TD realizado a algum tempo. Resolvi sair do centro e pegar alguma coisa diferente pouco mastigada. Procurei no site acompanhantes florianopolis.
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -9671-1517
Encontrei uma carne branca loirinha de olho azul, carne fresca chamada Pricila e resolvi encarar. Prato caro, 400 pilas, e pelas fotos achei que o petisco seria muito bom.
Não foi bem assim. E o tipo do caso onde o cardápio é melhor do que a comida. E a coisa piora depois que a comida e provada.
Quando a GP chegou, achei que tinha 23 anos, segundo o site. Se vc credita em mula sem cabeca e saci-perere, pode acreditar tranquilamente que a patricia tem 23 anos também. Pra mim ela esta mais pra 32 do que pra 23! Perdi a graca e desanimei, mas ja que estava ali, não queria perder a viagem e a grana.
Começou um oral encapado, meia boca e logo em seguida pulou pra cima e começou a representar que a coisa tava muito boa. Logo em seguida pediu pra ir de 4, a pedindo pra ir fundo, mais depressa etc etc so para e pra gozar e acabar logo. A representação ficou muito na cara. Como comecei a ficar de saco cheio, resolvi terminar por ai para acabar logo. Tomou um banho, fui logo em seguida e quando sai ja estava prontinha pra ir embora. Foi super rápido, durou quase meia hora, por 400 pilas mais o motel. Paguei e fui embora, me senti um idiota, me dei mal, insatisfeito. Nunca mais...