Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Santa Maria - RS - Julia - House 21

#616 Mensagem por M.KIMURA » 25 Set 2013, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás, um calorão numa Quinta Feira à tarde, resolvi dar uma escapada e experimentar a Julia, que eu tinha visto as fotos no Site do House 21. Liguei para lá e ela estava disponível, combinei e peguei ela na frente do local e me fui para o Bangalô.

Feita a entrada no Ap, vou logo para um banho pois estava suado... quando volto a Julia já estava nua na cama, cheguei perto e percebí um forte perfume... Pedí que ela também tomasse um banho para tirar o perfume, não quero chegar depois em casa e a patroa perceber, ela têm um faro de perdigueiro !!!!! Tá Louco !!!!

Ela reclamou um pouco, disse que já tinha tomado banho antes, etc... acontece que ela não percebe que queira ou não, vai ficar um cheiro de perfume em alguma parte, na roupa, no cabelo, enfim, vou dar bandeira em casa !!!...

Quando ela regressa do banho, espero ela na cama.. Corpo malhado, ela é gostosona, grandona, até mais do que parece nas fotos.. Tem uma frase tatuada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na lateral que é um pensamento em francês que não consegui traduzir direito
... Foda-se... vamos logo começando com as preliminares, e, quando o Kimurinha já estava todo assanhado, ela pegou uma camisinha para começar a chupar... chupou com boa pressão, fez garganta profunda, babou, esfregou nos peitos, etc...

Quando eu percebí que corria o risco de gozar na chupada, me posicionei por baixo e ela colocou um pouco de gel e sentou, cavalgando, subindo e descendo, eu segurava e chupava os peitos.... mudamos de posição e ficamos de 4, brinquei com o dedinho no cuzinho e ela saltou para a frente... paciência... metí com força naquela posição mesmo..., mudamos de novo para outras posições, sem reclamações... por fim, fiquei de joelhos na cama, sentado sobre os pés e ela encaixou de frente, fazendo uma penetração profunda.. metí até o talo....!!! Não me aguentei mais acelerei o ritimo e subiu aquele arrepio que vai da espinha até a nuca, dei aquele gemido e lá se foram os descendentes para a borracha.. que triste fim para uma prole.....!!!

Papeamos um pouco e depois um novo banho para retirar o suor e recompor as coisas...

Quando fui fazer o acerto o caldo entornou... Como era uma Quinta Feira, no Site têm um banner que anuncia " Valor fora o mesmo que no Local ", Foi o que fiz, peguei R$ 150,00 e entreguei para ela... no mesmo momento ela reclama e diz que é R$ 200,00, sem demora, liguei para lá e me confirmaram que o valor estava correto, era mesmo 150 pilas.. Aí ela ficou puta... reclamou que não tinha sido avisada... que tinha sido um Stress só... se soubesse nem tinha saído por este valor...

Ora !!! paguei apenas o que estava anunciado, ela é que estava tentando dar uma de esperta !!

Recebeu o dinheiro e ficou de cara amarrada até que eu deixei ela de volta no mesmo local que peguei...

Resumo

- Corpo Geral - 7,0
- Bunda - 9,0 ( boa de pegar ... )
- Peitos - 9,0 ( gostosos de pegar e chupar )
- Anal - Não faz...
- Simpatia - 5,0
- Foda - 7,0

Valores :
- Trepada : 150,00
- Motel : 45,00

Final das contas.. A trepada até que foi boa, poderia até dar Positivo, em função do clima final que ficou Xarope, vai levar um Neutro.. Têm que se informar melhor e não reclamar do cliente....

_____________
Suprimida parte do texto que possa vir a identificar a GP, o que fere as nossas Regras

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blk26
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2013, 11:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#617 Mensagem por blk26 » 27 Set 2013, 11:33

Gurizada ai vai minhas experiencia com esse bichinhus ehhehe

Priscila (Sensuall)

Tem local central, simpatica a primeira vista bem recptiva mesmo, te deixa bem a vontade, tu chega logo já pega um bainho e ela te leva pro quarto, climatizado, bem limpo. Ela é um loira por volta dos 29 anos, talves 28, marquinha de biquini (no dia estava), logo começa a chupar, faz oral sem camisinha, anal depende do tamanho, mas ela diz que faz, o loca é gata sexo bem pegado, pelo valor de R$ 100,00 meia hora ta valendo

Rosto: 7,5 (Bonitinha)
Bunda: 8,0 (Gostosa)
Peitos: 9,5 (Melhor Parte)
Boquete: 9,0 (Muito Bom)
Sexo: 9,0 (Deixa bem a vontade e faz pq gosta)

Jaqueline (Sensuall)

Tem local central, não curti não é gata, é gostosinha, porém o dia que eu fui não tava nada higienica, a hora que eu comecei a bota pra dentro senti nojo mesmo, mas ai com o bixo encapado foi assim mesmo, ai logo pedi um boquete pra gozar e ir embora, gozei na boca dela e ficou puta da cara, mas depois levou na esportiva

Rosto: 5,0(feia)
Bunda: 7,0 (meia mboca)
Peitos: 6,0 (pequenos)
Boquete: 8,0 (Bom)
Sexo: 6,0 (não da nem pro gasto 100,00 pila jogado fora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marrcelomar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2013, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - ****** 5591782069 blog.malumartinelly.blogspot.com.br

#618 Mensagem por marrcelomar » 29 Set 2013, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
louco pra conhecer a morema Malu Martinelly q tantos falam,marquei um programa e fui conhecer,realmente uma morena fogosa e muito bonita mesma,a simpatia entao nem se fala muito desenvolvida e dona d um belo sorriso me deixou muito a vontade,cabelo lindo e cheiroso,depois d satisfeito com a simpatia da moça vamos ao q interessa! me deparei com uma bunda das mais bonitas que já vi, linda e bem desenhada. Não resisti e cai d boca na mulher,sem frescura ela recebe bem a tudo.agora quando ela caiu d boca eu nao resisti meu Deus é digna da melhor chupada mesmo,bem q falam a boca é magica sensaçao maravilhosa!que tesao de mulher espetacular carinhosa cheirosa e gostosa! e quando ela sentou no meu caralho quentinha e molhada apertadinha e mexe q nem uma louca bem tarada ela gosta da coisa.trepamos em diversas posiçoes,mas a de quatro acabou comigo olhando aquela bunda maravilhosa perfeita nao aguentei.simplesmente adorei o progama e recomendo.

rosto:10
sorriso:10 lindo
vaginal:10
atendimento:10 super tranquila alto nivel
oral:11 perfeito maravilhoso esplendido!
higiene:10 muito cheirosa
bunda:linda e durinha

adorei e voltarei,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiotava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2011, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#619 Mensagem por fabiotava » 03 Out 2013, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia;
Este é meu primeiro post, sou putanheiro velho mas nunca publiquei nada.Estava mal dos pilas e resolvi dar um "piço " e me fui aos classificados do JORNAL A RAZÃO, liguei para umas 5 GP, pois só podia ao meio dia, umas fizeram corpo mole e tal, a primeira que se prontificou, me botei, R$ 50,00 né?! chegando lá, o lugar era limpo, bem comum, mas limpo, a moça rapaz, meu DEUS do céu, gorda, sem bunda e com perfume velho brabo que fiquei fedendo no escritório o resto do dia, ela atende por raquel ou andréia nos classificados, ainda me disse que era estilo mulherão e põe mulherão nisso, mulherão largo e sem bunda, não caiam em furada, barato sai caro.

atendimento: bom, atenciosa.
bunda: 0,1
peitos: 0,2
barriga: bah ! -100
rosto: 0,00
foda: bah, botei, gozei e me fui embora.

P.S. há um bom tempo fui na lanalinda e ela era uma cavala de gostosa, mas pelo site engordou e muito, confere?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Laura - 9645-1899

#620 Mensagem por dadomagro » 03 Out 2013, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Laura - Classificados Jornal A Razão - :D
Ela atende num apto na Niderauer, acima da Lancheria Serve Bem, e divide o apto com uma amiga (que será a próxima vítima!) :lol: .
Vamos pro quarto, onde já começamos a tirar as roupas e começar a brincadeira, que o tempo era curto já que ela tinha um compromisso. Ela tem uns seios pequenos e gostosos de chupar. Ela beija na boca, mas é mais pra selinhos.
Após nos livrarmos das roupas, ela se prontifica de 4 na cama e se atraca mamar na minha criança :badgrin: , oral somente com roupa de mergulho, mas com direito à garganta profunda! :roll: Ela me puxa pra cama, deito e imediatamente puxo ela pra sentar sobre a minha boca e conferir aquela bucetinha pequena e lisinha! Após um pouco ela se prontifica de 4 na beirada da cama e começo a meter a criança nela :razz: :lol: .

Foda boa, mas meio salgadinha por meia hora = R$ 100.

Rosto: 8,0 (Bonitinha)
Bunda: 8,0 (Gostosa)
Peitos: 8,5 (Pequenos, mas gostosos de chupar)
Boquete: 8,5 (Bom, mas seria excelente se fosse din pelo)
Sexo: 8,5 (Deixa bem a vontade, mas só meia hora é pouco tempo pra aproveitar aquele corpinho!)

Valores: R$ 100,00 (Meia Hora)
Repeteco: Bem provável, mas primeiro quero conferir a amiguinha que divide o apto! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Axo Brabo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2013, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#621 Mensagem por Axo Brabo » 07 Out 2013, 14:33

Alguém conhece este site http://www.acompanhantessm.com.br,

Tenho dinheiro para apenas uma munição e não posso errar, e meu três oitão tá louco para dar uns tiros!
Uma boa tarde,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiotava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2011, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#622 Mensagem por fabiotava » 10 Out 2013, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Indiada do queixo duro:

Estava com vontade aprontar uma esta semana, e me chamou atenção o anúncio da ARAZÃO da Nicoly.
Bueno, a tardinha liguei, marquei com ela, local bem centralizado,climatizado, limpo e discreto, chegando lá, ela me esperou na entrada do prédio, loira de 1,70m, bonita, cheirosa e de pele macia, tatuagens pequenas e bonitas no corpo, seios pequenos (não curte que se atraque, mas pode pegar sim),não beija na boca, mas te enche de bjo no rosto e no corpo, bunda pequena, mas redondinha com marquinha, chupa com capote, mas com garganta profunda, massagem nas bolas, batidinhas na boca e o principal: SEM PRESSA, começa cavalgando, depois virei ela de 4 e é uma bela visão, bundinha com marquinha, gemidinhos e pressão, depois da foda conversamos, guria atenciosa, querida mesmo, vale a pena, eu que geralmente gosto de mulher com bastante carne gostei dessa, repetirei.

Bunda: 8,0
Peitos: 5,00
coxas: 8,00
boquete: 9,00
Rosto: 9,0 ( ajeitada)
Foda: 10,00
Atendimento: 10,00

" e lá pela madrugada bem na hora do café/
dom tibúrcio mestre sala gritava batendo pé/
agora levanta os homi para cume as muié"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreSM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#623 Mensagem por MestreSM » 12 Out 2013, 17:38

Pessoal, alguém já saiu com a Melissa Ferrari ou Antonella do sensual??? e a Bebel do House??? Se sim, se pronunciem ai!!! :o

E a Luana, depois q ela retornou, não vi mais nenhum TD dela aqui. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel - Sensuall

#624 Mensagem por JT1992 » 17 Out 2013, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas indiada, depois de muito tentar com a Malu, Caroline, Priscila... no desespero liguei para a Mel do Sensuall.
Marcado o abate, fui pra lá já não esperando muita coisa. Chegando em um ponto de referência (Itaimbé) , ligo pedindo a direção, pois não conhecia o local (Próximo a Benjamin Constant), ela me avisa que ainda estava no banho e que eu poderia ir de vagar. Estacionei o carro e fui de a pé, ainda assim chego lá e ela estava no banho. Tive que ficar esperando parado na frente do prédio, que apesar de escondido e tarde, tinha muita gente por perto. Essas merda só acontecem comigo, lembro da vez no abatedouro da House21.
Passados uns 10min, ela abre. Passo o olho de cima a baixo e... peito e bunda bonitos, barriga e uma cara de gringa do interior, mas até que aceitável, apesar da conversa ser bem tipo guria de vila.
Daí entro no quarto, uma merda, tudo bagunçado, ainda fiquei esperando +10min pra ela pentear o cabelo (sim, porra!) e colocar lençol, que tive que ajudar ainda.
Feito isso, fomos pro abate, peitos lindos, mas já encapa e se larga no mini-mim, sem se envolver. Meto de tudo que é jeito que dá vontade, e o cu rosa dela me chama atenção. Pedi, paguei taxa extra, e ganhei uma cagada na borracha. Que nojeira, cheiro exalou no quarto e ela diz "não estava preparada pra anal". Porra? Se dá, tem que tá em bom estado. Ainda ela sai, vai no banheiro, faz a xuca e eu fico ouvindo aquilo. ::basta:: Ela volta limpinha, dei continuidade ao serviço mas o nojo era tanto que nem metendo no cu gozei, tirei camisinha e punhetiei nos peito da guria até esvaziar o saco.
Daí fui no banheiro tomar banho... como de costume, banheiro ensopado com uma toalha no chão (puta não deve conhecer tapete, os banheiro são sempre encharcado).
Entro no chuveiro, tomo banho e daí lembro que ela fez a xuca ali, fiquei com nojo só de pisar lá.

Me cobrou 200,00, o combinado pelo anal. Pensei em discutir o valor, mas queria era vazar dali. Paguei, vazei. Nunca mais.

Rosto: 6
Peito: 8
Bunda: 7
Barriga: 3
Média pro corpo: 5

Atendimento: lixo.
Repeteco: nunca.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hemerson1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2013, 01:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#625 Mensagem por hemerson1 » 29 Out 2013, 01:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola guapecada! seguinte, sou novo aqui, mas velho no xinaredo. queria falar de meu conhecimento dessas madames... Caroline, querida, agradavel, mas ta gordinha... Malu, queridissima, chupa que é uma loucura, mas teta caida e gordinha. Mel, feia, gorda.... Brenda, chupex no carro que é uma loucura, e só! AS gurias do House 21 geralmente querem q o cara goze, pague e suma. Lana, chupex de respeito, xaninha linda, gorda. Campeã mundial era a Grazi do House 21, corpo tatuado parceira, boquete lindo , bunda linda! Grazi que anunciava em sensuall, siliconada, fujam! mal educada do cacete! gorda bunda frouxa; Debora que anuncia em a razao, querida, boa de cama, melhor custo beneficio que conheço" Gostaria que deixassem mensagens assim, objetivas. Talvez algum de vcs nao concorde com que fiz. mas matei varios coelhos....


_____________________
Prezado,

Leia as Regras antes de postagens desse tipo !

Suprimido pela moderação
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hemerson1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2013, 01:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#626 Mensagem por hemerson1 » 02 Nov 2013, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito com Grazi Sensuall. Ela atende na jose´bonifacio ao lado da farmacia, ap. escondido, meia boca.
Vamos aos fatos. Guria de uns 30, siliconada, Bunda mais ou menos, barriga meia boca. Peitao silicone. Atende com pressa, sem educaçaõ e sem calma. Quer chupar o cidadao, montar em cima e mandar o cara embora o quanto antes. Oral de respeito! encapuzado! Cobra 100 pila meia hora. mas se pode coloca a correr em 5 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilodac12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#627 Mensagem por danilodac12 » 04 Nov 2013, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Deusa grega com marquinha .... R$ 80,00
Rica mulher chegando ao local na Pinheiro machado fui atendido pela mesma , aparenta ter uns 50 anos, seios imensos, bundão, logo já tirou o cara pra fora e foi mamando ( desencapado) depois virou o bundão e me ofereceu sua buceta que meti desencapado mesmo, cheirosa e muito atenciosa.
Rosto 5
bunda 8
seios 10
anal 9
chupada 10

_______________________________________________
TD classificado segundo se presume do relato.
Lembrando que o forum desaconselha fortemente a penetração praticada sem proteção.

Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betub
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2013, 14:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

malu matinelly www.malumartinelly.blogspot.com.br 55 91782069

#628 Mensagem por betub » 05 Nov 2013, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
fui no ap da morena ****** 5591782069 resolvi fazer um programa com essa mulher gostosa,ela me deu uma atençao toda especial,fui logo ao ponto beijando aquela boca maravilhosa!cheirosa limpinha e bucetinha lisinha toda depiladinha,aquela chupada de engulir tudo é uma deusa na arte de chupar um caralho!resolvi admirar aquela bunda empinada gostosa tesuda!apertada e quentinha aquela bucetinha deliciosa!essa mina é um show na cama!perfeita em quesitos: de foda ,simpatia, atençao ,higiene,beijo. oral é magnifica! chupada fantastica!
fora a foda a garota é querida tem uma otima conversa e super legal sem pressa.

NOTA:
rosto:10
seios:8 grandes
coxas:10 firme e torneadas
bunda:10 uma loucura
xaninha:10 cheirosa e apertadinha
oral:1000000 fantastica chupada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilodac12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#629 Mensagem por danilodac12 » 05 Nov 2013, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na necessidade de dar uma rapidinha ontem fui ao baixo meretricio, Presidente Vargas , se identifica como suzi, disse que era de Santa Rosa e nova no pedaço dizendo ter apenas 19 aninhos e acredito que tinha mesmo, tratamos e ela acertou por 50 fomos para minha casa.
Ela me falou que era nova tambem no ramo... após me pedir para tomar um banho saiu do mesmo e já veio com beijinho na boca e arretos, agarrou o guri e desencapado mamou muito pediu que eu a masturbasse , depois vesti o capote e ferro nela ela gozou rapidinho e queria mais , pediu que eu fizesse seu cuzinho, e também se tinha algo pra beber,ofereci vodka ela topou ( foi quase meia garrafa).
Fudemos até as 2 da manha e a suzi dormiu aqui em casa, ao acordar queria mais, aproveitando que estou de ferias aceitei o desafio ...metemos até o meio dia naquela situação já casei com a vadia , até almoço ela fez e ferro nela...
NOTA:
rosto:10
seios:8 big tits
coxas:5
bunda:10
bucetinha :10 cheirosa
oral:10
Anal:10 gosta do negócio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ébano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#630 Mensagem por ébano » 07 Nov 2013, 21:53

danilodac12 escreveu:Na necessidade de dar uma rapidinha ontem fui ao baixo meretricio, Presidente Vargas , se identifica como suzi, disse que era de Santa Rosa e nova no pedaço dizendo ter apenas 19 aninhos e acredito que tinha mesmo, tratamos e ela acertou por 50 fomos para minha casa.
Ela me falou que era nova tambem no ramo... após me pedir para tomar um banho saiu do mesmo e já veio com beijinho na boca e arretos, agarrou o guri e desencapado mamou muito pediu que eu a masturbasse , depois vesti o capote e ferro nela ela gozou rapidinho e queria mais , pediu que eu fizesse seu cuzinho, e também se tinha algo pra beber,ofereci vodka ela topou ( foi quase meia garrafa).
Fudemos até as 2 da manha e a suzi dormiu aqui em casa, ao acordar queria mais, aproveitando que estou de ferias aceitei o desafio ...metemos até o meio dia naquela situação já casei com a vadia , até almoço ela fez e ferro nela...
NOTA:
rosto:10
seios:8 big tits
coxas:5
bunda:10
bucetinha :10 cheirosa
oral:10
Anal:10 gosta do negócio

o camarada ao fazer os relatos não deveria deixar o contato da guria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126935 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”