeteco ? Creio que não, mas quem é que sabe o futuro ?

Link:
🔗

kandel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por kandel » 08 Abr 2014, 20:02

POSITIVO
Dai galera, meu primeiro relato para o forum, espero ajudar.

De bobeira final dessa semana resolvi ligar para a Eliz no site ela se descreve como (Eliz Linda Doce Mel ), no telefone foi rápida de direta, acertamos os serviços prestados e os valores, desligo o telefone rumo para o Millenium, logo de pois que cheguei 10 min depois a Eliz chega, ele á baixa mas malhada, como alguem já comentou é rata de academia, faladeira foi pra ducha e voltou já para os trabalhos caiu de boca no "muleque" sem capote boquete médio não é ruim mas não é estupendo, depois de um tempo encapota e começa a cavalgar primeiro de frente depois de costas (OBS adora ver uma putaria na TV), um tempo nesse trabalho, sai de cima fica de quatro que bunda bem durinha e empinada ali fiquei até encher a borracha. Pausa para o descanso segundo Round, mais uma cavalgada longa e agora o rabicó de 4 (apesar de dar bastante ela ainda está com o rabicó em dia), enchi a borracha novamente. Nao regula horário mas deu +- 1h, é atenciosa e faz o que o cliente quer, tenta sempre agradar.

Resumo:

Rosto 5 - Me desculpem mas não é linda para os meus padrões
Corpo 9 - Em dia tudo no lugar, barria chapada
Peiros 9 - Silica, médio proporcional
Boquete 7 - Legal
Buceta 8 - Tem uma pressao legal e não para
Bunda 10 - Esse é o forte dessa GP, bem em dia.

Acho que era isso pessoal, espero que o TD esteja dentro dos padrões.

Valor e telefone estão no site, nada diferente disso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”