Maçonaria da Putaria: como reconhecer um putanheiro GPGuia no puteiro?!? [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por MS26 » 03 Jun 2005, 19:17

Vou mandar fazer uma polo bordada:

"GPGuia: Já postou seu TD de hoje?"

Aí fica barbada de reconhecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#17 Mensagem por Truman » 04 Jun 2005, 00:32

LordSidious escreveu:Bom,

Aqui em SP eu sugeri e a galera da minha facu gostou... nós costumavamos colocar as chaves em cima da mesa.... era fácil vc reconhecer quem era da faculdade pois as mesas todas tinhas molhos de chave.... tinha nego q montava molho de chave fictício por medo de esquecer depois de encher a cara mas é uma coisa que, salvo coincidências, funcionou legal :)

Tinha gente que até balançava as chaves pra sinalizar a chegada e nós chamávamos pra sentar na mesa conosco :wink:

Acredito que ninguém coloca chaves em cima da mesa em puteiros ;-) E se colocar, raramente vai ser um molho por pessoa :wink:

Ta aí minha sugestão.
Gostei da idéia das chaves...

Poderíamos também criar uma seita, "Os Devotos do Santo Ofício de Maria Madalena...", ou uma TFP: "TD, Foda e Putaria"; os mais radicais obviamente criariam uma dissidência, a "Opus Deu E Aí Postei"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por tranquilo-poa » 04 Jun 2005, 02:46

Podemos fundar uma Ong.
A Ong se chamaria, Organização dos Putanheiros Perdidos.
Esta Ong teria como objetivo reunir os putanheiros em lugares da cidade para falarmos dos problemas e tentar as soluções. O que é obvio que as soluções sempre acabariam em putaria.
Ou poderia se chamar P.U.T.A.R.I.A. (Putanheiros Unidos Tentando Arrumar Raparigas Insanas e Abobadas).
Ou T.A.R.A.D.O.S (Todos Amigos Reunidos Aproveitando os Dias Objetivando Sexo)
Foram apenas sugestões.

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por LordSidious » 04 Jun 2005, 15:32

Incrível!

A capacidade do brasileiro de fazer piada com tudo :lol:

Se fosse fora do país era só ver uma rodinha com gente dando risada :D

O problema é que eu acho que devemos manter o foco... brincar é legal mas o tópico tá começando a virar piada :lol:

Eu saí da minha jurisdição (SP) e vim aqui pq eu realmente acredito que seja útil o que vai sair desse tópico. Eu estou ávido por novas idéias!

É por isso q eu convoco: Cadê o povo que é criativo e faz as piadas? Esse povo geralmente tem idéias beeem interessantes! Façam um esforço e postem sugestões pq sabemos que vcs estão aí (pelas piadas) então, ajudem os camaradas. Afinal esse fórum foi criado a partir da ajuda mútua dos putanheiros! ::ok::

L.Sidious

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#20 Mensagem por Ubzyyy » 05 Jun 2005, 17:52

Gostei da idéia das chaves. Poderíamos usar um chaveiro específico, tipo de uma cerveja. A dobradura tb é legal mas teríamos que aprender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Fev 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por KAPAK » 06 Jun 2005, 10:23

GRANDE IDÉIA, PORQUE NÃO CONFECCIONAMOS CAMISETAS "EU SOU DO GPGUIA" hheheheheh.

Bricadeira, pessoal, achei muito bacana esta idéia, mas concordo com os amigos, coçar a cabeça, cotovelo... pode se tornar incômodo, e ademais tu nunca terá certeza que é realmente um forrista, ou um cara realmente com cacoetes. Da mesma forma o copo vazio, guardanapos... qualquer um pode ter estas manias.

MAS O BARALHO DE TRUCO, só os malucos do GPguia mesmo para levar baralho para um puteiro, não tem como não dar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

senha

#22 Mensagem por sales » 06 Jun 2005, 13:26

EU acho que colocar um baralhod e turco na mesa e mais certo.

sales

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#23 Mensagem por tim_tones » 06 Jun 2005, 19:12

gurizada,
Gostei mais da idéia do chaveiro.
As vantagens:
1- todo mundo usa chaves, um chaveiro com uma chave não despertaria desconfiança das mulheres (esposas);
2- Cada um de nós já deve ter ganho um monte de chaveiros da TIM, Claro, BrTelecom, Vivo, etc.

Em relação ao baralho, eu que nunca fui muito de jogar carta teria dificuldades de explicar porque eu comprei um baralho, ainda mais espanhol.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#24 Mensagem por PRS » 06 Jun 2005, 20:47

Tambem acho a ideia do chaveiro melhor. É mais discreto e mais facil de explicar.

Mas diz aí : qual a finalidade de eu me identificar pra outros foristas?Vai rolar desconto em TD? Vou ganhar um TD gratuito a cada 5?

Porque me identificar para clinica e GP até aí tudo bem , pra pegar desconto e contar milhagem ; mas pra forista? Quem quiser conhecer outros foristas que combine via MP ( de repente, quem sabe,,m rola uma amizade, os dois acabam indo de mãos dadas pros TDs, essas coisas) ou então vá nos HHs.

Enfim, cada doido com seu fetiche

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kcete
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Abr 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por Kcete » 06 Jun 2005, 21:57

Tá na cara quem é putanheiro de carterinha :twisted: . No terceiro encontro (1º prá mim) não foi difícil reconher o pessoal do GP. No 4º podemos decidir alguma forma discreta de identificação se é que vai ser necessário. O lance das chaves me pareceu interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por LordSidious » 07 Jun 2005, 10:11

PRS escreveu:Tambem acho a ideia do chaveiro melhor. É mais discreto e mais facil de explicar.

Mas diz aí : qual a finalidade de eu me identificar pra outros foristas?Vai rolar desconto em TD? Vou ganhar um TD gratuito a cada 5?

Porque me identificar para clinica e GP até aí tudo bem , pra pegar desconto e contar milhagem ; mas pra forista? Quem quiser conhecer outros foristas que combine via MP ( de repente, quem sabe,,m rola uma amizade, os dois acabam indo de mãos dadas pros TDs, essas coisas) ou então vá nos HHs.

Enfim, cada doido com seu fetiche

[s]
Cara, aquele antigo lema do arroz oriental é sempre bem vindo: "Unidos venceremos!"

Pode ser que não sirva de nada mas também pode ser que apareça benefícios deste tipo de identificação.

A primeira coisa que me ocorre é o fator moto-boy. Sim... vc já viu o que acontece quando um moto-boy é atropelado em SP?? Esses fulanos brotam de tudo que é lado pra ajudar a bater no motorista que atropelou o amigo deles.... imagine-se com algum tipo de problema... coisa simples... tipo uma q eu passei com uns amigos uma vez... na saída de um puteiro, um dos meus amigos foi pagar com cheque e o puteiro não quis aceitar... fácil... só foi todo mundo falar que pagaria com cheque q eles não tinham como pressionar alguém a cobrir o camarada e nem se negarem a receber pois éramos 5 clientes!

Enfim, é como superstições(é assim que se escreve?) não há benefícios aparentes mas também nada contra então, pq não fazer?? :wink:


L.Sidious

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por PRS » 07 Jun 2005, 12:25

Hum, sei não. Qualquer coisa vindo de alguém que se chama Darth Sidious eu suspeito de motivos excusos.

Não foi um homônimo seu que também começou com esse papo de "vamos nos unir para ter maior força", etc...etc...? E olha no que deu: 20 anos de Império Galáctico, morte, opressão e sexo inter-especies proibido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Fev 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por KAPAK » 07 Jun 2005, 13:22

Bem acho que, não foi bem compreendido o objetivo deste tópico. Me corrija se estiver errado The_dada, mas não tem muito haver com os encontros, agora ja o 4o, tendo em vista que nos encontros é impossível não identificar o pessoal do GPguia. Uma galera fazendo uma baita festança.

No meu ponto de vista este tópico foi criado em função de que conversamos diariamente, trocando relatos, auxiliando, uns aos outros, prevenindo que mais de um forrista entre na mesma roubada, ou divulgar as relíquias que encontramos eventualmente, todavia estamos direto nas baladas da vida curtindo um chopp, uma perva e outra, e provavelmente dividindo o ambiente com outro forrista, assim a idéia de uma marca registrada, serviria para se identificarem nestas ocasiões.

Definitivamente não concordo com o forrista PRS, no meu pondo de vista ir em uma boate ou sauna, além de curtir as pervas tu quer descontrair, tomar um chopinho é normalmente jogar conversa fora. E me perdoem os colegas mas jogar conversa fora com perva não é pra mim, é claro que dependendo da gata as vezes vale um bate papo, mas não é a regra. O que vale é todo o contexto.

É SÓ VERIFICAR O SUCESSO DOS ENCONTROS, CADA VEZ AUMENTANDO O QUORUM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Fortino Samano » 07 Jun 2005, 16:28

Eu apóio tudo o que foi dito. Quero parceiros para defender a mim e ao Neurônio quando os seguranças do Orion vierem arrastar a gente pelos cabelos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por LordSidious » 07 Jun 2005, 16:50

PRS escreveu:Hum, sei não. Qualquer coisa vindo de alguém que se chama Darth Sidious eu suspeito de motivos excusos.

Não foi um homônimo seu que também começou com esse papo de "vamos nos unir para ter maior força", etc...etc...? E olha no que deu: 20 anos de Império Galáctico, morte, opressão e sexo inter-especies proibido.

[s]
EU??? Proibindo sexo inter-espécies???? Pow, o "forfé" todo q eu fiz foi só pra tentar comer a vadia da Padmé!!! Não sei vc mas tô ligado que vários Jedis tavam comendo as Nabooenses enquanto eu aplicava o golpe neles... o Yoda como é feio pra burro, não tava comendo ninguém e por isso veio tirar satisfação comigo :lol:

Mas, voltemos ao tema... alguém tem mais alguma sugestão??? Tô vendo que ganhei adeptos do chaveiro, é isso??

Lord Sidious

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Puteiro top
    0 Respostas
    1577 Exibições
    Última mensagem por Fazdecontadasp
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor
  • Porque só tem puteiro no centro!
    por Neeh20 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2193 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por Alucard20

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”