caraio mano

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Burp, pode marcar com ela que é diversão garantida meu caro. Não faço propaganda a quem não merece. Não é a mais linda das GPs mas trabalha bem demais e (diz ela) adora sexo, unindo o útil ao agradável. Única restrição é Porra na boquinha...deixa melar o rosto mas não finaliza (ainda hehe)burp escreveu:"Ela soltou um squirt em cima de mim, e veio junto um jato anal e uma chuva dourada..."
caraio mano
Enviado: 05 Out 2013, 18:59
TD realizado hoje (05.10.2013) à tarde.
Repeteco com a Amanda pela 3a vez.
Sair com ela e vir relatar é chover no molhado. Garota simpática demais, carinhosa, extremamente safada e liberal.
Local: dessa vez fomos ao Village e peguei uma suíte com hidro para ficarmos mais tempo e mais à vontade do que no local dela.
Ela parece se soltar mais conforme conhece o cliente, e a cada encontro nosso está mais safada.
Ficamos juntos mais de 3 horas (perdemos a noção do tempo mesmo) e foram 4 rounds bem longos, até os dois saírem esfolados.
Custo benefício: R$150,00 para a Amanda e R$130 para o motel
Repeteco? Com ela, SEMPRE!
TD realizado dia 04.11.2013, à tarde/noite.
Local: Motel Village
Garota: Amanda (Xuxa). Já diversas vezes descrita por mim e pelos colegas.
O TD: Busquei-a em seu local nos Campos Eliseos e rumamos ao motel. Já no carro ela começa a provocar com carinhos no pau por cima da calça, e retribui com carícias em suas coxas e por baixo do vestido na xaninha...ainda por cima da calcinha.
Chegamos no motel e jjá tiramos a roupa e nos atracamos em beijos, linguadas, chupadas, carícias, como se fosse o último sexo da vida. Ela tem um apetite voraz!!! Gosta demais do que faz e se rola química (como é o nosso caso) não tem como escapar: VAI SAIR ESFOLADO E ACABADO do motel!!!
Peguei-a na banheira, sauna, cama, piscina, de tudo que é jeito e posição...chupei, dedilhei, meti, dei leitinho na boca, fiz ela gozar algumas vezes, anal maravilhoso...ela adora que metam bem gostoso no cuzinho dela!!!
O melhor foi ela usando minha porra na segunda gozada como máscara para pele facial. Pediu pra esporrar no rostinho e espalhou como se fosse creme...que tesão!!!!
Custo x benefício: R$150,00 e ficamos um bom tempo no motel. O bastante para assustarmos por ter esquecido do tempo rs
REPETECO?? SEMPRE!!!!
Senhores alguém consegue falar com essa garota? Tenho tentado sem sucesso falar com ela..johnny rp escreveu:TD realizado terça-feira (17/09)
Ja tinha conhecido ela numa sala de bate papo e depois teclamos via skype. Vi algumas fotos e depois ela abriu e cam. Tentei marcar algumas vezes, mas como estava na correria não consegui até essa semana.
Vamos aos fatos:
Liguei me identificando (meu login do skype) e marcamos no Copacabana. Ela chegou uns 15 minutos depois.
A garota faz o estilo lolita, é bem novinha, usa aparelho nos dentes e faz tipinho menininha inocente (mas não se iludam). Ela é bonitinha, magrinha, peitinhos tam. P, bumbum durinho, depiladinha.
1.o Round
Começamos com selinhos que depois evoluiram para beijos, alguma pegação e trocamos um oral. Lubrificação natural.
Partimos prum PPMM. Ela faz carinha e da uns gemidos dando a impressão que esta doendo, mas não se iludam, ela aguenta bem. Finalizei com ela D4.
Pausa pro banho e bate papo. Ela conversa bem, é estudante que mora em Ribeirão ha muitos anos, mas brigou com os pais e saiu de casa.
2.o Round
No inicio foi bem parecido com o 1.o. Oral sem, partimos pro PPMM, D4 onde tentei umas "dedadas" e ela curtiu (diz que não faz anal, mas pelo tempo que brinquei com a porta de tras acho que é uma questão de tempo ela liberar). Finalizamos com ela cavalgando.
Resumo:
Rosto: 8. Tem olhos claros, traços finos, mas esta longe de ser uma princesa.
Vaginal: 9. Apertadinha, depilada, cheirosa. Faz uns movimentos de contração que lembram um pompoarismo.
Anal: Não faz.
Corpo: 7. Magrinha, peitinhos P, bumbum em cima, mas prefiro garotas mais encorpadas.
Faz o estilo lolita, parece inocente, mas conhece bem a arte e aguenta o tranco.
Cachê: R$ 300,00
Celular: 99704-1899
Mais facil marcar pelo skype que pelo telefone.
Replay? Não, prefiro mulheres mais velhas e com mais corpo, mas é uma ótima opção pra quem gosta de garotinhas.
Fui.
Parece que é, mas também não tenho certeza....
A Alice está dando um tempo.Farrista_RP escreveu:Senhores alguém consegue falar com essa garota? Tenho tentado sem sucesso falar com ela..johnny rp escreveu:TD realizado terça-feira (17/09)
Ja tinha conhecido ela numa sala de bate papo e depois teclamos via skype. Vi algumas fotos e depois ela abriu e cam. Tentei marcar algumas vezes, mas como estava na correria não consegui até essa semana.
Vamos aos fatos:
Liguei me identificando (meu login do skype) e marcamos no Copacabana. Ela chegou uns 15 minutos depois.
A garota faz o estilo lolita, é bem novinha, usa aparelho nos dentes e faz tipinho menininha inocente (mas não se iludam). Ela é bonitinha, magrinha, peitinhos tam. P, bumbum durinho, depiladinha.
1.o Round
Começamos com selinhos que depois evoluiram para beijos, alguma pegação e trocamos um oral. Lubrificação natural.
Partimos prum PPMM. Ela faz carinha e da uns gemidos dando a impressão que esta doendo, mas não se iludam, ela aguenta bem. Finalizei com ela D4.
Pausa pro banho e bate papo. Ela conversa bem, é estudante que mora em Ribeirão ha muitos anos, mas brigou com os pais e saiu de casa.
2.o Round
No inicio foi bem parecido com o 1.o. Oral sem, partimos pro PPMM, D4 onde tentei umas "dedadas" e ela curtiu (diz que não faz anal, mas pelo tempo que brinquei com a porta de tras acho que é uma questão de tempo ela liberar). Finalizamos com ela cavalgando.
Resumo:
Rosto: 8. Tem olhos claros, traços finos, mas esta longe de ser uma princesa.
Vaginal: 9. Apertadinha, depilada, cheirosa. Faz uns movimentos de contração que lembram um pompoarismo.
Anal: Não faz.
Corpo: 7. Magrinha, peitinhos P, bumbum em cima, mas prefiro garotas mais encorpadas.
Faz o estilo lolita, parece inocente, mas conhece bem a arte e aguenta o tranco.
Cachê: R$ 300,00
Celular: 99704-1899
Mais facil marcar pelo skype que pelo telefone.
Replay? Não, prefiro mulheres mais velhas e com mais corpo, mas é uma ótima opção pra quem gosta de garotinhas.
Fui.
Caso seja necessário enviem info via MP..
Abraços
Recebi a seguinte denúncia de que Nicole e Melissa do FestaPrive são realmente a mesma pessoa, e que no Lapiova também anuncia como Malu.Hugostoso_RP escreveu:Parece que é, mas também não tenho certeza....
Sempre tive vontade de experimentar essa mulher, que pelas fotos parece muito gostosa.
Mas como confiar se ela faz isso:
No Festa Prive ela é Nicole: http://www.festaprive.com/nicole
No Elitte, ela é Kamila: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
No Coelhinhas Class, ela é Nicky: http://coelhinhasclass.com.br/modelo.ph ... delo=nicky
Não seria espantoso se ela fosse também Melissa...
Maraja escreveu:E o valor da farra?????santao-campeao 2002 escreveu:Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.
Valeu a pena a visita ao seu flat.
Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.
cascagrossa83 escreveu:eder stz escreveu:sim é a antiga jake monteiro, mariana lima , patty, patricia almeida nossa porque tanto muda de nome????cascagrossa83 escreveu:Alguém sabe se essa garota é a antiga Paty/Jake Monteiro?santao-campeao 2002 escreveu:Estive com a Patricia Almeida do FESTAPRIVE. Ela é Otima.
Valeu a pena a visita ao seu flat.
Corpo nota 10. Muito simpática.
Recomendo.
Foda, e ainda liguei pra vadia e falou que não eh ela, ainda perguntei se atendia na av do cafe e disse q nao.
Se vejo q eh a mesma eu caio fora.