POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia putanheiros.
Após uns dois anos, apenas verificando os relatos dos putanheiros resolvi criar uma conta e compartilhar das minhas gauderiadas com o chinaredo. Pois bem, vou falar da minha última gauderiada que ocorreu na House21. Após analisar o ''menu'' no site resolvi escolher uma tal de Monica, pois aparentava ser buenacha (foto aceita tudo hoje em dia), tal escolha feita via telefone. Chegando no local num domingo a noite, mais precisamente a um mês atrás, entro me esgueirando pelo pátio do recinto, pois fica numa avenida bem movimentada (o vivente fica a merce dos fofoqueiros de plantão e, claro da patroa). Entrando recinto a dentro, me venho a tal Monica, MEU DEUS, parecia que não dormia a meses, pura olheira a cara parecia um Corcel batido, na hora disse que tinha me enganado e queria dar uma olhada nas outras gurias, para minha infelicidade só tinha uma, porém bem meia boca e, que estava no fight com um cliente. Com toda educação ''vazei'' do recinto, decepcionado por não ter dado uma carcada, porém feliz por tem poupado 150 conto.
Três dias depois, voltei ao mesmo recinto, mas desta vez o menu estava loco de especial. Analisado o rebanho, resolvi pela escolha de uma tal de Pamela, guria alta, cabelo castanho, cheirosa, malhada, ou seja, uma cavalona. Escolha feita, fomos pro quarto, mal entrei e o bicho veio já estava duro feito cerne. Caricias de um lado, caricias de outro a cavalona coloca a camisinha com uma destreza fenomenal e já começa a chupeta com o bicho encapado. Chupeta feita, fomos pro vuvuco, a cavalona de quatro era um espetáculo, só queria saber de meter de quatro, coisa boa, pois curto também. Sexo louco de especial por uma horinha, ficaria mais tempo mandando ver, caso não tivesse compromisso.
Rosto: 10 (bonita a guria)
Boquete: 8 (poderia ser melhor)
Peitos: 7 (pequenos, poderiam ser melhores com um siliconinho básico)
Barriga: 10 (guria malhada)
Bunda: 9 (não vou dar 10 para ela não se achar de mais, hsuahsuahsu)
Anal: Não quis fazer, porém o brioco era rosadinho, creedo 10 pro brioco rosado
Coxas: 9
Simpatia: 7 (poderia ser 10, porém quando a pessoa é linda não precisa ficar contando vantagem de si própria)
Repeteco: Sim
Custo: R$ 150,00
Após ler o penúltimo post, partilho da mesma opinião do taura, apesar do critério beleza ser relativo para cada pessoa, vejo que tem muita GP de SM que não valem nem 50 pila, boa parte é caquedo master, mentem idade, fora de forma, fotos muito a quem do que são ao vivo, então putanheiros, relatem a GP com o máximo possível de descrição, assim não escolheremos errado e muito menos seremos passados pra trás.
Feito!!!