POSITIVO Caros Amigos,estive nesse sábado com essa mulher, e posso afirmar duas coisas.. primeiro, temos outra concorrente a Rainha do oral da cidade( a outra é a Aline Fernandes), e a segunda, é que houve um mal entendido sobre as fotos.. explico.. Como ela tem muito medo que seus familiares descubram sua profissao , ela postou algumas fotos falsas, mas esse mal entendido ela já consertou.. seu blog, agora com as fotos certas é ..,,, dito isso, vamos ao que interessa
,,,auuuuuuuuu!!!!!!.... Galera, caso acha algum interessado , vou avisando que a tarefa é igual a aquela situacao em que voce vai se encontrar com uma mulher , que está traindo seu marido,,igual!!!. explico... como já avisei que ela é cheia de medos, o encontro e cheio de ``normas``,,rs,rs,rs,rs.. liguei para Jana e ela passou o que teria que fazer, ou seja,..estacionar perto de um supermercado , sair do carro, parar em frente ao supermercado e , somente assim, ligar pra ela.após esses procedimentos.. e sabe porque ela faz isso??..simples, ela mora em frente ao supermercado, e com isso ela fica te espionando e ao mesmo tempo ela pode se certificar quem é voce..surreal!.. fiz tudo isso, e fui autorizado a subir..ao chegar em seu aconchegante apto, vejo uma morena, bem morena,igual a uma índia(cor da pele), com um lindo sorriso( que dentes..)..ao entrar noto que realmente ela atende como ela descreve em seu blog, ou seja, todas as luzes apagadas e cheio de velas,, muito romantico ,,,rs,rs,rs,rs...É O AMOR!!!..
.,, Bem, continuando.. pergunta se quero beber alguma coisa, no que digo que nao bebo.. Nao vai te receber com um beijao,.., É , a coisa tem que esquentar primeiro.... Fomos direto para seu quarto e ela pediu que tirasse minha roupa para ela fazer uma massagem... vamos lá... comecou passando um óleo nas minhas costas e fazendo massagem,, dado momento senti seus enormes peitos nas minhas costas,, aí meus amigos, nao aguentei,, virei e mamei,mamei,mamei ,, que tetas!!!.. depois foi ela...que isso!!! mama muito.. pressao, babado, esfregando na cara... ela gosta, e MUITO!!!.. Vendo a situacao, nao aguentei e...
..e ela ainda fica mamando... Galera, juro a voces, a 8/9 anos nao acontece o que aconteceu,,juro!!!.. quando acabou, notei que o junior nao queria descer, nisso ela vendo a crianca, perguntou.. quer emendar??..caraca!!! beleza, fui no banheiro só pra lavar e ela caiu de boca, e que boca.. e tudo de novo..
... chupa,chupa,chupa e chupa... nao cansa essa mulher..... dei um descanso para a candidata a Rainha do oral da cidade, e fui me aventurar em sua maravilhosa buceta,,muito boa, e ela entra no clima.. muito bom,, disse que gozou , mas sabe como é.... bem... voltamos para o oral.. coloquei ela de 4 e eu em pé, e vamos que vamos...boom!!! e tome leite, e ela fica mamando, muito bom,, demais da conta,,, simplesmente SHOW!!!!!!!
Nao regula tempo e celular desligado... disse que só atende um cliente por dia,,,será??... ela disse que gosta de se envolver com o cliente, fazendo um clima propício para o encontro ,assim ela consegue relaxar e aproveitar o momento...auuuuuuuuu..... banheiro limpo e toalha limpa.
NOTAS
ATENDIMENTO.......... ..10..Mas nos primeiros contatos , nota-se a tensao e preocupacao dela...fica meio tensa, mas nada que depois atrapalhe seu atendimento,, apenas tenha em mente que ela tem muito medo...só!!
CORPO........... 9... Nao é FITNESS(sarada), mas tem tudo certinho,, um bom par de pernas, enormes peitos e uma bela bunda.. nada 10, mas muito certinho.. deve ter uns 30 anos
oral.....10000000000000000000000000000.....SHOW!!!!. Pra mim, é o diferencial dela..
local..... 10... tranquilo, sem porteiro e limpinho.. o único problema é a cama dela... ta meio quebrada,, sei lá.. ela vai arrumar,,rs,rs,rs,rs..
VALOR... 300,00
É isso galera,, quem quer uma mulher tranquila( no seu atendimento), educada e com um belo par de peitos e um SENSACIONAL
,, é tiro certo
obs:.. Avisando sempre aos amigos, que o oral completo, tem que rolar uma química e o cara tem que estar limpinho
... até Galera!!!!!!..... desculpem pelo portugues,, mas......PAZ...