Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bugio Moço e pachola
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2013, 01:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#631 Mensagem por Bugio Moço e pachola » 10 Nov 2013, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
[quote][/quote]Buenas, vou deixar os meus relatos aqui, este é de quando me coçou um dinheiro na mão, mais um pouco das economias e me fui gastar no rudys:

O nome dela é Luiza, bem gostosa, baixinha, mas foda que atende no rudys (tem que pagar alguma bebida e tal).
Mas no atendimento ela é bem simpática, tem um bom papo e sem frescura. Depois de umas bebidas, partimos para o quarto e o programa em si:
Começou um boquete, encapado mas bueno, passado uns minutos, ja peguei a guria e coloquei pra cavalgar, ela tinha um baita rabo, uns peitos lindos (tamanho médio) com marcas de biquíni, que puta que sabia cavalgar !!
Em seguida passei pra cima dela, peguei lhe as pernas e comecei a meter, e assim foi até a gozar.

Peitos : 8
Bunda : 9
Barriga : 9
é uma baixinha gostosa


O programa dela na época era 200 + 50 + 30 pra entrar e não lembro das bebidas

_____________________________________________________________________
TD classificado segundo se presume do relato.
Chaparral
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugio Moço e pachola
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2013, 01:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Raquel

#632 Mensagem por Bugio Moço e pachola » 10 Nov 2013, 23:13

Em setembro descobri este site, li a maioria dos relatos, e achei que devia começar expor os meus (poucos) relatos com as chinas de SM, ajudar a engrandecer este fórum (este é o meu segundo):

Estava com pouco dinheiro e numa seca braba, procurei no diário de SM alguma puta baratinha, então achei essa tal Raquel (depois eu vi ja citaram ela aqui no fórum), bem, no anúncio ela diz apenas: Raquel, loira, 50 reais. Quando liguei e pedi para que ela se descrevesse, ela apenas disse : "loira tipo mulherão"
Sim amigos, fui só pelo preço e na fé de que ela estivesse falando a verdade.

Liguei num sábado e marcamos o programa para a tarde do mesmo, ela atende num ap. na vale machado, perto da escola Cícero Barreto. Essa era primeira vez que eu tinha marcado um programa, nas outras vezes em que eu acabei com uma garota de programa foi em junções de amigos que acabaram no rudy's (ja postei um, logo posto outro), mas voltando ao assunto, cheguei na vale machado e liguei para ela perguntando qual era o prédio certo e o nº do ap, nisso ja começo a ficar envergonhado de ficar perambulando na frente do prédio em que eu desconfiava que era onde ela atendia '-' .
Mas após eu achar o prédio certo, e bato na porta, eis que surge a mulher tipo "mulherão", gorda, velha, sem bunda, os peitos grandes realmente, mas não compensava....posso dizer que foi pelo menos um segundo olhando pra ela e pensando: "PQP, olha onde eu vou gastar os meus 50 pila!"

O apartamento é simples, o cheiro de perfume é meio forte, mas ja fomos logo para o que interessava (queria só gozar e sair), ela se pelou, e ja foi começando um boquete com uma espanhola, para logo em seguida ja começo metendo nela por cima (foda que ja estava difícil se concentrar para conseguir transar com aquela mentirosa (tava me sentindo otário), mas o barulho da tv no fundo é pra acabá, a mulher não se presta a desligar aquilo).
Peço que ela fique de 4 e começo a bombar ja querendo gozar, e assim foi: Gozei, paguei e me fui embora...eis uma mulher que particularmente eu não recomendo, a não ser que ti goste de uma mulher meio acabada.

custo total: 50 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gambit2008
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2013, 23:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila Sensuall 9203-9955

#633 Mensagem por Gambit2008 » 10 Nov 2013, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Realizei o TD com a Priscila do Sensuall no dia 2 de novembro.
Ela é muito gente boa, tem bom papo e é muito safada. O local é central, limpo e discreto.
O rosto é bonito (normal) o corpo bom, mas um pouquinho a cima do peso (nada que comprometa), a pele é bronzeada com marquinha de biquíni.
Vamos aos trabalhos, ela chupa muito e sem capote, lambe o pau inteiro, até as bolas. Tem uma bucetinha pequena, lisinha e apertada (aperta sempre que ela quer, massageia o pau), além de ser cheirosa pra caralho. Não resisti e cai de boca!!! Coisa gostosa... Depois ela sentou forte quase me fazendo gozar. No ppmm ela tem beija muito e de quatro fica com o rabinho bem empinado. Tem o cuzinho bem lisinho. Não resisti e enfiei o dedo. A guria mete muito. Gozei com ela de quatro mesmo. Depois ficamos conversando um tempo com ela namoradinha, coisa que gosto muito.
Recomendo!!
Vamos as notas:
Rosto: Normal 8,5
Corpo: 8 esta um pouco a cima do peso
Bunda: 10 mas não comi
Buceta: 1000
Presentinho: R$150,00
Editado pela última vez por Gambit2008 em 11 Nov 2013, 00:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gambit2008
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2013, 23:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lana Linda 9952-4006

#634 Mensagem por Gambit2008 » 11 Nov 2013, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 9 de novembro.
Lana Linda do Sensuall. Poderia ser Lana a Gorda. Ela é muito gente boa mas esta com uma barriga enorme. Deve estar um 20 quilos a cima do peso. A chupeta foi sem capote como ela anuncia no site e no jornal. Atende em local tranquilo e discreto perto do BOE.
A chupeta é mais ou menos e a trepada não foi boa. Ela tá gorda ai complica, fiquei por cima de no frango assado, a barriga dela atrapalha a foda. De quatro é uma maravilha, tem uma bunda gigante e um cuzinho rosado que dei uma dedada eu gozei papeei um pouco e fui embora.
Pra quem gosta de gordinha eu recomendo, não é o meu caso, não volto mais.
TD neutro porque ela é muito gente boa!

Notas:
Rosto 7
Corpo 4
Bunda 7 muito grande
buceta 6
Presente R$ 150,00
Repeteco. Não!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiotava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2011, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Raquel

#635 Mensagem por fabiotava » 11 Nov 2013, 10:18

Bugio Moço e pachola escreveu:Em setembro descobri este site, li a maioria dos relatos, e achei que devia começar expor os meus (poucos) relatos com as chinas de SM, ajudar a engrandecer este fórum (este é o meu segundo):

Estava com pouco dinheiro e numa seca braba, procurei no diário de SM alguma puta baratinha, então achei essa tal Raquel (depois eu vi ja citaram ela aqui no fórum), bem, no anúncio ela diz apenas: Raquel, loira, 50 reais. Quando liguei e pedi para que ela se descrevesse, ela apenas disse : "loira tipo mulherão"
Sim amigos, fui só pelo preço e na fé de que ela estivesse falando a verdade.

Liguei num sábado e marcamos o programa para a tarde do mesmo, ela atende num ap. na vale machado, perto da escola Cícero Barreto. Essa era primeira vez que eu tinha marcado um programa, nas outras vezes em que eu acabei com uma garota de programa foi em junções de amigos que acabaram no rudy's (ja postei um, logo posto outro), mas voltando ao assunto, cheguei na vale machado e liguei para ela perguntando qual era o prédio certo e o nº do ap, nisso ja começo a ficar envergonhado de ficar perambulando na frente do prédio em que eu desconfiava que era onde ela atendia '-' .
Mas após eu achar o prédio certo, e bato na porta, eis que surge a mulher tipo "mulherão", gorda, velha, sem bunda, os peitos grandes realmente, mas não compensava....posso dizer que foi pelo menos um segundo olhando pra ela e pensando: "PQP, olha onde eu vou gastar os meus 50 pila!"

O apartamento é simples, o cheiro de perfume é meio forte, mas ja fomos logo para o que interessava (queria só gozar e sair), ela se pelou, e ja foi começando um boquete com uma espanhola, para logo em seguida ja começo metendo nela por cima (foda que ja estava difícil se concentrar para conseguir transar com aquela mentirosa (tava me sentindo otário), mas o barulho da tv no fundo é pra acabá, a mulher não se presta a desligar aquilo).
Peço que ela fique de 4 e começo a bombar ja querendo gozar, e assim foi: Gozei, paguei e me fui embora...eis uma mulher que particularmente eu não recomendo, a não ser que ti goste de uma mulher meio acabada.

custo total: 50 pila
Caí na mesma furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilodac12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#636 Mensagem por danilodac12 » 13 Nov 2013, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Vania fica na presidente prox. Angelo Bolson

Bom , o trato foi rápido, cobrou 50, fomos para o motel e la a perva já tirou a roupa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
perguntou se eu não me importava que ela fumasse uma pedra, disse que não e ela fumou umas 4 ,
após ja fez um boquete sem capa e direto sentou o cu no bicho novamente sem capa, entrou fácil cavalgou por uns 10 minutos,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
após pediu um time pra fumar mais uma,
logo voltou e sentou sua xana nele, rebolou até gozar, fomos para um banho e após continuamos a meteção a louca tem uns peitoes e faz o negocia sem pressa , disse que tava sem pressa e queria gozar muito, saimos do motel e passamos num posto aonde ela pegou uma garrafa de vodka, fomos lá para casa e começamos o negocio de novo, ela disse que era de são Borja e vinha para SM pra relaxar , fudemos a noite toda muito anal...
De manhã ela já acordou bem louca querendo mamar no cacete, mamou muito e quando ele estava muito duro ofereceu seu cuzinho aonde soquei sem pena....
Larguei a loca na rodoviária pois é "mae de famili" e precisa voltar para casa....

Notas:
Rosto 8
Corpo 8
Bunda 6 meio murcha
buceta 9
cu 10
Presente : 60 + vodka 20
Repeteco. muitos

_______________________________________________________
AVISO IMPORTANTE:
O forum desestimula fortemente o uso de substâncias ilícitas em quaisquer
circunstâncias que sejam.
Qualquer relato nesse sentido pode ser sumáriamente removido, e tanto o forista como a gp
estarão sujeitos a sanções previstas nas regras.

Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hemerson1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2013, 01:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Priscila Sensuall 9203-9955

#637 Mensagem por hemerson1 » 16 Nov 2013, 00:17

Gambit2008 escreveu:Realizei o TD com a Priscila do Sensuall no dia 2 de novembro.
Ela é muito gente boa, tem bom papo e é muito safada. O local é central, limpo e discreto.
O rosto é bonito (normal) o corpo bom, mas um pouquinho a cima do peso (nada que comprometa), a pele é bronzeada com marquinha de biquíni.
Vamos aos trabalhos, ela chupa muito e sem capote, lambe o pau inteiro, até as bolas. Tem uma bucetinha pequena, lisinha e apertada (aperta sempre que ela quer, massageia o pau), além de ser cheirosa pra caralho. Não resisti e cai de boca!!! Coisa gostosa... Depois ela sentou forte quase me fazendo gozar. No ppmm ela tem beija muito e de quatro fica com o rabinho bem empinado. Tem o cuzinho bem lisinho. Não resisti e enfiei o dedo. A guria mete muito. Gozei com ela de quatro mesmo. Depois ficamos conversando um tempo com ela namoradinha, coisa que gosto muito.
Recomendo!!
Vamos as notas:
Rosto: Normal 8,5
Corpo: 8 esta um pouco a cima do peso
Bunda: 10 mas não comi
Buceta: 1000
Presentinho: R$150,00
Cara, se todos comentarios fossem sinceros como o seu... Realmente a loira é bonitinha, trabalha bem, mas ta acima do peso um pouco mesmo.... Ja vi neguinho dizendo que a Malu Martinelly é gatissima, Ela é muito boa cia, muito boa no que faz, mas ta gordinha tambem... Peitos caidos, barrigudinha.... mas a verdade tem q ser dita.... A Lana idem, bem gordinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugio Moço e pachola
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2013, 01:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#638 Mensagem por Bugio Moço e pachola » 17 Nov 2013, 14:29

Alguém conhece/recomenda alguma perva coroa enxuta ?
e se puderem, passar o contato por mp.

___________________
Indicações são proibidas.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PolentaRS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2013, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#639 Mensagem por PolentaRS » 19 Nov 2013, 15:11

Olá foristas. Quero saber qual da Sensuall é boa pro brique e bonita também. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#640 Mensagem por Xinero » 20 Nov 2013, 19:23

Sacanagem



O troço ta virado numa mentira atrás da outra aqui hein!!!! Só puta linda e gostosa. E usuários com 1 post comendo só troço bom. Nós putanheiros antigos não sabemos nada pelo jeito ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiotava
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2011, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#641 Mensagem por fabiotava » 21 Nov 2013, 14:45

Sou novo e comentei um bom e um ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilodac12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#642 Mensagem por danilodac12 » 21 Nov 2013, 15:50



http://www.gpghttp://www.gp-guia.net/pos ... 62&t=20874#&t=20874#?mode=reply&f=162&t=20874# de viadagem aqui, quero ver as xinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng Taura
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#643 Mensagem por Eng Taura » 22 Nov 2013, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia putanheiros.

Após uns dois anos, apenas verificando os relatos dos putanheiros resolvi criar uma conta e compartilhar das minhas gauderiadas com o chinaredo. Pois bem, vou falar da minha última gauderiada que ocorreu na House21. Após analisar o ''menu'' no site resolvi escolher uma tal de Monica, pois aparentava ser buenacha (foto aceita tudo hoje em dia), tal escolha feita via telefone. Chegando no local num domingo a noite, mais precisamente a um mês atrás, entro me esgueirando pelo pátio do recinto, pois fica numa avenida bem movimentada (o vivente fica a merce dos fofoqueiros de plantão e, claro da patroa). Entrando recinto a dentro, me venho a tal Monica, MEU DEUS, parecia que não dormia a meses, pura olheira a cara parecia um Corcel batido, na hora disse que tinha me enganado e queria dar uma olhada nas outras gurias, para minha infelicidade só tinha uma, porém bem meia boca e, que estava no fight com um cliente. Com toda educação ''vazei'' do recinto, decepcionado por não ter dado uma carcada, porém feliz por tem poupado 150 conto.
Três dias depois, voltei ao mesmo recinto, mas desta vez o menu estava loco de especial. Analisado o rebanho, resolvi pela escolha de uma tal de Pamela, guria alta, cabelo castanho, cheirosa, malhada, ou seja, uma cavalona. Escolha feita, fomos pro quarto, mal entrei e o bicho veio já estava duro feito cerne. Caricias de um lado, caricias de outro a cavalona coloca a camisinha com uma destreza fenomenal e já começa a chupeta com o bicho encapado. Chupeta feita, fomos pro vuvuco, a cavalona de quatro era um espetáculo, só queria saber de meter de quatro, coisa boa, pois curto também. Sexo louco de especial por uma horinha, ficaria mais tempo mandando ver, caso não tivesse compromisso.

Rosto: 10 (bonita a guria)
Boquete: 8 (poderia ser melhor)
Peitos: 7 (pequenos, poderiam ser melhores com um siliconinho básico)
Barriga: 10 (guria malhada)
Bunda: 9 (não vou dar 10 para ela não se achar de mais, hsuahsuahsu)
Anal: Não quis fazer, porém o brioco era rosadinho, creedo 10 pro brioco rosado
Coxas: 9
Simpatia: 7 (poderia ser 10, porém quando a pessoa é linda não precisa ficar contando vantagem de si própria)

Repeteco: Sim
Custo: R$ 150,00

Após ler o penúltimo post, partilho da mesma opinião do taura, apesar do critério beleza ser relativo para cada pessoa, vejo que tem muita GP de SM que não valem nem 50 pila, boa parte é caquedo master, mentem idade, fora de forma, fotos muito a quem do que são ao vivo, então putanheiros, relatem a GP com o máximo possível de descrição, assim não escolheremos errado e muito menos seremos passados pra trás.
Feito!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho passo fundo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#644 Mensagem por gaucho passo fundo » 25 Nov 2013, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Malu Martinelly...

Bueno... uso esse site há muito tempo para consultas, mas nunca nem havia aberto uma conta. Sou de Passo Fundo e quando venho pra cá, uso o forum pra esvaziar o saco.

Primeira coisa: Por favor... a china mais barata aqui tá 150 pila?? Tem ordinária baranga cobrando 200. Mas o que é isso??? Vou criar o Bom Senso Futebol Clube também pra resolver o problema dos preços das vagabas em Sta Maria.

Cara, em Erechim, Lajeado e Passo Fundo tu come modelo (modelo mesmo) patricinha, de 1,75m e olho azul por 150. A galera tem que parar de se atirar nas ordinária por qualquer preço, senão complica o mercado pra todo mundo.

Segundo... o nível do profissionalismo tá baixo. Os locais são uns muquifo fedido. Banheiro nojento. Fodem com nojinho. Pô...

Bom... mas lendo os posts da galera... resolvi comer a Malu Martinelly.

Vale a pena mesmo... MAS TÁ MUITO LONGE DE SER A GATÍSSIMA MARAVILHOSA que a galera anda dizendo aí.

Chupa bem... faz de tudo... mas... pô, galera... bom senso!

A barriga tá pegando naquele corpo... os peitos tão meio caídos... A bunda é ok... mas tá muito longe de uma gatinha de 22 anos...

Ela é simpática mesmo e ás vezes até dá a impressão de que tá dando pro cara porque gostou do cara, não pela grana... isso é ponto positivo.

Tava só com 70 pila na carteira e ela topou mesmo assim. Vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andorkk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2013, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#645 Mensagem por Andorkk » 03 Dez 2013, 00:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eng Taura escreveu:Bom dia putanheiros.

Após uns dois anos, apenas verificando os relatos dos putanheiros resolvi criar uma conta e compartilhar das minhas gauderiadas com o chinaredo. Pois bem, vou falar da minha última gauderiada que ocorreu na House21. Após analisar o ''menu'' no site resolvi escolher uma tal de Monica, pois aparentava ser buenacha (foto aceita tudo hoje em dia), tal escolha feita via telefone. Chegando no local num domingo a noite, mais precisamente a um mês atrás, entro me esgueirando pelo pátio do recinto, pois fica numa avenida bem movimentada (o vivente fica a merce dos fofoqueiros de plantão e, claro da patroa). Entrando recinto a dentro, me venho a tal Monica, MEU DEUS, parecia que não dormia a meses, pura olheira a cara parecia um Corcel batido, na hora disse que tinha me enganado e queria dar uma olhada nas outras gurias, para minha infelicidade só tinha uma, porém bem meia boca e, que estava no fight com um cliente. Com toda educação ''vazei'' do recinto, decepcionado por não ter dado uma carcada, porém feliz por tem poupado 150 conto.
Três dias depois, voltei ao mesmo recinto, mas desta vez o menu estava loco de especial. Analisado o rebanho, resolvi pela escolha de uma tal de Pamela, guria alta, cabelo castanho, cheirosa, malhada, ou seja, uma cavalona. Escolha feita, fomos pro quarto, mal entrei e o bicho veio já estava duro feito cerne. Caricias de um lado, caricias de outro a cavalona coloca a camisinha com uma destreza fenomenal e já começa a chupeta com o bicho encapado. Chupeta feita, fomos pro vuvuco, a cavalona de quatro era um espetáculo, só queria saber de meter de quatro, coisa boa, pois curto também. Sexo louco de especial por uma horinha, ficaria mais tempo mandando ver, caso não tivesse compromisso.

Rosto: 10 (bonita a guria)
Boquete: 8 (poderia ser melhor)
Peitos: 7 (pequenos, poderiam ser melhores com um siliconinho básico)
Barriga: 10 (guria malhada)
Bunda: 9 (não vou dar 10 para ela não se achar de mais, hsuahsuahsu)
Anal: Não quis fazer, porém o brioco era rosadinho, creedo 10 pro brioco rosado
Coxas: 9
Simpatia: 7 (poderia ser 10, porém quando a pessoa é linda não precisa ficar contando vantagem de si própria)

Repeteco: Sim
Custo: R$ 150,00

Após ler o penúltimo post, partilho da mesma opinião do taura, apesar do critério beleza ser relativo para cada pessoa, vejo que tem muita GP de SM que não valem nem 50 pila, boa parte é caquedo master, mentem idade, fora de forma, fotos muito a quem do que são ao vivo, então putanheiros, relatem a GP com o máximo possível de descrição, assim não escolheremos errado e muito menos seremos passados pra trás.
Feito!!! :mrgreen:
Bueno, dando uma olhada pelo forum resolvi dar minha opnião.

Também fui no House a um mes e meio e me deparei com a Pamela, guria linda, malhada, saradona e tudo mais, mas minha avaliação fico meio diferente da tua.

Rosto: 10 (linda)
Boquete: 6,5 (Ja recebi bem melhores)
Peitos: 6 (pequenos, mesmo com silicone)
Barriga: 8 (Toma anabolizante, tem tanque)
Bunda: 8 (É gostosa mas fica furiosa se bater nela)
Anal: Não faz
Coxas: 8 (tava reclamando demais que o anabolizante tava deixando ela toda dolorida)
Simpatia: 5 ta longe de ser simpática.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nitidamente faz aquilo ali só para fazer a faculdade dela la no Paraná

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126939 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”