Erika Nunes
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9932-3269

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 5
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 67Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ands
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Erika Nunes

#76 Mensagem por Ands » 17 Ago 2013, 17:31

O amigão, o contato dela é somente por telefone mesmo. Ela é do interior e só atende durante a semana,
dificilmente ela fica aqui nos finais de semana. Ela estuda na parte da manhã, por isso tenta ligar a partir
de 12:00 que você vai conseguir fazer falar com ela e estar marcando. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caceton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#77 Mensagem por caceton » 23 Ago 2013, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa delícia no ultimo dia 21/8, ela é um doce, baixinha gostosa, peitão siliconado, bunda grande, morena, cabelos bem cuidados. Gostosa de abraçar e beijar. Beija de lingua sem sem economizar.
O boquete dela é o ponto forte, menina diferenciada, culta, bom papo, zero de PPP.
Se o cara nao tiver cuidado se apaixona pela meiguice dela.
Foram duas bem dadas, a primeira so no bola-gato e leito nos peitoes dela.
A segunda foi de tudo quando é jeito mas o leite não quis sair de jeito nenhum. Banho, pagar o tetel e cair fora.

Rosto 9
Bunda 8
Peitos 8
Oral 10
Vaginal 9

Custo: 130,00 mais tx

Link:
🔗

**interior**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#78 Mensagem por **interior** » 28 Out 2013, 20:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bem pessoal,boa noite....
Estou meio sumido do guia(por varios motivos),mas nao de uma escapulida fora de ksa.rsrs e hoje venho relatar q parei d ficar perdendo tempo com algumas putas por ai.Ja faz um tempo q nao arrisco,arrumei um otimo custoxbeneficio,chama-se Erika.
sem frescura,bj muito,anal maravilhoso!!!!td d bom,e agora sem a cicatriz no peito(se bem q nunca me importei com isso.nao sei os outros foristas),e isso msmo:ela fez cirurgia e tirou a cicatriz,p vcs verem qta e nossa intimidade q sai com ela poucos dias dpois da cirurgia,ela ainda estava com os pontos,nem vi os peitos e mto menos chupei!!!!!e dei azar q fui a trabalho p sao paulo e ainda nao vi como ficou!!!
Sorte d vcs q estao proximo dela,ela ta na ativa!!!
Abs

Link:
🔗

Blade safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#79 Mensagem por Blade safado » 25 Nov 2013, 10:35

POSITIVO
Bom dia meus nobres, ando sumido na verdade, más agora de volta, estive com a Erika, uma mulher co jeito de menina, meiga, carinhosa, bonita, bom, eu sou suspeito pra falar dela por que sou admirador inquestionável dela, um corpo lindo, seios já eram bons, agora então depois da cirurgia perfeitos, bunda deliciosa, buça cheirosa depilada, me satisfaz em todos os sentidos, como meu tempo é sempre corrido, ela já me conhece, e nem por isso fica apressando as coisas, sempre me deu muito carinho e sem pressa, nem preciso dar os detalhes do programa, por que todos sabem como é, eu simplesmente amo ficar com ela, nobres, cuidado para não se apaixonarem com ela, aos carentes mando este aviso.
DETALHE R$ 150,00 Á PARTIR DE AGORA, E VALE A PENA

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#80 Mensagem por bomcoroa » 25 Nov 2013, 17:00

Desculpem-me, mas os últimos TDs deixaram muito a desejar:
Além de não dar notas às "qualidades", não relata onde foi o encontro. Privê ou motel? se motel, houve tempo de espera?

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#81 Mensagem por _Born » 25 Nov 2013, 20:58

bomcoroa escreveu:Desculpem-me, mas os últimos TDs deixaram muito a desejar:
Além de não dar notas às "qualidades", não relata onde foi o encontro. Privê ou motel? se motel, houve tempo de espera?
Não deixaram, pois nota é facultativo, e sempre subjetivo.

Relatar exatamente onde foi o encontro pode levar à identificação do forista, além de não ser obrigatório.

Sugiro o envio de MP para o(s) forista(s) para algum complemento de informação específico.

Link:
🔗

Blade safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#82 Mensagem por Blade safado » 26 Nov 2013, 12:18

Não vejo os questionamentos tão necessários assim, uma vez que se trata de uma pessoa já antiga no site, é só entrar no fórum e pesquisar.
Más já que existe dúvidas, no meu caso foi em Motel, e eu a encontrei em outro local e seguimos para o motel

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#83 Mensagem por bomcoroa » 26 Nov 2013, 18:05

_Born,
Obrigado pela orientação.

Blade safado,
Obrigado pelos esclarecimentos adicionais.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#84 Mensagem por pokoyobhz » 26 Nov 2013, 18:10

Salve!Salve! Cambada... 8)
A E N ou seja Erika Nunes ,NÃO TEM LOCAL ela atende em moteis, até onde eu sei.
Caro Confrade Bom Coroa,vai por mim faz o td e depois relate aqui, lembrando a vç que o td começa no atendimento do celular,ligue depois relati aqui. Capitão Born,sei que não podemos dar indicação mas isso ai que escrevi pode? se sim sim,se não foi mal :mrgreen:
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Gerson2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#85 Mensagem por Gerson2010 » 13 Dez 2013, 05:24

NEGATIVO
Bom dia a todos!
Depois de muito tempo tentando falar com a perva consegui e marcamos no centro. Entrei pedi um quarto e aguardei com a expectativa enorme dado aos relatos aqui. Galera, me ferrei! Vcs só podem estar de brincadeira. Nunca mais marco com uma gp no escuro. A gp está acima do peso, peitos meio caidos e com duas cicatrizes e não e bonita. Mas, como já estava no inferno, deixei ela começar com um boquete bem + ou -, depois mandei ela encapar e mandei ver na buceta. Tirei somente uma e vazei.

Link:
🔗

ATECUBANOSBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por ATECUBANOSBH » 21 Dez 2013, 10:39

POSITIVO
Desculpem pela demora, mas andei muito ocupado esses dias...

há muito tempo saio com a Erika, acho que sou um dos clientes mais antigos dela mas nunca postei nada por displicência mesmo...

mais uma vez encontrei com ela no inicio da semana, e já fazia um tempo que não à via, e ela esta mais gostosa do que antes...

vamos ao TD, já entramos no motel se agarrando como sempre, muitos beijos... e já fui tirando a roupa dela e a minha, deitei ela na cama de costas e fui fazendo carinho e beijando aquela costas lisinha e sempre deixando ela sentir meu pau duro surrando naquela bunda gostosa, a beijei toda.... virei ela e muito amasso, chupei muito aqueles peitões lindos, beijando a barriguinha dela, cheguei xotinha e chupei até ela gozar (adoro isso).... ppmm de 4 e leite no peito dela...

não teve outra pq meu tempo estava curto, mas ela não regula tempo e o papo sempre muito agradável, não sei se é pq já saio com ela a muito tempo, mas sempre temos uma química muito forte, andaria com ela de mãos dadas no shopping numa boa....

espero ter ajudado...

Link:
🔗

Ands
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Ands » 10 Fev 2014, 23:00

POSITIVO
Atrasado mais não sonegado. Sexta feira passada eu liguei para Erika e ela disse que já estava na ativa
novamente, e que ela me conta que alugou juntamente com a Luana um flat no famoso perrela. Como
o custo beneficio dela já e bom e ainda mais com local ficou melhor ainda. Na mesma hora agendei com ela
para dar o famoso repeteco, ela estava na praia e esta toda queimadinha e mais gostosa como antes, deu
uma caprichada na barriguinha e nos seios, ela esta mais deliciosa que antes. Chegando no local ela me recebe
toda gostosa, com uns peitão estufado e uma calcinha que apertadinha e pequena... ela e toda meiguinha, igual
namoradinha mesmo, e ela falou no meu ouvido que estava querendo pica, ai eu tive que dar para ela, mais antes fiz uma lubrificação
natural com a língua, chupei ela todinha para ficar bem gostosa aquela bucetinha.. depois sentei a piroca... como eu estava com pressa
tive que ir embora em seguida, mais deu para brincar um pouco mais de 1 hora... recomendo para quem que somar custo beneficio
com prazer. O sexo oral dela continua uma delicia, se nao pedir para ela para vc goza de tão gostoso....

As notas que eu dei a ultima vez deu uma melhorada conforme eu citei acima, ela nas ferias deu uma banho de loja, e eu recomendo
pelo custo beneficio e simpatia que ela tem.

Abraço camaradas!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#88 Mensagem por thor_2013 » 14 Fev 2014, 20:08

POSITIVO
Relatando mais um TD!!

Tava afim de sair com a GP a um tempão e nunca conseguia.Quando fiquei sabendo que agora ela tinha um local,resolvi tentar de novo.E eis que finalmente consegui marcar!!Fui no local na hora marcada,liguei e ela me pede pra esperar uns 10 min. porque ia tomar banho(ponto negativo, se já sabia a hora em que eu ia chegar já deveria estar pronta me esperando),esperei 10, 15, 20,quando deu 25 min, eu liguei,ela atende e me pede pra subir.Já tava pensando se eu não fiz merda em agendar com ela mas fui até o ap.Vi a figura e pensei:realmente não é muito bonita não( sou sincero).Tem um rosto mediano,um pouco cheinha( eu diria que gordelícia!!),peitão(silicone) e bundão.Quem gosta de gordelícia deve gostar.Mas eu preciso admitir: A FODA FOI DE TIRAR O CHAPÉU!!!!

Me recebeu de sutiãn e calcinha, já veio me beijando, o beijo não é o forte dela na minha opinião,mas ela se esforça, fui tirando a roupa,joguei ela na cama e fui beijando sua boca,depois fui descendo pro pescoço,peito, até chegar na buceta,fiquei chupando ela um tempão, ficou toda encharcada!!Depois ela veio me chupar, chupa muito bem,com pressão,babado,lambe o saco,lambe a cabeça do pau te punhetando,e fica ali um tempão, se não tomar cuidado você finaliza ali mesmo!Depois de um tempo começa a foda:começa cavalgando,depois no coqueirinho,depois pra cavalgada invertida, esse tempo todo eu me segurando pra não gozar,depois coloquei ela D4 e fui castigando metendo nela com força, olhei pro cuzinho,parei, comecei a lamber o cuzinho e pedi pra fudê por ali, ela não refugou,meti meu pau no cú dela com ela D4 sem passar gel nem nada,coloquei devagar até entrar tudo, depois fui bombando no começo devagar depois fui metendo com força,depois ela ficou de bruços eu ainda metendo no cuzinho,quando senti que ia gozar tirei o pau(limpinho) e joguei minha porra toda na boca dela!!!Show de bola!!Ela se levantou com calma e foi cuspir na pia.

Conversamos um pouco, depois comi de novo, a segunda foda não foi muito diferente da primeira, só finalizei no ppmm.

A GP é diferenciada,deu pra entender porque os confrades falam tão bem dela.Simpática,inteligente,madura,ela tem uma meiguice própria que encanta, se não tomar cuidado apaixona.

Muito bem recomendada,vale repeteco.

Fui!!

Link:
🔗

srmonkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#89 Mensagem por srmonkk » 05 Mar 2014, 15:58

POSITIVO
Saí com essa delicinha há umas semanas atrás, está atendendo ali no Perrelão, o que melhora mais ainda, cheguei lá encontrei uma morena clarinha gatinha, gostosa, estava só de calcinha e sutiã pretos..que delíciaa!!! Tomei um banho, quando voltei ela já abocanhou meu pau bem gostoso, que boquinha, e tem uma boquinha de veludo, tive que segurar pra não gozar ali na chupada da moça.
Depois ela deitou na cama, eu fui de boca naquela bucetinha gostosa e cheirosa, fica bem molhadinha de tesão...uma delícia pra chupar, nisso eu já tava doido pra comer aquela morena, colocou o capote e veio por cima... que metida gostosaa viu, depois peguei ela de 4 com aquele bundão gostoso virado pra mim, e por fim gozei de ppmm...
Tomei um banho, conversamos um pouco, menina gente boa, além de bonita tem um papo cabeça e agradável, o JR deu sinal de vida, e novamente comi aquela gostosaa... o bom é que a mina não regula tempo.

ROSTO: 8.
BUMBUM: 08.
PEITOS: 9 (tem uma marquinha mas nada que incomode).
SIMPATIA: 10 ( te deixa muito a vontade)
BEIJO: 8
SEXO ORAL: 9
ANAL: Não perguntei se fazia
VAGINAL: 10.
CUSTO: R$ 150,00.
TEMPO: 1 h (mas não regula tempo).

Com certeza terá repeteco com essa morena linda e gostosa...

Link:
🔗

casanaocaiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#90 Mensagem por casanaocaiu » 07 Mar 2014, 09:47

Algum site com fotos da GP?