Feita a entrada no Ap, vou logo para um banho pois estava suado... quando volto a Julia já estava nua na cama, cheguei perto e percebí um forte perfume... Pedí que ela também tomasse um banho para tirar o perfume, não quero chegar depois em casa e a patroa perceber, ela têm um faro de perdigueiro !!!!! Tá Louco !!!!
Ela reclamou um pouco, disse que já tinha tomado banho antes, etc... acontece que ela não percebe que queira ou não, vai ficar um cheiro de perfume em alguma parte, na roupa, no cabelo, enfim, vou dar bandeira em casa !!!...
Quando ela regressa do banho, espero ela na cama.. Corpo malhado, ela é gostosona, grandona, até mais do que parece nas fotos.. Tem uma frase tatuada
Quando eu percebí que corria o risco de gozar na chupada, me posicionei por baixo e ela colocou um pouco de gel e sentou, cavalgando, subindo e descendo, eu segurava e chupava os peitos.... mudamos de posição e ficamos de 4, brinquei com o dedinho no cuzinho e ela saltou para a frente... paciência... metí com força naquela posição mesmo..., mudamos de novo para outras posições, sem reclamações... por fim, fiquei de joelhos na cama, sentado sobre os pés e ela encaixou de frente, fazendo uma penetração profunda.. metí até o talo....!!! Não me aguentei mais acelerei o ritimo e subiu aquele arrepio que vai da espinha até a nuca, dei aquele gemido e lá se foram os descendentes para a borracha.. que triste fim para uma prole.....!!!
Papeamos um pouco e depois um novo banho para retirar o suor e recompor as coisas...
Quando fui fazer o acerto o caldo entornou... Como era uma Quinta Feira, no Site têm um banner que anuncia " Valor fora o mesmo que no Local ", Foi o que fiz, peguei R$ 150,00 e entreguei para ela... no mesmo momento ela reclama e diz que é R$ 200,00, sem demora, liguei para lá e me confirmaram que o valor estava correto, era mesmo 150 pilas.. Aí ela ficou puta... reclamou que não tinha sido avisada... que tinha sido um Stress só... se soubesse nem tinha saído por este valor...
Ora !!! paguei apenas o que estava anunciado, ela é que estava tentando dar uma de esperta !!
Recebeu o dinheiro e ficou de cara amarrada até que eu deixei ela de volta no mesmo local que peguei...
Resumo
- Corpo Geral - 7,0
- Bunda - 9,0 ( boa de pegar ... )
- Peitos - 9,0 ( gostosos de pegar e chupar )
- Anal - Não faz...
- Simpatia - 5,0
- Foda - 7,0
Valores :
- Trepada : 150,00
- Motel : 45,00
Final das contas.. A trepada até que foi boa, poderia até dar Positivo, em função do clima final que ficou Xarope, vai levar um Neutro.. Têm que se informar melhor e não reclamar do cliente....
Moderação