Primavera, tempo de cio
Garimpando o UOL no chat, defendendo-me arduamente das bizarrices que lá se apresentam, eis que surge uma luz...
Vitória é a sua graça....
“Agora chegou a vez vou cantar, mulher brasileira em primeiro lugar...”
Ela é brasileiríssima....
Passou-me o endereço de algumas fotos, as quais foram imediatamente acessadas porém, em que pese a beleza dos ângulos, cheirava a fake...
Morena com um derrière bastante acentuado, coxas grossas, pouca cintura e peito...
Inicialmente o tom de voz não era dos mais simpáticos, mas a negociação bastante dinâmica fez clara a proximidade de depravar uma BIGBUTT no melhor custo benefício...
Numa cinzenta tarde de primavera, após atendimento externo, estava necessitando esfriar a cabeça com uma boa companhia e, pelo varafone, agendamos o sórdido namoro... pediu-me um prazo para os preparativos da cópula o que foi pronta, ávida e taradamente atendida....
Volta na quadra, talecosa, cosaetale, linha na água só esperando o borriquete encostar.... digamos assim.... ou como diria o Mandrake, Love is the true Magic....
A princesa atende no centro da cidade, próximo a Sex Night, onde aterrisei e taxiei o varamóvel. No badalar da hora marcada, plin plon...
Abre a porta da esperança, meia luz e surge uma mulher morena, cabelo quase na altura do ombro, numa linda lingerie que fazia conjuntinho de espartilho, calcinha e meias 7/8 de muito bom gosto..
Sapatos de salto, cheirosa, atenciosa.... não é gatinha, é mulher feita, educadíssima e, de certa forma, corresponde às fotos.... Latina Big Butt... olhos expressivos de castanho claros à mel...
Creio que na faixa de 30 anos, o corpo correspondendo bem à idade.... o bigbutt é fenomenal e, aliado ao
nível do atendimento, meus amigos, sem comentários...
Nos cumprimentamos comedidamente, beijinho no rosto, tudo bom, mas as mãos já corriam por aqueles bochechões redondos...
hmmm.... gostei da escolha...
local limpo, organizado, aquele rabão subiu a escadaria e as polpas se mascavam frente aos meus olhos...
fui conduzido ao ninho, onde, após gostosa conversa, eu tarava o novilho enquanto via pela janela a tarde passar ....
pedi que ela ficasse de 4, sobre a cama e só de ver o desdobramento daquele butt, uau...
repito, não é gatinha, ninfetinha... é mulher brasileira, representante autêntica...
se tomar um solzinho vira uma mulata daquelas de quebrar o pescoço
Iniciou com uma massagem sensacional, mãos leves, voz mansa, corpo gostoso...
A mulher é culta, conhece outros continentes, fala outros idiomas, e sem aquelas frescurinhas de putavirgem atrás do príncipe encantado... depois do golpe que tomei com a lara dias (bunda inflada no phodashop a preço de ouro - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=137567) estou eliminando esse tipo de perfil....
Tirei o remanescente das minhas vestes, ela veio massageando, analisou a vara, cheirou e, beijando aos pouquinhos, gostou da higiene e iniciou uma chupada sensacional...
alisando como quem sabe... e como sabe.... babou, sugou, enfim tratamento vip...
pedi que ela desfilasse aquele rabo pelo recinto.... tirou o espartilho e a calcinha, putaria à mil, colocou um shortinho e mais desfile... a pedido, colocou ainda um vestidinho de quebrar a banca...
Sem aguentar mais, pau explodindo, começou a cópula numa cavalgada de costas...
Pocotó pocotó... virou de frente e pocotó pocotó
De 4, em pé, parede, roupeiro, ventilador de teto, e o Mandrake pendurado naquele shape... E o dedinho trabalhando as pregas daquela maravilhosa bunda...
Pedi o magnífico culo enquanto comia de 4 e, após insisistir, ouvi um “podemos tentar”, o que me deu um novo gás...
Posicionou-se de bruços, pegou o gelzinho, travesseiros por baixo do quadril, bumbum empinado feito pandorga, fui colocando o cabeçote muito lentamente, ou melhor, posicionei e deixei que ela conduzisse o meu pau.... ela vinha, rebolava e o pau entrava mm a mm...
Woowwwww.... ela agarrou firme a vara, para garantir que eu colocasse somente a ponta... fui metendo, metendo, metendo, cadenciando
Depois que encaixou no trilho, ela foi relaxando no monitoramento dos acessos e começou a gemer muito.... estávamos suados, bombando como se estivéssemos dançando e o inevitável surge....
enormes e incessantes jorradas.... dentro daquele maravilhoso rabo...
Eu recomendo
http://hotfloripa.com.br/pravc/modelos/ ... a3a0f1c55e
Pra quem gosta de MILF
Ótimo custo benefício...
100 a hora, completa, carinhosa, sem regulagens, devotada e apaixonada... um exemplo a ser seguido...
Mais uma Jóia do Mandrake...