POSITIVO Nome da Garota:Angélica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaalaaa Cambada !!!
Sentiram minha falta né ? Tô ligado !
Voltando ao submundo da putaria, agora não com tanta frequência, mas vamos lá.
Td realizado ontem (01/10) a noite, por volta das 18:30. Após ler os poucos relatos sobre essa nova casa aqui em Guarulhos, fiquei tentado a conhecê-la, ainda mais sobre a suposta morena "Angélica" que vi nas fotos do blog que me pareceu ser uma delicia. Sai da empresa e bora pra lá.
Um pouco de trânsito até chegar lá (Guarulhos tá cada vez mais foda) , mas foi facil de estacionar, parei quase na frente da casa. Rua tranquila, logo no portão vejo uma placa, " Entre sem bater " , foi o q eu fiz. Em seguida vc se depara com outro portão com uma campainha, toquei e fui recepcionado por um carinha que nem sei oq faz lá. Já fui entrando na sala. A casa é bem no estilo privê mesmo. Uma sala com alguns sofás, um jukebox na parede. Vc senta e as meninas começam a aparecer e se apresentar. Tinha umas 4 meninas no dia, logo apareceu a Angélica, e já falei logo que fui lá pra conhecer ela, antes que algum outro cara ja arrastasse. Ela estava bem doida de cachaça e por conta disso , ela foi , colocou uma musica no Jukebox e começou a fazer um strip da hora no meio da sala. E se antes já estava com a idéia de provar daquela delicia, fiquei ainda mais com vontade, pois pude ver o quanto ela é gostosa. Veio me provocar eqto estava sentado, veio peladinha , sentou no meu colo, aproveitei e apertei aqueles peitos deliciosos com bicos grandes e aquela bunda redondinha, passei o dedo no seu cuzinho , e já estava ficando louco ali mesmo no sofá, acho que teria comido ela ali mesmo.
Assim que acabou a musica , ela foi se enrolar na toalha e já fomos pro quarto na parte de cima da casa.
O quarto é bem amplo com um colchão jogado no chão, bem estilo trash mesmo... mas eu , como um exímio guerreiro trash que sou , nem liguei.
TD :
Começamos o td na esfregação, pegação e muitos beijos na boca, e beija com vontade.
Tirei a roupa eqto ela tinha ido no banheiro, e qdo voltou se jogou em cima de mim, e começou e me provocar, se esfregando em mim, passando aquela buceta pela minha perna, pelo meu pau... quase fiz merda! Em seguida encapou o bicho e começou com um oral que como disse nosso amigo ai de cima, se não segurar fica por ali mesmo. Um dos melhores que já recebi. Perguntei se não tinha como fazer sem capa. Precisava provar aquele oral na pele, disse que cobrava a parte, falei pra ela que só tinha levado 50,00 e como o td me custaria 40,00 só sobraria 10zão.
E não é que ela arrancou a camisa e me fez virar o zoinho ??? rs rs
Estava quase finalizando, então ela meteu outra camisa e montou no meu pau, cavalgou bem gostoso bem devagar , sem pressa, uma delicia. Enquanto isso , chupava seus peitos deliciosos, beijava aquela bocona carnuda. Depois ela se virou e começou a sentar de costas pra mim. Que visão deliciosa , aquela bundinha preta redondinha na minha frente com meu pau atolado... Em seguida ficou de 4 e pediu pra eu meter bem devagar, e foi do jeito que eu gosto. Já não estava me aguentando mais, comecei a aumentar o ritmo e já era... borracha cheia...
Depois uma coisa inusitada que nunca nenhuma gp tinha me pedido. Ela foi buscar gelo e me pediu pra passar em sua buceta que estava ardendo, pois tinha esquecido o gel e como deveria ter dado pra caralho no dia... claro q eu fiz o que me pediu... deitou-se na cama e eu esfreguei o gelo na sua buça cheirosinha e lisinha. Meti o gelo na boca e aproveitei pra dar umas chupadinhas no grelinho da safada.
Venceu o tempo, me vesti , me despedi das meninas e zarpei... Devo confessar que essa casa me fez lembrar os velhos tempos de Olindão, quando ainda era um privê. Quanto a Angélica, a mina é super gente fina , simpática, apesar de meio alta, fez de tudo pra me agradar.
Farei um repeteco em breve.
Abraço a todos
Tomie Kagano