POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada olímpica!!! causídicos foristas.
Após receber alguns pedidos de foristas para confessar se havia privatizado ou não a distinta garota, confesso que não, pois além de mim ela ainda atendia os clientes fixos de sua carteira.
Aconteceu faz um ano e meio com essa bela pantera no cio, não me lembro se foi antes ou depois da pandemia.
Nesse dia depois de muita correria tinha em mente fazer duas retiradas em espécie e depois passar no mercado. No local estava no setor de bebidas vendo uns preços e eis que ela me aparece, nos cumprimentamos timidamente e eu cara de pau pergunto se ela ainda atendia e ela responde: não parei e se fizer apenas por um preço especial!!!
Fiquei decepcionado e continuei minha labuta. Na saída do mercado nos encontramos de novo, ela ainda estava com aquele carro vermelho e no estacionamento vem me abordar: Stevie se você topar faço o atendimento por R$500 a hora, combinamos no meu automóvel o que íamos fazer e rumamos para o motel prestige. Sorte que no caminho para o motel tinha uma azulzinha de 50mg no carro que tomei prontamente antes de chegar no local do abate.
A famosa garota é a Juliana, uma loira linda e alta de 1,72m, olhos claros, peitos grandes com aureolas rosadas, bumbum malhado nos 100kg em academia e um abdômen que estava super trincado, além de coxas grossas e pernas perfeitas.
Chegando no quarto fomos direto para o banho, era umas 15:54 da tarde e acredito que ela havia saído do serviço pois estávamos muito suados do calor. Tiramos nossas roupas e ela já sentiu que o papai tava com o baguá trincando e cabeçudo. No banho já começamos a nos beijar e a pegação “on fire”, ficamos nos esfregando e lavando mutuamente nossas partes íntimas a serem utilizadas.
Saímos do banho nem nos secamos direito, cama e iniciamos um belo 69. Ela como sempre estava com a depilação em dia e eu idem, mas ela gosta de exclusividade, abriu as pernas e chupei sua bocetinha e grilinho lindos rosados e perfeitos até a Ju tremer as pernas, gemer forte e gozar na minha boquinha.
Preliminares feitas, ela acusou que ficou com a bucetinha sensível e queria dar o cuzinho de quatro até se recuperar. Eu como sempre não me fiz de rogado, chupei seu cuzinho deixando ele bem lubrificado com saliva, coloquei a camisinha e iniciei os trabalhos. Dog Starr no cool e finalização na boquinha, com ela brincando com minha porra. Pausa para higiene, pois como tinha dinheiro combinamos um tempo maior.
Na volta do banho conversamos amenidades e ela percebeu que o bicho já tava de pé e dessa vez queria cavalgar no meu cacete “durinho” em sua bucetinha apertadinha. Essa sabe cavalgar, ficamos por um tempo e depois ela pede o ppmm na pegada e finalizo em sua boquinha novamente.
A pausa e higiene necessária e queria provar aquele cuzinho novamente, mas dessa vez de ladinho e fomos, dessa vez não deu tempo e gozei na camisinha.
Estava cansado, pois o dia foi muito quente e ela ainda teve forças para fazer um boquete que no momento da gozada senti uma fisgada no saco, eram os últimos herdeiros sendo soltos naquele dia em sua boquinha linda!!!
Bem foi isso, um salve!!! SRV