Jana
R$ 300,00 - Telefone: 8856-6588

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabriciosouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jana

#1 Mensagem por Fabriciosouza » 11 Out 2013, 21:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal sou Fabricio
casado,conheci o forum essa tarde e decidi postar minha experiencia com uma gata
olhos verdes discretissima.

buscando no google encontrei um blog dessa garota, liguei, pareceu algo seria, pedia
muita discriçao, mora sozinha, e bastanteseria no telefone.

Insisti e fui ver-la, nao me arrependo, muito linda, olhao verdes, educada, mora sozinha, trbalha e nao atende qualquer pessoa.

No começo fiquei meio assim vou-nao vou, mais decidi por curioso, ela exige bastante, faz perguntas, e entendi e pq elatrabalha, faz curso etc.

Resumindo... para quem gosta de discriçao, linda garota,carinhosa...eu recomendo.
Nao conhecia o forum..gostei bastante, e uma nova ideia de saber sobre as garotas.
Agora sim..se vc nao e discreto, e nao tem bom papo..nem liga.

Recomendo 100%

o site dela e http://www.jana-brasil.blogspot.com
88566588

A administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2013.

http://www.jana-brasil.blogspot.com

Link em 13/11/2013
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroabacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jana (Foto FAKE)

#2 Mensagem por Coroabacana » 13 Out 2013, 16:05

POSITIVO
Caros Amigos,estive nesse sábado com essa mulher, e posso afirmar duas coisas.. primeiro, temos outra concorrente a Rainha do oral da cidade( a outra é a Aline Fernandes), e a segunda, é que houve um mal entendido sobre as fotos.. explico.. Como ela tem muito medo que seus familiares descubram sua profissao , ela postou algumas fotos falsas, mas esse mal entendido ela já consertou.. seu blog, agora com as fotos certas é ..,,, dito isso, vamos ao que interessa ::oral:: ::oral:: ::oral:: ,,,auuuuuuuuu!!!!!!.... Galera, caso acha algum interessado , vou avisando que a tarefa é igual a aquela situacao em que voce vai se encontrar com uma mulher , que está traindo seu marido,,igual!!!. explico... como já avisei que ela é cheia de medos, o encontro e cheio de ``normas``,,rs,rs,rs,rs.. liguei para Jana e ela passou o que teria que fazer, ou seja,..estacionar perto de um supermercado , sair do carro, parar em frente ao supermercado e , somente assim, ligar pra ela.após esses procedimentos.. e sabe porque ela faz isso??..simples, ela mora em frente ao supermercado, e com isso ela fica te espionando e ao mesmo tempo ela pode se certificar quem é voce..surreal!.. fiz tudo isso, e fui autorizado a subir..ao chegar em seu aconchegante apto, vejo uma morena, bem morena,igual a uma índia(cor da pele), com um lindo sorriso( que dentes..)..ao entrar noto que realmente ela atende como ela descreve em seu blog, ou seja, todas as luzes apagadas e cheio de velas,, muito romantico ,,,rs,rs,rs,rs...É O AMOR!!!.. ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: .,, Bem, continuando.. pergunta se quero beber alguma coisa, no que digo que nao bebo.. Nao vai te receber com um beijao,.., É , a coisa tem que esquentar primeiro.... Fomos direto para seu quarto e ela pediu que tirasse minha roupa para ela fazer uma massagem... vamos lá... comecou passando um óleo nas minhas costas e fazendo massagem,, dado momento senti seus enormes peitos nas minhas costas,, aí meus amigos, nao aguentei,, virei e mamei,mamei,mamei ,, que tetas!!!.. depois foi ela...que isso!!! mama muito.. pressao, babado, esfregando na cara... ela gosta, e MUITO!!!.. Vendo a situacao, nao aguentei e... ::oral:: ::oral:: ..e ela ainda fica mamando... Galera, juro a voces, a 8/9 anos nao acontece o que aconteceu,,juro!!!.. quando acabou, notei que o junior nao queria descer, nisso ela vendo a crianca, perguntou.. quer emendar??..caraca!!! beleza, fui no banheiro só pra lavar e ela caiu de boca, e que boca.. e tudo de novo.. ::oral:: ::oral:: ... chupa,chupa,chupa e chupa... nao cansa essa mulher..... dei um descanso para a candidata a Rainha do oral da cidade, e fui me aventurar em sua maravilhosa buceta,,muito boa, e ela entra no clima.. muito bom,, disse que gozou , mas sabe como é.... bem... voltamos para o oral.. coloquei ela de 4 e eu em pé, e vamos que vamos...boom!!! e tome leite, e ela fica mamando, muito bom,, demais da conta,,, simplesmente SHOW!!!!!!!

Nao regula tempo e celular desligado... disse que só atende um cliente por dia,,,será??... ela disse que gosta de se envolver com o cliente, fazendo um clima propício para o encontro ,assim ela consegue relaxar e aproveitar o momento...auuuuuuuuu..... banheiro limpo e toalha limpa.

NOTAS

ATENDIMENTO.......... ..10..Mas nos primeiros contatos , nota-se a tensao e preocupacao dela...fica meio tensa, mas nada que depois atrapalhe seu atendimento,, apenas tenha em mente que ela tem muito medo...só!!
CORPO........... 9... Nao é FITNESS(sarada), mas tem tudo certinho,, um bom par de pernas, enormes peitos e uma bela bunda.. nada 10, mas muito certinho.. deve ter uns 30 anos
oral.....10000000000000000000000000000.....SHOW!!!!. Pra mim, é o diferencial dela..
local..... 10... tranquilo, sem porteiro e limpinho.. o único problema é a cama dela... ta meio quebrada,, sei lá.. ela vai arrumar,,rs,rs,rs,rs..
VALOR... 300,00

É isso galera,, quem quer uma mulher tranquila( no seu atendimento), educada e com um belo par de peitos e um SENSACIONAL ::oral:: ::oral:: ,, é tiro certo

obs:.. Avisando sempre aos amigos, que o oral completo, tem que rolar uma química e o cara tem que estar limpinho

... até Galera!!!!!!..... desculpem pelo portugues,, mas......PAZ...

Link:
🔗

JanaVIP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ola todos sou Jana

#3 Mensagem por JanaVIP » 14 Out 2013, 17:34

Oculto para usuários:
Amigos

Jamais pensei entrar aqui, mais tudo isso esta me deichando bastante triste e incomodada.
Olha...todo mundo erra, e humano errar. Eu errrei, so que dentro desse erro por motivos familiares eu aceitei esse erro.

Agora o erros esta sendo de pessoas que nao entendem que eu viajei...que eu nao so morei aqui no Brasil.

Essas fotos sao minhas SIM, e trabalhei um tempo fora do pais, onde utilizava essas fotos q SAO MINHAS, regressei tem poquissimo tempo e pqnao posso usar essas fotos q usei la?

Tudo isso e bastante chato, insisto que ERRREI, e nao posso faze mais que aceitar mue erro, mais agora dizer q por ter anunciado fora do Brasil q nao sao minhas essas fotos..meu deus
Um poco injustiça.

So sei dizer que.. quem me conheceu...voltou...sera por algo.
Que realmente gosto de discriçao... q valorizo onde moro, que é onde atendo.
Gosto de passar um bom momento com umHomem discreto, educado, limpo..

Q realmente posso escoher com quem passar um bom momento, nao e pq um Homem me liga que tenho que aceita uma cita.

Olha..sou bastante sincera, honesta e errei... so que assumi meu erro
Espero poder ficar em paz com todo mundo.
Mais por avor vejam bem.. pq aqui existe uma grande injustiça...
Obrigada
Beijos
Jana

GPs não podem postar em área de TDs. Vc. está sendo alertada para que não incorra novamente neste erro. Leia as regras para sua categoria. Nazrudin

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Jana

#4 Mensagem por Nazrudin » 16 Out 2013, 00:45

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 01 de NOVEMBRO de 2013.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
outubro de 2013.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 13 Nov 2013, 09:32

Tópico liberado.

Link:
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Franja » 14 Nov 2013, 14:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos,

Não sou de falar mal, nem de queimar ninguém, mas esperava o desbloqueio deste tópico para relatar minha experiência com a Jana mês passado e digo isto porque a decepção foi praticamente total.
Acho que honestidade é essencial, principalmente da GP ao fazer o anúncio, por isso resumo assim:
"Tudo no blog dela é fake, incluindo a foto do "meu apartamento"...até a cama da foto é falsa e nem de longe oferece o conforto imaginado para uma bela transa..."
Ela deve ter uns 35 anos para mais.
Tem seios grandes sim, mas bem caídos e tem uma barriga razoável e flácida, por sinal a bunda também está bem caidinha... Fuma e como eu não, talvez por isso não tenha gostado do hálito dela e nem fiz questão de beijar.
O oral é realmente muito caprichado, mas só isto não vale nem de longe R$ 300,00!!! Como não sou de pechinchar, paguei, mas não voltaria nem por R$ 100,00.
Compará-la a Aline Fernandes é um crime! Nem de longe cabe a citação, porque não só de oral vivemos nós apreciadores de belas mulheres.
Fica minha opinião, mas como tem gosto para tudo....

Rosto - 4
Peitos - 7 (só porque são grandes)
Bunda -4
Buceta- 5 (nada abaixo ou acima do mínimo esperado)

Link:
🔗

JanaVIP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por JanaVIP » 29 Nov 2013, 13:51

Oculto para usuários:
É TRISTE E VERGONHOZO UMA PESSOA LUTAR NA VIDA SEM FAZER
MAU P NINGUÉM E TER QUE ACEITAR ESSES COMENTÁRIOS
D PESSOAS Q SE ESCONDEM DETRÁS D UM PC

E Q AINDA PARA TIRAR SATISFAÇÕES NÃO PODER NEM LIGAR
A UM NÚMERO DE TELF NEM PODER IR A UM ESCRITÓRIO PQ ESSE
FORO NÃO RESPEITA AS LEIS QUE E OBRIGATÓRIO TER ESSES
DADOS NUMA WEB
TODA ESSA PALHAÇADA LEVAREI P JUSTIÇA
PRA TELEVISÃO SE FAZ FALTA

TEM QUE SER IGNORANTE P PENSAR Q A FOTO DO QUARTO
DO MEU BLOG E REAL

POR SORTE QUEM VEM ME VER VOLTA
NÃO POSSO ACEITAR ESSA DIFAMAÇÃO

DENUNCIAREI POR DANOS MORAIS E MAIS COISAS
CANSEI

JAMAIS ENTREI AQUI E NÃO ACEITO ESSE TIPO DE COISA
FALSO TESTEMUNHO E PUBLICAÇÃO QUE NÃO AUTORIZO

PARECE Q NÃO CONHECEM DE LEIS ANTES DE CRIAR UM SITE

Putas não podem postar aqui , favor ler as regras da letra C.

Capitão1
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

JanaVIP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por JanaVIP » 29 Nov 2013, 16:15

Oculto para usuários:
Oi
Estou pedindo uma vez mais que eliminem
Todos comentarios.com meu nome email
Blog telefone o fotos

Eu conversei educadament exom um moderador
E parece q estou faEnso algo ilegal em impedir
Essas publicacoes com meu nome

Nao entendo cmo.e permitido essas.coisas
Eu.publico meua anuncios inde queri e nao possoaceitar
Essas calumnia sdifamacoes injuria ao meu respeito

Eu gravei todas as conversas comentarios.e negacao
De retirar esses comentariosnofensivos pelo menos d a
Minha pessoa. Tambem gravei apalavra utilizada
Como puta anteriormentw

O primeiro email enviei pq meu advogado assim solicitoi
Q enviasse um eail pidindo ess aretirada ninguem fez nada

Nao so.denunciarei.por danos morais e tb pedirei.uma
Indenizacao por q aparte de deichar s trabalhat
Por causa.de.esses comentarios tb tive tristeza
Por nao poder m defender

E sumando q a.pagina nao tem nem

Politica.privaciidade nem um.telefone nem nem
Um endereco fisico

Assim q irei a delegacia pedir ajuda
E segunda feira me reuno novamente.com meu advogado
Para comecar a acao

Uma pena so q nao sou puta como vc.diz
E oq vcs eatao fazendo e crime

Boa tarde

quote="JanaVIP"]

Capitão1
Moderador do Gpguia
[/quote]

Link:
🔗

JanaVIP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JanaVIP » 29 Nov 2013, 16:18

Oculto para usuários:
Oi
Estou pedindo uma vez mais que eliminem
Todos comentarios.com meu nome email
Blog telefone o fotos

Eu conversei educadament exom um moderador
E parece q estou faEnso algo ilegal em impedir
Essas publicacoes com meu nome

Nao entendo cmo.e permitido essas.coisas
Eu.publico meua anuncios inde queri e nao possoaceitar
Essas calumnia sdifamacoes injuria ao meu respeito

Eu gravei todas as conversas comentarios.e negacao
De retirar esses comentariosnofensivos pelo menos d a
Minha pessoa. Tambem gravei apalavra utilizada
Como puta anteriormentw

O primeiro email enviei pq meu advogado assim solicitoi
Q enviasse um eail pidindo ess aretirada ninguem fez nada

Nao so.denunciarei.por danos morais e tb pedirei.uma
Indenizacao por q aparte de deichar s trabalhat
Por causa.de.esses comentarios tb tive tristeza
Por nao poder m defender

E sumando q a.pagina nao tem nem

Politica.privaciidade nem um.telefone nem nem
Um endereco fisico

Assim q irei a delegacia pedir ajuda
E segunda feira me reuno novamente.com meu advogado
Para comecar a acao

Uma pena so q nao sou puta como vc.diz
E oq vcs eatao fazendo e crime

Boa tarde

quote="JanaVIP"]

Capitão1
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

Responder