patricia
R$ 400,00 - Telefone: 9671-1517

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

patricia

#1 Mensagem por silit » 28 Nov 2013, 21:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a algum tempo. Resolvi sair do centro e pegar alguma coisa diferente pouco mastigada. Procurei no site acompanhantes florianopolis.

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -9671-1517

Encontrei uma carne branca loirinha de olho azul, carne fresca chamada Pricila e resolvi encarar. Prato caro, 400 pilas, e pelas fotos achei que o petisco seria muito bom.

Não foi bem assim. E o tipo do caso onde o cardápio é melhor do que a comida. E a coisa piora depois que a comida e provada.

Quando a GP chegou, achei que tinha 23 anos, segundo o site. Se vc credita em mula sem cabeca e saci-perere, pode acreditar tranquilamente que a patricia tem 23 anos também. Pra mim ela esta mais pra 32 do que pra 23! Perdi a graca e desanimei, mas ja que estava ali, não queria perder a viagem e a grana.

Começou um oral encapado, meia boca e logo em seguida pulou pra cima e começou a representar que a coisa tava muito boa. Logo em seguida pediu pra ir de 4, a pedindo pra ir fundo, mais depressa etc etc so para e pra gozar e acabar logo. A representação ficou muito na cara. Como comecei a ficar de saco cheio, resolvi terminar por ai para acabar logo. Tomou um banho, fui logo em seguida e quando sai ja estava prontinha pra ir embora. Foi super rápido, durou quase meia hora, por 400 pilas mais o motel. Paguei e fui embora, me senti um idiota, me dei mal, insatisfeito. Nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExploradorFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: patricia

#2 Mensagem por ExploradorFloripa » 30 Nov 2013, 12:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Car@1#o !!

Parece que o TD do amigo ai em cima foi igual ao meu. Fiz a umas três semanas (sem tempo pra postar), mas sinceramente to afim de copiar o dele e colar como meu, pois foi exatamente igual.
Um atendimentozinho bem precário, sem vontade, louca que termine logo, forçando a barra. Não vale 400,00 nem a pau. Também joguei meu dinheiro fora.
Notas
Rosto : 5
Corpo : 5
Boquete : 3 (rapido, louca pra parar e já encapar o bicho e terminar logo com a brincadeira. Se não tem vontade de fazer o serviço direito, então não faça)
Fight : 4 (mecanico e forçado)

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder