VITÓRIA
R$ 150,00 - Telefone: 8401-4485

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

VITÓRIA

#1 Mensagem por cvara mágicaj » 17 Out 2013, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
VAMOS POSTAR GALERA....

Primavera, tempo de cio

Garimpando o UOL no chat, defendendo-me arduamente das bizarrices que lá se apresentam, eis que surge uma luz...

Vitória é a sua graça....

“Agora chegou a vez vou cantar, mulher brasileira em primeiro lugar...”
Ela é brasileiríssima....

Passou-me o endereço de algumas fotos, as quais foram imediatamente acessadas porém, em que pese a beleza dos ângulos, cheirava a fake...

Morena com um derrière bastante acentuado, coxas grossas, pouca cintura e peito...

Inicialmente o tom de voz não era dos mais simpáticos, mas a negociação bastante dinâmica fez clara a proximidade de depravar uma BIGBUTT no melhor custo benefício...

Numa cinzenta tarde de primavera, após atendimento externo, estava necessitando esfriar a cabeça com uma boa companhia e, pelo varafone, agendamos o sórdido namoro... pediu-me um prazo para os preparativos da cópula o que foi pronta, ávida e taradamente atendida....

Volta na quadra, talecosa, cosaetale, linha na água só esperando o borriquete encostar.... digamos assim.... ou como diria o Mandrake, Love is the true Magic....

A princesa atende no centro da cidade, próximo a Sex Night, onde aterrisei e taxiei o varamóvel. No badalar da hora marcada, plin plon...

Abre a porta da esperança, meia luz e surge uma mulher morena, cabelo quase na altura do ombro, numa linda lingerie que fazia conjuntinho de espartilho, calcinha e meias 7/8 de muito bom gosto..
Sapatos de salto, cheirosa, atenciosa.... não é gatinha, é mulher feita, educadíssima e, de certa forma, corresponde às fotos.... Latina Big Butt... olhos expressivos de castanho claros à mel...

Creio que na faixa de 30 anos, o corpo correspondendo bem à idade.... o bigbutt é fenomenal e, aliado ao
nível do atendimento, meus amigos, sem comentários...

Nos cumprimentamos comedidamente, beijinho no rosto, tudo bom, mas as mãos já corriam por aqueles bochechões redondos...

hmmm.... gostei da escolha...

local limpo, organizado, aquele rabão subiu a escadaria e as polpas se mascavam frente aos meus olhos...
fui conduzido ao ninho, onde, após gostosa conversa, eu tarava o novilho enquanto via pela janela a tarde passar ....

pedi que ela ficasse de 4, sobre a cama e só de ver o desdobramento daquele butt, uau...
repito, não é gatinha, ninfetinha... é mulher brasileira, representante autêntica...
se tomar um solzinho vira uma mulata daquelas de quebrar o pescoço

Iniciou com uma massagem sensacional, mãos leves, voz mansa, corpo gostoso...

A mulher é culta, conhece outros continentes, fala outros idiomas, e sem aquelas frescurinhas de putavirgem atrás do príncipe encantado... depois do golpe que tomei com a lara dias (bunda inflada no phodashop a preço de ouro - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=137567) estou eliminando esse tipo de perfil....

Tirei o remanescente das minhas vestes, ela veio massageando, analisou a vara, cheirou e, beijando aos pouquinhos, gostou da higiene e iniciou uma chupada sensacional...
alisando como quem sabe... e como sabe.... babou, sugou, enfim tratamento vip...
pedi que ela desfilasse aquele rabo pelo recinto.... tirou o espartilho e a calcinha, putaria à mil, colocou um shortinho e mais desfile... a pedido, colocou ainda um vestidinho de quebrar a banca...

Sem aguentar mais, pau explodindo, começou a cópula numa cavalgada de costas...
Pocotó pocotó... virou de frente e pocotó pocotó
De 4, em pé, parede, roupeiro, ventilador de teto, e o Mandrake pendurado naquele shape... E o dedinho trabalhando as pregas daquela maravilhosa bunda...

Pedi o magnífico culo enquanto comia de 4 e, após insisistir, ouvi um “podemos tentar”, o que me deu um novo gás...

Posicionou-se de bruços, pegou o gelzinho, travesseiros por baixo do quadril, bumbum empinado feito pandorga, fui colocando o cabeçote muito lentamente, ou melhor, posicionei e deixei que ela conduzisse o meu pau.... ela vinha, rebolava e o pau entrava mm a mm...
Woowwwww.... ela agarrou firme a vara, para garantir que eu colocasse somente a ponta... fui metendo, metendo, metendo, cadenciando

Depois que encaixou no trilho, ela foi relaxando no monitoramento dos acessos e começou a gemer muito.... estávamos suados, bombando como se estivéssemos dançando e o inevitável surge....
enormes e incessantes jorradas.... dentro daquele maravilhoso rabo...

Eu recomendo

http://hotfloripa.com.br/pravc/modelos/ ... a3a0f1c55e
Pra quem gosta de MILF
Ótimo custo benefício...
100 a hora, completa, carinhosa, sem regulagens, devotada e apaixonada... um exemplo a ser seguido...

Mais uma Jóia do Mandrake...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hotfloripa
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VITÓRIA

#2 Mensagem por Hotfloripa » 22 Out 2013, 09:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grande amigo,

Obrigado pelo elogio a uma de nossas musas, Vitória.

Com certeza uma das mulheres mais lindas que conheci.

Forte Abraço,

Equipe de Marketing Hotfloripa.com.br

Vetado.
Fera as regras do forum , favor ler a Regra da Letra C.

Capitao1
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#3 Mensagem por putador.comp » 25 Out 2013, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Animado pelas fotos do site e pelo relato do cvara mágica que parece ser um putanheiro de respeito fui dar uma conferida na Vitoria, o bom atendimento começa já no telefone, responde as perguntas sem ma vontade e de forma clara, endereço entendido e horário acertado me dirigo ao local.
Chegando la ela abre a porta e se esconde atrás, o que sempre acaba gerando um medo, mas ao entrar uma boa surpresa, apesar de que ainda acho que as fotos do site ou não são dela mesmo ou são antigas ou muito photoshopadas, tanto que nem vou postar link pro site, mas mesmo assim é uma bela mulher, com certeza se encontrar na rua viraria o pescoço pra olhar o derriere de novo.
Descrição vou copiar do cvara mágicaj que descreveu muito bem:
mulher morena, cabelo quase na altura do ombro, numa linda lingerie que fazia conjuntinho de espartilho, calcinha e meias 7/8 de muito bom gosto..
Sapatos de salto, cheirosa, atenciosa.... não é gatinha, é mulher feita, educadíssima e, de certa forma, corresponde às fotos.... Latina Big Butt... olhos expressivos de castanho claros à mel...
Quanto ao local realmente limpo e bem organizado, conversa um pouco e procura deixar a vontade, oferece um banho e pergunta se vai querer meia ou uma hora, como o Mandrake disse que a massagem era boa opto por uma hora, já que vi que ali tinha material pra desfrutar.
Depois do banho caio na cama ela começa a massagem pelos pés e só a massagem já valeria o valor cobrado, massageia a parte da frente do corpo, manda virar e faz o mesmo na parte de trás.
Depois manda virar e finalmente ataca o pau que a essa altura já estava pronto pro embate, chupa muito bem, não tão bem quanto a Sabrina, mas mesmo assim muito bom, depois vem por cima cavalga, alterna a velocidade, chupo os seios que são muito bonitos e ainda com boa textura, variamos as posições, e quando fica de quatro é mesmo uma visão muito boa, vou bombando e com o dedo vou brincando no cuzinho e depois pergunto se pode por la, ela só diz pra ir devagar, se deita, travesseiro embaixo pra empinar a bunda, cremizinho pra lubrificar, pega o pau e direciona e vai deixando a mão pra controlar o quanto entra, pede pra parar um pouco vai se ajeitando e depois tira a mão e vem empinando ate entrar tudo, aos pouco vai mexendo mais e mais, ate que posso movimentar com vontade e vadiar naquele cuzinho apertado, não demora muito e dou uma bela gozada.
Descanso um pouco ela oferece um novo banho, quando saio do banheiro diz que ainda temos tempo e pergunta se quero continuar, deito na cama e ela começa de novo a massagear o pau, passa um creme nas mão que parece esquentar, deixo ela assim, vai acelerando a punheta e acabo gozando a segunda vez nas mãos mesmo, enfim um ótimo TD com grande chances de repeteco numa próxima visita a ilha da magia e da putaria.
Nota geral: 8,5
Custo beneficio: 10
Valor R$ 100,00 com pacote completo.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4 Mensagem por Bagualblue » 29 Out 2013, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado neste sabado a tarde.

Lendo as informações relatadas pelos confrades acima, me empolgue e decidi em ver em loco a tão elogiada Vitoria. Ligo para perva no inicio da tarde e consigo contato, voz suave e bem receptiva, acerto que em determinado horario ligaria para a mesma e se ela estivesse disponivel me passaria as coordenadas do local.

Saindo de um compromisso, ligo para a gata e depois de umas tentativas me atende, diz que esta disponivel, me dá o endereço, mas pede um tempo já que ia para o almoço, dou uns roles pelas imediatações do local, até chegar no horario acertado. No cravar das horas, toco a campanhia do predio e aguardo a abertura da porta, depois de alguns minutinhos é aberto a porta lateral, adentro ao recinto e por tras da porta surge uma gata, vestida com a roupa que havia saido para o almoço, calça comprida e blusa, me leva para o andar de cima e diz para eu ficar a vontade me levando para o quarto. Me pergunta se quero uma ducha, aceito me da uma toalha e rapidamente faço um lava jato, volto e ela vai fazer uma ducha já que havia vindo da rua e diz que havia suado.

Volta enrolada na toalha, tira e mostra seu corpo esbelto e bem malhado, seus seios são pequenos, mas o seu corpo é ´bem definido e interessante, como já comentado pelos confrades.

Peço uma massagem caprichada para esquentar a relação e nos conhecermos melhor, aplica uns oleos em meu corpo na posição de bruços, após na parte da frente e se concentra no bagualzinho, parte preferida em massagear da perva, Fez eu relaxar tanto que o bagualzinho acabou dormindo, então teve que acorda-lo num oral desemcapado e bem babado com muita pressão, sua boquinha engolia o mastro enquanto punhetava de leve, bichano desperto em ponto de bala, ela deita nos abraçamos que nem namorados e fui chupando seus peitinhos e até chegar na perseguida, bucetinha cheirosa e saborosa, me atraquei com tudo em chupar sua pepeca, enquanto ela gemia de prazer.

Capa no possante e vamos no embate, mando ver no PPMM, após ela sobe e cavalga com maestria, pede para come-la de D4 e para encerrar mandei ver no FA dandos umas bitocas de selinho, diz que não beija, não fala o motivo, pedi o rabinho e ela diz põ que não estava preparada e que é grande, mas que numa próxima pode rolar.

Higiene no caralho, descanso num bate papo muito interessante sob varios aspectos, cache pago para 1h, fiquei mais, despedida vazei

Informa que atende até as 24 h, se combinarem horario, e também aos sabados e domingos.

Gata já descrita pelos confrades em suas caracteristicas anatomicas, muito interessante, em que recomendo e repeteco com certeza.

Link:
🔗

kruegerf60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por kruegerf60 » 19 Nov 2013, 12:33

POSITIVO
Aos Confrades....
As descrições da perva estão acima.

Então cheguei tomei uma ducha e fui para o quarto, depois ela começou com uma massagem legal, pois eu estava exausto do dia. Então ela mamou, mamou e eu só curtindo e depois levantou aquele rabo e meteu um monte forte por cima da com a aquele visão e saco cheio o leite foi derramado. Então fiquei por ali ela fez mais uma massagem e eu depois virei de frente de novo falai - Faz o bicho crescer de novo e ela disse é pra já. Comi de D4 buceta apertada e depois pedi o brioco, e ela cedeu, porém não sei se ela faria com outros, tentei ser legal para comer o anel :badgrin: .

Resumo
Rosto: 7
bunda: 9
buceta: 9
Brioco 10

e 100,00 mangos por 1h. :mrgreen:

Sem repeteco, pois a fila anda.

Link:
🔗

cado_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por cado_ » 07 Dez 2013, 15:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Atrás de uma foda com uma boa massagem, me deparo com um anúncio no jornal, busco algo pela internet e me deparo com a Vitória por aqui já relatada. Tudo marcado por telefone, chego no local informado com fácil acesso e estacionamento.
Adentrando no recinto, vejo uma garota que não é do tipo gostosona mas que me agrada pelo perfil, decido ficar por uma hora.
Box do banheiro bem apertado mas que já me preparou para a batalha.
Confesso que de primeira fiquei com receio de o td não valer a pena, mas logo que a massagem começou e a conversa fluiu, vi que me dei bem! Garota muito simpática, me deixou a vontade e mandou extremamente bem na massagem pra relaxar.
Depois ela me chama pro fight e atendo de imeditato!
Bucetinha apertada, não regulou posições e quando botei de quatro, o vai e vem me deixou louco e foi leite na borracha!

Mais um banho no mini box hehe volto pro abate, trocamos uma ideia e ela me informa que ainda temos mais uns 20 min. Agilidade total, boto pra chupar, o garoto responde e lá vamos nós pra mais uma sequencia de estocada, que coisa boa :twisted: :twisted: :twisted:

Garota gente boa, transa legal e descontraída, só pela massagem já vale uma boa parte do investimento.
Volto quando possível!

Link:
🔗

cado_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cado_ » 07 Dez 2013, 15:16

Atrás de uma foda com uma boa massagem, me deparo com um anúncio no jornal, busco algo pela internet e me deparo com a Vitória por aqui já relatada. Tudo marcado por telefone, chego no local informado com fácil acesso e estacionamento.
Adentrando no recinto, vejo uma garota que não é do tipo gostosona mas que me agrada pelo perfil, decido ficar por uma hora.
Box do banheiro bem apertado mas que já me preparou para a batalha.
Confesso que de primeira fiquei com receio de o td não valer a pena, mas logo que a massagem começou e a conversa fluiu, vi que me dei bem! Garota muito simpática, me deixou a vontade e mandou extremamente bem na massagem pra relaxar.
Depois ela me chama pro fight e atendo de imeditato!
Bucetinha apertada, não regulou posições e quando botei de quatro, o vai e vem me deixou louco e foi leite na borracha!

Mais um banho no mini box hehe volto pro abate, trocamos uma ideia e ela me informa que ainda temos mais uns 20 min. Agilidade total, boto pra chupar, o garoto responde e lá vamos nós pra mais uma sequencia de estocada, que coisa boa :twisted: :twisted: :twisted:

Garota gente boa, transa legal e descontraída, só pela massagem já vale uma boa parte do investimento.
Volto quando possível!

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por HXZ » 13 Dez 2013, 14:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a GP no Kobrasol e rumei para o motel, pois ela disse que o local dela é provisório e não tão confortável.
É morena para mulata, cabelos nos ombros, 1,60m, corpo gostosinho, mas não magrinho, olhos escuros. Está diferente das fotos do site e esse é o ponto fraco. Deve ter de 30 a 33 anos.
Beija na boca timidamente, precisa melhorar neste quesito.
Boquete: Muito bom, sem capote.
Fight: Demais. Ela curte a brincadeira, topa tudo.
Anal: diz fazer, mas não fiz.
Atendimento: é o ponto forte. A GP é atenciosa e realmente quer te agradar.
Tempo: não regulou, mas o contrato foi de uma hora.
Valor: no motel foi R$ 150,00, mas no seu local custa R$ 120,00.
Vale a pena o confere, boa relação custo benefício.

Link:
🔗

cado_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cado_ » 15 Out 2014, 16:49

Já fiz um td com a Vitória e entrei em contato algum tempo depois para agendar o próximo, que por desencontros acabamos não conseguindo marcar. Atualmente o telefone não chama mais, alguém sabe se mudou?

Valeu!!

Link:
🔗

Responder