POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relatando mais um TD!!
Tava afim de sair com a GP a um tempão e nunca conseguia.Quando fiquei sabendo que agora ela tinha um local,resolvi tentar de novo.E eis que finalmente consegui marcar!!Fui no local na hora marcada,liguei e ela me pede pra esperar uns 10 min. porque ia tomar banho(ponto negativo, se já sabia a hora em que eu ia chegar já deveria estar pronta me esperando),esperei 10, 15, 20,quando deu 25 min, eu liguei,ela atende e me pede pra subir.Já tava pensando se eu não fiz merda em agendar com ela mas fui até o ap.Vi a figura e pensei:realmente não é muito bonita não( sou sincero).Tem um rosto mediano,um pouco cheinha( eu diria que gordelícia!!),peitão(silicone) e bundão.Quem gosta de gordelícia deve gostar.Mas eu preciso admitir: A FODA FOI DE TIRAR O CHAPÉU!!!!
Me recebeu de sutiãn e calcinha, já veio me beijando, o beijo não é o forte dela na minha opinião,mas ela se esforça, fui tirando a roupa,joguei ela na cama e fui beijando sua boca,depois fui descendo pro pescoço,peito, até chegar na buceta,fiquei chupando ela um tempão, ficou toda encharcada!!Depois ela veio me chupar, chupa muito bem,com pressão,babado,lambe o saco,lambe a cabeça do pau te punhetando,e fica ali um tempão, se não tomar cuidado você finaliza ali mesmo!Depois de um tempo começa a foda:começa cavalgando,depois no coqueirinho,depois pra cavalgada invertida, esse tempo todo eu me segurando pra não gozar,depois coloquei ela D4 e fui castigando metendo nela com força, olhei pro cuzinho,parei, comecei a lamber o cuzinho e pedi pra fudê por ali, ela não refugou,meti meu pau no cú dela com ela D4 sem passar gel nem nada,coloquei devagar até entrar tudo, depois fui bombando no começo devagar depois fui metendo com força,depois ela ficou de bruços eu ainda metendo no cuzinho,quando senti que ia gozar tirei o pau(limpinho) e joguei minha porra toda na boca dela!!!Show de bola!!Ela se levantou com calma e foi cuspir na pia.
Conversamos um pouco, depois comi de novo, a segunda foda não foi muito diferente da primeira, só finalizei no ppmm.
A GP é diferenciada,deu pra entender porque os confrades falam tão bem dela.Simpática,inteligente,madura,ela tem uma meiguice própria que encanta, se não tomar cuidado apaixona.
Muito bem recomendada,vale repeteco.
Fui!!