Ola! Hj conheci uma loira linda e simpatica, a tempos vinha a procura de uma gp diferente foi quando soube que chegaria aqui nao pude me conter tinha que ligar neh! Quando me atendeu uma moça altamente simpatica e educada, ja me animei e marquei de ir busca- la em um flat onde esta hospedada assim que cheguei sem demora me veio uma gatinha estilo namoradinha bem vestida e discreta isso me cativou gosto de coisas simples e discretas fomos pra minha casa, a convidei pra tomar banho de piscina e a moça aceitou sem questionar mesmo sabendo que ia perder sua escova rsrr ali mesmo começou beijos e amaços nossa que tesao, tava tudo perfeito, saimos da piscina e continuamos na mesa emcapusei o jhon e foda!!! Que buceta era aquela quente e apertadinha, nao aguentei a pressao, gozzzzeeeeiiii!!!!!!
Segundo round beijos amaços e vcs ja devem imaginar passamos duas horas e meia juntos e em momento algum questionou a questao de tempo ou horarios, seios medios cabem direitinho na boca, oral perfeito babado, chupada de lascar, buceta cheirosa e apertadinha, valeu a grana impregada.....
Repeteco concertezaaaaa!!!!!