POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada... Marquei com um dia de antecedência para 19:00hs... Liguei umas 18:00h e ela disse não conseguir estar no motel no horário combinado... Pediu mais 30min de prazo... Ela se esqueceu... Bem, concordei e rumei para o local com ansiedade, já que não é toda hora que consigo me livrar da marcação cerrada da patroa... Banho com calma, espero um pouco e 19:30 ela chega... chinelinho rasteiro, bermuda e top... Gostei do que vi, corpinho sarado, até um pouco além do que eu realmente gostaria... Toda durinha, pepeca e cuzinho depilados... Roupas fora, beijos de língua gostosos, ela já cai de boca sem capa e vai se aninhando até enfiar a buceta na minha boca... Buceta pequena e cheirosa, fizemos longo 69 e ela numa gemeção que não era prá tanto, mas... Prá não finalizar por ali mesmo, pedi a camisinha e que ela cavalgasse, não aguentei muito e já fui pro abraço... Como estava muito animado e o guerreiro não baixava, só botei outra e vamos prá luta, mais cavalgada dela rebolando bastante e por bastante tempo, ela já estava suando bastante e então pedi de 4 e bombei, bombei até pingar nela de tanto suar e lá se foi a segunda gozada...
Caí para o lado com o guerreiro baleado... Mas Eliz se mostrou boa enfermeira, só tirou a camisola, limpou as sobras da guerra e se atracou no guerreiro com muita gula, passando a língua entre a chapeleta e os bagos, agasalhando o guerreiro inteiro, alternando com os bagos, sem parar nenhum segundo... O guerreiro se mostrou um bravo, levantou-se e foi para guerra novamente
, mais cavalgada de costas enquanto eu fincava a ponta do dedão no olho que não vê... Suamos muito, virei e comecei a bombar em frango assado, já estava cansando quando ela, sem eu pedir nem nada
, pegou no guerreiro e o direcionou para seu cuzinho, botei sem dó e ela deu um gritinho misto de dor e prazer, bombei muito ainda em frango assado e mais ainda D4, o ar estava até frio, mas eu suava tanto que parecia que estava correndo uma maratona, cansado, viramos de lado e assim fui engatado no rabicó dela até que depois de muito bombar explodi novamente, mas dessa vez saiu apenas pouco mais de uma gota de meus girinos... Banho no lombo, ela chama um táxi, dá um último selinho na boca e bora cada um pro seu lado...
Resumo da ópera, passei exatos 45min sem falar quase nada, só trepando forte de tudo que é jeito, o restante da hora ficou no banho, ppp e uns carinhos tolos... GP esforçada e com vontade... Re-COMENDO...
Notas:
Loira, 1,55m
Rosto: 6, feia não é, mas prá linda tá um pouco distante
Peitos: 8, Silica média, boa aparência;
Barriga: 9 Chapada, com tatoo gigante que rodeia até as costas...
Coxas & Braços: 7, extremamente fortes e com pelinhos loirinhos... Na real, forte demais pro meu gosto, mas tem muita gente que curte...
Bunda: 10, é o ponto forte da loirinha...
Desempenho: 9, faz com vontade e não pára até vc. pedir...
Repeteco ? Creio que não, mas quem é que sabe o futuro ?